Últimos assuntos
[Ficha] Shizuke Yoshimura.
Página 1 de 1 • Compartilhe
flare
Chūnin — Kiri
Dados gerais
Nome: Shizuke Yoshimura
Gênero: Masculino
Aniversário: Verão
Idade: 18
Clã: --
KG Elemental: --
Mão dominante: Destra
Vilarejo: Kirigakure
Graduação: Chunin
Reputação: 25P, 0N.
Alinhamento Moral: Caótico e Neutro (CN)
Personalidade
Shizuke Yoshimura é um ninja jovem e talentoso, com uma personalidade distintamente caótica e aventureira. Está constantemente buscando maneiras de aprimorar suas habilidades em luta corpo a corpo e testá-las contra adversários cada vez mais fortes. Sua paixão pela luta e combate é inegável, e ele está sempre procurando o próximo desafio emocionante. Embora ele tenha uma natureza bondosa e compassiva, sua lealdade e devoção são reservadas principalmente para seus amigos mais próximos. Shizuke não tem um forte senso de dever para com sua vila e não se importa muito com missões que não oferecem desafios ou oportunidades de luta. Ele é um indivíduo muito individualista, com uma personalidade egocêntrica que muitas vezes o leva a ignorar as regras e normas estabelecidas. Sua natureza caótica é evidente em sua busca incessante por desafios e aventuras, muitas vezes desafiando ninjas de outras vilas para duelos e colocando-se em risco desnecessariamente. Shizuke não tem medo de enfrentar adversidades e riscos, e está sempre disposto a assumir as consequências de suas ações. Sua personalidade impetuosa pode levar a conflitos com outras pessoas, especialmente aqueles que não compartilham sua paixão pela luta. Apesar de sua natureza individualista e teimosa, Shizuke é um indivíduo introspectivo e reflexivo. Ele é capaz de analisar rapidamente as situações e encontrar soluções criativas para problemas. Ele é um pensador estratégico, sempre procurando maneiras de superar seus oponentes e vencer os desafios que enfrenta. Em resumo, a personalidade de Shizuke é um reflexo de sua natureza caótica. Ele é um indivíduo leal e dedicado aos seus amigos, mas não tem um forte senso de dever para com sua vila. Sua busca incessante por desafios e aventuras pode colocá-lo em conflito com os outros, mas sua determinação e paixão pela luta o tornam um personagem interessante e emocionante para se observar.
Aparência
Altura: 190cm
Peso: 79kg
Cabelos: Branco
Olhos: Preto
Personagem Base: Hajime Kashimo, Jujutsu Kaisen.
Descrição Geral: Shizuke é um ninja com um físico atlético e musculoso, resultado de seu treinamento. Ele tem uma boa estatura, com cerca de um metro e noventa de altura, e é um pouco mais alto que a maioria dos ninjas.
Seu rosto tem traços marcantes, com olhos negros e expressivos, emoldurados por sobrancelhas finas e pelas linhas em forma de raio conectadas à parte inferior de suas pálpebras. Seu cabelo é desarrumado, com franjas na frente e uma coloração branca. Ele mantém seu cabelo, quando solto, um pouco acima da altura dos ombros, mas costuma usá-lo preso no topo da cabeça como se fosse duas antenas.
Vestes: Padrão militar da vila.
História
Shizuke Yoshimura nasceu em Kirigakure, em uma família de tradição ninja, embora sem muita importância. Seu pai, Kenichi Yoshimura, era um experiente shinobi que servia a vila em missões para além das fronteiras. Sua mãe, Emi Yoshimura, era uma kunoichi talentosa que trabalhava como agente de inteligência de Kirigakure. Desde jovem, Shizuke era um garoto animado e curioso, logo cedo demonstrando ser extremamente determinado e competitivo em tudo que se dedicava a fazer. Ele passava a maior parte do tempo ao ar livre, correndo e brincando com outros jovens da vila. No entanto, ele também era muito observador, e frequentemente assistia aos treinamentos dos ninjas mais velhos, observando suas técnicas e estilos de luta com um rigor e curiosidade quase científicos. Ele ficava fascinado com as habilidades que eles demonstravam, especialmente as técnicas de combate corpo a corpo. Quando Shizuke tinha oito anos, seu pai começou a ensiná-lo os fundamentos básicos para ser um ninja, focando em grande parte no básico de lutas, ensinando ele a golpear, bloquear e usar os movimentos em falso do oponente para ganhar vantagens — o que levaria em toda sua carreira, futuramente. Ele ensinou a Shizuke o mínimo necessário de conhecimento sobre Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu, e incentivou-o a praticar com outros jovens de sua idade. Shizuke rapidamente se destacou em Taijutsu, sua paixão pela luta nunca diminuindo, alimentada por sua competitividade, embora o fato de ter aprendido muito cedo tenha causado uma falta de desafios, o que o entediava grandemente.
Quando completou doze anos, Shizuke foi aceito na Academia Ninja de Kirigakure, onde começou a treinar oficialmente para se tornar um ninja. Ele se destacou em suas classes, principalmente em Taijutsu, e seus professores notaram seu potencial para se tornar um shinobi muito forte. No entanto, Shizuke ainda frequentemente se frustrava pro ter de lidar com o que já sabia e às vezes se mostrava impulsivo e impaciente em treinamentos e missões.
Atributos Primários
Ninjutsu: 1.0
Taijutsu: 4.5 [+0.5]
Genjutsu: 0.0
Inteligência: 1.0
Força: 4.5 [+0.5]
Destreza: 5.0
Stamina: 4.0
Selos Manuais: 0.0
Atributos Secundários
Percepção: 4.5
Medicina: 0.0
Recuperação de Chakra: 4.5
Autocura: 0.0
Dano Físico: 5.0
Poder de Chakra: 0.0
Rastreamento: 1.0
Vantagens
Primárias [6/6]:
✓ Perito em Taijutsu — Primário [02 - Mediana]
✓ Força Sobre-humana — Primário [02 - Mediana]
✓ Acrobacia — Primário [02 - Mediana]
✓ Labirinto Mental — Primário [01 - Fácil]
Secundárias:
✓ Ambidestria — Secundário [Fácil]
✓ Enciclopédia Shinobi — Secundário [Mediana]
✓
Desvantagens
x Vícios: Açúcar [02]
x Cura Demorada [02]
x
x
Naturezas Elementais
Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: --
Kekkei Genkai Elemental: --
Afinidade Elemental: Raiton.
Particularidades
Habilidade Definitiva: --
Habilidade Auxiliar: --
Invocação: --
Maestria: --
Armas [00/20]
Kunai: 6 [6 slots]
Shuriken: 4 [4 slots]
Kibaku Fuda: 6 [3 slots]
Kemuridama: 1 [1 slot]
Hikaridama: 2 [2 slots]
Fuma Shuriken: 1 [4 slots]
Missões
✲ Rank D. [05]
✲ Rank C. [05]
✲ Rank B. [02]
✲ Rank A. [00]
✲ Rank S. [00]
Links comprobatórios
- Modificação de ficha
- Sequestros [Missão B x2 - Evento Dobro ou Nada]
-
Última edição por flare em Dom Jun 04, 2023 1:42 am, editado 2 vez(es)
Vila : gakure
Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/05/2020
flare
Chūnin — Kiri
Técnicas
- Jutsus básicos:
- Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
- Taijutsu:
- Lariat
Rank: A
Classe: Ofensiva.
Selos: -
Alcance: Corpo a Corpo
Requerimento: -
Descrição: O Lariat é um famoso movimento de taijutsu usado pelo Raikage e seu parceiro. O usuário avança rapidamente e, a fim de encaixar um de seus braços flexionados ao pescoço do inimigo, dá-lhe um golpe forte, que, quando bem-sucedido, pode abrir seu peito ou, ainda assim, decapitá-lo, especialmente quando usado em combinação com um parceiro.
Konoha Kaiganshou - Leaf Rock-Destroying Rise
Rank: B
Classe: Ofensivo
Selos: —
Alcance: Corpo a Corpo
Requerimentos: Perito em Taijutsu.
Descrição: Uma técnica taijutsu onde o usuário bate seu cotovelo em seu oponente usando o outro braço como apoio. Trata-se de um poderoso golpe para o alvo e como o nome sugere, era ainda forte o suficiente para destruir coral.
Kage Buyō
Rank: C
Classe: Suplementar
Selos: —
Alcance: Corpo a Corpo
Requerimentos: —
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário ou o movimento do seu corpo, tal como uma folha que dança no ar que é seguida pela sua sombra. A técnica é geralmente iniciada por um chute alto que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para mudar a posição do oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é utilizável como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas, como a Lótus Frontal e o Combo do Leão. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.
Hayanie
Rank: D
Classe: Ofensivo/Defensivo
Selos: —
Alcance: Corpo a Corpo
Requerimentos: —
Descrição: O usuário salta por cima de seus oponentes, equilibrando-se sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário se esquive de um ataque direto sobre ele). Uma vez que pousa, ainda segurando no ombro do oponente, o usuário consegue lança-lo ao chão.
- Nintaijutsu:
- --
Itens
- Armas:
- Bō
Requerimentos: DES: 2, TAI: 1, FOR: 2
Modificador: +3
Descrição: O Bō (棒, Literalmente significa: Bastão) é uma arma que é implementada na arte marcial japonesa e é a base do bōjutsu. Esta arma consiste em longa vara de madeira pura.
Embora seja uma simples vara, pode ser empregada como uma defesa valiosa ao ser girada, obstruindo os ataques adversários com relativa facilidade. Embora não sendo seu foco, também pode agir na ofensiva, uma vez que é possível atacar os adversários à distância.
Última edição por flare em Dom Jun 04, 2023 1:43 am, editado 1 vez(es)
Vila : gakure
Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/05/2020
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 1
|
|
Dom Out 15, 2023 5:34 pm por Rhaenys Uchiha
» [Retomada] As chuvas de libertação
Sex Jul 07, 2023 7:51 pm por Myrddin
» [Retomada] O Som de uma Folha - Time Hyakume
Sex Jul 07, 2023 6:02 pm por Wings Of Freedom
» [Lançamentos] O Som de uma Folha - Toyama
Qui Jul 06, 2023 8:05 pm por Game Master
» [Retomada] O Som de uma Folha - Time Toyama
Qui Jul 06, 2023 7:59 pm por trashscoria
» [Lançamentos] O Som de uma Folha - Hyakume
Seg Jul 03, 2023 2:18 pm por Game Master
» [MF] Yutaka
Dom Jul 02, 2023 5:47 pm por Game Master
» Organização de Clãs; Kekkei Genkais & Habilidades Iniciais
Dom Jul 02, 2023 5:41 pm por Game Master
» Organização de Aparência
Dom Jul 02, 2023 5:39 pm por Game Master
» [D] Ryouma
Dom Jul 02, 2023 10:39 am por Game Master
» Pedidos de Avaliação
Dom Jul 02, 2023 10:37 am por Game Master