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invencível sob a lua (II)
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Arata
Chūnin — Konoha
Dados Gerais
Nome: Arata Aburame.
Gênero: Masculino.
Aniversário: Inverno.
Idade: Dezoito anos.
Clã: Aburame.
KG Elemental: —
Mão dominante: Esquerda.
Vilarejo: Konohagakure no Sato.
Graduação: Chūnin.
Reputação: 45/00.
Alinhamento Moral: Caótico e neutro.
Personalidade
Criptofilia: Um tipo de compulsão que faz com que o indivíduo desenvolva um apetite fulminante por segredos, o desejo de saber aquilo que poucos ou ninguém sabe. Isso geralmente faz com que este mesmo indivíduo se recuse a compartilhar este segredo com outros, exceto quando se trata de um intercâmbio de informações, uma venda desta mesma informação ou quando o diálogo é com alguém que o criptófilo confie.
[...]
Desde a sua infância, Arata tem sido uma pessoa calma, solitária e imperturbável, além de muito misteriosa. Talvez isso se deva aos rígidos treinamentos de sua família, que se iniciaram em tenra idade e que revolvem em torno de jogos mentais, quebra-cabeças e testes de memória, que filtram os adeptos dos desqualificados. Arata usualmente adorna os lados mais fortes de sua personalidade: ser alguém estóico e ser alguém analítico, raramente sorrindo ou demonstrando quaisquer emoções como um todo. Mas dificilmente a sua estranheza passa despercebida por seus pensamentos, e ele sabe usar muito bem a perturbação que costuma causar nas pessoas por ser um indivíduo “diferente” dos demais. Nos anos mais recentes, o espião desenvolveu um lado mais excêntrico de sua personalidade, e não lhe é estranho alternar entre dias ou semanas de lassitude apática e períodos similares de tempo intensamente comprometido com um caso desafiador, uma informação interessante ou com os seus estudos de entomologia: “extrema exatidão e astúcia... [ou um estado] contemplativo e poético”, “descargas de energia passional... seguida por reações de letargia”, como dizem as anotações de sua avaliação médica periódica.
O lado humano do promissor Aburame afloresceu apenas posteriormente em sua vida, provavelmente após o nascimento de sua irmã. Desde então, desenvolveu um forte senso de conexão com companheiros de equipe, e uma ligação ainda mais forte com os outros membros do conventículo de seu clã, os auxiliando a treinar as suas habilidades, lhes ensinando aquilo que sabe e demonstrando confiança neles.
Em combate, contudo, nenhuma parte de sua humanidade pode ser vista além de sua paixão por estratégias: Completamente analítico, controlado e frio, Arata está sempre confiante em suas habilidades e no fato de que ele irá vencer uma luta. Nestes casos, não possui nenhuma atração por espetáculos, acreditando que, contanto que saia como vencedor, como o processo foi feito é irrelevante. Em investigações, contudo, demonstra interesse no dramático, costumeiramente escondendo a sua corrente de lógica, não a revelando ou apenas dando sinais enigmáticos e resultados surpreendentes, até o fim, quando ele pode explicar todas as suas deduções e informações de uma só vez. Ainda sobre o seu gosto por “drama” latente, Arata possui um ego que, vez por outra, parece beirar a arrogância; embora geralmente a sua arrogância é merecida. Ele parece gostar de surpreender e impressionar os inspetores policiais nos casos que investiga através de suas deduções superiores e rápida lógica, embora não se importe muito que a própria força policial da aldeia receba os créditos quando uma investigação é concluída e um criminoso é encontrado.
Dentro de seu mundo interior, entretanto, o jovem é muito diferente de como os outros o vêem. Arata é uma pessoa introvertida, socialmente estranha, que mantém dentro de si muita raiva, principalmente em direção à sociedade em que ele é incapaz de participar e às pessoas que o decepcionaram, maltrataram e humilharam por tanto tempo. Ele sofre de ansiedade, depressão e ansiedade social, doenças psicológicas que dificultam para que ele participe em situações sociais normalmente. Por causa disto, ele é incapaz de formar e manter amizades, decepcionando seus amigos em várias instâncias apesar de suas sempre constantes tentativas de superar a sua raiva e os seus medos. Arata é normalmente visto utilizando roupas escuras e, normalmente, com capuz, adornos que permitem que ele se misture com o mundo sem ser percebido e que agem como uma espécie de cobertor de conforto, tornando-o mais socialmente apto em sua própria mente. Apesar destes problemas, Arata evita buscar ajuda profissional a respeito deles, descreditando as pessoas que trabalham nesta área e as funções que buscam obter.
Existem, entretanto, alguns fatores marcantes na personalidade do garoto que transpõem tanto o mundo interior quanto o mundo exterior. O primeiro destes fortes tratos de personalidade é o seu amor por insetos; desde tenra idade, antes de conhecer as tradições e costumes de seu clã, Arata era um amante das pequenas formas de vida. Muito provavelmente porque ele se via nelas, como um animal menor, desprezado pelas outras crianças que continuavam matando-os porque podiam e preferiam os grandes animais como os leões e os ursos. Outra característica que apareceu desde a emersão de sua humanidade é a sua inerente bondade: Durante a sua infância, seus pais eram presentes e mostravam que o amavam, e isto fez com que ele desenvolvesse o mesmo sentimento em direção às outras pessoas, por mais difícil que possa ser demonstrar isso agora. E ainda outra característica notável é a sua frieza analítica: Seja a respeito de relacionamentos, estratégias ou estudos, Arata é extremamente analista, e tende a pensar em demasia a respeito de todas as coisas que o cercam e julga importante. Embora isto possa torná-lo um exímio estrategista, também pode prejudicá-lo em outros aspectos de sua vida.
Ao longo dos últimos meses, o preparo psicológico de Arata se elevou quando o mesmo decidiu encabeçar um projeto secretivo chamado de OMNIS ao ser recrutado para ele. Este, ao longo dos últimos tempos, se tornou a sua obsessão, e existiam pouquíssimas coisas ou pessoas que tiravam o seu anormal foco nesta entidade. Foi neste época que, assim como os seus ancestrais, começou a ser visto como o “vampiro das florestas” devido ao seu comportamento atípico e envolvimento com o oculto. Após muitos e muitos dias de trabalho em prol da facção, finalmente notou o quão maus eram os seus ideais e que, apesar de tudo que havia aprendido, deveria encerrar suas nefárias atividades; e assim o fez. Pelos poucos que conheceu na organização que valiam a pena e que se tornaram seus amigos. E pelo bem de sua irmã. Quando o fez, teve novos olhares a respeito da natureza e da condição humana, entendo-a melhor e encontrando uma alocação melhor em seu panorama mental. Deixou de manter suas características físicas ocultas através de alguns truques químicos e decidiu por não utilizar mais uma "máscara" para cobrir suas ações, já que seria ele mesmo dali para frente, permitindo-se amadurecer enquanto uma pessoa.
Aparência
Altura: 166 centrímetros.
Peso: 54 quilogramas.
Cabelos: Escuros, bagunçados, ondulados.
Olhos: Castanhos.
Personagem Base: Aizawa Shōta.
Descrição Geral: Arata é um jovem de pele clara, esbelto e de baixa estatura. Possui cabelos em forte tom enegrecido, geralmente mantidos bagunçados e grandes o suficiente para que toquem seus ombros. Mantendo a tradição de seu clã ─ e o seu próprio conforto ─, o shinobi opta por manter boa parte de seu rosto e de seu corpo, como um todo, ocultos. Transmite astúcia, estranheza e mistério.
Vestes: A maior parte de seus traços físicos são ocultos por suas vestimentas, que, assim como as dos outros membros de seu clã, consistem em jaquetas e capuzes pesados, óculos de proteção e golas altas. Arata dá alguns passos extras, e faz questão de utilizar cores escuras, geralmente cinzas e pretas, que visam misturá-lo com o restante das pessoas e do ambiente. Todas estas medidas caem muito bem no jovem, que utiliza estas roupas discretas como uma espécie de cobertor de conforto, de forma que se sinta menos inapto socialmente quando está vestido de maneira confortável.
Enquanto Genin, costumava usar um casaco escuro, que alternava entre as cores cinza e preto, com uma gola alta o suficiente para esconder metade de seu rosto. A franja de seu cabelo tampava parte da bandana que se apoiava sobre os clássicos óculos adornados pelos membros de sua família. Para combinar com a paleta de cores de seu rosto e de seu torso, a sua calça também era preta, assim como as suas sandálias, que se alongavam até as panturrilhas.
Desde sua promoção para Chūnin, Arata decidiu tornar-se um pouco mais excêntrico, ainda que continue umbrífero. Ainda mantendo o esquema de cores escuras, e uma calça negra e as sandálias ninja de cor similar e que ainda são alongadas até a panturrilha, o mestre de insetos escolheu um longo e voluptuoso cachecol branco que repousa sob seus ombros e o permite cobrir parte de seu rosto. Os óculos de proteção que adorna, agora, são amarelos, tornando-se pretos em determinados intervalos na frente de seu olho que contribuem para que consiga ver sem ser visto. Como uma medida adicional de conforto, vez por outra traja um casaco escuro com vários bolsos e que vem com um longo capuz para protegê-lo de olhares indesejados ou de um clima menos perdoador que o da Folha.
História
Ato I — Metamorfose
Dia desconhecido, mês desconhecido, ano desconhecido.
Ou desnecessários; sentimentos são atemporais, afinal.
— Fogo e fumaça. Combinação terrível. Especialmente para insetos. Enquanto eu me lembro das vezes em que minha idosa vó dolorosamente subia as escadas para a minha casa apenas para me entregar um saco com um punhado de doces para me ver sorrir, eu agora segurava a sua mão sem vida em meio ao caos e aos gritos. Os óculos escuros que somos ensinados a usar vieram a calhar: protegeram-me da fumaça e impediram que as lágrimas corressem para muito longe de meus olhos. Os insetos em meu corpo tremiam de medo. Ou será que era eu? NÓS SOMOS OMNIS, eles insistiam em me informar. Confusão. Descontrole. Medo. A antítese da minha essência. Pensei em nossa mãe. Mas, então, ouvi sua voz. Me chamando. Eu já devia saber, àquela altura, que ela é forte demais para ser abatida. E, então, eu a segui. Corri através da fumaça que vez por outra revelava o rosto de alguém da minha família morto. Interessante. Agora que paro para pensar, provavelmente foi nesta ocasião em que senti o verdadeiro medo pela primeira vez. Naquele dia, eu senti várias coisas pela primeira vez. Luto. Fraqueza. O peso que se instala em seus ombros como uma assombração quando você mata alguém pela primeira vez. Como se tivesse de carregar a sua alma em suas costas a partir daquele momento decisivo e onírico.
— O que é “onírico”? — Questionou-me a gentil e feminina voz da menina que quer saber de tudo. Minha irmã. Metade do motivo para eu estar me submetendo à dor e a agonia necessárias quando está buscando a vingança. — É algo surreal. Digno de sonhos. — A sua resposta foi colocar a mão no queixo e olhar para o teto. Sei bem que isso significa que está queimando esta informação em seu cérebro. É o que ela faz.
— Aparentemente eu contraí algumas doenças durante a nossa fuga, já que eu não estava acostumado com os severos dias depois de nossa fuga, onde tínhamos de nos alimentar do que a floresta proporcionava, matar animais, nos abrigar da chuva e ser castigados pelo clima hostil. Demorei alguns dias para desanuviar a minha cabeça e pensar claramente, e quando o fiz, notei que estávamos em um local muito diferente de nossa sóbria e habitual casa. Era uma caverna, embora adaptada para que pudesse abrigar vida; carregava alguns mantimentos, alguns livros e equipamentos. Não muito diferente dos postos avançados de Konoha. — Quando fiz esta última comparação, Hinami balançou gentilmente sua cabeça em afirmativa. Agora ela conseguia pintar um quadro em sua cabeça.
— E foi então que a mãe nos explicou. A organização à qual pertencemos. OMNIS. O ataque à nossa família foi, na verdade, um ataque à organização. Algumas informações vitais que circulávamos haviam vazado, e isso foi o suficiente para iniciar um conflito internacional entre algumas nações e alguns grupos terroristas. A “limpa”, como nosso clã chama, é o ato de aparentar inatividade ou terminação para que possamos retomar nossas operações muito antes do que as entidades que nos atacaram esperariam. — Ela, assim como eu, geralmente consegue se manter centrada e sistemática quando está lidando com informação nova. Mas ela, assim como eu, tem um grande entusiasmo por conhecimento. E eu pude notar, mesmo através de seus óculos, seus olhos se incendiando. — Então nós somos de outra família? Não somos Aburame? — Justificadamente inquiriu.
— Somos. Mas somos mais do que isso. — Brevemente removi meus olhos dos céus para olhar para ela. Neste breve momento, considerei se devia contá-la a forma realista ou a mistificada de como nós surgimos. Não demorei para escolher. — Bem... dizem que nosso círculo, (OMNIS (OMNI OMNI OMNIS)) conhecido como OMNIS, provém de uma mulher. Uma ancestral. Não apenas uma entomóloga hábil, mas alguém que perigosamente proficiente em adquirir e vender informações. Era muito bela, e era impossível homens resistirem ao seu charme. Era impossível que parassem de falar perto dela, também. E, então, ela ficou boa no saber. E ela sabia demais. Alguns homens que perderam seus empregos aristocratas por conta da negociação de informações da sedutora não gostaram disso. Encontraram-na em um lugar isolado, então. — Tive de parar para medir suas reações. Era uma criança, afinal de contas. E é claro que precisarei filtrar as partes mais... gráficas. — E então eles a bateram. O suficiente para que a pele de seu rosto descolasse. Isso fez com que ela deixasse de ser confiada, perdesse os seus privilégios e se tornasse uma destituída.
— Isso parece meio irrealista. — Ela me... repreendeu? Não sei ao certo. Ainda estou me acostumando a estar sempre acompanhado de uma cópia de mim mesmo. — Sim. Bem, essa é a forma mais romântica da história. — Acho que eu falei em um tom de desculpas. Será que eu era assim nessa idade? — Não, eu gostei. Continue.
— Como eu disse, ela se tornou uma destituída. E decidiu sair de Konoha por volta da época que começaram a chamá-la de vampira. — Essa parte é verdade, curiosamente. Eu mesmo confirmei. — Ironicamente, os rumores só aumentaram quando ela partiu, afinal de contas tornou-se comum encontrar animais sem sangue por estradas e cavernas. Ela se aproximou muito dos animais, através dos laços sanguíneos de nosso clã e de seu conhecimento de entomologia. [ELA É OMNIS]. E, através de suas habilidades de animalismo, ela passou a ter uma relação especial com os insetos. As únicas criaturas que não desprezavam-na. E as únicas criaturas que ainda podiam suprir o seu desejo insaciável de obter informações.
— E então viemos nós. — Minha irmã complementou. [OMNIS]. Assenti, voltando meus olhos para o céu que observávamos OMNIS. Ela parecia OMNIS interessada. O seu rosto parecia mais fascinante para mim do que OMNIS o céu. O seu rosto, mesmo que tão estóico quanto o meu, invocava OMNIS sentimentos. Amor. OMNIS. A certeza de que eu faria OMNIS tudo para protegê-la OMNIS. E, então, o céu irrompeu. O tecido da realidade rasgou-se. Memórias entraram e memórias vazaram para fora. Muita luz. E eu detesto luz. Meus óculos não me protegiam muito bem deste tipo de luz. Eu desejo voltar para a escuridão de minha caverna. Eu desejo voltar para OMNIS.
OMNI.
OMNIS.
OMNIS.
OMNIS.
OMNIS.
OMNI ECTERNUM.
OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNIS OMNISOMNIS OMNISOMNIS OMNISOMNIS OMNISOMNIS OMNISOMNIS OMNISOMNIS OMNISOMNIS OMNISOMNIS.
Interlúdio — Cenotáfio
(excerto de origem desconhecida, alegadamente do setor de inteligência OMNIS):
A divisão OMNIS é uma organização não-militar originada a partir de um determinado círculo dentro da família Aburame. Formado em [trecho ilegível, que provavelmente se refere à data de criação e o nome de seus responsáveis], este conciliábulo tem como prioridade a obtenção, a contenção e a negociação de informações a respeito de todo o mundo ninja. No momento em que este memorando é redigido, o OMNIS já se encontra em atividades por [outro trecho extraviado, que provavelmente trás estatísticas a respeito do tempo de atividade da organização e os dados de seu alcance] do mundo conhecido. Operações de expansão estão sendo conduzidas conforme negociações secretas com agentes feudais estão sendo realizadas. O êxito até aqui só se mostrou tangível devido aos esforços de nossos operativos para agir de acordo com os princípios centrais da OMNIS: Preparo, sigilo e subterfúgio. As projeções, contanto que os espiões em campo mantenham o atual nível de eficácia, preveem uma multiplicação de três ponto seis nos lucros e um aumento de trinta e seis porcento de margem territorial ao longo do trimestre.
(o restante do documento está rasgado, e, portanto, não encontrado)
Ato II — Ataraxia
...OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. OMNIS. O ─ ...MNIS. Você irá me dizer todos os segredos da sua preciosa organização. A questão é se você fará isso antes ou depois de ter o seu intestino arrancado de você enquanto você assiste. — Água gelada escorrendo. Tom ameaçador. Táticas de tortura psicológica. Isto é uma interrogação. Tudo está escuro. Onde eu estou? Interessante. Eu sempre achei que essa era uma indagação cliché quando as lia em histórias de suspense. E, assim que recebi outro golpe, parte de minha memória retornou. Interessante. Para que minha memória parcialmente desapareça, eles estão usando táticas profissionais. Hinami está demorando. Têm muitos insetos mortos no chão. Eles realmente removeram todos? Improvável. Sim. Eles estão tentando chegar no OMNIS. E estão perto. Bem, eles chegaram perto. Mas não irão mais longe do que aqui. Afinal de contas, eu estou apenas começando. Pergunto-me quanta informação eles obtiveram de mim. A julgar pela memória que vivenciei, presumo que nenhuma. E a julgar pelo *clique* dos insetos de minha irmã roendo as minhas amarras, presumo que esta informação não irá a lugar nenhum. Dia desconhecido, mês desconhecido, ano desconhecido. Ou desnecessários; sentimentos são atemporais, afinal. Fogo e fumaça. Combinação terrível. Especialmente para pequenos homens assustados dentro de uma gólgota. Uma tormenta de sangue e desespero se inicia ao meu redor. Meus insetos e eu nos alimentamos de sangue. Mas...
...ainda há uma pendência. Você.
Correndo seus olhos pela tela, apreciando a sua dose de “entretenimento”, como vocês gostam de chamar. Eu espero não ter desperdiçado várias horas lhe contando como eu sou um membro de uma sociedade cuja vida se baseia na obtenção e venda de informações e segredos para você achar que poderia conhecer a minha sem ter de pagar por nada. Eu não sou um amador. Sim, eu permitirei que você observe por enquanto. Confortável em sua cadeira, pensando se falta muito pra esse texto acabar para que possa voltar ao que estava fazendo. Permitirei que continue. Durante um limitado lapso temporal. Eu preciso que pessoas do outro lado, como você, me coloquem em suas memórias. Isso me é útil para quando o momento for certo. Entenda muito bem; Kenji, Ryūhei, Sohaku e tantos outros. Talvez você. Eu vejo através de todos eles; construtos e bancos de dados. E eu sei que há mais. Mais informações. Mais segredos. E o Omnis vai descobrir. É assim que a minha raça sobreviveu por tempos imemoriais enquanto os seus ancestrais rolavam na lama ou embebedavam as prostitutas que acabaram matriarcando a sua família. Ah. Sim. Você acha que está distante. Acha que é algum faz de conta ridículo que pessoas como você participam. Mas eventualmente eu extrairei de você o que me for útil. Pense duas vezes quando ver uma mosca, uma borboleta ou algum inseto perto de você. Pensando bem, eles já estão aí. Permita, então, que eles te lembrem: OMNIS ESTÁ OLHANDO.
Atributos Primários
• Ninjutsu: 4,5 (+0,5)
• Taijutsu: 1
• Genjutsu: 0
• Inteligência: 4,5 (+0,5)
• Força: 1
• Destreza: 1
• Stamina: 5
• Selos Manuais: 4
Atributos Secundários
• Percepção: 5
• Medicina: —
• Recuperação de Chakra: 4,5
• Auto-cura: —
• Dano Físico: —
• Poder de Chakra: 1
• Rastreamento: 4,5
Vantagens
Primárias:
✓ Genialidade (02)
✓ Meditação do Chakra (02)
✓ Perito em Ninjutsu (02)
Secundárias:
✓ Olhos de Águia
✓ Visão Noturna
Desvantagens
x Cura Demorada (02)
x Sem Natureza Elemental (02)
Naturezas Elementais
Primeira Natureza: —
Segunda Natureza: —
Kekkei Genkai Elemental: —
Afinidade Elemental: —
Particularidades
Habilidade Definitiva: —
Habilidade Auxiliar: —
Invocação: —
Maestria: —
Reroll: Rastreamento.
Armas (20/20)
— Kunai: 10 unidades;
— Shuriken: 10 unidades.
Missões
✲ Rank D. [05]
✲ Rank C. [05]
✲ Rank B. [01]
✲ Rank A. [01]
✲ Rank S. [00]
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/05/2023
Arata
Chūnin — Konoha
Ninjutsu
Ball of Light Technique
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: 5 metros
Requerimentos: —
Descrição: O usuário reúne uma bola de luz concentrada que paira acima de sua palma para iluminar seus arredores, semelhante a uma lanterna.
Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Selos: Cão → Tigre
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cria centenas de cópias de si mesmo, cada uma delas, como a técnica básica clone, não tem substância física e, portanto, não pode ser atacada. Enquanto os oponentes atacam os clones, tentando localizar o usuário, o usuário se move secretamente para o subsolo, para que os oponentes se preocupem com alguém que não esteja lá. Uma vez que o adversário esteja muito distraído para se defender, o usuário sairá do chão para atacar.
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: 10 metros
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
Hidden Doorway Technique
Rank: C
Classe: Suplementar
Selos: Selo de Confronto
Alcance: 5 metros
Requerimentos: —
Descrição: O usuário estende a palma da mão em direção a uma parede, causando um buraco que ondula e se forma em uma entrada. Além disso, um selo pode ser colocado na parede para proteger o conteúdo por trás dele.
Gyoraishin
Rank: C
Classe: Ofensiva
Selos: Dragão
Alcance: 10 metros
Requerimentos: —
Descrição: O usuário joga pregos no ar. Após o impacto no solo, eles se enterram na terra. Quando o oponente caminha sobre o chão onde os pregos se encaixam,eles prendem os pés, impedindo o movimento. Em seguida, o usuário forma um selo de mão e centenas de pregos saem do chão no adversário.
Hiding in Surface Technique
Rank: B
Classe: Suplementar
Selos: Carneiro
Requerimentos: Perito Ninjutsu.
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: 10 metros
Requerimentos: Perito Ninjutsu ou Meditação de Chakra
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.
Chakura no Hari
Rank: A
Classe: Ofensiva/Suplementar
Selos: Cavalo → Carneiro
Alcance: 20 metros
Requerimentos: Perito Ninjutsu
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que sempre acerta o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar várias agulhas de cada dedo simultaneamente e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.
Hijutsu
Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Técnica dos Insetos Parasitas é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem no clã, seus corpos são oferecidos aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, a criança cresce, eles são instruídos nas técnicas secretas do clã, e aprendem como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria dos Aburame são habitados por kikaichū, mas alguns membros do clã, como Torune e Shikuro Aburame são habitados por Insetos Venenosos, Nanométricos, um tipo raro de inseto, mesmo dentro do clã Aburame.
- Colônia:
Kikaichū
Descrição: São pequenos parasitas que se alimentam de chakra. Semelhantes à besouros, são capazes de voar e absorver chakra de oponentes ao mínimo contato, limitados a uma pequena parcela de 50 CH por turno. Assim que desejado, os pequenos insetos podem transferir a parcela de chakra absorvida à seu hospedeiro, precisando de contato físico prévio. Duram em torno de dois turnos, sendo necessário realizar a reprodução da espécie por meio da técnica Hijutsu: Mushimayu, que atua basicamente na aceleração de desenvolvimento em massa deles, visando o uso contínuo. Assim como na série, essa espécie possui resistência à venenos e ilusões, sendo imune a ambos. Além disso, consegue desenvolver resistência à dois elementos básicos, precisando fazê-lo em um roleplay aonde os besouros terão contato direto com os elementos, durante um turno inteiro. Como dito acima, essa espécie é a inicial de todos os Aburames.
Bikōchū
Descrição: É uma espécie de insetos usada para rastreamentos em geral. A fêmea possui traços marcantes, tal como; nariz comprido e olhos azuis. O olfato desses insetos são capazes de superar os de um cão, conseguindo seguir o rastro de cheiros em distâncias de um quilômetro com facilidade, sendo proficientes em rastreio, auxiliando o Aburame de diversas formas. Seguindo a tabela padronizada do clã, é possível obter tal espécie assim que atingir a graduação de Chunin.
Hijutsu: Mushiyose
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Com um simples toque em uma superfície com a palma e os dedos, o usuário libera uma pequena teia de chakra que atrai insetos para esse local. Uma vez que o Aburame pode se comunicar com os insetos, pode ser útil para ganhar informação através da recolha de insetos locais.
Mushi Jamingu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário tem uma grande quantidade de seus kikaichū e espalha-os por uma vasta área em torno de si. Os insetos, em seguida, emitem uma pequena quantidade de chakra do seu respectivo hospedeiro que eles costumam se alimentar. Isso confunde a capacidade de detecção de chakra dos shinobi tipo sensor, como a distribuição e agrupamento irregular dos insetos resulta na criação de inúmeras "imagens" ou sinais de chakra falsos, tornando-se mais difícil distinguir a localização real do usuário.
Human Cocoon Technique
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cria um casulo em torno de si, para espionar ou se esconder do inimigo. O usuário também pode usar o casulo como um "saco de dormir". O casulo é impermeável.
Hijutsu: Mushitatsumaki
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. A detecção de chakra dos kikaichū se espalha por uma vasta área. No momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se uma vez que envolvem completamente o alvo, criando um tipo de tornado de movimento rápido.
Hijutsu: Mushimayu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere o crescimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma colmeia da sorte para os insetos, o usuário envolve-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques centram-se principalmente sobre o uso de insetos. No entanto, usando esta no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregada, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe.
Hijutsu: Mushidama
Rank: A
Classe: Ofensivo.
Selos: Carneiro.
Alcance: 25 metros.
Requerimentos: —.
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū viventes dentro do corpo do membro do clã Aburame. Os kikaichū de sensoriamento de chakra são espalhados por uma vasta gama e no momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo as ordens do usuário, reúnem-se de uma só vez. Os insetos cercam completamente o alvo, fazendo um globo. Eles contém o inimigo e começam a comer o seu chakra picada por picada. Em pouco tempo, a morte vai chegar. Mesmo se o alvo conseguir escapar, os insetos vão segui-lo imediatamente.
Mushi Bunshin no Jutsu
Rank: A
Classe: Suplementar.
Selos: —.
Alcance: —.
Requerimentos: —.
Descrição:A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborado o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois tê-los assumir a forma de o clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que o Kage Bunshin no Jutsu, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em insetos quando atingido. Por ser feito de insetos, ele pode se regenerar quase que instantaneamente.
Mushi Kame no Jutsu
Rank: A
Classe: Defensiva.
Selos: Javali → Macaco → Dragão → Carneiro → Cão.
Alcance: 5 metros.
Requerimentos: —.
Descrição: Esta técnica utiliza os kikaichū como um escudo, tendo-lhes voando em forma de cúpula em alta velocidade, semelhante ao Hakkeshō Kaiten dos Hyūga. Após o utilizador terminar os selos da mão, a cúpula é suficientemente forte para destruir os ataques recebidos, mas pode ser interrompida com uma força explosiva.
Mushi Damashi no Jutsu
Rank:S
Classe: Ofensivo/Suplementar.
Selos: Tigre → Carneiro.
Alcance: 20 metros.
Requerimentos: —.
Descrição: O usuário envia seus insetos abaixo do oponente antes de prender-se nele, alimentando-se de seu chakra. Essa técnica é poderosa o suficiente para derrubar mesmo pessoas que absorvem chakra, porém não é muito efetiva se o oponente tem reservas de chakra que ultrapassa os kikaichū que tem a capacidade de se alimentar do chakra.
Técnicas Iniciais
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
Última edição por Arata em Sex Jun 09, 2023 4:46 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : atualização de técnicas)
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