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博 千住 — Hiroshi Senju
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oito
Chūnin — Kiri
Dados Gerais
Nome: Hiroshi Senju.
Gênero: Masculino.
Aniversário: Primavera.
Idade: 16 anos.
Clã: Senju.
KG Elemental: —
Mão dominante: Destra.
Vilarejo: Kirigakure no Sato.
Graduação: Chūnin.
Reputação: 25, positiva & 00, negativa.
Alinhamento Moral: Caótico e Bondoso (CB)
Personalidade
Hiroshi é um indivíduo com uma personalidade cativante e complexa. Como um membro do clã Senju, ele carrega em si a herança de sua linhagem nobre e a determinação de proteger sua vila, Konohagakure no Sato, ainda que esteja afastado atualmente. Sua personalidade reflete um alinhamento moral caótico e bondoso, combinando impulsividade e compaixão em suas ações.
Hiroshi é conhecido por sua natureza destemida e corajosa, sempre disposto a enfrentar desafios difíceis em prol do bem maior. Sua atitude caótica é evidente em seu desejo de romper com as convenções, buscar novas formas de lidar com problemas e não se submeter às restrições impostas pela tradição. Ele valoriza a liberdade pessoal e acredita que a mudança e a evolução são essenciais para o progresso.
Apesar de sua natureza caótica, Hiroshi é genuinamente bondoso e preocupa-se com o bem-estar dos outros. Ele é compassivo e está sempre disposto a ajudar aqueles que estão em necessidade. Sua bondade é demonstrada em suas ações altruístas e em seu constante esforço para proteger e defender os mais fracos. Hiroshi é um amigo leal e um líder inspirador, capaz de motivar os outros a seguirem seu exemplo.
No entanto, a personalidade de Hiroshi não é isenta de conflitos internos. Sua impulsividade pode levá-lo a agir sem pensar nas consequências, o que pode gerar turbulência em certas situações. Sua natureza caótica também o torna resistente à autoridade e às restrições impostas, o que pode causar atritos com figuras de poder.
Apesar desses aspectos, Hiroshi está sempre em busca de um equilíbrio entre o caos e a bondade. Ele acredita que, ao seguir seu coração e se guiar pelos princípios do bem, pode criar um mundo melhor para todos.
Aparência
Altura: 1 metro e 80 centímetros.
Peso: 70 kg.
Cabelos: Hiroshi tem cabelos curtos e penteados para trás em um estilo semelhante a uma crista. Suas mechas são distintas, apresentando uma cor branca nas mechas do lado direito e uma cor vermelha nas mechas do lado esquerdo.
Olhos: Seus olhos são heterocromáticos, com um olho azul intenso e o outro vermelho brilhante. Essas cores contrastantes simbolizam seu poder de controle sobre a terra e o mar.
Personagem Base: Shouto Todoroki, My Hero Academia.
Descrição Geral: Hiroshi é um jovem alto e esguio, com uma aparência distinta. Quanto à sua postura e presença, Hiroshi mantém uma expressão séria e determinada. Seus movimentos são precisos e econômicos, refletindo sua habilidade em combate estratégico. Sua aura fria e calma, entrelaçada com a fúria ardente de seu poder.
Vestes: Em relação à vestimenta, Hiroshi usa um kimono ninja adaptado. Seu traje consiste em um kimono azul escuro, com detalhes vermelhos e brancos. Ele também usa uma faixa larga em volta da cintura, que carrega as insígnias do clã Senju. Seus pés estão protegidos por sandálias de combate duráveis e confortáveis.
História
Havia um membro do clã Senju, oriundo de Konohagakure no Sato, cuja origem trazia uma história de desafios e dificuldades. Seu nome era Hiroshi Senju, e ele nasceu em meio a um momento conturbado. O clã Senju, conhecido por sua habilidade em Ninjutsu e pelo desejo de paz, era contrário ao governo do Shodaime Hokage, que consideravam autoritário e opressivo.
Logo após seu nascimento, Hiroshi foi enviado secretamente para Kirigakure, a vila oculta da névoa, a fim de garantir sua segurança e protegê-lo da perseguição iminente. Lá, ele foi adotado por uma família de ninjas renegados, que conhecia a história e o potencial dos Senju. Embora Hiroshi crescesse longe de seu clã e de sua terra natal, ele foi criado com os princípios de honra, coragem e lealdade que eram tradicionais dos Senju.
Quando chegou a idade de frequentar a academia ninja, Hiroshi mostrou-se um estudante dedicado e empenhado. Sua determinação era movida pelo desejo de retornar a Konoha um dia e provar seu valor como um verdadeiro Senju. Ele destacou-se rapidamente em Ninjutsu, dominando técnicas de combate corpo a corpo e exibindo habilidades excepcionais no controle de chakra.
Após sua graduação, Hiroshi tornou-se um Genin, entrando em equipes de missões com outros jovens ninjas. Sua adaptabilidade e resiliência foram testadas em inúmeras missões perigosas. Ele enfrentou bandidos, desafios naturais e até mesmo confrontos com ninjas hostis. Através dessas experiências, Hiroshi aprimorou suas habilidades, fortaleceu sua determinação e aprendeu a trabalhar em equipe.
Com o tempo, Hiroshi mostrou-se um líder natural e um estrategista habilidoso. Ele foi promovido a Chunin após demonstrar sua capacidade de liderar e conduzir com sucesso suas equipes em missões complexas. Sua ascensão ao posto de Chunin trouxe um senso de orgulho e conquista, mostrando que ele estava trilhando seu próprio caminho como um ninja poderoso e honrado.
Hoje em dia, Hiroshi Senju é reconhecido como um dos ninjas mais talentosos de Kirigakure. Ele mantém sua conexão com suas raízes Senju e anseia pelo dia em que poderá retornar a Konoha e contribuir para a paz e prosperidade de sua terra natal. Com seu conhecimento, habilidades e lealdade inabalável, Hiroshi está pronto para enfrentar qualquer desafio que o destino lhe reservar e deixar sua marca no mundo ninja.
Atributos Primários
• Ninjutsu: 4.5 + 0.5
• Taijutsu: 0.0
• Genjutsu: 0.0
• Inteligência: 5.0
• Força: 0.0
• Destreza: 4.5
• Stamina: 2.0
• Selos Manuais: 4.0 + 0.5
Atributos Secundários
• Percepção: 4.5
• Medicina: 1.0
• Recuperação de Chakra: 4.5
• Auto-cura:
• Dano Físico:
• Poder de Chakra: 5.0
• Rastreamento:
Vantagens
Primárias: [6/6]
✓ Grandes Reservas de Chakra — Primário [03]
✓ Mestre dos Selos — Primário [01]
✓ Adepto Elemental: Mokuton [2]
Secundárias:
✓ Aprendiz Médico
✓ Versado em Shurikenjutsu
Desvantagens
x Flashbacks [01]
x Cabeça Quente [01]
x Coração Mole [02]
x
Naturezas Elementais
Primeira Natureza: Doton.
Segunda Natureza: Suiton.
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: Doton.
Particularidades
Habilidade Definitiva: Mokuton
Habilidade Auxiliar: —
Invocação: —
Maestria: —
Limite de Técnicas: 1/10 (Chūnin).
Reroll Exclusivo: Por fim, os players que escolherem iniciar com este clã podem executar um reroll, exclusivo para o modificador Acerto de Ninjutsus a distância em um elemento a ser escolhido pelo player na criação da ficha, a cada três turnos, caso o resultado não seja satisfatório; nesse caso, o usuário lança o dado mais uma vez, buscando um numero mais satisfatório. No fim, prevalece o maior número.
reroll — Acerto de Ninjutsus (Suiton) a distância: (Ninjutsu + inteligência + selos + percepção) /4
Armas (20/20)
— Kunai [5un.]
— Hikaridama [5un.]
— Kemuridama [5un.]
— Kibaku Fuda [10un.]
Missões
✲ Rank D. [05]
✲ Rank C. [05]
✲ Rank B. [00]
✲ Rank A. [00]
✲ Rank S. [00]
Última edição por oito em Sáb Jun 03, 2023 4:31 pm, editado 9 vez(es)
Vila : Sem vila
Mensagens : 405
Data de inscrição : 05/05/2020
oito
Chūnin — Kiri
Vantagens & Desvantagens
Talentos Primários & Secundários
Os Talentos são divididos em dois tipos: Os Talentos Primários e os Talentos Secundários. Os Primários são aqueles responsáveis por darem uma base ao fundamento Shinobi do char, ajudam a estabelecer a força base em ninjutsu, genjutsu, taijutsu; auxiliam o player a crescer em poder propriamente dito. Os Secundários são aqueles de auxílio narrativos e de teor complementar.
- Primários:
Perito em Ninjutsu — Primário [02 - Mediana]
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu.
Influência: Há um gasto de -35% nos ninjutsus a partir do rank C (não é válido para gastos separados e só funcionam em Ninjutsus puros). Recebe-se 1 PdA em ninjutsu.
Meditação do Chakra — Primário [02 - Mediana]
Descrição: Mesmo os mais experientes personagens acabam não tendo acesso ao controle de chakra ideal e, por causa disso, consomem um pouco mais de chakra do que o necessário para dar vida às suas técnicas. Contudo, alguns personagens são completamente o oposto, conseguindo economizar em qualquer técnica que necessite o uso direto do chakra.
Influência: Redução dos gastos de chakra em -25%.
Adepto elemental — Primário [02 - Mediana]
Descrição: O usuário torna-se especialista em um elemento. Podendo se tornar especialista em um segundo elemento quando atingir raqueamento igual a Jounin.
Influência:
Gennin: 10% de dano extra e economia de chakra
Chunnin: 25 % de dano extra e economia de chakra
Tokubetsu Jonin: 50% de dano extra e economia de chakra
Jonin: 75% de dano extra e economia de chakra
- Secundários:
Aprendiz Médico — Secundário [Fácil]
Descrição: São aqueles ninjas que demonstram uma inclinação maior para aprenderem os conhecimentos médicos básicos, tais como anatômicos, combater venenos e capacidade de fazer cirurgias improvisadas em campo de batalha.
Observação: Talento necessário para realizar a quest de Iryonin.
Versado em Shurikenjutsu — Secundário [Fácil]
Descrição: Alguns Shinobi possuem proficiência superior no uso de armas básicas, adquiridas através do treino. Estes Ninja, são especialistas em alvejar seus inimigos a distância e criar estratégias mais complexas através do seu uso.
Influência: Suas estratégias com armas básicas são extremamente mais complexas do que o padrão e o alcance de suas armas são duplicados.
Desvantagem
As desvantagens são defeitos que os ninjas adquiriram em sua nascença, em seu desenvolvimento ou em seu futuro dentro do RPG. Os defeitos servem como uma forma de se igualar as vantagens, possuindo seus efeitos & influências próprias que os personagens devem seguir ao escolher aloca-las em suas fichas ou ao ganha-se de um narrador.
- Lista:
Flashbacks (01)
Descrição: Hiroshi carrega consigo um defeito que o assombra periodicamente: flashbacks intensos de seu passado turbulento e da separação de sua família. Quando um flashback ocorre, Hiroshi é tomado por uma onda de emoções intensas e memórias vívidas. Ele se vê transportado mentalmente de volta ao passado, revivendo momentos de incerteza, tristeza e separação.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.
Cabeça Quente (01)
Descrição: Ao ser golpeado com muita força, e até ser provocado, o personagem perde a calma.
Influência: Cada vez que acertado por danos acima de 100 de HP, e até ser provocado, o personagem deve fazer uma narrativa dizendo como se controlou.
Coração Mole (02)
Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.
Última edição por Oito em Sáb maio 13, 2023 12:13 am, editado 1 vez(es)
Vila : Sem vila
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oito
Chūnin — Kiri
TÉCNICAS PRINCIPAIS
Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
- Lista:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
- Lista:
—
Mokuton 木遁
Descrição: Mokuton é uma Kekkei Genkai de natureza avançada formada através de combinando simultaneamente a natureza de chakra na Terra em uma mão e à base de Água na outra. O lançamento de madeira pode criar várias plantas ou árvores de sementes simples ou mesmo floração de plantas, e manipular a vegetação, podem produzir plantas de qualquer superfície, incluindo o corpo do usuário. Como o chakra do usuário é literalmente convertido em uma fonte de vida. Técnicas de Liberação de Madeira (木遁の術, Mokuton no Jutsu) são comumente associada com o selo de cobra.
- Lista:
Mokuton: Daijurin no Jutsu
Rank: B.
Classe: Ofensivo/Defensivo.
Selos: Tigre → Cavalo → Tigre → Cobra
Alcance: 15 metros.
Requerimentos: Grande Reserva de Chakra e Adepto Elemental Mokuton.
Descrição: Uma técnica que muda o próprio braço em grandes árvores. Usando chakra, os tecidos se transformam em árvores no nível celular. Em seguida, ativando as árvores, estimulando-as a crescer rapidamente, elas alongam em alta velocidade e forquilham em vários ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, se a pessoa muda as extremidades em estacas afiadas, transformá-as em incontáveis armas afiadas perfurantes semelhantes a lança.Yamato também usou esta técnica para se infiltrar no esconderijo de Orochimaru. Depois de encontrar uma pequena rachadura na parede, a madeira empurrou para dentro do buraco e se transformou em uma forma quadrada que aumentou o tamanho do buraco para que ele e sua equipe pudessem passar.Mokuton: Mokujōheki
Rank: A.
Classe: Ofensivo/Defensivo.
Selos: Rato → Cão → Tigre
Alcance: 5 metros.
Requerimentos: Grande Reserva de Chakra e Adepto Elemental Mokuton.
Descrição: Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa chakra para ativar as raízes no chão e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, faz pilares de madeira aparecem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira une-se em uma forma de cúpula com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronto com o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, definindo a situação para uma luta um-contra-um. Esta cúpula também pode entrar em colapso ou ser queimada com o inimigo dentro para infligir danos. Além disso, ela funciona como um abrigo de fácil contra ataques de longa distância do inimigo, como shuriken e kunai.Mokuton: Hōbi no Jutsu
Rank: A.
Classe: Defensivo.
Selos: —
Alcance: 15 metros.
Requerimentos: Grande Reserva de Chakra e Adepto Elemental Mokuton.
Descrição: Usando a Liberação de Madeira, o usuário cria uma estrutura defensiva semelhante a cúpula que circunda-lhe completamente o que toma a forma de um rosto de dragão. Esta defesa é dividida ao meio e pode ser aberta no comando do usuário. É forte o suficiente para suportar a força destrutiva de uma Bijūdama.Mokuton: Hotei no Jutsu
Rank: A.
Classe: Suplementar.
Selos: Juntar as Mãos → Selo específico da técnica
Alcance: 30 metros.
Requerimentos: Grande Reserva de Chakra e Adepto Elemental Mokuton.
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário cria uma série de mãos de madeira gigantes que explodem para cima de debaixo da terra, que circundam e, em seguida, tentam conter um inimigo escolhido. O tamanho de cada uma destas mãos é em torno do tamanho de uma besta com cauda. Hashirama é mostrado sendo capaz de manifestar duas mãos sozinhas com força de vontade, sem o uso de selos de mão.Moku Bunshin no Jutsu
Rank: A.
Classe: Suplementar.
Selos: Tigre → Cão → Cobra
Alcance: —
Requerimentos: Grande Reserva de Chakra e Adepto Elemental Mokuton.
Descrição: Um clone que é criado usando chakra para alterar as células do próprio usuário em vegetação. Os clones podem ser tão simples como em função de um boneco de madeira para utilização na Técnica de Substituição do Corpo ou completamente móvel e capaz de executar técnicas. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Além disso, uma vez que o clone de madeira tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é excelente para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente no clone de madeira, com a mão, o utilizador pode absorver as informações recolhidas e alterar a forma do clone. Ao contrário de outras técnicas de clone, o clone de madeira não desaparece quando atingido e leva danos a um certo grau. Este, de acordo com Madara Uchiha, torna a técnica de clone perfeito que só ele, com seu dōjutsu, foi capaz de ver através dela. Estes clones também podem ser dissipados como clones normais, no entanto. Se um clone de madeira é transformado em uma semente e ingerido pelo corpo ou deixado sobre um alvo, pode ser utilizado como um tipo de dispositivo de transmissão. O usuário pode usá-los para controlar o seu destino como as sementes responder apenas ao seu chakra.Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: A.
Classe: Suplementar.
Selos: Tigre → Cobra ou Carneiro → Cobra
Alcance: 60 metros.
Requerimentos: Grande Reserva de Chakra e Adepto Elemental Mokuton.
Descrição: É uma técnica desenvolvida por Hashirama Senju, o fundador de Konohagakure, o usuário obriga árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante. Gerando chakra, o usuário manobra ela como entender para ataque e defesa; e além disso, esta técnica onipotente, ainda permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecida sem esta técnica não seria um exagero.Mokuton: Kajukai Kōrin
Rank: S
Classe: Ofensivo/Suplementar.
Selos: Cobra
Alcance: 60 metros.
Requerimentos: Grande Reserva de Chakra e Adepto Elemental Mokuton.
Descrição: Aproveitando-se das propriedades inatas da Liberação de Madeira que permite ao usuário forçar árvores a crescer em qualquer superfície em um instante, o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. Durante a formação da floresta, o usuário pode usar o ramo para conter qualquer alvo(s) que tentam atacar o usuário antes da formação da floresta estar completa. O pólen produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera e, quando inalado, torna qualquer alvo atingido inconsciente. O usuário também pode controlar onde o pólen se espalha de modo que não afete-o, nem os seus companheiros. O pólen também é capaz de penetrar as defesas do Susanoo. Com força de vontade o suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de combater a técnica totalmente, tanto as próprias árvores devem ser destruídas completamente ou o alvo tem de continuar a estar elevado acima do pólen disperso.Mokuton: Mokujin no Jutsu
Rank: S
Classe: Ofensivo/Defensivo.
Selos: Boi → Cavalo → Javali → Cobra
Alcance: 20 metros.
Requerimentos: Grande Reserva de Chakra e Adepto Elemental Mokuton.
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário cria uma criatura enorme como estátua de madeira. Esta criatura humanoide com um corpo cheio e uma face semelhante a oni é geralmente criado com um dragão de madeira envolto em torno de seu torso, e é geralmente usada em batalha como um avatar. Esta criatura é poderosa o suficiente para pegar uma Bola da Besta com Cauda descompactada disparada pela Kurama e confrontar contra os semelhantes do Susanoo estabilizado de Madara Uchiha.Mokuton: Mokuryū no Jutsu
Rank: S
Classe: Ofensivo/Suplementar.
Selos: Cobra → Carneiro → Coelho → Cão → Selo específico da técnica ou Cobra
Alcance: 50 metros.
Requerimentos: Grande Reserva de Chakra e Adepto Elemental Mokuton.
Descrição: O usuário cria um dragão de madeira gigante, que ele pode usar para uma variedade de propósitos, incluindo restringir um alvo, ou para fins ofensivos. O dragão que o usuário cria pode variar em termos de aparência. Embora ambos os casos, criou um dragão serpentino, dragão chinês, embora o primeiro tinha um nariz como tronco curto, enquanto os outros dois mais tarde criados não. Ele também tem a capacidade de absorver chakra do seu alvo, lentamente, tornando-o incapaz de usar técnicas. No anime, Hashirama foi capaz de fazer com que o dragão detonasse em seu alvo, resultando em uma grande explosão.
Doton
Descrição: A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.
- Lista:
—
Suiton
Descrição: Liberação de Água é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.
- Lista:
Suiton: Mizurappa
Rank: C
Classe: Ofensiva
Selos: Dragão → Tigre → Coelho
Alcance: 7 metros
Requerimentos: —
Descrição: É uma técnica básica de Liberação de Água que possui muitas variações. Água jorra da boca do usuário como uma cachoeira e lava o inimigo. Pode-se controlar livremente o poder dessa técnica com a quantidade de um chakra liberado.
Última edição por oito em Sáb Jun 03, 2023 4:29 pm, editado 3 vez(es)
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