Últimos assuntos
[FP] Garoto
Página 1 de 1 • Compartilhe
oito
Chūnin — Kiri
Dados Gerais
Nome: Garoto.
Gênero: Masculino.
Aniversário: Outono.
Idade: 17.
Clã: Sem clã.
KG Elemental: Não possui.
Mão dominante: Ambidestro.
Vilarejo: Konohagakure no Sato.
Graduação: Jõnin
Reputação: 0 P & 0 N.
Alinhamento Moral: Caótico e Neutro (CN).
Fazem o que bem entendem, quando bem entendem, sem se importar com o que outros pensam. Valorizam a própria liberdade, mas sem preocupação ou respeito pela liberdade dos outros. Embora não aceitem autoridade, também não lutarão contra ela, exceto quando essa autoridade tenta impedi-los de fazer algo. São impacientes e imprevisíveis, até parecem loucos, mas quase nunca decidem fazer algo que traga prejuízo ou dano para si mesmos.
Personalidade
Garoto é um verdadeiro megalomaníaco. Ele se considera o maior praticante de Taijutsu dentro de Konoha e é muito seguro de sua masculinidade, frequentemente visto praticando exercícios físicos como abdominais, flexões de braços e sempre que surge é normal ver que ele trouxe consigo objetos como halteres ou cordas ou faixas ou toalhas, indicando que a partir do momento do recebimento da missão até a chegada ao destino ele estava praticando algum exercício físico.
Seu principal e maior objetivo consiste em explorar o funcionamento do seu corpo e como isso afeta os demais. Ele aguarda ansiosamente pelo dia em que conseguir abrir os Oito Portões de uma técnica que ele conhecera de nome Hachimon Tonkou, independente se isso possa levar a sua morte.
Garoto tende a agir como um membro funcional da sociedade em desenvolvimento. Ele se comporta de maneira agradável de estar por perto e apesar de seu enorme ego, ele é sempre muito protetor com as pessoas próximas a ele, sugerindo com frequência que as pessoas pratiquem exercícios físicos e mantenham uma alimentação saudável. Para obter sucesso em suas missões e defender os seus aliados do perigo ele entrega o máximo de si em batalha.
Aparência
Altura: 188 cm.
Peso: 102 kg.
Cabelos: Preto.
Olhos: Pretos.
Personagem Base: Mutou Ryuuji | Karate Shoukoushi Kohinata Minoru.
Descrição Geral: Garoto é um jovem alto, bem construído, altamente musculoso, com cabelo preto. De pele clara. Por ter crescido praticando artes marciais e esportes a sua vida toda, desde tenra idade, somado a uma alimentação regrada ele cresceu mais do que os jovens de sua idade, até por isso a maioria de seus companheiros o comparam a um gorila.
Vestes: Utiliza um kimono branco com uma faixa preta na altura da cintura.
História
Garoto nasceu de uma família tradicionalmente especialista no campo do Ninjutsu, sendo o mais novo entre quatro irmãos. No entanto, diferente dos seus irmãos mais velhos que eram peritos em seus campos elementais, Garoto nasceu sem nenhuma aptidão para o caminho do Ninshū, verdadeiramente o seu poder estava concentrado naquilo que viria a ser a sua principal característica e ferramenta Shinobi, a aptidão física e suas habilidades com os punhos e pernas.
Afastado pelos seus irmãos mais velhos dos treinamentos, atividades e momentos de lazer pelo preconceito por ele ser o diferente, o patinho feio das tantas histórias narradas, Garoto nunca abaixou a cabeça e reverteu em treinamentos físicos para si mesmo. Uma vez que jamais alcançaria seus irmãos no Ninjutsu, fortaleceria o seu corpo e se desenvolveria no campo oposto do Taijutsu.
Dentro de sua família, apenas sua mãe Hana tinha um olhar de cuidado e amor por ele, e ele se apoiava nela como o seu porto seguro, passando a maior parte do seu tempo livre com ela. Em determinado dia, aproveitando que seu marido estava em missão e disposta a reunir todos os seus filhos e tentar uma aproximação dos mais velhos com o caçula, Hana decidiu levá-los em um passeio até a Vila Oculta da Grama onde moravam seus pais. No meio dessa viagem, a caravana que levava a família foi atacada por dois ninjas que tinham em seus corpos uma tatuagem em formato de um triângulo de cabeça para baixo com um círculo em torno dele e que tinham em seu discurso oferecer aquelas pessoas em nome de Jashin.
Tratava-se de uma caravana que levava quatro famílias e pelo menos vinte pessoas e ante aquele momento de pânico ninguém esboçava nenhuma reação, estavam todos estáticos, inclusive os seus irmãos que tanto se engrandeciam por serem prodígios e a elite do meio shinobi, nada fizeram em defesa própria e daquelas pessoas. Mas Garoto era diferente e corajosamente respondeu ao ataque com suas fintas e golpes precisos que nem os ninjas e nem os seus irmãos puderam acompanhar de tão rápidos que eram, nocauteando ambos.
Após aquele episódio Garoto finalmente conquistou o respeito dos seus irmãos, mas sua mãe não pôde testemunhar aquilo por muito mais tempo, pois logo veio a falecer de câncer. Parecia até que ela já estava prevendo o que estava por vir e a sua última recompensa em vida foi ver a união dos seus filhos. Mais radicais ainda foram as atitudes de seus irmãos que resolveram abandonar os métodos de treinos do seu pai para acompanhar Garoto em seus treinamentos, o que veio a ser benéfico para todos.
Enquanto Genin, Garoto fez parte de um time ao lado daquele que se transformaria em uma grande amizade Aburame Ryugan e um particular criador de insetos, parceria essa que trouxe resultados rápidos ao vilarejo com as habilidades deles encaixando perfeitamente e as missões sendo realizadas com sucesso. Talvez o único caso de fracasso daquela composição tenha sido os Exames Chūnin de dois anos atrás em que foram preteridos em favor de outras equipes, que os atingiu como um golpe duro por não esperarem. No entanto, Garoto não permitiu que aquilo o influenciasse negativamente e seguiu se dedicando aos treinamentos e missões, que não demorou muito a ser recompensado com a graduação de Chūnin. Até pela iminente guerra com os Jashins e os responsáveis pelo ataque na sua infância, quanto maior for o contingente de ninjas de um vilarejo, maior são as chances de vitória contra eles.
Hoje com os seus 17 anos, Garoto reconhece que ele se parece mais como um monstro para a sua idade e continua em busca de se tornar o maior artista marcial em todo o mundo shinobi, não apenas em Konohagakure no Sato.
Atributos Primários
• Ninjutsu: 0.0
• Taijutsu: 5.0*
• Genjutsu: 0.0
• Inteligência: 1.5
• Força: 5.0
• Destreza: 5.0
• Stamina: 4.0
• Selos Manuais: 0.0
Atributos Secundários
• Percepção: 4.5
• Medicina: 0.0
• Recuperação de Chakra: 0.0
• Auto-cura: 4.5
• Dano Físico: 5.0
• Poder de Chakra: 0.0
• Rastreamento: 1.0
Vantagens
Primárias:
✓ Regeneração Acelerada — [03]
✓ Perito em Taijutsu — [02]
✓ Foco Armamentista — Bastão [Chūnin]
Secundárias:
✓ Ambidestria — [Fácil]
✓ Versado em Shurikenjutsu — [Fácil]
Desvantagens
x Ineficaz em Genjutsu (02)
x Megalomaníaco (02)
Naturezas Elementais
Primeira Natureza: Doton (土遁)
Segunda Natureza:
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: Doton (土遁)
Particularidades
Habilidade Definitiva: Hachimon.
Habilidade Auxiliar: Não possui.
Invocação: Não possui.
Maestria: Não possui.
Reroll: Ataque corpo a corpo: (Força + destreza + taijutsu) /3
Armas (48/80)
- Unidade – [Espaço]
Bolsa de Armas - 1 (20):
- Bõ – [06 | Fora da Bolsa]
- 04x Kunais – [04]
- 05x Shurikens – [05]
- 01x Kemuridama – [01]
- 01x Hikaridama – [01]
- 3 metros de Kōsen – [03]
Bolsa de Armas - 2 (18.75):
- 03x Kunais – [03]
- 05x Shurikens – [05]
- 15x Makibishis – [3.75]
- 7 metros de Kōsen – [07]
Bolsa de Armas - 3 (9.25):
- 03x Kunais – [03]
- 05x Shurikens – [05]
- 05x Kibaku Fuuda – [1.25]
Kit Médio
• Seringa (x18)
• Agulha (x18)
• Bisturi (x10)
• Pinça (x10)
• Tesoura (x5)
• Fio de sutura (5m)
• Pomada para infecção (x2)
• Par de luvas médicas (x23)
• Máscara cirúrgica (x23)
• Ataduras (7,5cm x 10m)
• Adesivo cirúrgico (5cm x 3m)
Missões
✲ Rank D. [05]
✲ Rank C. [05]
✲ Rank B. [03]
✲ Rank A. [07]
✲ Rank S. [00]
Última edição por Oito em Qua Fev 17, 2021 3:36 pm, editado 32 vez(es)
Vila : Sem vila
Mensagens : 405
Data de inscrição : 05/05/2020
oito
Chūnin — Kiri
TÉCNICAS PRINCIPAIS
Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
- Lista:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
- Lista:
Konoha Kaiganshou - Leaf Rock-Destroying Rise
Rank: B
Classe: Ofensivo
Selos: —
Alcance: Corpo a Corpo
Requerimentos: Perito em Taijutsu.
Descrição: Uma técnica taijutsu onde o usuário bate seu cotovelo em seu oponente usando o outro braço como apoio. Trata-se de um poderoso golpe para o alvo e como o nome sugere, era ainda forte o suficiente para destruir coral.
Konoha Gōriki Senpū
Rank: B
Classe: Ofensivo
Selos: —
Alcance: Corpo a Corpo
Requerimentos: Perito em Taijutsu.
Descrição: Um taijutsu usando uma combinação de velocidade e potência. A essência desta técnica está concentrada em um chute girando para trás, com tal velocidade que nenhuma pessoa pode seguir o movimento do usuário, quebrando seu inimigo com uma força avassaladora. No anime, ele também cria um redemoinho poderoso ao redor do usuário, que pode ser usado para atacar vários oponentes.
Nome: Punch
Rank: C
Tipo: Taiutsu
Duração: Instantânea
Descrição: Várias variações de soco existem, porém todas elas compartilham uma mesma filosofia: enquanto em uma posição de luta, o punho é jogado para frente e o braço é totalmente estendido. No momento do impacto, o punho pronado é mantido em uma orientação horizontal com a palma voltada para o chão. Depois de muito tempo socando bonecos de madeira, troncos de árvore, paredes e outras superfícies Garoto observou que cada alvo assimilava os golpes de determinada maneira. Um tronco de árvore, por exemplo, lançava lascas de madeira para as laterais, já contra o boneco de madeira agia uma leve vibração e no caso da parede ela não revidava, assim por diante.
Garoto logo entendeu que a ocasião desses fenômenos significava uma fraqueza em um soco. Afinal você não opta por ferir partes do seu oponente e dar a chance dele voltar ao combate, mas sim acabar com ele. Conforme foi praticando, a contribuição dada para a melhoria do soco - usando seu conceito chave - veio na adoção de medida simples, porém muito eficientes como o endurecimento do seu corpo até seus limites máximos e uma pressão firme nas dobras dos dedos indicadores, médio, anelar e mínimo, de modo que no momento do soco, o punho bata com o peso de todo o seu corpo.
Nota: A técnica pode vir a causar hemorragias internas e age sempre de dentro para fora.
Kage Buyō
Rank: C
Classe: Suplementar
Selos: —
Alcance: Corpo a Corpo
Requerimentos: —
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário ou o movimento do seu corpo, tal como uma folha que dança no ar que é seguida pela sua sombra. A técnica é geralmente iniciada por um chute alto que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para mudar a posição do oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é utilizável como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas, como a Lótus Frontal e o Combo do Leão. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.
Konoha Daisenpū
Rank: C
Classe: Ofensivo
Selos: —
Alcance: Corpo a Corpo
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica é uma série de chutes, a partir de um chute baixo e ligando em um chute médio e chute alto, em seguida, terminando com uma queda de calcanhar. À medida que a velocidade de rotação aumenta, o usuário ganha flutuabilidade, que usam para mudar para ataques gradualmente mais elevados.
Konoha Shōfū
Rank: C
Classe: Ofensivo
Selos: —
Alcance: Corpo a Corpo
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica utiliza todo o corpo, como uma mola, acumulando energia através da adoção de uma postura em que a parte de trás do corpo cai para baixo. Com este poderoso taijutsu, o usuário chuta logo acima da cabeça. Porque a força do chute a partir do solo é imediatamente convertido em um golpe, o inimigo atingido com este ataque será lançado alto no céu. Esta técnica também pode ser iniciada enquanto no ar.
Hayanie
Rank: D
Classe: Ofensivo/Defensivo
Selos: —
Alcance: Corpo a Corpo
Requerimentos: —
Descrição: O usuário salta por cima de seus oponentes, equilibrando-se sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário se esquive de um ataque direto sobre ele). Uma vez que pousa, ainda segurando no ombro do oponente, o usuário consegue lança-lo ao chão.
Dainamikku Entorī
Rank: D
Classe: Ofensivo
Selos: —
Alcance: Corpo a Corpo
Requerimentos: —
Descrição: Dainamikku Entorī consiste em um movimento de taijutsu em que o objetivo é basicamente que o usuário execute um chute direcionado ao rosto do oponente impulsionado por um salto. Might Guy usa uma arma, como uma kunai, para distrair o inimigo enquanto ele tira vantagem de seu ponto cego, com o intuito de acertar seu golpe. É obviamente difícil de combater, pois foi capaz de pegar Jiraiya com sua guarda baixa.
HABILIDADE DEFINITIVA
Hachimon
Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de um indivíduo. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas previne o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.
O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
O Portão da Cura (休門, Kyūmon), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.
Os Oito Portões.
- Lista:
Omote Renge
Rank: C
Classe: Ofensiva.
Selos: —
Alcance: Corpo a Corpo.
Requerimentos: Portão de Abertura.
Descrição: Esta técnica requer a abertura do primeiro dos Oito Portões, dando ao utilizador cinco vezes a sua força normal. O utilizador lança o oponente para o ar e depois usa a Sombra da Folha Dançante para chegar até as costas do oponente. Uma vez atrás do oponente, o usuário o prende e leva-o girando em alta velocidade de cabeça para baixo em direção ao chão, soltando-o no último minuto. Porque ele usa um dos portões de chakra, o usuário fica extremamente cansado, tornando esta técnica uma "faca de dois gumes".
Ura Renge
Rank: B
Classe: Ofensiva.
Selos: —
Alcance: Corpo a Corpo.
Requerimentos: Portão da Vida e saber Omote Renge.
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada e destrutiva da Lótus Frontal, que requer pelo menos três dos Oito Portões abertos (em todos os casos em que têm sido utilizado, cinco portões são abertos). Uma vez que os portões estão abertos, o usuário joga o alvo no ar e o ataca a uma velocidade sobre-humana antes de batê-lo com um braço e um pé, mandando o alvo direto para o chão. A técnica é geralmente fatal devido à velocidade e ao poder por trás do ataque. Devido a tantos portões de chakra serem abertos de uma só vez, ele só pode ser usado uma vez, já que o usuário provavelmente estará incapaz de aguentar-se depois. Isso é comprovado quando Lee fica quase sem conseguir ficar em pé depois de usá-lo em Gaara, cujas defesas poderosas e ataques à longa distância permitiram-lhe vencer a partida.
ESTILO DE LUTA
Dansu, Sutikku
Tipo: Estilo de Luta
Descrição: O primeiro contato com o Bõjutsu veio ainda em sua infância quando preocupada com o isolamento no qual era mantido o seu filho mais novo por seu pai e irmãos, sua mãe, com a garra de uma leoa e passando por cima de todas as insinuações do seu pai, contratou um especialista nesse campo para ministrar aulas para Garoto que aspirava em ser o mais completo e maior artista marcial do mundo.
Aqueles movimentos rápidos, ágeis, amplos e vigorosos empunhando um bastão que ao mesmo tempo mantinha uma grande beleza estética rapidamente atraíram o interesse de Garoto. Tratava-se de uma técnica fluída e flexível, como se fosse uma dança, mas que não deixava de manter a função marcial dos movimentos. Durante os treinamentos Garoto observou que o seu mestre praticamente não colocava força em seus movimentos, mas sim realizava movimentos circulares evasivos, que não deixava de ser uma técnica refinada, pois servia para acumular uma grande quantidade de energia liberada através de movimentos poderosos.
Atualmente, Garoto resolveu pegar o conceito já aplicado por seu mestre e acrescentar a sua força bruta e a sua perícia com o uso do seu corpo a fim de aumentar o poder de seus movimentos através da realização de varreduras e spins menores, usando a dinâmica de balanços sucessivos e empurrões rápidos e poderosos enquanto flui sua força bruta para cada golpe que aconteça gerando impulsos leves de ar.
Nota: O usuário ao fazer uso do seu estilo de luta recebe 1 Bonificação em Força e 1 Bonificação em Destreza, nesse segundo caso sempre que os movimentos sejam feitos para auxiliar o usuário.
- Lista:
-
Vila : Sem vila
Mensagens : 405
Data de inscrição : 05/05/2020
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 1
|
|
Dom Out 15, 2023 5:34 pm por Rhaenys Uchiha
» [Retomada] As chuvas de libertação
Sex Jul 07, 2023 7:51 pm por Myrddin
» [Retomada] O Som de uma Folha - Time Hyakume
Sex Jul 07, 2023 6:02 pm por Wings Of Freedom
» [Lançamentos] O Som de uma Folha - Toyama
Qui Jul 06, 2023 8:05 pm por Game Master
» [Retomada] O Som de uma Folha - Time Toyama
Qui Jul 06, 2023 7:59 pm por trashscoria
» [Lançamentos] O Som de uma Folha - Hyakume
Seg Jul 03, 2023 2:18 pm por Game Master
» [MF] Yutaka
Dom Jul 02, 2023 5:47 pm por Game Master
» Organização de Clãs; Kekkei Genkais & Habilidades Iniciais
Dom Jul 02, 2023 5:41 pm por Game Master
» Organização de Aparência
Dom Jul 02, 2023 5:39 pm por Game Master
» [D] Ryouma
Dom Jul 02, 2023 10:39 am por Game Master
» Pedidos de Avaliação
Dom Jul 02, 2023 10:37 am por Game Master