Últimos assuntos
Missões Rank - D [Rumplestiltskin]
Página 1 de 1 • Compartilhe
Rumplestiltskin
Jōnin — Konoha
- Código:
<center><div style="width:500px;text-align:justify;font-family:Arial;color:#000;">
[center][size=12][color=#ff0000][b]HP: ❲ 300 • 300 ❳[/b][/color][b]CH: ❲ 300 • 300 ❳[/b][color=#cc6600][b]ST: ❲ 00 • 03 ❳[/b][/color][color=#006600][b]DES: (01)[/b][/color][/size][/center]
[center][img(400px,200px)]https://i.ytimg.com/vi/dpkPo9I8nU0/maxresdefault.jpg[/img][/center]
[spoiler="Considerações"]
[/spoiler]
[spoiler="Roupas"]Descritas na Ficha[/spoiler]
[spoiler="Equipamentos"]
✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)
Kunais: 10 (1Slot cada)
Shurikens: 6 (1Slot cada)
Kibaku Fuuda: 5 (0,5 Slot cada)
Pílula Hyōrōgan: 6 (0,25Slots a Cada)
[/spoiler]
[spoiler="Jutsus utilizados"]
[/spoiler]
[spoiler="Buffs e Afins"]
[b]Perito Genjutsu:[/b] Para genjutsus rank S, torna-se possível que sejam libertadas apenas com chakra externo. É possível liberar ilusões com a força de Interferência Externa quando se atinge os cinco pontos no atributo. Recebe-se 1 PdA em genjutsu.
[b]Reroll: Acerto de Genjutsu[/b] (Genjutsu + inteligência) /2
[b]Velocidade Base: [/b]5 [22m/s];
[b]Distancia de Arremesso[/b] 1 [12m]
[b]Dano Corpo a Corpo: [/b] 1 [20hp]
[b]Resistencia Corpo a corpo:[/b] 1 [-20hp]
[b]Peso - Armamentos:[/b] 1 [15Espaços]
[b]Leal e Maligno (LM):[/b] Rumpel acredita que ordens, tradições e códigos de conduta são mais importantes que liberdade, dignidade e vida — especialmente de outros. Podendo estar presos a tabus, códigos de honra, devoção a deuses ou temor por maldições. Segue leis pessoais ou impostas pelo seu lider, sentindo-se seguros e confortáveis ao fazê-lo, mesmo causando sofrimento alheio. É metódicos e organizados. Respeita regras de combate e cumpre com sua palavra, mesmo frente a heróis inimigos.
[/spoiler]
</div></center><br /><br />
Vila : Sem vila
Rumplestiltskin
Jōnin — Konoha
HP: ❲ 300 • 300 ❳CH: ❲ 300 • 300 ❳ST: ❲ 00 • 03 ❳DES: (01)
Rank: D
Otogakure está para receber mercadorias de fora. É de conhecimento da inteligencia que há possibilidades do carregamento sofrer ataques durante sua chegada na madrugada. Doze horas antes da missão foi enviada uma carta para você. Deve se preparar a tempo de agir a noite, parando o ataque dos assaltantes. Sabe-se que agem em dupla e não passam de bandidinhos com kunais. Detenha os bandidos.
Havia algum tempo em que não fazia missões e que eu não era chamado para nenhum time, sabia exatamente o porque do motivo e provavelmente iria demorar um longo tempo até começar novamente a minha interação social com algumas pessoas, visto que maioria de minhas missões e ações eram feitas solos, devido a minha personalidade forte que acabava atrapalhando o andamento do grupo e sem um bom líder para me assegurar de que eu deveria seguir as regras, sempre, acabava em briga com o que os outros chamavam de companheiros, até mesmo, utilizando ilusões para saciar meu desejo de tortura por eles.
Estava em casa e tranquilo, pensando em pegar uma missão para se fazer sozinho, quando fui recebido por bicadas na janela, algo que não sabia do que se tratava e ao abrir, havia um pequeno pássaro correio com pergaminho na pata e ao tirar, tinha instruções para uma missão que aconteceria em mais ou menos 12h, a missão seria de madrugada onde teria que proteger uma mercadoria entregue e o alto escalão sabia de possíveis ataques para o que estava por vir e assim, acabei sendo escolhido possivelmente devido a minha personalidade que não me importava em matar, mesmo que fosse simples bandidos com kunais.
Assim, suspirei fundo e armei-me com equipamentos ninja, a estrategia era clara, ir em bandana e orquestrar um ataque de genjutsu de alto rank para com os inimigos a fim de unicamente paralisa-los e utilizar armas para mata-los com facilidade, ao chegar no ponto de entrega da mercadoria, via homens trabalhando e fazendo os acordos, estava escondido atras de uma arvore quando homens surgiram com armamentos e renderam os homens, pareciam felizes com o acontecimento e após o rendimento, espalhei meu chakra pelo campo e acabei aparecendo na frente dos homens que recuaram para trás e já pegos na ilusão se viram presos em uma arvore e só tive o trabalho e jogar uma kunai em direção a cabeça de cada um deles para finalizar, após isso, retirei as kunais e passei a puxar os corpos em direção a vila para entregar ao jounin mais próximo, enquanto isso, a mercadoria estava a salvo dos homens que outrora tentaram rouba-la e eu, havia completado uma missão, após um longo tempo sem ter feito alguma, parecia-me renovado e pensei no que gastaria o dinheiro da missão, talvez comida? fui em direção ao quadro de missões para ver se outra me agradava.
- Considerações:
- Roupas:
- Descritas na Ficha
- Equipamentos:
✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)
Kunais: 10 (1Slot cada)
Shurikens: 6 (1Slot cada)
Kibaku Fuuda: 5 (0,5 Slot cada)
Pílula Hyōrōgan: 6 (0,25Slots a Cada)
- Jutsus utilizados:
- Buffs e Afins:
Perito Genjutsu: Para genjutsus rank S, torna-se possível que sejam libertadas apenas com chakra externo. É possível liberar ilusões com a força de Interferência Externa quando se atinge os cinco pontos no atributo. Recebe-se 1 PdA em genjutsu.
Reroll: Acerto de Genjutsu (Genjutsu + inteligência) /2
Velocidade Base: 5 [22m/s];
Distancia de Arremesso 1 [12m]
Dano Corpo a Corpo: 1 [20hp]
Resistencia Corpo a corpo: 1 [-20hp]
Peso - Armamentos: 1 [15Espaços]
Leal e Maligno (LM): Rumpel acredita que ordens, tradições e códigos de conduta são mais importantes que liberdade, dignidade e vida — especialmente de outros. Podendo estar presos a tabus, códigos de honra, devoção a deuses ou temor por maldições. Segue leis pessoais ou impostas pelo seu lider, sentindo-se seguros e confortáveis ao fazê-lo, mesmo causando sofrimento alheio. É metódicos e organizados. Respeita regras de combate e cumpre com sua palavra, mesmo frente a heróis inimigos.
Ragnarok
Mestre
Aprovado. Gostei do modo que clareou os pensamentos do personagem, no inicio do post, isso dá certa vida à narração. Uma coisa que deve se lembrar é de usar pontos finais, você manteve uma narrativa direta em todos os paragrafos, esquecendo-se de finalizar sentenças. É algo que pode ser desagradavel e até lhe atrapalhar futuramente.
Recompensa: 5.000 RY
Recompensa: 5.000 RY
Conteúdo patrocinado