Últimos assuntos
[FP] So Hai Sarutobi [Time Skip]
Página 1 de 1 • Compartilhe
Kurt
Chūnin — Kiri
Dados Gerais
Nome: So Hai Sarutobi
Gênero: Masculino
Aniversário: Outono
Idade: 19
Clã: Sarutobi
KG Elemental: --
Mão dominante: Destra.
Vilarejo: Kirigakure no Sato
Graduação: Tokubetsu Jonin.
Reputação: 0
Alinhamento Moral: Caótico e Neutro (CN)
Personalidade
Preguiçoso e bem humorado e também um coração mole declarado. Ainda que através de suas próprias motivações - consideradas por alguns como dúbias - para se tornar um Shinobi, So Hai exerce suas funções como um Shinobi de primeira - quando resolve cumprir com suas obrigações - Fala mansa, e oportunista o jovem nunca perde a chance de degustar uma boa bebida, ou de uma boa companhia - feminina obviamente - mesmo em suas aventuras como Ninja.
Aparência
Altura: 1,72
Peso: 58 KG
Cabelos: Negros
Olhos: Castanhos.
Personagem Base: Mugen [Samurai Champloo]
Descrição Geral: Um jovem magro de altura mediana e pele morena, os cabelos eram castanhos escuros volumosos e despenteados, de aparência desleixada, e barba mal feita, junto de um bigodinho cafajeste.
Vestes: Link
História
A ascenção Shinobi
Talvez a olhos despreparados eu seja apenas um sem teto vagabundo que passa o dia inteiro procrastinando e bebendo sake, mas todo vagabundo de Kirigakure me conhece como o sem teto mais boa praça e boa pinta de todo vilarejo. Meu nome? So Hai. Sobrenome? Sarutobi. Eu sei o que você está se perguntando nesse momento "Ah mas os Sarutobi não eram um clã originário de Konohagakure?" E eu respondo "Sim, sim correto" enquanto finjo algum interesse no que você tem a dizer, e então você faz aquela outra pergunta "O que você faz em Kirigakure no Sato?" e eu respondo "É uma longa história" e até o final dela, provavelmente eu já terei afanado sua carteira.
Particularmente sempre odiei historias longas, do tipo que seu avô conta, e as do tipo que meu pai contava. Histórias de grandes ninjas, e de seus grandes feitos enquanto travaram grandes guerras para inchar seus grandes egos. A minha história - a história de So Hai Sarutobi - não possui nada disso. Sem guerras, sem grandes feitos, e eu até gostaria de ser um daqueles vilões egocêntricos, mas me falta saco - e paciência - pra isso. Acho que me perdi no que eu dizia, - ah sim, eu estava contando minha história -, obviamente como todo Sarutobi, nasci em Konohagakure no Sato, a exatos quinze anos atrás. Meu pai era um veterano de guerra, respeitado dentro do clã, que esperava que seu único filho seguisse seus passos como Ninja.
Conforme eu crescia, o velho só se desiludia, e quando as primeiras notas vermelhas da academia chegaram, acho que ele entendeu que eu não era bem lá o que ele esperava. Pra evitar a encheção de saco, fugi de casa com treze anos, e passei a exercer a gloriosa função de vagabundo profissional - com muita dedicação - . Viajei por muitos lugares como um sem teto, até o dia em que uma de minhas viagens me trouxe a Kirigakure no Sato.
Eu odeio esse vilarejo. Honestamente, quem gosta de um lugar que só faz frio e no qual você não consegue enxergar um palmo a sua frente? Eu nem pretendia ficar nessa maldição de lugar, senão fossem as garotas e o vinho mais barato da região me prendendo aqui. Tive alguns problemas em alguns bares - nada que não tenha sido resolvido a base da porrada - e depois de algumas boas doses de confusão, descobri o maior - e único - problema da vida de vagabundo profissional - A falta de dinheiro pra beber - . Motivado pela coisa mais importante que existia para mim, decidi que deveria virar um ninja como profissão, e arrancar algumas moedas para beber em paz.
Pegadas de Sangue
Seja bem vindo de volta a seu lugar preferido, aposto que sentiu saudade das aventuras de So Hai Sarutobi. - ou talvez nem tanta - Permita-me apresentar-me sou seu anfitrião, So Hai - sim, esse eu sou eu baby - - não, por favor não diga que não me conhece? Droga, de que tipo de vilarejo você veio? Gezz, aposto que deve ser um desses esquisitões de ottogakure que vivem embaixo da terra. - É incrível percebermos como o tempo passa rápido, e as coisas ao nosso redor mudam, quero dizer, quanto tempo se passou afinal? 2 anos? Não me admira que não lembre. Duas palavras para refrescar suas memórias - Chunnin Shiken babyyyyy - - Droga, foram três! - Quem diria que eu sentiria saudades dessa época? Gorilas gigantes - que não fumavam - Samurais, neve e toda variedade de maníacos, malucos psicopatas - e usuários de psicotrópicos - reunidas em território neutro para se testarem uns contra os outros. Eu me sai bem - É por isso que agora uso roupas novas - mas infelizmente, isso não foi a única coisa que mudou... - Sim eu lhe devo algumas explicações eu sei, mas que tal deixarmos para mais tarde? Nesse momento estou ocupado correndo destes jashinistas desgraçados, ou não me diga que você também não sabe quem são esses? Gezz essa introdução vai ser maior do que esperava. - Talvez devêssemos começar por partes, e separando assim, imagino que nossa história deva continuar de um ponto interessante. Um fatídico dia em que retornei da aldeia após uma missão...
Mal sentia meus pés tocarem os galhos, assim como jurava que meu passos jamais poderiam ser ouvidos naqueles belos pares de tênis mais cedo, e este foi meu ledo engano e pra falar sobre ele é necessário voltarmos um pouco mais - na noite anterior para ser mais preciso - - Está tudo bem Masaru? - Indagava de maneira séria. Éramos quatro, Masaru, Kobe, Inoe e eu, três genin e um chunnin. Por mais que tivesse relutado em assumir responsabilidades como estas, eu era o capitão daquele time desde o dia que partimos de Kirigakure. Nossa missão era verificar vestígios da aparição de jashinistas ainda na fronteira, próximo a um vilarejo abandonado. Nos dois dias anteriores não havíamos encontrado nada senão um breve rastro que mais poderia ser associado a um animal do que ao de uma horda de cultistas . Tudo parecia bem, até a fatídica terceira noite.
[...]
Masaru parecia pálido. O jovem havia saído para a patrulha próximo do discreto acampamento que haviamos montado. - Está tudo bem Masaru? - Reforçei o questionamento enquanto bebericava o licor, alguns poucos metros acima, recostado no tronco. - s-S-São- m-m-Muitos - As palavras mal saiam da boca do genin. Não o culpava. Era jovem e mesmo eu já havia cometido meus erros no campo de batalha. - Quantos Masaru? Quantos? - Inoe se desesperou ao mesmo tempo que deixei um sorriso nervoso escapar. - Que droga, estava indo tudo tão bem, gezz - - Eu--j já , di-ss-e são muitos - - Muitos quantos Masaru? - Kobe interveio, e eu intervi na sequência - Já chega. - Suspirava a meio tom, antes de continuar. - Tome, recomponha-se Masaru. - Arremessava uma cabaça de vinho em sua direção, que caia proximo de seu pé. - Beba, confie. - Sorri enquanto me espreguiçava descendo de meu posto. - Você cumpriu seu papel, nos avisou. Agora quero que vocês três ouçam com atenção. - Brandia enquanto caminhava na direção do grupo. - Vamos evacuar. Vocês por essa direção... - Minha mão direita apontava com o dedo indicador naquele que deveria ser o caminho mais curto até kirigakure - E eu por aquela - Continuava, apontando outro caminho. - O que quer dizer? Deveríamos ficar e lutar. - Kobe exaltou-se novamente. - Não seja idiota. É mais importante que a informação retorne ao vilarejo, e que enviem jonin para resolver. - Continuava me espreguiçando. - Eu distraio eles sozinho. Vocês devem ir, não conseguiria lutar preocupado com vocês. Antes de perceberem estaremos os quatro em Kirigakure. - Sorria novamente. A aquela altura, já possuía experiência suficiente para encontrar soluções e conforto em situações adversas.
[...]
- Onde está você verme? - - ele realmente acha que eu vou falar? gezz - Já estávamos naquele jogo a pelo menos quatro horas, e eu a 1 naquela posição. Meu corpo cansado já estava pronto para ceder. Já havia trocado golpes de espada e perdido a conta de quantas armas havia arremessado e de quantas armadilhas já havia plantado naquele noite. Oculto em meio a névoa e arbustos agora me camuflava como um camaleão agarrado uma árvore oculto com um véu, na esperança de faze-los perderem meu rastro. - Mas os filhos da puta eram insistentes. - Já havia contado pelo menos seis deles, ainda que não tivesse certeza. Seus timbres se misturavam com o som ambiente em gargalhadas extravagantes que tornava o bando o mais proximo de que havia chegado de um bando de hienas. - Kirigakure está próxima. - - Me pergunto quanto tempo ainda demorará para os reforços chegarem. - Suspirava.
As horas se passaram, e só senti a segurança de deixar meu posto proximo do amanhecer, quando por fim parei de ouvir suas vozes e passos. - A barra parece estar limpa. - constatava olhando para a esquerda e depois para a direita levando uma das mãos a altura da testa. - Mais uma missão daquelas. - Ponderei comigo mesmo. Após certificar-me de que não havia deixado um rastro e da desistência de meus inquisidores, me coloquei a caminho de Kirigakure.
Assim que cheguei novamente no vilarejo naquela mesma tarde, recebi as noticias. - So hai- Senpai - Eu sabia que havia algo errado assim que havia visto os olhos de Inoue cobertos de lágrimas. - Kobe? Onde está Masaru? - Questionei cerrando os dentes e o punho. - Um dos jashinistas nos seguiu.... ele pegou o Masaru antes de ser abatido por um dos Jonin do vilarejo. - Meu cenho franziu e eu suspirei fundo. - Droga... -
Atributos Primários
• Ninjutsu: 4
• Taijutsu: 3
• Genjutsu: 0
• Inteligência: 4
• Força: 2
• Destreza: 3
• Stamina: 2
• Selos Manuais: 3
Atributos Secundários
• Percepção: 5
• Medicina: --
• Recuperação de Chakra: 4.5
• Auto-cura: 1.0
• Dano Físico: --
• Poder de Chakra: 4.5
• Rastreamento: --
Vantagens Primárias
Primárias:
✓ Acrobacia — Primário (02)
✓ Foco Armamentista — Primário [Bojutsu] (02)
✓ Meditação do Chakra — Primário (02)
Secundárias:
✓ Ladino — Secundário [Fácil]
✓ Versado em Shurikenjutsu — Secundário [Fácil]
Desvantagens
x Coração Mole (02)
x Vícios (02) [Alcoolismo]
Naturezas Elementais
Primeira Natureza: Katon
Segunda Natureza: Suiton
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: Katon
Particularidades
Habilidade Definitiva: --
Habilidade Auxiliar: --
Invocação: --
Maestria: --
Reroll: Acerto de Ninjutsus a distância (Katon)
Armas (18/20)
x4 Pílula Zōketsugan 1 slot
1x Tantō: 2 slots.
1x Token: 5 slots.
6x Kibaku Fuuda: 3 slots.
4x Hikaridama: 4 slot.
6x Shuriken: 3 slots
Missões
✲ Rank D. [05]
✲ Rank C. [05]
✲ Rank B. [00]
✲ Rank A. [00]
✲ Rank S. [00]
Última edição por Kurt em Ter Fev 23, 2021 1:17 pm, editado 6 vez(es)
Vila : Kirigakure
Mensagens : 303
Data de inscrição : 16/05/2020
Idade : 25
Kurt
Chūnin — Kiri
Nijutsu
Nin 忍術
Descrição: Ninjutsu (忍術, literalmente significando: Técnicas Ninja) é uma das três principais categorias de jutsu. Ninjutsu é o mais nebuloso dos três e pode simplesmente ser descrito como qualquer coisa que não seja genjutsu ou taijutsu. A maioria dos ninjutsu requer chakra e selos de mão, mas isso nem sempre acontece porque o mero uso de armamento se qualifica como ninjutsu. A grande variedade de usos do ninjutsu é ilustrada por suas várias sub-classificações: ninjutsu médico, ninjutsu de reencarnação, ninjutsu no espaço-tempo, ninjutsu de barreira, jutsu de selagem e jutsu similares. A maioria dos ninjutsu usa transformação de forma, transformação da natureza ou ambos: a transformação da forma trata do controle da forma e do movimento do ninjutsu, enquanto a transformação da natureza lida com a alteração das propriedades físicas do ninjutsu. Ninjutsu que usam a transformação da natureza tendem a seguir uma convenção de nomeação de seu tipo de natureza seguido de um nome mais específico, "Estilo Fogo: Técnica Grande Bola de Fogo", por exemplo. Com a prática e a experiência, certos ninjutsu podem se tornar uma segunda natureza para um ninja, permitindo-lhes realizar a vontade.
Rasengan
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: 5 metros
Requerimentos: Meditação de Chakra
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.
Ōdama Rasengan
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: 5 metros
Requerimentos: Rasengan e Meditação de Chakra
Descrição: Ōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan. No anime, Naruto criou o Ōdama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya. Enquanto treinava para sair do genjutsu, Naruto acidentalmente liberou seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir o chakra giratório na palma da mão do Rasengan original, aumentando apenas a quantidade de chakra envolvida. Como há ainda mais chakra sendo comprimido para uma densidade mais alta, a bola libera sua energia imediatamente em contato, aumentando assim seu poder destrutivo para além de um Rasengan genérico.
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: Selo de clonagem ou selo Tigre
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Hari Jizō
Rank: B
Classe: Ofensiva/Defensiva
Selos: Tigre → Cavalo → Javali → Carneiro → Rato → Cobra
Alcance: 5 metros
Requerimentos: —
Descrição: Jiraiya usa chakra para endurecer o cabelo e moldá-lo em pontas, que são tão afiadas quanto armas metálicas. Seu cabelo também cresce o suficiente para envolvê-lo, servindo de armadura. Jiraiya pode usar esta técnica para desencorajar oponentes de atacá-lo, ou ativá-lo em resposta a ataques físicos que eles já começaram, fazendo com que eles se empalem nos espinhos. No anime, o cabelo é resiliente o suficiente para defender Jiraiya das flechas. Embora útil, Needle Jizō não cobre totalmente Jiraiya, deixando áreas de seu corpo vulneráveis a ataques.
Hari Jigoku
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: 10 metros
Requerimentos: Hari Jizō
Descrição: Depois de usar Hari Jizō para estender seus cabelos ao redor de seu corpo, o usuário atira uma barragem de agulhas de cabelo endurecido em direção ao seu oponente. Os cabelos em si são fortes o suficiente para perfurar e destruir pedregulhos.
Chakra Transfer Technique
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Meditação de Chakra
Descrição: Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.
Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Classe: Ofensiva/Suplementar
Selos: Cobra
Alcance: 15 metros
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica usa o chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce por mais tempo. Há também chakra fluindo através do cabelo alongado, tornando sua dureza comparável à do fio de aço. Ao engrossar densamente o cabelo, sua força aumenta ainda mais, aumentando também seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto pouco antes de atingir Pain, toma a forma do que se assemelha à boca de um leão.
Elemento: Katon
Descrição: Katon (火遁, Liberação de Fogo) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.
Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.
Nome: Katon: Tōgarashi supurē 唐辛
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Katon
Duração: 2
Alcance: 10m
Requerimentos: Afinidade: Katon, Meditação do Chakra, Katon: Haisekishō, Clã: Sarutobi.
Descrição: O usuário expele pela boca uma nuvem de pólvora avermelhada com forte cheiro de enxofre. A fumaça age diretamente nos olhos do alvo, causando forte ardência e desconforto, os levando a cegueira por um curto período de tempo. Apesar de ser comumente usada como distração, o contato com a técnica também aplica danos físicos, como queimaduras.
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Classe: Ofensiva
Selos: Cobra → Carneiro → Macaco → Javali → Cavalo → Tigre
Alcance: 5 metros
Requerimentos: —
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera massiva ou como um contínuo lança-chamas. As chamas liberadas engolfarão seu alvo e serão capazes de deixar uma cratera na superfície do solo. O alcance desse ataque é alterado pelo controle do volume do chakra que é reunido. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.
Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Classe: Ofensiva
Selos: Rato → Tigre → Cão → Boi → Coelho → Tigre
Alcance: 5 metros
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica cria uma saraivada de pequenas bolas de fogo, que são enviadas voando de maneira imprevisível para atacar o inimigo. As chamas são controladas individualmente com chakra, então evitá-las é muito difícil. Shuriken também pode ser escondido dentro das chamas, criando um inesperado ataque surpresa secundário.
Katon: Karyū Endan
Rank: B
Descrição: Depois de amassar o chakra, o usuário respira fogo pela boca. As chamas são manipuladas na forma de um dragão e divididas para atingir o alvo da esquerda, direita e frente de uma só vez. Ao contrário da Grande Bola de Fogo, que cobre uma área ampla, a Bala de Chama do Dragão de Fogo faz ataques focados, reduzindo rapidamente os alvos a cinzas ao contato. Como alternativa, as chamas podem se enrolar ao redor do alvo e formar um vórtice, mantendo-as presas no lugar, a menos que possam escapar pelo topo. Devido ao poder dessa técnica, bem como à quantidade de habilidade necessária para controlar as chamas, existem muito poucos ninjas que podem executá-la, sendo o terceiro Hokage um desses usuários.
Katon: Haisekishō
Rank: B
Descrição: O usuário assopra um jato de pólvora com infusão de chakra da boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o usuário pode acendê-lo com uma pederneira colocada nos dentes de antemão para criar uma faísca, resultando em uma explosão violenta, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica requer sentidos aguçados para ler as correntes de ar, a percepção para ler os movimentos do inimigo, a experiência tática para não envolver os aliados nas chamas e atenção cuidadosa para o momento da ignição.
Katon: Hōsenka Tsumabeni
Rank: B
Classe: Ofensiva
Selos: Rato → Tigre → Cão → Boi → Coelho → Tigre → Macaco
Alcance: 10 metros
Requerimentos: Versado em Shurikenjutsu, Chakra Nagashi e Afinidade Elemental — Katon
Descrição: O usuário solta uma saraivada de shuriken com uma mão e, ao mesmo tempo, exala um chakra infundido de fogo sobre eles para aumentar o potencial destrutivo das armas, tornando-as capazes de causar queimaduras graves em contato direto com a vítima pretendida, ou qualquer outro objeto capturado em suas trajetórias. Devido à natureza baseada em chakra das chamas que os cercam, a shuriken continuará a queimar após o impacto, independentemente da inflamabilidade do objeto que eles colidirem.
Elemento: Suiton
Suiton
Descrição: Liberação de Água é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.
Suiton: Mizuame Nabara
Rank: C
Classe: Suplementar
Selos: Carneiro → Tigre
Alcance: 7 metros
Requerimentos: —
Descrição: O usuário expele a água de alta viscosidade para cobrir o solo. Este fluxo de líquido pegajoso pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que inibirá a mobilidade de uma pessoa. Pode-se efetivamente reduzir a área de atividade do inimigo com esta técnica, dando ao usuário uma vantagem no campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente apenas alguns metros, mas é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. O xarope pode ser manipulado para se mover depois de criado, sendo capaz de grudar e subir superfícies.
Suirō no Jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Selos: Cobra → Carneiro → Cavalo → Coelho → Carneiro → Cavalo → Coelho → Estender a mão ou Cobra → Boi → Juntar as Mãos
Alcance: 5 metros
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica prende um alvo em uma esfera de água; a água pode ser retirada do ambiente ou expelida da boca do usuário. A água da qual a esfera é feita é visivelmente pesada, o que restringe os movimentos do alvo e pode dificultar a respiração. Como tal, aqueles presos dentro da prisão de água não podem fugir por conta própria. Neji Hyūga foi capaz de libertar-se libertando simultaneamente chakra de todos os seus tenketsu, destruindo a prisão. Na Akatsuki Hiden, Kisame Hoshigaki escapou aumentando o volume de água dentro da prisão além do que poderia conter, fazendo com que ela explodisse. Para manter a prisão, os usuários devem ficar em contato com a esfera, geralmente mantendo um braço submerso nela. Por esta razão, clones de água podem ser usados em combinação com prisões de água, seja pelo ataque do clone de água a outros alvos enquanto o usuário mantém a prisão, ou porque os próprios clones formam as prisões, deixando o usuário livre para agir. Nos casos em que um clone de água forma a prisão de água, a água do corpo do clone pode ser usada como fonte para a prisão. No anime, esse contato é mostrado para não ser necessário, permitindo aos usuários capturar alvos à distância. A utilidade da prisão de água fez com que ela fosse adaptada para outros propósitos. Ele pode ser armazenado em pergaminhos, prendendo qualquer um que tente ler seu conteúdo sem permissão, embora essas prisões não restrinjam muito os movimentos da vítima. Alternativamente, os usuários podem se limitar dentro de uma prisão de água, impedindo assim que os oponentes os alcancem.
Water Release: Water Trumpet
Rank: B
Classe: Ofensiva
Selos: Dragão → Tigre → Lebre
Alcance: 10 metros
Requerimentos: —
Descrição: O usuário lança um grande jato de água da boca através da mão em concha. Isso dá a aparência de tocar uma trombeta, daí o nome.
Kenjutsu
Kenjutsu (剣術; Literalmente significa "Técnicas da Espada") são técnicas que envolvem o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Kenjutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras.
Todo o poder militar da nação samurai do País do Ferro tem sido visto até agora como praticantes de kenjutsu. Entre as nações shinobi, os Sete Espadachins Ninja da Névoa são particularmente bem conhecidos como praticantes de kenjutsu.
Kumo-Ryū Uragiri
Rank: B
Classe: Ofensiva
Selos: —
Alcance: 5 metros
Requerimentos: Talento: Foco Armamentista — Kenjutsu
Descrição: O usuário faz um poderoso giro, gerando o impulso necessário para cortar em qualquer adversário por trás deles. O usuário também pode utilizar esse movimento de rotação para enganar um inimigo que é na frente deles. O inimigo está enganado em pensar que o usuário irá atacá-los, mas em vez disso o usuário ataca os alvos atrás do usuário.
Chakra Shockwave Slash
Rank: B
Classe: Ofensiva
Selos: —
Alcance: 5 metros
Requerimentos: Chakra Flow e Talento: Foco Armamentista — Kenjutsu
Descrição: O usuário reduz rapidamente o oponente com uma espada, criando uma forte força de chakra, que envia ondas de choque poderosas em todas as direções, que são capazes de cortar através de múltiplos adversários em rápida sucessão.
Fūinjutsu
Fūin 封印術
Descrição: Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Nome: 5-Ten sutanpu Fuuin 点ス
Rank: B
Tipo: Fuuinjutsu
Elemento: Katon
Duração: 2
Alcance: Corpo-a-corpo
Requerimentos: Afinidade: Katon, Meditação do Chakra.
Descrição: O selo de cinco pontos é uma técnica de selamento genérica do elemento Katon. O chakra necessário para a formação do selo é imbuído nos dedos do usuário que imediatamente assumem aparência de brasas. Quando o selamento é aplicado no alvo com sucesso, seus movimentos físicos são restritos até que se livre da técnica, ou que sua duração chegue ao fim, fazendo com que o selo desapareça automaticamente. A aplicação da técnica, não só causa dor no alvo, como também pode queimar no momento do toque. A técnica requer algum chakra de seu usuário para manter-se ativa [40 ch/p].
Fūka Hōin
Rank: B
Classe: Suplementar
Selos: Rato → Pássaro → selo específico → Tigre
Alcance: 5 metros
Requerimentos: —
Descrição: O usuário primeiro prepara um pergaminho que ele inscreveu anteriormente com uma fórmula especial de vedação, que tem um espaço em branco no centro. Ele então ativa essa técnica, sugando rapidamente qualquer Liberação de Fogo próxima para o espaço em branco e selando-a lá, significada pela aparência do kanji para "selo" (封). Independentemente de quaisquer propriedades especiais que as chamas possam ter, como as do Amaterasu, elas permanecerão lacradas até que o usuário decida soltá-las. Como esta técnica é projetada para o Katon, sua execução requer experiência não apenas no uso de selos, mas também no ninjutsu.
Armamentos
Tōken
Requerimentos: DES: 2, TAI: 2
Modificador: +3
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
Tantō
Requerimentos: DES: 2.5, TAI: 1
Modificador: +2
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, iryō-nin e shinobi de Konohagakure usam-na amarrada inferiormente em suas costas quando vão para a batalha. A versão que a Raiz utiliza é diferente, tendo dois gumes e não tendo ponta, destinado somente para efetuar cortes e utilizar como meio de defesa. Eles carregam a tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de tantō, na qual ele carregava nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake — após ter herdado isso — usam uma tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam uma, embora em versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
Bō
Requerimentos: DES: 2, TAI: 1, FOR: 2
Modificador: +3
Descrição: O Bō (棒, Literalmente significa: Bastão) é uma arma que é implementada na arte marcial japonesa e é a base do bōjutsu. Esta arma consiste em longa vara de madeira pura. Embora seja uma simples vara, pode ser empregada como uma defesa valiosa ao ser girada, obstruindo os ataques adversários com relativa facilidade. Embora não sendo seu foco, também pode agir na ofensiva, uma vez que é possível atacar os adversários à distância.
Nunchaku
Requerimentos: DES: 2, TAI: 2
Modificador: +2
Dano: 50
Resistência: 150
Habilidade: —
Descrição: O Nunchaku (ヌンチャク, Nunchaku) é uma arma ninja usada na série Naruto. Consiste de dois bastões pequenos, feitos de aço, conectados em seus fins por uma corda ou corrente. É utilizada, em suma, para se defender contra ataques e para atacar da mesma maneira ou bater-lhes com um dos bastões de forma direta ou girando-os. Apesar de sua estrutura simples, é uma arma muito perigosa e requer treino para o seu domínio, uma vez que seu usuário pode facilmente se machucar ao manusear-lo incorretamente.
Jutsus Iniciais
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
Última edição por Kurt em Ter Fev 23, 2021 12:19 pm, editado 3 vez(es)
Vila : Kirigakure
Mensagens : 303
Data de inscrição : 16/05/2020
Idade : 25
Conteúdo patrocinado
Tópicos semelhantes
» [F] So Hai Sarutobi [S4]
» Sarutobi Aiaco
» [FP] So Hai Sarutobi [SEASON 3]
» Sarutobi Aiaco
» [Ficha] 仞 Ren Sarutobi
» Sarutobi Aiaco
» [FP] So Hai Sarutobi [SEASON 3]
» Sarutobi Aiaco
» [Ficha] 仞 Ren Sarutobi
Página 1 de 1
|
|
Dom Out 15, 2023 5:34 pm por Rhaenys Uchiha
» [Retomada] As chuvas de libertação
Sex Jul 07, 2023 7:51 pm por Myrddin
» [Retomada] O Som de uma Folha - Time Hyakume
Sex Jul 07, 2023 6:02 pm por Wings Of Freedom
» [Lançamentos] O Som de uma Folha - Toyama
Qui Jul 06, 2023 8:05 pm por Game Master
» [Retomada] O Som de uma Folha - Time Toyama
Qui Jul 06, 2023 7:59 pm por trashscoria
» [Lançamentos] O Som de uma Folha - Hyakume
Seg Jul 03, 2023 2:18 pm por Game Master
» [MF] Yutaka
Dom Jul 02, 2023 5:47 pm por Game Master
» Organização de Clãs; Kekkei Genkais & Habilidades Iniciais
Dom Jul 02, 2023 5:41 pm por Game Master
» Organização de Aparência
Dom Jul 02, 2023 5:39 pm por Game Master
» [D] Ryouma
Dom Jul 02, 2023 10:39 am por Game Master
» Pedidos de Avaliação
Dom Jul 02, 2023 10:37 am por Game Master