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[FP] Kumori
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Sortudo
Jōnin — Kiri
Dados Gerais
Nome: Kumori.
Gênero: Feminino.
Aniversário: Verão.
Idade: 18 anos.
Clã/KG: Kumo Nenkin - 蜘蛛粘金.
KG Elemental: ─
Mão dominante: Ambidestra.
Vilarejo: Kirigakure no Sato - 霧隠れの里.
Graduação: Jōnin - 上忍.
Reputação: P/30 & N/0.
Alinhamento Moral:
- Neutro e Maligno (NM):
- São egoístas e mesquinhos, colocando a si mesmo sempre em primeiro lugar. Pegam o que querem, pouco importando quem precisa roubar ou matar. Quando fazem algum tipo de aliança é apenas para tirar vantagem do parceiro e traí-lo no momento oportuno. Adotam regras para quebrá-las em seu próprio benefício no minuto seguinte.
Personalidade
Uma das características mais marcantes de Kumori é a sua energia frente a um possível combate, ávida para entrar em seu próprio mundo de teias e terra, a emoção no seu olhar toma conta das suas expressões. Ela encara esse tipo de oportunidade para saciar seu desejo de causar angústia nos outros, além de gostar da sensação de adrenalina. Naturalmente, não se importa com os sentimentos alheios, muito menos com laços afetivos, apesar de saber respeitar aqueles que ela considera párea a si mesma. Tende a ser precavida antes de tomar uma atitude, sendo meticulosa nas suas próximas ações. E, por algum motivo de nascença, sempre possuiu um pavor tremendo de qualquer tipo de ave, quase como se elas fossem um predador natural esperando para atacá-la.
Aparência
Altura: 1,74 metros.
Peso: 70 kg.
Cabelos: Pretos.
Olhos: Dourados.
Personagem Base: Susamaru - Kimetsu no Yaiba
Descrição Geral:
Olhos amendoados com a íris dourada e riscada verticalmente na pupila. Possui um cabelo liso, preto a partir da raíz, mas com pontas alaranjadas. Suas sobrancelhas são finas e salientam suas expressões facilmente. Possui um corpo atlético e sarado, além dos seus 6 braços anormais.
Vestes:
Quase sempre veste seu quimono laranja com uma espécie de jaqueta preta por fora, usando botas ninja e a bandana da aldeia presa na cintura. Em combate, pode retirar ambas, usando uma faixa preta cobrindo os seios.
História
Como qualquer filha da “Era do Expurgo”, muito sofrimento percorreu o seu crescimento, tendo violência, falta de recursos e medo como companhias frequentes. A forma com que ela lidou com isso, contudo, foi o que gerou Kumori, levando aquelas experiências fundo em seu caráter. Por causa disso, desenvolveu um lado sádico e egoísta, pelos anos que teve de lidar com as dificuldades sozinha. Sem pais, resultado de um abandono nas ruas de Kirigakure, sua vida já era difícil antes mesmo do surgimento dos Jashinistas.
Sem muito a perder, teve sua vida corrompida pela mentira, individualidade e agressividade, não sendo a criança mais comum de se ver, poucos também lhe ofereciam alguma ajuda. Fora nesse rumo que acabou conhecendo a carreira ninja, depois de ter sido pega roubando comida pelas ruas do comércio por um Jōnin de passagem. Dando-lhe uma bronca e, em seguida, pagando-lhe uma refeição, ela viu essa chance como uma saída inteligente ao seu problema.
Os anos seguintes, usou da amizade com o homem para conseguir progredir nas suas habilidades e, enfim, aplicar para a academia. Não demorou muito para se destacar e conseguir suas primeiras missões. Sua aparência não trouxe nenhum glamour entre os integrantes da escola militar, o que somente reforçou seu lado ignorante frente às pessoas. Depois dos inúmeros episódios na história da “Reconquista” em Amegakure, em que tomou frente para trazer vingança e dor aos Jashinistas, ela estava pronta para continuar sua jornada como Jōnin.
Atributos Primários
• Ninjutsu: 4.5 + 0.5 (Perito em Ninjutsu)
• Taijutsu: 2.0
• Genjutsu: 0.0
• Inteligência: 5.0
• Força: 1.5
• Destreza: 2.5
• Stamina: 3.0
• Selos Manuais: 4.0
Atributos Secundários
• Percepção: 5,0
• Medicina: ─
• Recuperação de Chakra: 4,5
• Auto-cura: 3,0
• Dano Físico: 3,0
• Poder de Chakra: 4,5
• Rastreamento: ─
Vantagens
Primárias:
✓ Perito em Ninjutsu — Primário [02 - Mediana]
✓ Adepto Elemental — Primário [02 - Mediana] - Doton (土遁)
✓ Venenoso — Primário [02 - Mediana]
Secundárias:
✓ Olhos de Águia — Secundário [Mediana]
✓ Ambidestria — Secundário [Fácil]
Desvantagens
x Fobias (3) - Aves
x Grande Devedor (01)
Naturezas Elementais
Primeira Natureza: Doton (土遁)
Segunda Natureza: —
Kekkei Genkai Elemental: —
Afinidade Elemental: Doton (土遁);
Particularidades
Habilidade Definitiva: ─
Habilidade Auxiliar: ─
Invocação: ─
Maestria: ─
Limite de jutsus: 17/20 (Jõnin)
Reroll: Acerto de Ninjutsu e Acerto de Ninjutsu a distância.
Armas (15/20)
- Kunai x3 [03]
- Hikaridama x3 [03]
- Kemuridama x3 [03]
- Kibaku Fuuda x6 [03]
- Zoketsugan x4 [01]
- Makibishi x4 [01]
- Hyoryogan x4 [01]
Missões
✲ Rank D. [05]
✲ Rank C. [03]
✲ Rank B. [03]
✲ Rank A. [07]
✲ Rank S. [00]
Última edição por Sortudo em Sex Out 15, 2021 2:09 pm, editado 10 vez(es)
Vila : Otogakure
Mensagens : 346
Data de inscrição : 23/05/2020
Sortudo
Jōnin — Kiri
Ninjutsus - 忍術
- KG - Kumo Nenkin:
- Rank S:
- Kumo Senkyū: Suzaku
Rank: S
Classe: Ofensiva.
Selos: —
Alcance: 50 metros / 70 metros.
Requerimento: Nulo / Selo Amadiçoado Nv 2 (para aumentar o alcance em 20 metros).
Descrição: Kidōmaru primeiro cria um arco de guerra expulsando cuidadosamente Spider Sticky Gold da boca. Com ele, ele é capaz de disparar flechas, usando os oito membros de seu corpo para aumentar a tensão do arco além do que as pessoas normais são capazes. Por causa de quanta energia é colocada em cada flecha, eles viajam incrivelmente rápido, rápido demais para ver. No impacto, as flechas perfuram o alvo e os obstáculos de maneira limpa e podem craterar o chão, a tal ponto que é descrito como "um golpe fatal". Ao ativar o segundo nível de seu selo amaldiçoado, Kidōmaru ganha um terceiro olho que aumenta ainda mais sua precisão, permitindo que ele atinja os pontos vitais de seu alvo a centenas de metros de distância. Ao combater Neji Hyūga, Kidōmaru inicialmente usa uma flecha padrão sem propriedades especiais. Ao cercar a área com seu chakra, Neji consegue flechar a tempo de evitar ferimentos fatais. Para explicar isso, Kidōmaru anexa um de seus fios de aranha habituais à flecha, permitindo que ele controle sua trajetória de até cinquenta metros e, assim, melhore sua precisão. Neji se abriga atrás de uma árvore para lançar a flecha no curso. Para explicar isso, Kidōmaru modifica a ponta da flecha em uma broca, o que lhe permitirá perfurar a árvore se Neji tentar isso novamente. A combinação da nova flecha e o fio guia é suficiente para atingir Neji com sucesso, que Neji usa como uma oportunidade para localizar e matar Kidōmaru. No anime, depois de reencarnar, Kidōmaru pode disparar três flechas simultaneamente.- Code:
- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/9/9f/Spider_War_Bow_Terrible_Split.png/revision/latest?cb=20150125200643[/img][/center]
[b]Kumo Senkyū: Suzaku[/b]
[u]Rank[/u]: S
[u]Classe[/u]: Ofensiva.
[u]Selos[/u]: —
[u]Alcance[/u]: 50 metros / 70 metros.
[u]Requerimento[/u]: Nulo / Selo Amadiçoado Nv 2 (para aumentar o alcance em 20 metros).
[u]Descrição[/u]: Kidōmaru primeiro cria um arco de guerra expulsando cuidadosamente Spider Sticky Gold da boca. Com ele, ele é capaz de disparar flechas, usando os oito membros de seu corpo para aumentar a tensão do arco além do que as pessoas normais são capazes. Por causa de quanta energia é colocada em cada flecha, eles viajam incrivelmente rápido, rápido demais para ver. No impacto, as flechas perfuram o alvo e os obstáculos de maneira limpa e podem craterar o chão, a tal ponto que é descrito como "um golpe fatal". Ao ativar o segundo nível de seu selo amaldiçoado, Kidōmaru ganha um terceiro olho que aumenta ainda mais sua precisão, permitindo que ele atinja os pontos vitais de seu alvo a centenas de metros de distância. Ao combater Neji Hyūga, Kidōmaru inicialmente usa uma flecha padrão sem propriedades especiais. Ao cercar a área com seu chakra, Neji consegue flechar a tempo de evitar ferimentos fatais. Para explicar isso, Kidōmaru anexa um de seus fios de aranha habituais à flecha, permitindo que ele controle sua trajetória de até cinquenta metros e, assim, melhore sua precisão. Neji se abriga atrás de uma árvore para lançar a flecha no curso. Para explicar isso, Kidōmaru modifica a ponta da flecha em uma broca, o que lhe permitirá perfurar a árvore se Neji tentar isso novamente. A combinação da nova flecha e o fio guia é suficiente para atingir Neji com sucesso, que Neji usa como uma oportunidade para localizar e matar Kidōmaru. No anime, depois de reencarnar, Kidōmaru pode disparar três flechas simultaneamente.[/quote]
- Rank A:
- Nenkin no Yoroi
Rank: A
Classe: Defensivo.
Selos: —
Alcance: —
Requerimento: —
Descrição: Kidōmaru secreta sua Kumo Nenkin de seus poros como suor até cobrir completamente seu corpo. Endurece quando entra em contato com o ar, tornando-se uma armadura defensiva tão forte quanto o aço. Kidōmaru pode produzir a armadura muito rapidamente, formando-a mesmo contra ataques que o pegam de surpresa. Como uma propriedade especial do Kumo Nenkin, a armadura é fortalecida contra o chakra, isolando Kidōmaru de ataques como o Punho Gentil.Kumosōkai
Rank: A
Classe: Suplementar.
Selos: —
Alcance: 20 metros.
Requerimento: —
Descrição: Kidōmaru cria uma bola de linha que ele então expande em uma grande teia usando seus seis braços. Ele costuma usar isso enquanto está no ar, permitindo que a teia se espalhe por uma grande área. Os inimigos que se aproximam geralmente são pegos de surpresa pela técnica e acabam suspensos por ela. A correia é pegajosa com chakra, restringindo os movimentos das vítimas e, portanto, deixando-as à mercê de Kidōmaru. A teia é suficientemente elástica e forte o suficiente para que uma kunai não possa cortá-la e que dois elefantes puxando-a de extremidades opostas não possam quebrá-la. Como em todos os tópicos de Kidōmaru, os alvos podem se libertar injetando seu próprio chakra nas correias, como no Punho Gentil.- Code:
- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/f/f4/Armour_of_Sticky_Gold.png/revision/latest?cb=20150125195644[/img][/center]
[b]Nenkin no Yoroi[/b]
[u]Rank[/u]: A
[u]Classe[/u]: Defensivo.
[u]Selos[/u]: —
[u]Alcance[/u]: —
[u]Requerimento[/u]: —
[u]Descrição[/u]: Kidōmaru secreta sua Kumo Nenkin de seus poros como suor até cobrir completamente seu corpo. Endurece quando entra em contato com o ar, tornando-se uma armadura defensiva tão forte quanto o aço. Kidōmaru pode produzir a armadura muito rapidamente, formando-a mesmo contra ataques que o pegam de surpresa. Como uma propriedade especial do Kumo Nenkin, a armadura é fortalecida contra o chakra, isolando Kidōmaru de ataques como o Punho Gentil.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/a/a1/Spider_Web_Unrolling.png/revision/latest?cb=20150125195423[/img][/center]
[b]Kumosōkai[/b]
[u]Rank[/u]: A
[u]Classe[/u]: Suplementar.
[u]Selos[/u]: —
[u]Alcance[/u]: 20 metros.
[u]Requerimento[/u]: —
[u]Descrição[/u]: Kidōmaru cria uma bola de linha que ele então expande em uma grande teia usando seus seis braços. Ele costuma usar isso enquanto está no ar, permitindo que a teia se espalhe por uma grande área. Os inimigos que se aproximam geralmente são pegos de surpresa pela técnica e acabam suspensos por ela. A correia é pegajosa com chakra, restringindo os movimentos das vítimas e, portanto, deixando-as à mercê de Kidōmaru. A teia é suficientemente elástica e forte o suficiente para que uma kunai não possa cortá-la e que dois elefantes puxando-a de extremidades opostas não possam quebrá-la. Como em todos os tópicos de Kidōmaru, os alvos podem se libertar injetando seu próprio chakra nas correias, como no Punho Gentil.[/quote]
- Rank B:
- Kumo Shibari
Rank: B
Classe: Suplementar.
Selos: Tigre.
Alcance: 10 metros.
Requerimento: —
Descrição: Kidōmaru cospe uma teia de fios da boca, o tamanho da teia sendo ajustado dependendo de quão longe seus alvos estão e quantos ele pretende prender. Em contato, a web afasta os alvos de Kidōmaru e os envolve, prendendo-os. Como os fios de Kidōmaru são grudados no chakra, é difícil escapar deles uma vez presos. Kidōmaru costuma usar essa técnica em resposta a ataques frontais, as redes neutralizando seus oponentes antes que eles possam prejudicá-lo.Kumo Mayu
Rank: B
Classe: Suplementar.
Selos: —
Alcance: 10 metros.
Requerimento: —
Descrição: Kidōmaru aprisiona um alvo em um casulo de fios de aranha. Por causa do quão firmemente ao redor do alvo os fios de aranha são esticados, eles não conseguem se mover depois de presos. Kidōmaru pode restringir ainda mais os fios fluindo chakra adicional para eles, a ponto de estrangular o alvo. [1] Os fios são produzidos misturando a saliva de Kidōmaru com o chakra, tornando-os excepcionalmente pegajosos. Como em todas as correias de Kidōmaru, os alvos podem se libertar injetando seu próprio chakra nos fios, como no Punho Gentil.Kumonendo
Rank: B
Classe: Suplementar
Selos: —
Alcance: 10 metros
Requerimento: —
Descrição: Kidōmaru cospe uma corda grossa de correias da boca em um alvo. A corda é muito pegajosa por causa de todas as teias que são colocadas em camadas juntas, das quais Kidōmaru pode aumentar (ou diminuir) a viscosidade alterando a quantidade de chakra que flui para a corda. A corda prende firmemente aos alvos no ponto de contato, permitindo que Kidōmaru os arremesse ao redor. Como alternativa, a própria corda pode ser usada para danificar alvos diretamente como um chicote.- Code:
- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/34/Spider_Bind.png/revision/latest?cb=20150125180843[/img][/center]
[b]Kumo Shibari[/b]
[u]Rank[/u]: B
[u]Classe[/u]: Suplementar.
[u]Selos[/u]: Tigre.
[u]Alcance[/u]: 10 metros.
[u]Requerimento[/u]: —
[u]Descrição[/u]: Kidōmaru cospe uma teia de fios da boca, o tamanho da teia sendo ajustado dependendo de quão longe seus alvos estão e quantos ele pretende prender. Em contato, a web afasta os alvos de Kidōmaru e os envolve, prendendo-os. Como os fios de Kidōmaru são grudados no chakra, é difícil escapar deles uma vez presos. Kidōmaru costuma usar essa técnica em resposta a ataques frontais, as redes neutralizando seus oponentes antes que eles possam prejudicá-lo.
[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/5/53/Spider_Cocoon.png/revision/latest?cb=20150327191338[/img][/center]
[b]Kumo Mayu[/b]
[u]Rank[/u]: B
[u]Classe[/u]: Suplementar.
[u]Selos[/u]: —
[u]Alcance[/u]: 10 metros.
[u]Requerimento[/u]: —
[u]Descrição[/u]: Kidōmaru aprisiona um alvo em um casulo de fios de aranha. Por causa do quão firmemente ao redor do alvo os fios de aranha são esticados, eles não conseguem se mover depois de presos. Kidōmaru pode restringir ainda mais os fios fluindo chakra adicional para eles, a ponto de estrangular o alvo. [1] Os fios são produzidos misturando a saliva de Kidōmaru com o chakra, tornando-os excepcionalmente pegajosos. Como em todas as correias de Kidōmaru, os alvos podem se libertar injetando seu próprio chakra nos fios, como no Punho Gentil.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/3f/Sticking_Spit.png/revision/latest?cb=20150601115054[/img][/center]
[b]Kumonendo[/b]
[u]Rank[/u]: B
[u]Classe[/u]: Suplementar
[u]Selos[/u]: —
[u]Alcance[/u]: 10 metros
[u]Requerimento[/u]: —
[u]Descrição[/u]: Kidōmaru cospe uma corda grossa de correias da boca em um alvo. A corda é muito pegajosa por causa de todas as teias que são colocadas em camadas juntas, das quais Kidōmaru pode aumentar (ou diminuir) a viscosidade alterando a quantidade de chakra que flui para a corda. A corda prende firmemente aos alvos no ponto de contato, permitindo que Kidōmaru os arremesse ao redor. Como alternativa, a própria corda pode ser usada para danificar alvos diretamente como um chicote.[/quote]
- Rank C:
- Kumo Nenkin
Rank: C
Classe: Suplementar.
Selos: —
Alcance: —
Requerimentos: —
Descrição: Kidōmaru produz uma substância metálica dourada dentro de seu corpo, que ele pode reunir na boca como saliva ou segregar dos poros como suor. É muito maleável quando criado pela primeira vez, mas, uma vez que entra em contato com o ar, endurece rapidamente, tornando-se tão forte quanto o aço. Por esse motivo, se ele pretende moldar a substância em uma forma específica, deve fazê-lo antes que ele saia de seu corpo, como mastigando-a em projéteis afiados que ele extrai da boca. Como alternativa, ele pode moldá-lo com cuidado como ele cospe, como ele faz com o Arco de Guerra da Aranha: Divisão Terrível. Essas armas de ouro são o núcleo das táticas ofensivas de Kidōmaru, normalmente usadas para ataques de longo alcance. Uma propriedade do Spider Sticky Gold é que ele é fortalecido contra o chakra., Tornando técnicas como o Punho Gentil incapazes de penetrá-lo.Kumo Sōka
Rank: C
Classe: Suplementar.
Selos: —
Alcance: 5 metros.
Requerimentos: —
Descrição: Kidōmaru cospe várias redes pequenas da boca em um alvo ou alvos; o pequeno tamanho das redes significa que elas podem ser produzidas rapidamente, aumentando suas chances de atingir seu alvo. As redes são grudentas com o chakra, fazendo com que elas se apegem aos alvos em contato e as colem a qualquer outro objeto ou superfície em que as redes tocam. Quanto mais redes um alvo for atingido, mais forte será o vínculo. Como em todas as correias de Kidōmaru, os alvos podem se libertar injetando seu próprio chakra nas redes, como no Punho Gentil.Kumo Sōkei
Rank: C
Classe: Suplementar.
Selos: —
Alcance: 7 metros.
Requerimentos: —
Descrição: Kidōmaru espalha uma rede de teias por uma área. Kidōmaru constantemente envia seu chakra pelos fios, permitindo-lhe sentir qualquer coisa que entre em contato com eles; os fios são sensíveis o suficiente para até detectar leves distúrbios no ar. Como os fios não parecem diferentes das teias de aranha normais, eles provavelmente não serão notados e, portanto, são eficazes como um alerta de aproximação dos inimigos. Kidōmaru usa essa técnica enquanto ele e o resto do Quarteto estão descansando, garantindo que não serão emboscados. Os teias de toque, sendo mais fortes que fios comuns, também podem ser usados para enrolar aqueles que entraram em contato com eles.- Code:
- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/e/ec/Kumonenkin.png/revision/latest?cb=20150601120238[/img][/center]
[b]Kumo Nenkin[/b]
[u]Rank[/u]: C
[u]Classe[/u]: Suplementar.
[u]Selos[/u]: —
[u]Alcance[/u]: —
[u]Requerimentos[/u]: —
[u]Descrição[/u]: Kidōmaru produz uma substância metálica dourada dentro de seu corpo, que ele pode reunir na boca como saliva ou segregar dos poros como suor. É muito maleável quando criado pela primeira vez, mas, uma vez que entra em contato com o ar, endurece rapidamente, tornando-se tão forte quanto o aço. Por esse motivo, se ele pretende moldar a substância em uma forma específica, deve fazê-lo antes que ele saia de seu corpo, como mastigando-a em projéteis afiados que ele extrai da boca. Como alternativa, ele pode moldá-lo com cuidado como ele cospe, como ele faz com o Arco de Guerra da Aranha: Divisão Terrível. Essas armas de ouro são o núcleo das táticas ofensivas de Kidōmaru, normalmente usadas para ataques de longo alcance. Uma propriedade do Spider Sticky Gold é que ele é fortalecido contra o chakra., Tornando técnicas como o Punho Gentil incapazes de penetrá-lo.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/f/f8/Kumosoka.png/revision/latest?cb=20150327190905[/img][/center]
[b]Kumo Sōka[/b]
[u]Rank[/u]: C
[u]Classe[/u]: Suplementar.
[u]Selos[/u]: —
[u]Alcance[/u]: 5 metros.
[u]Requerimentos[/u]: —
[u]Descrição[/u]: Kidōmaru cospe várias redes pequenas da boca em um alvo ou alvos; o pequeno tamanho das redes significa que elas podem ser produzidas rapidamente, aumentando suas chances de atingir seu alvo. As redes são grudentas com o chakra, fazendo com que elas se apegem aos alvos em contato e as colem a qualquer outro objeto ou superfície em que as redes tocam. Quanto mais redes um alvo for atingido, mais forte será o vínculo. Como em todas as correias de Kidōmaru, os alvos podem se libertar injetando seu próprio chakra nas redes, como no Punho Gentil.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/f/f9/Web_Area.png/revision/latest?cb=20150308160935[/img][/center]
[b]Kumo Sōkei[/b]
[u]Rank[/u]: C
[u]Classe[/u]: Suplementar.
[u]Selos[/u]: —
[u]Alcance[/u]: 7 metros.
[u]Requerimentos[/u]: —
[u]Descrição[/u]: Kidōmaru espalha uma rede de teias por uma área. Kidōmaru constantemente envia seu chakra pelos fios, permitindo-lhe sentir qualquer coisa que entre em contato com eles; os fios são sensíveis o suficiente para até detectar leves distúrbios no ar. Como os fios não parecem diferentes das teias de aranha normais, eles provavelmente não serão notados e, portanto, são eficazes como um alerta de aproximação dos inimigos. Kidōmaru usa essa técnica enquanto ele e o resto do Quarteto estão descansando, garantindo que não serão emboscados. Os teias de toque, sendo mais fortes que fios comuns, também podem ser usados para enrolar aqueles que entraram em contato com eles.[/quote]
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: Selo de clonagem ou selo Tigre
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
- Code:
- Código:
quote][center][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/0/07/Tobirama_creating_Shadow_Clones.png/revision/latest?cb=20140904190251[/img][/center]
[b]Kage Bunshin no Jutsu[/b]
[u]Rank:[/u] B
[u]Classe:[/u] Suplementar
[u]Alcance:[/u] Selo de clonagem ou selo Tigre
[u]Requerimentos:[/u] —
[u]Descrição:[/u] Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.[/quote]
Doton - 土遁
Doton: Chōkeijūgan no Jutsu
Rank: S
Classe: Suplementar
Alcance: 5 metros
Requerimentos: Adepto Elemental — Doton e Perito Ninjutsu
Descrição: Essa técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, na qual o usuário diminui drasticamente o peso de seu alvo, mas em uma extensão muito maior que a habilidade original. O usuário pode usar essa técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes, como um meteorito ou uma ilha inteira.
Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Classe: Defensiva/Suplementar
Alcance: 10 metros
Requerimentos: Adepto Elemental — Doton
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.
Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Classe: Ofensiva/Defensiva
Selos: Cobra
Requerimentos: Adepto Elemental — Doton
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.
Doton: Chidōkaku
Rank: A
Classe: Ofensiva/Defensiva/Suplementar
Alcance: 15 metros
Requerimentos: Adepto Elemental — Doton
Descrição: Essa técnica concede ao usuário a capacidade de abaixar ou levantar o solo na área circundante, permitindo que criem buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afetada, bem como as profundidades reduzidas ou aumentadas, também é de responsabilidade do usuário. Com um timing preciso, esta técnica pode ser usada para evitar novos ataques, bem como para colocar em risco os adversários, colocando-os no caminho de um ataque que reduz o tempo de reação, desequilibrando-o, tornando ainda mais difícil evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado como a vida da planta e as pessoas mantêm suas mesmas posições quando esta técnica é usada.
Doton: Arijigoku no Jutsu
Rank: A
Classe: Ofensiva
Selos: Carneiro ou Selo específico da técnica
Alcance: 30 metros
Requerimentos: Adepto Elemental — Doton
Descrição: Essa técnica faz com que o chão e tudo o que está em volta dele seja sugado para o meio de um poço grande, muito parecido com o método usado por um antlion para capturar presas. Ao ser arrastada para o centro, a vítima será sugada para o subsolo. Lá, a vítima, dependendo de quão profundo o usuário a afunda, ficará presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado por quanto chakra é colocado na técnica. O tema antlion se encaixa com a aparência de Kagerō, enfatizando sua grande mandíbula nesta forma.
Doton: Otoshibuta
Rank: A
Classe: Ofensiva
Selos: Cobra
Alcance: 30 metros
Requerimentos: Adepto Elemental — Doton
Descrição: O usuário cria uma tampa de barro gigante em forma de javali no alto do ar que cai sobre o alvo, prendendo-o.
Doton: Kage Bunshin
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Kage Bunshin no Jutsu
Descrição: O usuário cria um clone de sombra feito de barro. Ao contrário da maioria das técnicas de clonagem, depois de ser atingido, o clone pode se reformar.
Earth Release: Rock Shelter
Rank: B
Classe: Defensiva
Alcance: 5 metros
Requerimentos: —
Descrição: O usuário se cerca de terra, tirado da vizinhança imediata e cria uma formação de rocha que é capaz de proteger tanto o usuário quanto os outros próximos, se desejado. Ao fazê-lo, aparentemente deixa o terreno circundante inalterado, mesmo quando a quantidade de terra usada é suficiente para formar uma cúpula completa em torno de vários indivíduos, como visto quando Ittan usou essa técnica. O usuário também pode manipular o abrigo resultante para ter aberturas nele para poder observar fora, como demonstrado quando usado por Kitsuchi.
Doton: Ganchūrō no Jutsu
Rank: B
Classe: Defensiva
Selos: Rato → Cavalo → Cão → Cobra
Alcance: 10 metros
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica cria uma quantidade suficiente de pilares de rocha sob o solo. Eles podem então serem controlados para cercar o adversário e criar uma cela semelhante a bambus de pedras. Essa técnica também mostrou-se útil para golpear um oponente e lançá-lo para longe.
Doton: Tsuchi Kairō
Rank: B
Classe: Suplementar
Selos: Cobra
Alcance: 10 metros
Requerimentos: —
Descrição: Uma técnica que faz com que a terra circundante se eleve sobre um alvo, criando uma caverna. O usuário pode deixar uma abertura para permitir que os ataques entrem pela saída, cortando todo o caminho do alvo para evitar que ele seja atingido ou fechá-lo completamente para evitar a fuga.
Doton: Sando no Jutsu
Rank: B
Classe: Ofensiva
Selos: Tigre → Carneiro → Rato → Batida de Mãos no Chão
Alcance: 20 metros
Requerimentos: Adepto Elemental — Doton
Descrição: O usuário cria duas enormes formações rochosas que se aproximam do oponente de lados opostos com uma força tremenda, quebrando tudo o que é preso no meio. Ambas as formações são capazes de ofuscar até mesmo a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior em tamanho, e cada metade tem o símbolo de Iwagakure inscrito nela. Kitsuchi afirmou que esta era sua técnica mais forte, permanecendo como um testamento para o potencial destrutivo desta habilidade e sua dificuldade.
Doton: Doryūheki
Rank: B
Classe: Defensiva
Selos: Tigre → Coelho → Javali → Cão
Alcance: 5 metros
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como forma de defesa. O chakra é convertido para a terra dentro do corpo e depois cuspido para formar a parede ou o usuário pode manipular a terra pré-existente para formar a parede. A terra então instantaneamente sobe e toma forma. A barreira em si também é revestida de chakra, tornando sua força incomparável à de uma parede de barro normal. Por causa das características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi da classe Kage é possível criar um vasto volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede estruturada em tijolos composta por esculturas de buldogue.
Doton: Dorojigoku
Rank: C
Classe: Suplementar.
Selos:
Alcance: 5 metros.
Requerimentos: Afinidade Elemental - Doton
Descrição: O usuário condensa a terra próxima ao redor de um alvo, deslocando-o ao redor de seus corpos para encerrá-los em vários níveis. Isso os imobiliza e os aprisiona.
Doton: Iwagakure no Jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Requerimentos: Adepto Elemental — Doton e Perito Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário camuflar-se com a terra ao redor e se mover livremente através das superfícies da terra sem ser detectado.
Doton: Ganchūsō
Rank: C
Classe: Ofensiva
Alcance: 7 metros
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica permite ao usuário criar alguns pilares de rocha que se projetam do solo para inclinar o alvo. Os pilares da rocha até passarão por obstáculos para alcançar seu alvo.
Doton: Doroku Gaeshi
Rank: C
Classe: Defensiva
Alcance: 5 metros
Requerimentos: —
Descrição: Depois de atingir o chão com as mãos, Jirōbō cria uma grande parede de terra à sua frente. A defesa não é perfeita, já que um impacto duro ou de perfuração, como a técnica do Nikudan Hari Sensha, pode perfurar a parede. Além disso, como essa técnica apenas protege contra ataques frontais, o inimigo pode atacar facilmente pelo lado ou até mesmo de cima. Depois de adquirir o DNA de Jirōbō, Kabuto Yakushi ganhou acesso a esta técnica. Em sua luta com Sasuke e Itachi Uchiha, ele usou para afastar a terra que havia sido incendiada por Amaterasu, em vez de se defender.
Genjutsus - 幻術
Taijutsus - 体術
Invocação - 口寄せの術
Armamento - 5/10
- Kasa:
- Kasa
Requerimentos: DEX 3.0 & Versado em Shurikenjutsu
Modificador: +3
Resistência: 150
Habilidades: É preciso acoplar as 30 senbons — limite — de forma prévia, ganhando, após utilizar o mecanismo da arma, mais 40 metros de alcance máximo das agulhas.
Descrição: O guarda-chuva japonês é um acessório comum e uma arma entre os shinobi de Amegakure. Ele pode ser equipado com muitas senbon que podem ser liberadas a partir de mecanismos de mola situados nas abas do guarda-chuva, usadas para realizar várias façanhas. Desgastado na parte de trás, o ninja pode abrir rapidamente o guarda-chuva e jogá-los no ar.- Code:
- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/1/15/Umbrella.PNG/revision/latest?cb=20150221085518[/img][/center]
[b]Kasa[/b]
[b]Requerimentos[/b]: DEX 3.0 & Versado em Shurikenjutsu
[b]Modificador[/b]: +3
[b]Resistência[/b]: 150
[b]Habilidades[/b]: É preciso acoplar as 30 senbons — limite — de forma prévia, ganhando, após utilizar o mecanismo da arma, mais 40 metros de alcance máximo das agulhas.
[b]Descrição[/b]: O guarda-chuva japonês é um acessório comum e uma arma entre os shinobi de Amegakure. Ele pode ser equipado com muitas senbon que podem ser liberadas a partir de mecanismos de mola situados nas abas do guarda-chuva, usadas para realizar várias façanhas. Desgastado na parte de trás, o ninja pode abrir rapidamente o guarda-chuva e jogá-los no ar.[/quote]
Jutsus Iniciais
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://imgur.com/F0agz9d.png[/img][/center]
[b]Bunshin no Jutsu[/b]
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)[/quote]
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/e/eb/Body_Replacement.PNG/revision/latest?cb=20150504131249[/img][/center]
[b]Kawarimi no Jutsu[/b]
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.[/quote]
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://imgur.com/gbGZBhf.png[/img][/center]
[b]Ki Nobori no Shugyō[/b]
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.[/quote]
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://imgur.com/Vp7zn53.png[/img][/center]
[b]Suimen Hokō no Gyō[/b]
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.[/quote]
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://imgur.com/Nzntsqk.png[/img][/center]
[b]Shunshin no Jutsu[/b]
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.[/quote]
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://imgur.com/4od2ANk.png[/img][/center]
[b]Henge no Jutsu[/b]
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.[/quote]
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Sortudo
Jōnin — Kiri
Avisando aqui que pode avaliar, terminei agr.
OBS: botei Jonin, com a fama e arma do evento que completei. Links abaixo. (também mudei os requerimentos da técnica de KG rank S depois de conversar com a staff).
Final da reconquista: https://shinobiascensionrpg.forumeiros.com/t1674-reconquista-konoha-time-04#16139
Antiga ficha: https://shinobiascensionrpg.forumeiros.com/t1438-fp-kuroi-uchiha#12322
OBS: botei Jonin, com a fama e arma do evento que completei. Links abaixo. (também mudei os requerimentos da técnica de KG rank S depois de conversar com a staff).
Final da reconquista: https://shinobiascensionrpg.forumeiros.com/t1674-reconquista-konoha-time-04#16139
Antiga ficha: https://shinobiascensionrpg.forumeiros.com/t1438-fp-kuroi-uchiha#12322
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Moderador
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Não esqueça de solicitar suas vagas, bom jogo!
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Dom Jul 02, 2023 5:47 pm por Game Master
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