Últimos assuntos
[F.P] Hyuken Wanard
Página 1 de 1 • Compartilhe
Arlong
Chūnin — Kiri
Dados Gerais
Nome: Hyuken Wanard
Gênero: Masculino
Aniversário: Outono
Idade: 17y
Clã: ???
KG Elemental: Typhoon
Mão dominante: Canhota
Vilarejo: Kirigakure no Sato
Graduação: Chunin
Reputação: 00RP
Alinhamento Moral:
- Neutro e Bondoso:
- São pessoas de bom coração, que sentem prazer e satisfação pessoal com a felicidade dos outros. Colaboram com as autoridades, mas não se sentem obrigadas a fazê-lo — acham que ajudar o próximo é mais importante que seguir ordens ou leis.
Personalidade
Dizem que o mundo é um lugar podre, feito unicamente para os fortes. Pessoas que são capazes de tomar decisões que remetem ao fim da vida de outras milhares, porém Hyuken considera isso tudo uma falácia e um gigantesco erro com a humanidade, seus pensamentos o levam a entender que os fortes precisam ensinar, aprender e assim prosperar com os demais, equilibrando a balança do destino, fazendo com que os fortes se fortaleçam ainda mais, tornando fortes e aptos aqueles considerados fracos.
Uma utopia? Talvez. Porém algo real no coração do monge.
Mesmo o tempo mostrando que o destino da humanidade é o declínio, Hyuken sempre se mantém sereno em meio ao caos impregnado no DNA do mundo. Ele entende que sempre há um meio há um meio menos doloroso para solucionar as questões, mas ao mesmo tempo não se opõe a realidade do mundo... sabendo que a força as vezes é o idioma universal.
Aparência
Altura: 1.80m
Peso: 76kg
Cabelos: Longos e Negros
Olhos: Esverdeados
Personagem Base: Yan Qing - FATE
Descrição Geral: Um olhar destemido e marcante, que juntamente com sua postura imponente, mostra exatamente quais são suas diretrizes em meio ao mundo shinobi. Suas vestes o colocam em destaque devido a grande tonalidade negra em seus tecidos, deixando em destaque a parte superior de seu corpo.
Seus braços, peitoral e grande parte de suas costas, são cobertos por tatuagens em tonalidade escura/escarlate, transparecendo uma beleza e capacidade física não tão comum para a sua idade.
História
||| Um Sopro |||
Um conflito sem fim acontecia ao norte de Kirigakure, dezenas de pequenos vilarejos lutavam entre si em busca da sobrevivência, alguns apenas se fortaleciam para manter suas defesas, já outros, seguiam estratégias covardes para tomar a dianteira, matando centenas de pessoas inocentes... Muitos deles, se aproveitando da névoa para manter as informações ocultas e os poderosos longe de suas preocupações...
Pouco distante dali, bem na fronteira, uma pequena criança nascia. Em seu corpo, uma marca que era vista como mensagem de um futuro glorioso, porém algo acendia ao longe, como chamas da morte...
Mercenários eram vistos ao longe, os vigilantes alertavam os moradores, que rapidamente buscavam um meio de fugir e se proteger. Todos, sem saber os motivos reais, apontavam que a criança era realmente predestinada e que aquelas homens estavam ali para findar com aquela pequena vida.
||| O caminho Espiritual
Os pais do recém nascido sabiam que se o mantivessem ali, com certeza não teria chances de sonhar com seu próprio futuro, tampouco saborear da verdadeira vida. Eles então decidiram entregar a pequena criança a uma anciã, uma velha sábia, que em seus tempos de glória, fora reconhecida como o olho do destino. Não demorou mais do que algumas curtas horas para que tomassem distância dali, assim como não demorou para a devastação total do pequeno vilarejo.
Fora uma viagem longa, árdua e extremamente difícil para uma velha anciã e um bebê recém nascido, uma verdadeira prova de vida, que enganava ainda mais a anciã, quanto a predestinação daquela criança. Os dias e semanas se passaram até alcançarem o ponto desejado, era uma espécie de “montanha” que se escondia em meio a névoa e nuvens, um “paraíso” perdido. Ali um templo antigo, tão velho quanto os antepassados daquela mulher, um lugar escondido, perfeito para a deixa daquele pequeno ser.
Ao alcançar os portões, os mesmos se abriram e frente a ele, um homem surgiu sorrindo, seus braços eram marcados por tatuagens e uma aura desconhecida emanava por todo seu corpo. Sem apresentações ou suplicas, a criança era entregue, juntamente com toda a história e sua origem.
“Um acontecimento nada fácil de explicar”, mas assim que a criança fora deixada nas mãos dos monges, a essência vital a anciã deixou seu corpo misteriosamente, como se seu espírito a mantivesse viva apenas para que cumprisse a sua missão.
Hyuken tinha agora uma nova família, os monges o recebiam como um igual e dessa forma, um longo ciclo de treinamento físico e mental estava a se iniciar.
Os anos avançavam como um sopro no espaço, anos de entrega, determinação, autoconhecimento e reflexão... e agora, em vez de um bebê, Hyuken já era um adolescente que completava seu décimo quinto ciclo no mundo. Diferente de antes, agora o jovem rapaz sabia de tudo que havia acontecido até a sua chegada, um verdadeiro mar de pesadelo que era deixado para trás, graças aos ensinamentos recebidos durantes todos os anos... Fazendo assim, nascer o desejo de alcançar e manter a verdadeira paz, entendendo que através disso, sacrifícios deveriam ser feitos.
||| Kirigakure no Sato
Assim como todos os grandes guerreiros, Hyuken também precisava explorar novos horizontes, se fortalecer e aprender mais sobre o mundo exterior. Seu mestre sabendo disso, preparou uma autorização para que ele seguisse seu caminho, um destino fixo e inteiramente capaz de oferecer tudo aquilo que ele não poderia receber ali. Hyuken se despediu de todos, sem deixar transparecer nenhuma fraqueza em relação ao seu estado atual, ele queria se mostrar apto e complementa certo de si... Seu caminho era longo, mas nada que seus passos não pudessem resolver.
O jovem carregou consigo a carta de recomendação junto do selo daquele templo... Nenhuma informação havia sido dada para ele, mas todos os anos de aprendizado o fizeram capaz de encontrar o caminho e assim chegar em seu destino. Hyuken fora avistado ao longe e recebido antes mesmo que alcançasse os portões de Kirigakure. Shinobis bem preparados e prontos para uma guerra o abordaram, questionando a vinda daquele rapaz até ali. Com sua mão dominante, lhes entregou a carta e em seguida sua passagem era concebida, porém com escolta.
Nenhuma pergunta fora feita mais, o jovem era direcionado até um ginásio e no centro dele, 2 homens estavam apostos... No canto um homem enorme o observava e então ordenava... “COMECEM”... Os demais avançaram em direção a Hyuken, deixando-o sem entender ao certo o motivo daquilo.
“Um teste”, pensou enquanto em um rápido movimento desviava da investida de seus atacantes, ao mesmo tempo que tocava-os em pontos específicos, fazendo com que caíssem desacordados. Seus movimentos não eram desconhecidos por aquele que ordenou o “ataque”, na verdade, ele queria confirmar se aquilo era real e dessa forma, finalizou... Recebendo-o com um colete chunin, permitindo que o jovem monge pudesse ingressar no grande plantel shinobis de Kirigakure.
Dali em diante, tendo suas habilidades reconhecidas, Hyuken foi encarregado de inúmeras missões medianas para que suas experiência fosse adquirida e sua lealdade fosse testada... Longos dois anos de demonstração de habilidade e lealdade, que pouco a pouco eram notadas por todos que o cercavam.
Atributos Primários
• Ninjutsu: 4*
• Taijutsu: 2
• Genjutsu: 1
• Inteligência:4*
• Força: 2
• Destreza: 3
• Stamina: 2
• Selos Manuais: 3
Atributos Secundários
• Percepção: 4
• Medicina:
• Recuperação de Chakra: 3
• Auto-cura: 2
• Dano Físico:
• Poder de Chakra: 4
• Rastreamento: 2
Vantagens
Primárias:
✓ Perito Ninjutsu(2)
✓ Adepto Elemental(2)
✓ Genialidade (2)
Secundárias:
✓ Psicologia
✓ Sobrevivência
✓
Desvantagens
- Lutador Compulsivo 2:
Seu personagem está sempre procurando uma luta. Seu personagem aproveita qualquer oportunidade que tiver para lutar, pouco se importando o motivo ou o nível do oponente. Seu vício em lutas não te permite fugir de nenhuma luta.
- Fobia 01:
- Sujeira: Influência: Cada vez que se deparar com uma dessas situações, o personagem deve narrar como lidou com elas. Fobias podem variar de nível, sendo necessário narrações mais longas para lidar com fobias maiores: 1 ponto narra-se 100 palavras, 2 pontos 200 palavras e 3 pontos um total de 300 palavras. As narrações devem ser focadas em lidar com o medo.
- Tique 01:
- Estalar de dedos: O usuário precisa cumprir com sua compulsão uma vez a cada 3 posts, do contrário perde 5% dos seus status por post que não saciou a vontade.
Naturezas Elementais
Primeira Natureza: Fuuton
Segunda Natureza:
Kekkei Genkai Elemental: Typhoon Release(Taito)
Afinidade Elemental: Fuuton+Fuuton
Particularidades
Habilidade Definitiva: Caso não possua, deixe em branco.
Habilidade Auxiliar: Caso não possua, deixe em branco.
Invocação: Caso não possua, deixe em branco.
Maestria: Caso não possua, deixe em branco.
Armas (20/20)
Kunai x7
Shuriken x7
Hikaridama x6
Missões
✲ Rank D. [05]
✲ Rank C. [05]
✲ Rank B. [00]
✲ Rank A. [00]
✲ Rank S. [00]
Última edição por Arlong em Qua Mar 17, 2021 9:33 am, editado 7 vez(es)
Vila : Sem vila
Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/06/2020
Arlong
Chūnin — Kiri
Ninjutsu
Henkō Sajin: Nessa Meisai
Rank: A
Classe: Suplementar
Selos: Cobra
Alcance: 10 metros
Requerimentos: Perito Ninjutsu.
Descrição: O usuário instila o chakra colocando ambas as mãos no chão, fazendo com que as partículas de areia se polarizem, que é capaz de dobrar a luz, elas irromperão na direção dos camaradas dos usuários, cobrindo-os e tornando-os invisíveis e muito mais difíceis de detectar, salvo por um sensor. Esta técnica parece requerer tempo suficiente para realizar a acumulação de chakra.
Hitei Mushō
Rank: C
Classe: Ofensiva
Alcance: 10 metros
Requerimentos: —
Descrição: O usuário exala um fluxo voador composto de centenas de pregos muito pequenos de sua boca.
Fuuton
Wind Release: Spiralling Wind Ball
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: 10 metros
Requerimentos: Afinidade Elemental Fūton.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário respire o chakra infundido pelo vento até a palma da mão, transformando-o em uma pequena bola em forma de redemoinho. Então o usuário vai atirar no oponente. Esta técnica parece ser muito rápida e poderosa, pois é capaz de quebrar pedras grossas.
Fūton: Daitoppa
Rank: C
Classe: Ofensiva
Selos: Tigre → Boi → Cão → Coelho → Cobra
Alcance: 10 metros
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. A rajada pode sopra tendo o usuário como epicentro, atingindo em trezentos e setenta graus tendo o alcance como limitador.
Jūha Shō
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: 15 metros
Requerimentos: Afinidade Elemental Fūton.
Descrição: Uma poderosa técnica da natureza Fūton que pode cortar qualquer material. Sora ativa tal técnica adicionando chakra em sua mão direita e, em seguida, passa uma onda de chakra que é controlada pela vontade e pensamentos do usuário. É possível utilizar esta técnica em um movimento rápido e sucessivo.
Kekkei Genkai
Taiton 颱遁
Descrição: Liberação de Tufão (颱遁, Taiton) é uma kekkei genkai da natureza avançada de chakra composta por técnicas que envolvem o uso avançado de vento. Essa natureza é utilizada para criar tempestades, furacões e tufões que devastam tudo que há em volta, capazes de destruir uma ilha inteira e são fortes a ponto de moverem entidades como o Susanoo de Sasuke Uchiha.
Criados
Nome: Typhoon V2 - D Whip
Rank: B
Requerimentos: Typhoon Release
Alcance: 10m.
Consumo: Rank B - Metade do consumo para ser mantido.
Descrição: Condensando e manipulando seu chakra elemental, o usuário faz com que sua Kekkei Genkai "transborde" da palma de suas mão como chicotes. Mesmo aparentando "inofensivo", tais chicotes possuem um extremo poder, sua intensidade focada em sua espessura o torna uma arma terrível para seus oponentes. Dessa forma, ao ser golpeado o alvo sofrerá cortes médios, equivalentes ao rank devido a constante corrente do elemento taiton presente nos chicotes. O mesmo também pode ser usado para imobilizar seus alvos, causando danos constantes naquele que se encontra sob sua "prisão".
Obs: Duração da "prisão", 2 turnos.
Jutsus Iniciais
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
Última edição por Arlong em Ter Mar 16, 2021 10:49 am, editado 2 vez(es)
Vila : Sem vila
Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/06/2020
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 1
|
|
Dom Out 15, 2023 5:34 pm por Rhaenys Uchiha
» [Retomada] As chuvas de libertação
Sex Jul 07, 2023 7:51 pm por Myrddin
» [Retomada] O Som de uma Folha - Time Hyakume
Sex Jul 07, 2023 6:02 pm por Wings Of Freedom
» [Lançamentos] O Som de uma Folha - Toyama
Qui Jul 06, 2023 8:05 pm por Game Master
» [Retomada] O Som de uma Folha - Time Toyama
Qui Jul 06, 2023 7:59 pm por trashscoria
» [Lançamentos] O Som de uma Folha - Hyakume
Seg Jul 03, 2023 2:18 pm por Game Master
» [MF] Yutaka
Dom Jul 02, 2023 5:47 pm por Game Master
» Organização de Clãs; Kekkei Genkais & Habilidades Iniciais
Dom Jul 02, 2023 5:41 pm por Game Master
» Organização de Aparência
Dom Jul 02, 2023 5:39 pm por Game Master
» [D] Ryouma
Dom Jul 02, 2023 10:39 am por Game Master
» Pedidos de Avaliação
Dom Jul 02, 2023 10:37 am por Game Master