Últimos assuntos
Fierce God — 鬼神
Página 1 de 1 • Compartilhe
Heavy
Chūnin — Kiri
Dados Gerais
Nome: Ryugan Yuki
Gênero: Masculino
Aniversário: Outono
Idade: 15y
Clã: Yuki (雪一族, Yuki Ichizoku)
KG Elemental: Hyōton (氷遁, Ice Release)
Mão dominante: Destra
Vilarejo: Kirigakure (霧隠れの里, Kirigakure no Sato)
Graduação: Genin (下忍; "Baixo ninja")
Reputação: Mundial: 0P & 0N | Organização: 0P & 0N | Líder: 0P & 0N
Alinhamento Moral: Caótico e Bondoso (CB)
Personalidade
Frio como dita sua própria natureza, Ryugan se blindou perante a sociedade desde criança, quando foi obrigado a viver no vilarejo da Névoa contra sua vontade após ser adotado por um casal da, na época, Elite. Cresceu como uma criança quieta, de poucos amigos, mas de forte laços com aqueles que se propuseram aceitar o desafio de te-lo por perto. É um espírito livre, que busca viver em harmonia com a natureza, apesar de seguir algumas das regras impostas pelo vilarejo, sem qualquer oposição. Possui um humor ácido, não conseguindo discernir a melhor ocasião para piadas ou coisas do gênero. Com aqueles que possui laços firmes, consegue conviver da melhor forma possível, sendo até mesmo sociável, puxando assuntos.
Aparência
Altura: 173cm.
Peso: 68kg.
Cabelo: Negros & Médios.
Olhos: Esverdeados.
Personagem Base: Keiji Kiriya, anime All You Need Is Kill
Descrição Geral: Pálido como o inverno mais rigoroso da Névoa, Ryugan possui uma estatura considerada elevada para os padrões de sua idade. Os fios médios, bagunçados e enegrecidos trazem ao jovem um ar de desleixo, ou talvez, um convívio direto com a natureza, quase que como seu habitat natural. Os olhos, com toda certeza, são o destaque dele, sendo uma combinação atípica com todo o resto, trazendo destaque ao brilhante esverdeado de suas pupilas e íris.
Vestes: Imagem de referência.
História
Exilium.
Exilado; é o estado de estar longe da própria casa e pode ser definido como a expatriação, voluntária ou forçada de um indivíduo. Também pode-se utilizar as palavras, banimento, desterro ou degredo. Em suma, a palavra Exilado representa com veracidade o que ocorreu a um longo tempo, dentro do país da Água. A família de Ryugan, composta por quatro Yuki's sangue puros, vivia da pesca e ansiavam por tempos melhores. Por mais que vender peixe fosse lucrativo, a demanda, conforme vilarejos foram se formando sobre todas as terras, diminuiu drasticamente, carregando consigo toda a fortuna, ou melhor, todo o pouco dinheiro que sua família havia guardado. Associando o problema das dívidas com a falta de fé em prosperar, uma vez mais, tomaram uma duvidosa decisão. O recém nascido necessitava de cuidados, cuidados estes que não puderam ser providenciados por seus pais, que, por fim, em não visualizar uma saída mais fácil, decidiram por abdicar da guarda da criança. O orfanato mais próximo teve a bondade de acolhe-lo.
Orphanage Ryujin.
Localizado nos arredores do país da Água, próximo do principal vilarejo daquelas terras, a Névoa se impregnava as estruturas rochosas do espaçoso local, assemelhando-se com um palácio. Ryugan encontrou ali um lugar bom de se viver, estruturalmente falando. Viveu até completar seus dez anos, quando finalmente foi adotado por um casal extremamente simpático e determinado a terem um filho. O homem não podia ser progenitor graças a uma doença que havia se alastrado tempos antes. A família Kyota se tornou não só o novo lar da criança, mas também um porto seguro para o garoto que sequer lembra dos seus verdadeiros pais. Nessa altura, já havia demostrado a vasta habilidade em criar e manipular gelo, de forma descontrolada, obviamente.
Source.
Os anos se passaram, e vivendo no coração da Névoa, Ryugan aprendeu como conviver em comunidade, apesar do seu jeito extremamente reservado e de poucos amigos. Ingressou na Academia Ninja, sendo um aluno acima da média, mas sem o devido destaque que, ao seu ver, era mais do que merecido. Afinal, construir bonecos de gelo a partir da umidade local, ou até mesmo iglus era mais do que suficiente para receber dez em todas as notas, independente da temática da aula. Tirando os problemas de percurso e a visível insatisfação perante aos professores e sua má avaliação, passou com louvor, se sagrando o mais novo Genin do vilarejo, parte da nova geração milagrosa, ou algo do gênero.
Atributos Primários
[3.0] Ninjutsu
[0.0] Taijutsu
[0.0] Genjutsu
[3.5] Inteligência*
[0.0] Força
[0.0] Destreza
[1.0] Stamina
[2.0] Selos Manuais
Atributos Secundários
[0.0] Percepção
[0.0] Medicina
[0.0] Recuperação de Chakra
[0.0] Auto-cura
[0.0] Dano Físico
[0.0] Poder de Chakra
[0.0] Rastreamento
Vantagens Primárias
Primárias:
✓ Genialidade [Mediano]
✓ Adepto Elemental — Hyōton [Mediano]
Secundárias:
✓ Versado em Shurikenjutsu [Fácil]
Desvantagens
x Adepto — Tornar-se um dos mais renomados Ninja da Névoa.
x Vício — Cigarro.
Naturezas Elementais
Primeira Natureza: Fūton (風遁, Wind Release)
Segunda Natureza: Suiton (水遁, Water Release)
Kekkei Genkai Elemental: Hyōton (氷遁, Ice Release)
Afinidade Elemental: Hyōton (氷遁, Ice Release), Fūton (風遁, Wind Release) e Suiton (水遁, Water Release)
Particularidades
Caminho Ninja: —
Habilidade Definitiva: —
Habilidade Auxiliar: —
Invocação: —
Maestria: —
Reroll: Qualquer rolagem que possuir Hyōton como base.
Armas (20/20)
05 — Kunais.
05 — Shurikens.
04 — Kibaku Fuda.
03 — Kemuridama.
05 — Hikaridama.
Missões
✲ Rank D. [00]
✲ Rank C. [00]
✲ Rank B. [00]
✲ Rank A. [00]
✲ Rank S. [00]
Última edição por Heavy em Dom Ago 02, 2020 5:47 pm, editado 3 vez(es)
Vila : Sem vila
Mensagens : 263
Data de inscrição : 07/05/2020
Heavy
Chūnin — Kiri
Vantagens & Desvantagens
Talentos Primários & Secundários
Os Talentos são divididos em dois tipos: Os Talentos Primários e os Talentos Secundários. Os Primários são aqueles responsáveis por darem uma base ao fundamento Shinobi do char, ajudam a estabelecer a força base em ninjutsu, genjutsu, taijutsu; auxiliam o player a crescer em poder propriamente dito. Os Secundários são aqueles de auxílio narrativos e de teor complementar.
- Primários:
Genialidade — Primário [02 - Mediana]
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Influência: Inteligência acrescida em 1 PdA.
Adepto Elemental Hyōton — Primário [02 - Mediana]
Descrição: O usuário torna-se especialista em um elemento. Podendo se tornar especialista em um segundo elemento quando atingir raqueamento igual a Jounin.
Influência: Gennin: 10% de dano extra e economia de chakra
Chunnin: 25 % de dano extra e economia de chakra
Tokubetsu Jonin: 50% de dano extra e economia de chakra
Jonin: 75% de dano extra e economia de chakra
- Secundários:
Versado em Shurikenjutsu — Secundário [Fácil]
Descrição: Alguns Shinobi possuem proficiência superior no uso de armas básicas, adquiridas através do treino. Estes Ninja, são especialistas em alvejar seus inimigos a distância e criar estratégias mais complexas através do seu uso.
Influência: Suas estratégias com armas básicas são extremamente mais complexas do que o padrão e o alcance de suas armas são duplicados.
Desvantagem
As desvantagens são defeitos que os ninjas adquiriram em sua nascença, em seu desenvolvimento ou em seu futuro dentro do RPG. Os defeitos servem como uma forma de se igualar as vantagens, possuindo seus efeitos & influências próprias que os personagens devem seguir ao escolher aloca-las em suas fichas ou ao ganha-se de um narrador.
- Lista:
Adepto (02) — Tornar-se um dos mais renomados Ninja da Névoa.
Descrição: Você segue extremamente a risca seus objetivos, seja em missões ou ordens superiores. Você fará de tudo para cumprir tais objetivos, custe o que custar, ignorando completamente a lógica ou seus desejos pessoais.
Influência: Torna-se devoto aos tais objetivos, portanto, não pode se desviar deles, seja em batalha, ou em missões. Esses objetivos podem ser pré definidos na ficha ou adquiridos no on, como em ordens vindas do Kage, superiores, ou até mesmo pessoas respeitadas.
Vícios (02) — Cigarro
Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações.
Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo.
Notas: Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a.
Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''.
Vila : Sem vila
Mensagens : 263
Data de inscrição : 07/05/2020
Heavy
Chūnin — Kiri
TÉCNICAS PRINCIPAIS
Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
- Lista:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
- Lista:
—
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
- Lista:
—
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
- Lista:
—
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
- Lista:
—
Vila : Sem vila
Mensagens : 263
Data de inscrição : 07/05/2020
Heavy
Chūnin — Kiri
TÉCNICAS ELEMENTAIS
Fūton (風遁, Fūton, Liberação de Vento)
Liberação de Vento (風遁, Fūton; TV Brasileira "Estilo Vento") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. A Liberação de Vento consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes.
- Lista:
—
Suiton (水遁, Liberação de Água)
Liberação de Água (水遁, Suiton; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também.
- Lista:
Sensatsu Suishō
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.
Suiton: Rekkū Suigeki
Rank: B
Descrição: O usuário dispara uma quantidade numerosa de jatos de água extremamente grandes de sua boca em altas velocidades, o que pode facilmente quebrar a rocha.
TÉCNICAS DA KEKKEI GENKAI
Hyōton (氷遁, Liberação de Gelo)
Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Essa kekkei genkai tem sua origem no clã Yuki. Devido ao seu poderoso uso denta linhagem, o clã passou a ser perseguido e chamado de "clã maldito". Quando o usuário libera o seu chakra, as proximidades circundantes se tornam frias o suficiente para provocar a queda de neve.
- Lista:
Hyōton: Rōga Nadare no Jutsu
Rank: B
Descrição: Essa técnica permite que Nadare cause uma avalanche quando estiver perto de uma montanha e transforme a neve que cai em um bando de lobos para atacar o oponente. Esta técnica tem uma fraqueza nas técnicas baseadas em relâmpagos, como visto quando os lobos se dissolvem completamente quando atacados pelo Raikiri de Kakashi Hatake.
Hyōton: Suishōheki
Rank: B
Descrição: O usuário cria paredes com cristais de gelo para deter seus oponentes. Depois, uma vez que os inimigos olham para os reflexos de si mesmos, os mesmos são atraídos pela ilusão, vendo seus aliados como inimigos.
Hyōton: Hyōgan Dōmu
Rank: B
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.
Ice Release: Frozen Capturing Field
Rank: C
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.
Hyōton: Tsubame Fubuki
Rank: C
Descrição: Essa técnica cria um aglomerado de agulhas de gelo na forma de miniaturas de andorinhas de gelo preexistente, que o usuário então lança no oponente. Essas agulhas podem mudar de direção no ar e mutilar o oponente com suas asas afiadas. Essa técnica pode ser combatida pelas técnicas de Liberação de Fogo, que por sua vez derrete o gelo.
Hyōton: Mangehyō
Rank: C
Descrição: O usuário solta uma barragem de dardos de gelo. A intensidade do frio é tão grande que, se uma pessoa tentar bloqueá-la, causará sérios danos ao membro afetado. O usuário também pode usar isso defensivamente criando uma parede de gelo para criar distância entre o usuário e seu combatente.
Ice Release: Whirlwind
Rank: C
Descrição: Apontando a mão para um alvo, o usuário dispara rapidamente pedaços de gelo ao redor do alvo, que os prende em um redemoinho, levando o alvo a ficar parcialmente envolto em gelo.
Vila : Sem vila
Mensagens : 263
Data de inscrição : 07/05/2020
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 1
Dom Out 15, 2023 5:34 pm por Rhaenys Uchiha
» [Retomada] As chuvas de libertação
Sex Jul 07, 2023 7:51 pm por Myrddin
» [Retomada] O Som de uma Folha - Time Hyakume
Sex Jul 07, 2023 6:02 pm por Wings Of Freedom
» [Lançamentos] O Som de uma Folha - Toyama
Qui Jul 06, 2023 8:05 pm por Game Master
» [Retomada] O Som de uma Folha - Time Toyama
Qui Jul 06, 2023 7:59 pm por trashscoria
» [Lançamentos] O Som de uma Folha - Hyakume
Seg Jul 03, 2023 2:18 pm por Game Master
» [MF] Yutaka
Dom Jul 02, 2023 5:47 pm por Game Master
» Organização de Clãs; Kekkei Genkais & Habilidades Iniciais
Dom Jul 02, 2023 5:41 pm por Game Master
» Organização de Aparência
Dom Jul 02, 2023 5:39 pm por Game Master
» [D] Ryouma
Dom Jul 02, 2023 10:39 am por Game Master
» Pedidos de Avaliação
Dom Jul 02, 2023 10:37 am por Game Master