Últimos assuntos
f; sandstorm
Página 1 de 1 • Compartilhe
'Jow
Chūnin — Konoha
Dados Gerais
Nome: Wani
Gênero: Masculino
Aniversário: Inverno
Idade: 18 anos
Clã: -
KG Elemental: Jiton (Suna)
Mão dominante: Destra
Vilarejo: Konohagakure no Sato
Graduação: Chunnin
Reputação: 25P 0N
Alinhamento Moral: Leal e Mau
Personalidade
Wani é um personagem cuja personalidade é marcada por uma grande ambição e uma sede insaciável pelo poder. Ele é um indivíduo frio e calculista, que não hesita em trair ou manipular aqueles ao seu redor para alcançar seus objetivos. Ele tem uma grande habilidade em lidar com pessoas, sabendo exatamente o que dizer ou fazer para ganhar sua confiança e, em seguida, usá-las em benefício próprio.
Wani é muito confiante em suas habilidades, o que muitas vezes o leva a subestimar seus inimigos e colocar-se em situações perigosas. Ele tem uma personalidade autoritária e não tolera a insubordinação, esperando que todos ao seu redor o obedeçam sem questionar suas ordens. Ele tem pouca paciência para aqueles que são fracos ou incompetentes e frequentemente se irrita com aqueles que não conseguem acompanhar seu ritmo.
Por trás de sua personalidade implacável, Wani esconde uma grande amargura e ressentimento em relação àqueles que o subestimaram ou o traíram no passado. Ele acredita que o mundo é governado pelo mais forte e está determinado a provar sua própria força, custe o que custar. No entanto, ele também tem um forte senso de lealdade para com aqueles que considera seus aliados verdadeiros e fará o que for preciso para protegê-los e ajudá-los a alcançar seus objetivos.
Aparência
Altura: 180 cm
Peso: 70 kg
Cabelos: Preto
Olhos: Amarelo-esverdeado.
Personagem Base: Crocodile (Jovem), One Piece
Descrição Geral: Um rapaz magro e alto, com uma altura acima da média. Seus cabelos curtos e negros caem em mechas sobre sua testa e parte de suas sobrancelhas. Seu rosto é angular, com uma mandíbula proeminente e maçãs do rosto afiadas, acentuando suas feições duras. Seus olhos são estreitos, quase felinos, com uma coloração amarelo-esverdeada que parece brilhar à luz do sol.
Vestes: Costuma utilizar vestes sociais de alto padrão com tecidos mais versáteis e ajustáveis.
História
Nascido no país do vento, filho de um Ronin com uma camponesa, logo foi descoberto como um potencial ninja pelo grupo de inteligência de Kopnohagakure no Sato, que não demorou para mandar a busca pelo garoto e sua mãe para viverem no vilarejo oculto da folha, onde a vida era bem mais fácil do que nas vilas desérticas do pais do vento.
Viver no oculto nunca foi uma escolha que agradou Wani, o jovem se sentia impotente mesmo sabendo de suas capacidades ninjas e se colocava a treinar nos arredores do vilarejo todos os dias com sua Areia de Ouro desde sua infância. Entrou na academia ninja sem levar o nome de um clã, apenas como Wani se tornou destaque entre os alunos e logo se tornou um Gennin de grande potencial.
[...]
Wani resolveu não participar do Chunnin Shikken devido a problemas de saúde de sua mãe, que logo morreu por conta de tais problemas, a indignação do jovem com a situação o fez se tornar cada vez maior destaque durante a execução de suas missões e foi escolhido como Chunnin mesmo sem participar do exame.
Atributos Primários
• Ninjutsu: 4.5 [+0.5]
• Taijutsu: 0.0
• Genjutsu: 0.0
• Inteligência: 5.0
• Força: 2.0
• Destreza: 1.5
• Stamina: 2.0
• Selos Manuais: 4.0
Atributos Secundários
• Percepção: 5.0
• Medicina: 0.0
• Recuperação de Chakra: 4.5
• Auto-cura: 1.0
• Dano Físico: 0.0
• Poder de Chakra: 4.5
• Rastreamento: 0.0
Vantagens
Primárias:
✓ Prodígio [Ninjutsu]
✓ Adepto Elemental [Jiton - Suna]
✓ Perito em Ninjutsu
Secundárias:
✓ Olhos de Águia
✓ Visão Noturna
Desvantagens
x Ineficaz em Taijutsu
x Falta de Coordenação Motora
Naturezas Elementais
Primeira Natureza: Doton
Segunda Natureza: Fuuton
Kekkei Genkai Elemental: Jiton (Suna)
Afinidade Elemental: Fuuton, Doton e Jiton
Particularidades
Habilidade Definitiva: -x-
Habilidade Auxiliar: -x-
Invocação: -x-
Maestria: -x-
Profissão: -x-
Reroll: Acerto de Ninjutsus a distância
Armas (25/25)
- 2x Kunai (02/25)
- 2x Shuriken (02/25)
- 20x Makibishi (05/25)
- 4x Pílula Hyōrōgan (01/25)
- 4x Pílula Hyōrōgan (01/25)
- 4x Pílula Zōketsugan (01/25)
- 2x Hikaridama (02/25)
- 2x Kemuridama (02/25)
- 8x Kibaku Fuuda (04/25)
- Cabaça de Areia (05/25)
Missões
✲ Rank D. [05]
✲ Rank C. [05]
✲ Rank B. [00]
✲ Rank A. [00]
✲ Rank S. [00]
Última edição por 'Jow em Sáb maio 13, 2023 12:32 am, editado 13 vez(es)
Vila : Konoha
Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/05/2020
'Jow
Chūnin — Konoha
Jutsus
Jiton 磁遁
Descrição: Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma natureza avançada de kekkei genkai transmitida, embora raramente dentro do clã Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai. A Liberação de Magnetismo de Shukaku de Sunagakure e seu jinchūriki, Naruto de Konohagakure, assume a forma de um selo amaldiçoado que pode ser usado para imobilizar e selar seus alvos. A Liberação de Magnetismo do Terceiro Kazekage e Shinki de Sunagakure, bem como Kajūra de Ishigakure, é utilizada para manipular areia de ferro. A Liberação de Magnetismo de Rasa de Sunagakure lhe permitia manipular pó de ouro. Toroi de Kumogakure utilizava sua Liberação de Magnetismo para magnetizar uma shuriken especial. A Liberação de Magnetismo que Gaara de Sunagakure herdou de seu pai lhe permite manipular areia metálica e brilhante de alta densidade.
Kūsa Bōheki
Rank: S
Classe: Defensivo
Selos: —
Alcance: 40 metros.
Requerimentos: Adepto Elemental — Jiton Areia e Perito Ninjutsu.
Descrição: Esta técnica de defesa aérea cria um escudo gigante de areia que é suspenso no ar, levantando uma grande quantidade de areia do chão. Ao reunir a melhor areia possível, rica em minerais, a dureza do escudo é considerada muito alta.
Sabaku Taisō
Rank: S
Classe: Ofensivo
Selos: —
Alcance: 30 metros.
Requerimentos: Adepto Elemental — Jiton Areia.
Descrição: Depois que um alvo foi engolido pelo Sabaku Taisō, Gaara bate com as mãos na areia e ativa essa técnica. Como no Funeral regular da Sand Waterfall, a areia se comprime e mói no alvo, embora em uma escala muito maior que a versão regular. O grande volume de areia usado no fluxo da cascata de areia movediça é achatado e o alvo é espremido repetidamente, impedindo-os de se mover e, finalmente, esmagando-os até a morte. Kimimaro é capaz de sobreviver a essa técnica apenas por causa da fortificação dos ossos.
Sabaku Sōtaisō Fūin
Rank: S
Classe: Ofensivo/Suplementar.
Selos: —
Alcance: 30 metros.
Requerimentos: Adepto Elemental — Jiton Areia e Perito Nin.
Descrição: Usando uma grande quantidade de areia, o usuário cobre o inimigo com várias camadas sucessivas do material, antes de comprimi-lo na forma de uma enorme pirâmide que serve para aprisionar o alvo após a sua conclusão. Etiquetas de vedação podem ser colocadas na pirâmide para aumentar seu poder de vedação, ou Shukaku pode fortalecer a vedação com o juinjutsu que cobre seu corpo.
Ryūsa Bakuryū
Rank: S
Classe: Ofensivo
Selos: Bater as Mãos → Javali → Macaco → Rato → Macaco → Cavalo → Cão → Carneiro → Cavalo → Juntar as Mãos.
Alcance: 40 metros.
Requerimentos: Adepto Elemental — Jiton Areia.
Descrição: Usando sua areia pessoal, Gaara tritura pedras e minerais no subsolo em um enorme volume de areia que ele traz acima do solo. A terra treme quando a areia surge, que Gaara manipula como um tsunami que ele bate contra seus alvos. Os alvos são atingidos várias vezes pelas ondas de areia que se espalham por toda a área. Quando a areia assenta, a paisagem é dramaticamente alterada, assumindo a aparência de um deserto árido. Gaara pode então usar essa areia para realizar ataques adicionais, como o Funeral Imperial da Cachoeira da Areia.
Gokusa Maisō
Rank: A
Classe: Ofensivo.
Selos: Carneiro.
Alcance: 20 metros.
Requerimentos: Adepto Elemental — Jiton Areia.
Descrição: Usando seu chakra, Gaara quebra a terra e usa sua areia para puxar um alvo até duzentos metros de profundidade; os alvos são arrastados tão rapidamente que não conseguem escapar. Devido à profundidade em que estão enterrados, os alvos são incapazes de mover um dedo sequer. Gaara então aplica pressão adicional a eles com a areia, esmagando-os até a morte. Tō no Sho compara essa técnica às fossas de larvas de antlions.
Sabaku: Hando
Rank: A
Classe: Suplementar.
Selos: —
Alcance: 20 metros.
Requerimentos: Adepto Elemental — Jiton Areia.
Descrição: O utilizador usa sua areia para criar mãos ou garras gigantescas, que podem ser usadas para vários propósitos, incluindo esmagar, capturar ou conter inimigos e outros alvos. O brilho dessa técnica está na força e no tamanho das construções que rivalizam com as de um animal de cauda. Uma vez que os braços travam em seu alvo, é quase impossível se libertar, e é preciso recorrer a outros métodos. Essa técnica era poderosa o suficiente para parar completamente as correntes da Estátua Demoníaca do Caminho Exterior.
Suna Arare
Rank: A
Classe: Ofensiva.
Selos: —
Alcance: 20 metros.
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Uma versão em maior escala da técnica Rendan Suna Shigure, Gaara reúne sua areia em grandes aglomerações em forma de pedra maciça, como formações e depois os deixa cair do céu para atingir seus adversários. Ela abrange uma grande área, tornando difícil de esquivar. Como Suna Shigure original, a técnica pode distrair o inimigo com o ataque aéreo, deixando-os expostas a um ataque oriundo de baixo.
Sand Pillar
Rank: B
Classe: Suplementar
Selos: —
Alcance: 10 metros.
Requerimento: —
Descrição: Gaara pode formar um pilar de areia usando a areia do chão ou entortando a metade inferior do corpo na areia. Gaara manipula a areia para se suspender e se manobrar no ar em alta velocidade. A areia mantém contato com o solo, criando assim uma formação semelhante a um pilar.
Suna no Yoroi
Rank: B
Classe: Defensivo.
Selos: —
Alcance: —
Requerimentos: Adepto Elemental — Jiton Areia.
Descrição: Essa técnica é a segunda parte da "Defesa Absoluta" de Gaara, sendo o Escudo de Areia a primeira parte. Como o nome indica, Gaara cobre seu corpo em uma camada de areia, usando-o como armadura. Embora o defenda de ataques que desviam seu Escudo de Areia, mantê-lo consome uma grande quantidade de chakra. Além disso, ele não é ativado automaticamente como o Escudo de Areia (em vez disso, depende de Gaara para aplicar quando necessário), nem é tão resistente; onde parte da Armadura de Areia é atingida, essa seção se desintegra. A areia em si também pesa Gaara, diminuindo a velocidade e colocando mais pressão em seus movimentos. Apesar de tudo isso, a combinação da Armadura de Areia com o Escudo de Areia é eficaz, permitindo que Gaara passe anos sem a menor lesão.
Suna Bunshin
Rank: B
Classe: Suplementar:
Selos: —
Alcance: —
Requerimentos: Adepto Elemental — Jiton Areia.
Descrição: Gaara molda sua areia em um sósia que luta por ele. Ao contrário de outras técnicas de clone, a composição do clone de areia é geralmente óbvia o tempo todo, apenas assumindo a forma de Gaara e não sua aparência exata. Por esse motivo, o clone pode ser revertido para lixar a qualquer momento, na maioria das vezes ao ser atacado; quando é perfurado ou chutado, Gaara pode usar a areia do clone para capturar imediatamente os membros do oponente. Como alternativa, Gaara pode usar o clone como um chamariz, atraindo adversários para ele e, quando estiverem perto o suficiente, manipulando a areia do clone contra eles. Enquanto outros clones só podem sofrer tanto dano antes de serem destruídos, Gaara pode reformar o clone de areia, independentemente do que acontecer com ele. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Gaara mostra a capacidade de criar um clone de areia que se parece exatamente com o Terceiro Tsuchikage e não com ele. Nesse caso, o clone de areia que ele faz exatamente se assemelha a quem eles são baseados, não sendo parecidos com as de representações anteriores. Gaara também é capaz de esconder outros materiais dentro dos clones de areia para serem usados contra oponentes que os atacam.
Sabaku Kyū
Rank: B
Classe: Ofensiva.
Selos: —
Alcance: 10 metros.
Requerimento: —
Descrição: Usando a areia que ele mantém guardada em sua Cabaça de Areia, Gaara imobiliza seus alvos e os captura. Como a areia é naturalmente maleável, a maioria dos métodos habituais de defesa ou fuga do alvo se torna ineficaz depois de envolvida por ela. Eles só podem esperar até que Gaara os libere ou os mate. Ao matar seus alvos, Gaara tende a deixá-los sufocar ou usar o Funeral da Cachoeira da Areia.
Sabaku Rō
Rank: B
Classe: Defensiva
Selos: —
Alcance: 15 metros
Requerimentos: —
Descrição: Sabaku Rō (砂縛牢, Prisão do Deserto) é um Ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Com a expansão de seus poderes, Gaara tem sido capaz de controlar quantidades cada vez maiores de areia. Sabaku Rō é uma versão em grande escala de Sabaku Kyū. Com esta técnica, Gaara cria uma grande esfera de areia para cercar e prender seu alvo.
Suna Raishin
Rank: B
Classe: Ofensiva
Selos: —
Alcance: 15 metros
Requerimentos: —
Descrição: Suna Raishin é muito semelhante ao Suna Shigure. Gaara lança uma grande quantidade de areia no céu chuvoso sobre o adversário. A areia então se forma em agulhas que se colam no chão e criam uma carga elétrica que drena e neutraliza a eletricidade. Gaara usa isso para desativar a Purazuma Bōru do Ranke.
Sabaku Sōsō
Rank: B
Classe: Ofensiva
Selos: —
Alcance: 10 metros
Requerimentos: —
Descrição: Sabaku Sōsō (砂瀑送葬, Funeral do Deserto) é um Ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Gaara faz com que a areia suba do chão e encerre seu alvo usando sua técnica Sabaku Kyū, tornando-o capturado no local. Gaara, então, faz esse jutsu se contrair e esmagar seu alvo, matando-o. O sangue da vítima, então, mistura-se com a areia que retorna à cabaça de Gaara. O sangue, então dá mais poder para o demônio Ichibi no Shukaku, dentro de Gaara.
Rendan: Suna Shigure
Rank: B
Classe: Ofensiva
Selos: —
Alcance: 15 metros
Requerimentos: —
Descrição: A versão mais forte do Suna Shigure de Gaara. Gaara cria dezenas de balas de areia que ele usa para atacar o inimigo.
Daisan no Me
Rank: C
Classe: Suplementar
Selos: Cobra → Macaco → Rato → Macaco → Pássaro → Macaco → Dragão → Macaco → Rato → Macaco.
Alcance: 10 metros.
Requerimento: Adepto Elemental — Jiton Areia.
Descrição: Gaara cria um olho na areia que paira no ar onde quer que seja criada. Gaara conecta o olho com seu nervo óptico usando chakra, permitindo que ele veja o que está no campo de visão do Terceiro Olho. O olho dá a Gaara um método útil de realizar vigilância sem ser notado; em Sakura Hiden, Gaara manipula a areia do Terceiro Olho para permitir que ele funcione como um dispositivo de escuta. Gaara também usa o Terceiro Olho ao se cercar completamente do Escudo de Areia, permitindo que ele seja protegido sem sacrificar o que os oponentes estão fazendo. Rasa faz seu terceiro olho com poeira de ouro. Rasa, como Gaara, deve fechar um dos olhos antes de poder ver através do Terceiro Olho. No anime, Shinki demonstrou a capacidade de criar vários olhos com sua areia de ferro, sem a necessidade de fechar um dele, embora rapidamente drene seu chakra.
Sand Body
Rank: C
Classe: Defensiva/Suplementar
Selos: —
Alcance: 15 metros.
Requerimentos: Adepto Elemental — Jiton Areia.
Descrição: Gaara transforma seu próprio corpo em areia, ou simplesmente partes dele. Enquanto está na forma de areia, ele pode atravessar longas distâncias se alongando em uma tempestade de areia. Nesta forma ele também é invulnerável a ataques.
Sand Stream
Rank: C
Classe: Suplementar.
Selos: —
Alcance: 10 metros.
Requerimentos: —
Descrição: Gaara reúne sua areia abaixo de seus adversários e faz com que eles se afastem-se dele, criando um córrego. Ele é usado para incapacitar seus oponentes sem prejudicá-los.
Suna Shigure
Rank: C
Classe: Ofensiva
Selos: —
Alcance: 7 metros
Requerimentos: —
Descrição: Após reunir areia em inúmeros pequenos projéteis, o inimigo é atacado de todas as direções. Como todos os projéteis de areia são controlados pelo chakra, é possível dar início a um ataque sem pontos cegos. Esta é a razão pela qual esta técnica é frequentemente usada como distração na batalha. A verdadeira intenção por trás desta técnica, usada pelo manipulador de areia, Gaara, é o ataque a partir do solo. Para que isto funcione, o inimigo é primeiramente induzido a olhar para cima, com o Suna Shigure, fazendo com que seu raio de ação fique sob o controle do usuário. Em seguida, um ousado ataque é feito agarrando os pés do adversário. Para garantir que a chuva atinja o alvo, ela pode ser combinada com o Sabaku Kyū para imobilizar o alvo.
Sand Bullet
Rank: C
Classe: Ofensiva
Selos: —
Alcance: 7 metros
Requerimentos: —
Descrição: Gaara forma uma pequena esfera feita de Areia e a comprime para aumentar a sua dureza. A esfera pode atacar adversários com tanta rapidez e força que pode deixá-los inconscientes. Ele também pode alterar sua trajetória, para derrubar alvos múltiplos. Ao utilizar uma bala de pequeno porte, Gaara foi capaz de derrotar o Capitão Assassino de Suna, juntamente com todos os seus subordinados.
Sabaku Fuyū
Rank: D
Classe: Suplementar
Selos: —
Requerimentos: —
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
Sand Pillar
Rank: C.
Descrição: Gaara pode formar um pilar de areia usando a areia do chão ou entortando a metade inferior do corpo na areia. Gaara manipula a areia para se suspender e se manobrar no ar em alta velocidade. A areia mantém contato com o solo, criando assim uma formação semelhante a um pilar.
Hiding in Shadow Technique
Rank: C
Classe: Suplementar
Requerimentos: Perito Ninjutsu
Descrição: Uma técnica na qual o usuário é capaz de ocultar-se de uma sombra.
Hiding in Surface Technique
Rank: B
Classe: Suplementar
Selos: Carneiro
Requerimentos: Perito Ninjutsu.
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
Henkō Sajin: Nessa Meisai
Rank: A
Classe: Suplementar
Selos: Cobra
Alcance: 10 metros
Requerimentos: Perito Ninjutsu.
Descrição: O usuário instila o chakra colocando ambas as mãos no chão, fazendo com que as partículas de areia se polarizem, que é capaz de dobrar a luz, elas irromperão na direção dos camaradas dos usuários, cobrindo-os e tornando-os invisíveis e muito mais difíceis de detectar, salvo por um sensor. Esta técnica parece requerer tempo suficiente para realizar a acumulação de chakra.
Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: 5 metros
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica esconde o usuário no subsolo e arrasta o objeto de seu ataque para baixo da terra, privando-o de sua liberdade, deixando-o completamente incapaz de se mover depois de estar no subsolo. Além disso, eles podem iniciar outro ataque. Esta técnica é normalmente usada para tortura, cortando o pescoço do inimigo depois de ser usado.
Doton: Doroku Gaeshi
Rank: C
Classe: Defensiva
Alcance: 5 metros
Requerimentos: —
Descrição: Depois de atingir o chão com as mãos, Jirōbō cria uma grande parede de terra à sua frente. A defesa não é perfeita, já que um impacto duro ou de perfuração, como a técnica do Nikudan Hari Sensha, pode perfurar a parede. Além disso, como essa técnica apenas protege contra ataques frontais, o inimigo pode atacar facilmente pelo lado ou até mesmo de cima. Depois de adquirir o DNA de Jirōbō, Kabuto Yakushi ganhou acesso a esta técnica. Em sua luta com Sasuke e Itachi Uchiha, ele usou para afastar a terra que havia sido incendiada por Amaterasu, em vez de se defender.
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica transforma a terra em areia fina, canalizando o chakra para dentro, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Esse efeito circunda o corpo (não apenas as mãos), tornando-o grande o suficiente para uma pessoa se mover. O usuário pode identificar onde estão, apesar de estar no subsolo, sentindo as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa ao inimigo. Pode-se também esconder-se profundamente no chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado ao seu estado original, não deixando rastros de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos para uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Doton: Tsuchi Nami no Jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Selos: Cobra
Alcance: 5 metros
Requerimentos: —
Descrição: O usuário bate a palma da mão na superfície abaixo dos pés, fazendo com que ela se mova, semelhante às ondas. Diz-se que esta técnica exige uma quantidade considerável de chakra.
Earth Release: Rock Shelter
Rank: B
Classe: Defensiva
Alcance: 5 metros
Requerimentos: —
Descrição: O usuário se cerca de terra, tirado da vizinhança imediata e cria uma formação de rocha que é capaz de proteger tanto o usuário quanto os outros próximos, se desejado. Ao fazê-lo, aparentemente deixa o terreno circundante inalterado, mesmo quando a quantidade de terra usada é suficiente para formar uma cúpula completa em torno de vários indivíduos, como visto quando Ittan usou essa técnica. O usuário também pode manipular o abrigo resultante para ter aberturas nele para poder observar fora, como demonstrado quando usado por Kitsuchi.
Fūton: Reppūshō
Rank: C
Classe: Ofensiva/Suplementar
Selos: Cobra → Carneiro → Javali → Cavalo → Pássaro → Duas mãos juntas
Alcance: 10 metros
Requerimentos: Nenhum
Descrição: Uma técnica de Liberação do Fūton em que o usuário aumenta sua velocidade, ou utilizando de uma forma mais ofensiva, juntando ambas as mãos e criando uma rajada de vento que é comprimida e transformada em um vendaval poderoso, que tem força suficiente para derrubar uma pessoa. Quando usado em conjunto com shuriken ou kunai, as ferramentas tornam-se mais letais à medida que sua velocidade aumenta.
Influência: Se usado de forma suplementar, a velocidade final do usuário é acrescida em +2.
Fūton: Toppa
Rank: C
Classe: Ofensiva/Suplementar
Selos: Cachorro → Cavalo → Pássaro
Alcance: 10 metros
Requerimentos: Nenhum
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário expulsa-o como uma rajada de vento. Essa técnica é poderosa o suficiente para empurrar tudo na vizinhança imediata do usuário. Essa técnica também pode ser usada para fins suplementares, como criar um vórtice de vento para salvar um aliado em queda.
Armas e Equipamentos
Cabaça de Areia
Qualidade: Comum
Modificador: +2 em Acerto de Ninjutsus a distância
Efeitos: Uma cabaça capaz de armazenar areia.
Descrição: A parte superior da cabaça é escura, com um padrão circular em vermelho escuro que envolve a base do gargalo da cabaça. A tampa da cabaça é presa por uma corda marrom que é amarrada em volta da base da garganta da cabaça. A corda também é usada para prender a cabaça às costas de Gaara, permitindo que ele a carregue facilmente com ele onde quer que vá.
A parte inferior da cabaça tem um tom marrom claro, com a aparência de ter sido usada por anos. A cabaça é grande o suficiente para conter uma grande quantidade de areia, o suficiente para cobrir um grande campo de batalha. Quando Wani usa a cabaça para controlar sua areia, ele pode manipular a quantidade de areia que sai da cabaça com grande precisão, permitindo-lhe criar ataques devastadores que são temidos por muitos.
Jutsus Iniciais
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
Última edição por 'Jow em Dom Jun 04, 2023 12:55 pm, editado 2 vez(es)
Vila : Konoha
Mensagens : 360
Data de inscrição : 23/05/2020
Morfeu
Jōnin — Konoha
@
Não esqueça de solicitar suas vagas. Bom jogo!
Não esqueça de solicitar suas vagas. Bom jogo!
Vila : Sem vila
Mensagens : 143
Data de inscrição : 10/10/2021
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 1
|
|
Dom Out 15, 2023 5:34 pm por Rhaenys Uchiha
» [Retomada] As chuvas de libertação
Sex Jul 07, 2023 7:51 pm por Myrddin
» [Retomada] O Som de uma Folha - Time Hyakume
Sex Jul 07, 2023 6:02 pm por Wings Of Freedom
» [Lançamentos] O Som de uma Folha - Toyama
Qui Jul 06, 2023 8:05 pm por Game Master
» [Retomada] O Som de uma Folha - Time Toyama
Qui Jul 06, 2023 7:59 pm por trashscoria
» [Lançamentos] O Som de uma Folha - Hyakume
Seg Jul 03, 2023 2:18 pm por Game Master
» [MF] Yutaka
Dom Jul 02, 2023 5:47 pm por Game Master
» Organização de Clãs; Kekkei Genkais & Habilidades Iniciais
Dom Jul 02, 2023 5:41 pm por Game Master
» Organização de Aparência
Dom Jul 02, 2023 5:39 pm por Game Master
» [D] Ryouma
Dom Jul 02, 2023 10:39 am por Game Master
» Pedidos de Avaliação
Dom Jul 02, 2023 10:37 am por Game Master