Últimos assuntos
Ascension Store
Página 1 de 1 • Compartilhe
Ascension Store
Shinobi Ascension
Ascension Store é um Sistema criado para recompensar aqueles que fazem o fórum funcionar diariamente; nossos players. Com um sistema básico, que funciona com base em mérito, damos aos jogadores uma moeda chamada Shinobi Points (SP) por cada post em ON ou ajudas diversas que serão melhor explicadas mais abaixo. Com esses SP’s, o player será capaz de comprar itens diversos que só poderão ser comprados na lojinha. Lembrando que esses itens não podem ser roubados ou transferidos para outros.
Cada post normal em ON garante ao player 1 SP. Nesses posts, estão inclusos os de missões, quests, interações, flashback’s, treinos e afins. Durante eventos de Trama, todas as postagens feitas nele terão o dobro de pontos. Ou seja, cada post receberá 2 SP’s, ao invés de um.
Seus pontos podem ser requisitados no próprio Banco, para que os Administradores mantenham um controle melhor, comprovando os feitos e requisitando as moedas. Além disso, qualquer movimentação dos Shinobi Points precisam ser postados no Banco também, como Depósito ou Retiradas.
Os jogadores que, além de participarem do fórum ativamente, mas também ajudam ele nas funções de Narradores, Avaliadores e Moderadores também recebem recompensas, sendo 1 SP por avaliação completada (Criações de Técnicas e afins, Avaliações de Solo, Avaliações de MFs, Bancos e afins). RP’s narradas, o Mestre poderá requisitar 1 SP por cada post mestrado nela, servindo como um incentivo. Vale destacar que somente avaliações Terminadas poderão ser requisitadas, portanto, por exemplo, avaliações de Técnicas que não foram concluídas ou que demandaram mais de um post de avaliação para ser aprovada só contará como 1 SP, independente do número de posts feito durante a avaliação.
Por fim, valorizando o post diário dos jogadores, Ascension Store garante a todos os jogadores a chance de resgatarem, uma vez ao dia, uma bonificação para os Shinobi Points fornecidos por turno. O bônus reinicia seu contador a cada 7 dias recolhidos, ou quando o jogador não resgatá-lo por um dia.
1 dia: +1 SP
2 dias: +2 SP
3 dias: +3 SP
4 dias: +4SP
5 dias: +5SP
6 dias: +6SP
7 dias: +7SP
Bônus de Constância
A cada 30 dias consecutivos, após os primeiros, de Bônus Diário, o jogador terá direito a um bônus de 15 Shinobi Points Extras.
30 dias: +15SP
60 dias: +30SP
90 Dias: +45SP
120 dias: +60SP
150 dias: +75SP
180 Dias: +90SP
210 dias: +105SP
Deve-se somar +15SP ao bônus de constância anterior, resetando ao completar 1 ano.
Para solicitar que uma recompensa seja contabilizada, faz-se necessário postar em seu próprio banco, seguindo o seguinte template:
Nome: Nome do perfil.
Tipo do Tópico: Rp, Flashback, Solo, etc.
Link do Tópico: Link da RP finalizada.
Shinobi Points: Quantos pontos estão sendo requisitados.
- Código:
[quote][b]Nome[/b]: Nome do perfil.
[b]Tipo do Tópico[/b]: Rp, Flashback, Solo, etc.
[b]Link do Tópico[/b]: Link da RP finalizada.
[b]Shinobi Points:[/b] Quantos pontos estão sendo requisitados.[/quote]
Vila : Sem vila
Mensagens : 5441
Data de inscrição : 24/04/2020
Ascension Store
Shinobi Ascension
Recompensas
O jogador poderá solicitar as seguintes recompensas para sua conta primária ou secundária:
- Utilidades:
- Redutor de Turnos
Valor: 30 SP
Descrição: Ao ativar esse item linkando-o em sua roleplay, o jogador terá o número mínimo de post reduzidos pela metade.
Redutor de Tempo de Espera
Valor: 15 SP
Descrição: Ao ativar esse item linkando-o em sua roleplay, o jogador terá o tempo de espera de um solo reduzido pela metade.
Dobro de Recompensas
Valor: 15 SP
Descrição: Ao ativar esse item linkando-o em sua roleplay, o jogador terá o dobro de recompensas em sua missão ou treinamento, inclusive, se usado em Missão, ele dobra a missão, ao invés de ganhar 1 no contador da ficha, ganha-se 2.
Criação Semanal Extra
Valor: 40 SP
Descrição: Ao ativar esse item linkando-o em seu tópico de criação de jutsus, o jogador terá uma criação extra para a semana.
Bolsa de Ryous - Grande
Requerimentos: 30 SP
Descrição: Ao ativar esse item linkando-o em seu banco, o jogador recebe uma quantia de 200.000 ryous.
Bolsa de Ryous - Média
Requerimentos: 20 SP
Descrição: Ao ativar esse item linkando-o em seu banco, o jogador recebe uma quantia de 100.000 ryous.
Bolsa de Ryous - Pequena
Requerimentos: 10 SP
Descrição: Ao ativar esse item linkando-o em seu banco, o jogador recebe uma quantia de 50.000 ryous.
Ticket Reparo
Requerimentos: 30 SP
Descrição: Ao ativar esse item linkando-o em algum ferreiro, o jogador recebe o reparo gratuito de um armamento à sua escolha.
Técnica Gratuita
Requerimentos: 20 SP
Descrição: Ao ativar esse item linkando-o em sua modificação de ficha, o jogador recebe uma compra de jutsu grátis.
Troca de Clã
Requerimentos: 60 SP
Descrição: Ao ativar esse item linkando-o em um Filler focado na troca de clã, explicando como o personagem soube sobre seu verdadeiro sangue, em 500 palavras, o jogador recebe a possibilidade de mudar de Clã, precisando, obviamente, pedir o novo na Organização antes de realizar a troca. Com o Flashback aprovado por um Mestre, faz-se necessário postar as devidas alterações na MF, arrumando a história do personagem e tirando qualquer menção do clã antigo.
Reset Parcial
Requerimentos: 30 SP
Descrição: Ao ativar esse item linkando-o no Pedido de Reset, o jogador consegue resetar parcialmente seu personagem, sem consumir os dois limites dispostos em regra. Faz-se necessário seguir todas as regras do Reset Parcial.
Troca de Aparência
Requerimentos: 45 SP
Descrição: Ao ativar esse item linkando-o na Modificação de Ficha, o jogador consegue trocar de aparência, precisando realizar todas as modificações na ficha como qualquer menção da aparência antiga. Obviamente, é impossível mudar de gênero, apenas aparência.
Troca de Personalidade
Requerimentos: 35 SP
Descrição: Ao ativar esse item linkando-o na Modificação de Ficha, o jogador consegue trocar sua personalidade, assim como o alinhamento moral, precisando realizar todas as modificações na ficha retirando qualquer menção da personalidade e alinhamento antigo.
Troca de Nome
Requerimentos: 15 SP
Descrição: Ao ativar esse item linkando-o na Modificação de Ficha, o jogador consegue trocar seu nome, precisando realizar todas as modificações na ficha retirando qualquer menção do nome antigo.
Mudança de História
Requerimentos: 35 SP
Descrição: Ao ativar esse item linkando-o na Modificação de Ficha, o jogador consegue fazer uma mudança radical na sua História, precisando mostrar ela a algum Staff na própria Modificação de Ficha, antes de alterar. Essa mudança não pode estar associada a mudança de vila, nome ou clã, se não for utilizada junta com as outras modificações disponíveis na loja.
- Armas Exclusivas:
- Ointment (塗り薬, Nurigusuri)
Habilidades: Recupera ferimentos medianos pra baixo, podendo ser utilizado uma vez a cada tópico. É importante frisar que o remédio não recupera a vitalidade do player, mas, ainda assim, serve como um bom agente contra sangramentos e afins. A cada utilização, será necessário realizar um roleplay de um único turno, com 500 palavras mínimas, reabastecendo o remédio, seja por meio do Hospital do Vilarejo ou aonde bem entender (é importante destacar que o plot precisa fazer sentido para tal).
Valor: 30 SP.
Descrição: Este é um creme usado para curar feridas. Hinata dá algumas pomadas para Kiba e Naruto, porém Kiba disse para guardar algumas para si mesma, para curar suas feridas após a sua batalha durante o Exame Chūnin.- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://imgur.com/9JgJHPM.jpg[/img][/center]
[b]Ointment (塗り薬, Nurigusuri)[/b]
[b]Habilidades[/b]: Recupera ferimentos medianos pra baixo, podendo ser utilizado uma vez a cada tópico. É importante frisar que o remédio não recupera a vitalidade do player, mas, ainda assim, serve como um bom agente contra sangramentos e afins. A cada utilização, será necessário realizar um roleplay de um único turno, com 500 palavras mínimas, reabastecendo o remédio, seja por meio do Hospital do Vilarejo ou aonde bem entender (é importante destacar que o plot precisa fazer sentido para tal).
[b]Valor[/b]: 30 SP.
[b]Descrição[/b]: Este é um creme usado para curar feridas. Hinata dá algumas pomadas para Kiba e Naruto, porém Kiba disse para guardar algumas para si mesma, para curar suas feridas após a sua batalha durante o Exame Chūnin.[/quote]
Escudo
Requerimento: 3 de Força.
Modificador: +2
Resistência: 300.
Valor: 30 SP.
Descrição: Um escudo é uma peça de armadura pessoal mantida na mão, que pode ou não ser presa ao pulso ou antebraço. Os escudos são usados para interceptar ataques específicos, sejam de armamento de curto alcance ou projéteis como flechas, por meio de blocos ativos, bem como para fornecer proteção passiva ao fechar uma ou mais linhas de combate durante o combate.- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/FrPfr4c.jpg[/img][/center]
[b]Escudo[/b]
[b]Requerimento[/b]: 3 de Força.
[b]Modificador[/b]: +2
[b]Resistência[/b]: 300.
[b]Valor[/b]: 30 SP.
[b]Descrição[/b]: Um escudo é uma peça de armadura pessoal mantida na mão, que pode ou não ser presa ao pulso ou antebraço. Os escudos são usados para interceptar ataques específicos, sejam de armamento de curto alcance ou projéteis como flechas, por meio de blocos ativos, bem como para fornecer proteção passiva ao fechar uma ou mais linhas de combate durante o combate.[/quote]
Kusari-Fundo
Requerimentos: DES: 3, TAI: 1
Modificador: +2
Resistência: 150
Habilidade: Alcança 5 metros, podendo ser utilizada, como bem descrito, para fins de imobilização, aonde o alvo precisa ter três pontos ou mais em força para quebrar, de forma natural, ou tirar um número acima do que foi tirado pelo usuário, na rolagem do dado. É importante destacar que romper a ''paralisia'' não significa quebrar as correntes.
Valor: 30 SP.
Descrição: A Kusari-Fundo (鎖憤怒, Literalmente significa: Corrente Furiosa) é um tipo de corrente com pesos em suas extremidades. O peso é em cada um dos seus pontos e são utilizados, em sua maioria, para imobilizar um possível alvo, e ao fazê-lo cria um nó muito difícil de desarmar, de modo que também serve para bloquear espadas e outras armas — semelhante à maneira que Hanzō faz sua Kusarigama. Uma arma desenvolvida especialmente para fins suplementares, é muito útil para o shinobi que necessita bloquear ataques rápidos ou mudar sua trajetória no ar.- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/e/e3/Kusari_fundo.png/revision/latest?cb=20151222201515&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Kusari-Fundo[/b]
[b]Requerimentos[/b]: DES: 3, TAI: 1
[b]Modificador[/b]: +2
[b]Resistência[/b]: 150
[b]Habilidade:[/b] Alcança 5 metros, podendo ser utilizada, como bem descrito, para fins de imobilização, aonde o alvo precisa ter três pontos ou mais em força para quebrar, de forma natural, ou tirar um número acima do que foi tirado pelo usuário, na rolagem do dado. É importante destacar que romper a ''paralisia'' não significa quebrar as correntes.
[b]Valor[/b]: 30 SP.
[b]Descrição[/b]: A Kusari-Fundo (鎖憤怒, Literalmente significa: Corrente Furiosa) é um tipo de corrente com pesos em suas extremidades. O peso é em cada um dos seus pontos e são utilizados, em sua maioria, para imobilizar um possível alvo, e ao fazê-lo cria um nó muito difícil de desarmar, de modo que também serve para bloquear espadas e outras armas — semelhante à maneira que Hanzō faz sua Kusarigama. Uma arma desenvolvida especialmente para fins suplementares, é muito útil para o shinobi que necessita bloquear ataques rápidos ou mudar sua trajetória no ar.[/quote]
Nunchaku
Requerimentos: DES: 2, TAI: 2
Modificador: +2
Dano: 50
Resistência: 150
Habilidade: —
Valor: 30 SP.
Descrição: O Nunchaku (ヌンチャク, Nunchaku) é uma arma ninja usada na série Naruto. Consiste de dois bastões pequenos, feitos de aço, conectados em seus fins por uma corda ou corrente. É utilizada, em suma, para se defender contra ataques e para atacar da mesma maneira ou bater-lhes com um dos bastões de forma direta ou girando-os. Apesar de sua estrutura simples, é uma arma muito perigosa e requer treino para o seu domínio, uma vez que seu usuário pode facilmente se machucar ao manusear-lo incorretamente.- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/7/79/Nunchaku.PNG/revision/latest?cb=20130327065553&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Nunchaku[/b]
[b]Requerimentos[/b]: DES: 2, TAI: 2
[b]Modificador[/b]: +2
[b]Dano[/b]: 50
[b]Resistência[/b]: 150
[b]Habilidade:[/b] —
[b]Valor[/b]: 30 SP.
[b]Descrição[/b]: O Nunchaku (ヌンチャク, Nunchaku) é uma arma ninja usada na série Naruto. Consiste de dois bastões pequenos, feitos de aço, conectados em seus fins por uma corda ou corrente. É utilizada, em suma, para se defender contra ataques e para atacar da mesma maneira ou bater-lhes com um dos bastões de forma direta ou girando-os. Apesar de sua estrutura simples, é uma arma muito perigosa e requer treino para o seu domínio, uma vez que seu usuário pode facilmente se machucar ao manusear-lo incorretamente.[/quote]
Hidden Kunai Mechanism
Requerimentos: Versado em Shurikenjutsu
Modificador: —
Resistência: 50
Habilidade: —
Valor: 20 SP.
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola. Em suma, garante imprevisibilidade ao movimento, porém, faz-se necessário acoplar a kunai de forma prévia.- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/d/d8/Hidden_Kunai_Mechanism.png/revision/latest?cb=20160116200739[/img][/center]
[b]Hidden Kunai Mechanism[/b]
[b]Requerimentos[/b]: Versado em Shurikenjutsu
[b]Modificador[/b]: —
[b]Resistência[/b]: 50
[b]Habilidade:[/b] —
[b]Valor[/b]: 20 SP.
[b]Descrição[/b]: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola. Em suma, garante imprevisibilidade ao movimento, porém, faz-se necessário acoplar a kunai de forma prévia.[/quote]
Kunai Blade
Requerimentos: DES: 2, TAI: 2
Modificador: +2
Dano: 40
Resistência: 150
Habilidade: —
Valor: 30 SP.
Descrição: Possui a aparência geral de uma Kunai gigante, com bases semelhantes, mas as lâminas em vez disso são curvas, alongadas e com arestas únicas, dando-lhe a função e aparência semelhante às espadas. Cada uma das lâminas tem um pequeno buraco perto de seu punho longo enfaixado, que, em sua borda ostenta uma versão maior do anel padrão da kunai que todos têm. É transportada de forma enfaixada, atada às costas.- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/9/94/Lâminas_de_Kunai.png/revision/latest?cb=20140503201001&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Kunai Blade[/b]
[b]Requerimentos[/b]: DES: 2, TAI: 2
[b]Modificador[/b]: +2
[b]Dano[/b]: 40
[b]Resistência[/b]: 150
[b]Habilidade:[/b] —
[b]Valor[/b]: 30 SP.
[b]Descrição[/b]: Possui a aparência geral de uma Kunai gigante, com bases semelhantes, mas as lâminas em vez disso são curvas, alongadas e com arestas únicas, dando-lhe a função e aparência semelhante às espadas. Cada uma das lâminas tem um pequeno buraco perto de seu punho longo enfaixado, que, em sua borda ostenta uma versão maior do anel padrão da kunai que todos têm. É transportada de forma enfaixada, atada às costas.[/quote]
Shuriken Launcher
Requerimentos: DES: 2, TAI: 1, FOR: 2 e Versado em Shurikenjutsu
Modificador: +2
Resistência: 150
Habilidade: Máximo de 10 shurikens acopladas, sendo necessário acopla-las de forma prévia. Ao utiliza o lançador, ganha um adicional de 20 metros no alcance das shurikens.
Valor: 30 SP.
Descrição: Esta ferramenta permite que o usuário acople várias shuriken para lançá-las em batalha. Com o lançador carregado com várias shuriken, ao segurar uma alça crescente localizada no centro, o usuário puxa uma corrente comprida anexada de uma forma semelhante a uma corda de abertura que faz as shuriken girarem, antes de disparar com totalidade numa única direção.- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/c/ce/Lançador_de_Shuriken.png/revision/latest?cb=20160215124030&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Shuriken Launcher[/b]
[b]Requerimentos[/b]: DES: 2, TAI: 1, FOR: 2 e Versado em Shurikenjutsu
[b]Modificador[/b]: +2
[b]Resistência[/b]: 150
[b]Habilidade:[/b] Máximo de 10 shurikens acopladas, sendo necessário acopla-las de forma prévia. Ao utiliza o lançador, ganha um adicional de 20 metros no alcance das shurikens.
[b]Valor[/b]: 30 SP.
[b]Descrição[/b]: Esta ferramenta permite que o usuário acople várias shuriken para lançá-las em batalha. Com o lançador carregado com várias shuriken, ao segurar uma alça crescente localizada no centro, o usuário puxa uma corrente comprida anexada de uma forma semelhante a uma corda de abertura que faz as shuriken girarem, antes de disparar com totalidade numa única direção.[/quote]
Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw
Requerimentos: DES: 3, TAI: 1
Modificador: +2
Dano: 50
Resistência: 150
Habilidade: Conduz chakra através do Chakra Nagashi.
Valor: 30 SP.
Descrição: Trata-se de uma garra com três lâminas que podem ser aprimoradas com o chakra do usuário, sendo possível até mesmo adicionar o elemento de afinidade. É feita do mesmo material que as Chakura Tō.- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/6/68/Chakra_Enhanced_Triple-Bladed_Claw.png/revision/latest?cb=20150728152158[/img][/center]
[b]Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw[/b]
[b]Requerimentos[/b]: DES: 3, TAI: 1
[b]Modificador[/b]: +2
[b]Dano[/b]: 50
[b]Resistência[/b]: 150
[b]Habilidade:[/b] Conduz chakra através do Chakra Nagashi.
[b]Valor[/b]: 30 SP.
[b]Descrição[/b]: Trata-se de uma garra com três lâminas que podem ser aprimoradas com o chakra do usuário, sendo possível até mesmo adicionar o elemento de afinidade. É feita do mesmo material que as Chakura Tō.[/quote]
Chilli Pepper Bomb
Requerimentos: —
Modificador: —
Habilidade: A fumaça exala um forte odor, capaz de atrapalhar aqueles que possuem um faro mais aguçado, totalizando em uma penalidade de -7 nos rolamentos em rastreio, utilizando o faro. Abrange 7m².
Valor: 30 SP.
Descrição: São bombas feitas de pimenta, que exalam um odor característico. É uma excelente arma para fins de ocultação.- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/0/0c/Chilli_Pepper_Pill.png/revision/latest?cb=20160117133238[/img][/center]
[b]Chilli Pepper Bomb[/b]
[b]Requerimentos[/b]: —
[b]Modificador[/b]: —
[b]Habilidade:[/b] A fumaça exala um forte odor, capaz de atrapalhar aqueles que possuem um faro mais aguçado, totalizando em uma penalidade de -7 nos rolamentos em rastreio, utilizando o faro. Abrange 7m².
[b]Valor[/b]: 30 SP.
[b]Descrição[/b]: São bombas feitas de pimenta, que exalam um odor característico. É uma excelente arma para fins de ocultação.[/quote]
Wrist-Mounted Senbon Launcher
Requerimentos: Versado em Shurikenjutsu
Modificador: +2
Resistência: 100
Habilidade: É possível acoplar até 5 unidades de senbon no dispositivo, garantindo ao lança-las mais 20 metros.
Valor: 30 SP.
Descrição: Este dispositivo é usado para lançar senbons envenenadas ou não em seu oponente com precisão. Ele é composto por um dispositivo segmentado de cinco partes com barris na parte superior onde as senbon são carregadas e embebidas no interior dos barris, quando as cordas são puxadas. Os fios na parte de trás destes facilitam o lançamento das armas. Ele geralmente é mantido escondido debaixo da manga de seu quimono, em seu braço direito.- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/f/f0/Senbon_Launcher.png/revision/latest?cb=20150529184555[/img][/center]
[b]Wrist-Mounted Senbon Launcher[/b]
[b]Requerimentos[/b]: Versado em Shurikenjutsu
[b]Modificador[/b]: +2
[b]Resistência[/b]: 100
[b]Habilidade:[/b] É possível acoplar até 5 unidades de senbon no dispositivo, garantindo ao lança-las mais 20 metros.
[b]Valor[/b]: 30 SP.
[b]Descrição[/b]: Este dispositivo é usado para lançar senbons envenenadas ou não em seu oponente com precisão. Ele é composto por um dispositivo segmentado de cinco partes com barris na parte superior onde as senbon são carregadas e embebidas no interior dos barris, quando as cordas são puxadas. Os fios na parte de trás destes facilitam o lançamento das armas. Ele geralmente é mantido escondido debaixo da manga de seu quimono, em seu braço direito.[/quote]
Cleaver Sword
Requerimentos: DEST 2.5, FOR 3.5, TAI 2.0
Modificador: +4
Dano: 75
Resistência: 200
Habilidades: Poderá dobrá-la e desdobrá-la e pode ser utilizada com acréscimo de natureza Raiton à lâmina (chakra nagashi).
Valor: 60 SP.
Descrição: Esta é uma lâmina gigante semelhante a uma talha, exercida por Darui. É amplo com um punho bastante longo e tem três dobradiças correndo ao longo da própria lâmina que lhe permite dobrá-la quando não estiver em uso e desdobrá-la na batalha. Darui também pode imbuir isso com chakra com relâmpago para aumentar a sua letalidade, e a lâmina também é capaz de manter a carga, mesmo que ele não esteja mais segurando a lâmina.- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/6/64/Cleaver-sword.png/revision/latest?cb=20120103182612[/img][/center]
[b]Cleaver Sword[/b]
[b]Requerimentos[/b]: DEST 2.5, FOR 3.5, TAI 2.0
[b]Modificador[/b]: +4
[b]Dano[/b]: 75
[b]Resistência[/b]: 200
[b]Habilidades[/b]: Poderá dobrá-la e desdobrá-la e pode ser utilizada com acréscimo de natureza Raiton à lâmina (chakra nagashi).
[b]Valor[/b]: 60 SP.
[b]Descrição[/b]: Esta é uma lâmina gigante semelhante a uma talha, exercida por Darui. É amplo com um punho bastante longo e tem três dobradiças correndo ao longo da própria lâmina que lhe permite dobrá-la quando não estiver em uso e desdobrá-la na batalha. Darui também pode imbuir isso com chakra com relâmpago para aumentar a sua letalidade, e a lâmina também é capaz de manter a carga, mesmo que ele não esteja mais segurando a lâmina.[/quote]
Kyodai Sensu
Requerimentos: DES: 2, NIN: 3, Afinidade Elemental: Fuuton
Dano: 75
Resistência: 200
Habilidade: Concede uma manipulação Fuuton a mais por turno.
Valor: 60 SP.
Descrição: Esta arma empunhada por Temari é um gigante leque japonês de guerra, que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" ("luas" na dublagem brasileira). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada pelo número de estrelas mostradas (sendo uma a mais fraca, sendo três a mais forte). A ventoinha pode também ser usado como uma defesa ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e também pode ser alojado no chão.- Código:
[quote][center]
[img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/2/22/Leque_Dobradi%C3%A7o_Gigante.png/revision/latest?cb=20140715180407&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Kyodai Sensu[/b]
[b]Requerimentos[/b]: DES: 2, NIN: 3, Afinidade Elemental: Fuuton
[b]Dano[/b]: 75
[b]Resistência[/b]: 200
[b]Habilidade[/b]: Concede uma manipulação Fuuton a mais por turno.
[b]Valor[/b]: 60 SP.
[b]Descrição[/b]: Esta arma empunhada por Temari é um gigante leque japonês de guerra, que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" ("luas" na dublagem brasileira). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada pelo número de estrelas mostradas (sendo uma a mais fraca, sendo três a mais forte). A ventoinha pode também ser usado como uma defesa ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e também pode ser alojado no chão.[/quote]
Conch Shell Mace
Requerimentos: DEST 2.0, FOR 4.0, TAI 2.0
Modificador: +4
Dano: 75
Resistência: 250
Habilidades: Pode mudar de forma (como apresentado na série) com limite de uma única modificação por turno e poderá ser controlada remotamente em até 10m com custo de 25 pontos de chakra por turno.
Valor: 60 SP.
Descrição: Esta maça é a ferramenta de Kotetsu que ele geralmente armazena em um pergaminho e convoca na batalha, quando necessário. Assemelha-se a uma concha com numerosas protrusões afiadas em toda a sua superfície e uma marcação no centro que se assemelha a um olho. Seu punho está envolvido em ligaduras e uma corrente conecta a maça com a base do punho. Kotetsu usa isso em combinação com a liberação de água de Izumo: Campo de captação de xarope de amido, tornando mais fácil lidar com um golpe devastador depois que o alvo é imobilizado. No anime, mostrou-se que as protrusões na maza podem se espalhar ou se integrar para formar apêndices semelhantes a asas que permitem que ele se eleva no céu e evite ataques do oponente. Mesmo quando separado, Kotetsu parece ser capaz de manter o controle com a trajetória da maça através do uso de gestos de mão. Embora seja subterrâneo, pode assumir uma forma que tenha suas protuberâncias dobradas contra si, é provável que seja mais fácil para ele se mover no chão.- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.pinimg.com/originals/be/bd/30/bebd302a2e1fe422837d637b66564295.png[/img][/center]
[b]Conch Shell Mace[/b]
[b]Requerimentos[/b]: DEST 2.0, FOR 4.0, TAI 2.0
[b]Modificador[/b]: +4
[b]Dano[/b]: 75
[b]Resistência[/b]: 250
[b]Habilidades[/b]: Pode mudar de forma (como apresentado na série) com limite de uma única modificação por turno e poderá ser controlada remotamente em até 10m com custo de 25 pontos de chakra por turno.
[b]Valor[/b]: 60 SP.
[b]Descrição[/b]: Esta maça é a ferramenta de Kotetsu que ele geralmente armazena em um pergaminho e convoca na batalha, quando necessário. Assemelha-se a uma concha com numerosas protrusões afiadas em toda a sua superfície e uma marcação no centro que se assemelha a um olho. Seu punho está envolvido em ligaduras e uma corrente conecta a maça com a base do punho. Kotetsu usa isso em combinação com a liberação de água de Izumo: Campo de captação de xarope de amido, tornando mais fácil lidar com um golpe devastador depois que o alvo é imobilizado. No anime, mostrou-se que as protrusões na maza podem se espalhar ou se integrar para formar apêndices semelhantes a asas que permitem que ele se eleva no céu e evite ataques do oponente. Mesmo quando separado, Kotetsu parece ser capaz de manter o controle com a trajetória da maça através do uso de gestos de mão. Embora seja subterrâneo, pode assumir uma forma que tenha suas protuberâncias dobradas contra si, é provável que seja mais fácil para ele se mover no chão.[/quote]
Sanjin no Ōgama
Requerimentos: DES: 4, TAI: 4, FOR: 3
Modificador: +4
Dano: 75
Resistência: 250
Habilidade: Pode se estender até 15m.
Valor: 60 SP.
Descrição: A Foice Tripla é a principal arma do membro da Akatsuki, Hidan. Seu principal objetivo é auxiliá-lo na coleta de sangue para o seu ritual de combate e religião. Devido a isso foi concebido, não tanto para matar o alvo, mas para ferir eles, não importa quão grande ou pequeno o ferimento. As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite Hidan aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar. O cabo foi mais tarde destruído por um papel explosivo. A foice pode dividir-se e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/4/41/Sanjin_no_%C5%8Cgama.png/revision/latest/scale-to-width-down/340?cb=20130423195429&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Sanjin no Ōgama[/b]
[b]Requerimentos[/b]: DES: 4, TAI: 4, FOR: 3
[b]Modificador[/b]: +4
[b]Dano[/b]: 75
[b]Resistência[/b]: 250
[b]Habilidade[/b]: Pode se estender até 15m.
[b]Valor[/b]: 60 SP.
[b]Descrição[/b]: A Foice Tripla é a principal arma do membro da Akatsuki, Hidan. Seu principal objetivo é auxiliá-lo na coleta de sangue para o seu ritual de combate e religião. Devido a isso foi concebido, não tanto para matar o alvo, mas para ferir eles, não importa quão grande ou pequeno o ferimento. As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite Hidan aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar. O cabo foi mais tarde destruído por um papel explosivo. A foice pode dividir-se e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.[/quote]
Kyōmei Supīkā
Requerimentos: NIN: 3, Ottoton
Modificador: +2
Resistência: 150
Habilidade: Concede uma manipulação Ottoton a mais por turno.
Valor: 60 SP.
Descrição:Uma manopla de metal porosa que está localizada no braço direito de Dosu. Ela é usada para amplificar ou absorver as ondas sonoras provocadas por movimentos de seu braço. A melodia das ondas sonoras provocadas pelo braço podem ser manipuladas e dirigidas com chakra causando mais danos. Elas também podem causar visão borrada, tontura, bem como paralisar o alvo com os jutsu que são provenientes desta arma. Ele também pode agir como um bloqueio contra kunai e shuriken, que por sua vez resulta em mais vibrações que podem ser usadas para a técnica de Dosu.- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/8/8b/Alto-Falante_Ressonante_de_Eco.png/revision/latest/scale-to-width-down/310?cb=20170526150351&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Kyōmei Supīkā[/b]
[b]Requerimentos[/b]: NIN: 3, Ottoton
[b]Modificador[/b]: +2
[b]Resistência[/b]: 150
[b]Habilidade[/b]: Concede uma manipulação Ottoton a mais por turno.
[b]Valor[/b]: 60 SP.
[b]Descrição[/b]:Uma manopla de metal porosa que está localizada no braço direito de Dosu. Ela é usada para amplificar ou absorver as ondas sonoras provocadas por movimentos de seu braço. A melodia das ondas sonoras provocadas pelo braço podem ser manipuladas e dirigidas com chakra causando mais danos. Elas também podem causar visão borrada, tontura, bem como paralisar o alvo com os jutsu que são provenientes desta arma. Ele também pode agir como um bloqueio contra kunai e shuriken, que por sua vez resulta em mais vibrações que podem ser usadas para a técnica de Dosu.[/quote]
Shabondama-yō Paipu
Requerimento: Shabondama no Ninjutsu.
Modificador: +2.
Resistência: 150.
Descrição:Este cachimbo de bolha foi usado por Utakata para realizar seu Shabondama no Ninjutsu. É de cor dourada e dobrado no meio. Ele também tem uma borla presa a ele. Ele pode criar bolhas para muitos propósitos diferentes e também pode ser usado como uma arma corpo-a-corpo, pois é muito resistente (capaz de bloquear uma kunai sem qualquer dano aparente a ela).- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://imgur.com/9kYBK1v.jpg[/img][/center]
[b]Shabondama-yō Paipu[/b]
[u]Requerimento[/u]: Shabondama no Ninjutsu.
[u]Modificador[/u]: +2.
[u]Resistência[/u]: 150.
[u]Descrição[/u]:Este cachimbo de bolha foi usado por Utakata para realizar seu Shabondama no Ninjutsu. É de cor dourada e dobrado no meio. Ele também tem uma borla presa a ele. Ele pode criar bolhas para muitos propósitos diferentes e também pode ser usado como uma arma corpo-a-corpo, pois é muito resistente (capaz de bloquear uma kunai sem qualquer dano aparente a ela).[/quote]
Mateki
Requerimentos: NIN: 3, GEN: 4, Ottoton
Modificador: +2
Resistência: 200
Habilidade: Aumenta +20m no alcance de jutsus Ottoton.
Valor: 60 SP.
Descrição:Usando esta flauta, Tayuya pode lançar genjutsu, invocar e controlar seus Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela mantêm consigo. Ela alegou que ninguém que já tenha ouvido o som de sua flauta viveu. Se o adversário reconhece sua melodia ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta foi cortada pela metade durante sua batalha com Temari.- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/0/0a/Mateki_%28Guerra%29.PNG/revision/latest/scale-to-width-down/310?cb=20130308134623&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Mateki[/b]
[b]Requerimentos[/b]: NIN: 3, GEN: 4, Ottoton
[b]Modificador:[/b] +2
[b]Resistência[/b]: 200
[b]Habilidade[/b]: Aumenta +20m no alcance de jutsus Ottoton.
[b]Valor[/b]: 60 SP.
[b]Descrição[/b]:Usando esta flauta, Tayuya pode lançar genjutsu, invocar e controlar seus Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela mantêm consigo. Ela alegou que ninguém que já tenha ouvido o som de sua flauta viveu. Se o adversário reconhece sua melodia ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta foi cortada pela metade durante sua batalha com Temari.[/quote]
Chakura Tō
Requerimentos: DES: 3, TAI: 4, NIN: 3
Modificador: +2
Dano: 75
Resistência: 250
Habilidade: Conduz chakra através do Chakra Nagashi.
Valor: 60 SP.
Descrição: As Lâminas de Chakra (チャクラ刀, Chakura Tō) são armas cortantes feitas de uma metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com uma transformação da natureza ou chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas podem absorver as características do chakra do usuário e se tornam a base para uma técnica. O poder de corte e a eficácia das lâminas podem ser maximizadas se a pessoa tem um melhor controle de seu chakra, como visto quando Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki em focar seu chakra de Liberação de Vento na lâmina.- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/d/da/Asuma_usando_Chakura_Nagashi.PNG/revision/latest/scale-to-width-down/310?cb=20120622214327&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Chakura Tō[/b]
[b]Requerimentos[/b]: DES: 3, TAI: 4, NIN: 3
[b]Modificador:[/b] +2
[b]Dano[/b]: 75
[b]Resistência[/b]: 250
[b]Habilidade[/b]: Conduz chakra através do Chakra Nagashi.
[b]Valor[/b]: 60 SP.
[b]Descrição[/b]: As Lâminas de Chakra (チャクラ刀, Chakura Tō) são armas cortantes feitas de uma metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com uma transformação da natureza ou chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas podem absorver as características do chakra do usuário e se tornam a base para uma técnica. O poder de corte e a eficácia das lâminas podem ser maximizadas se a pessoa tem um melhor controle de seu chakra, como visto quando Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki em focar seu chakra de Liberação de Vento na lâmina.[/quote]
Chō Biburāto Raitontō (Ken no Hachi)
Requerimentos: DES: 4.5, TAI: 4
Modificador: +3
Dano: 75
Resistência: 250
Habilidades: Capaz de conduzir a natureza Raiton (chakra nagashi).
Valor: 60 SP.
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para se referir às espadas distintivas utilizadas por alguns Kumogakure shinobi. Essas espadas fazem parte do estilo de luta um tanto mal ortodoxo do assassino B. A forma característica de cada espada não só os torna ideais para o corte, usando qualquer extremidade da lâmina, mas também significa que podem ser jogados com grande precisão. As espadas aparentemente obtêm o nome do fato de que eles podem canalizar o chakra com relâmpagos, aumentando sua freqüência de vibração e, portanto, seu poder de perfuração e corte, em uma extensão que excede as das técnicas padrão de liberação de vento.- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://criticalhits.com.br/wp-content/uploads/2018/07/Killer-Bee-910x511.png[/img][/center]
[b]Chō Biburāto Raitontō (Ken no Hachi)[/b]
[b]Requerimentos[/b]: DES: 4.5, TAI: 4
[b]Modificador[/b]: +3
[b]Dano[/b]: 75
[b]Resistência[/b]: 250
[b]Habilidades[/b]: Capaz de conduzir a natureza Raiton (chakra nagashi).
[b]Valor[/b]: 60 SP.
[b]Descrição[/b]: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para se referir às espadas distintivas utilizadas por alguns Kumogakure shinobi. Essas espadas fazem parte do estilo de luta um tanto mal ortodoxo do assassino B. A forma característica de cada espada não só os torna ideais para o corte, usando qualquer extremidade da lâmina, mas também significa que podem ser jogados com grande precisão. As espadas aparentemente obtêm o nome do fato de que eles podem canalizar o chakra com relâmpagos, aumentando sua freqüência de vibração e, portanto, seu poder de perfuração e corte, em uma extensão que excede as das técnicas padrão de liberação de vento.[/quote]
Binding Cloth
Requerimentos: NIN 4.0, SELOS 3.0, INT 5.0, Meditação do Chakra & Genialidade.
Modificador: +2
Habilidades: Possui cinco metros de comprimento, podendo ser utilizado em Fuinjutsus, tanto criados como canônicos.
Valor: 60 SP.
Descrição: Este pano é uma ferramenta comum na utilização da Técnica Nunoshibari no Jutsu que é usada para imobilizar um oponente completamente. O pano pode também ser usado em conjunto com uma Etiqueta de Selamento — Fūin Fuda, a fim de selar o oponente. Os shinobi também são capazes de manipular livremente o pano. No anime, o pano foi também utilizado como um meio para esconder uma fuga, bem como defesa contra ataques. E enquanto encharcado de água, revelou-se uma ferramenta eficiente contra os ninjutsu da Liberação de Shakuton.- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/2/25/Binding_Cloth.png/revision/latest?cb=20120802124401[/img][/center]
[b]Binding Cloth[/b]
[b]Requerimentos[/b]: NIN 4.0, SELOS 3.0, INT 5.0, Meditação do Chakra & Genialidade.
[b]Modificador[/b]: +2
[b]Habilidades[/b]: Possui cinco metros de comprimento, podendo ser utilizado em Fuinjutsus, tanto criados como canônicos.
[b]Valor[/b]: 60 SP.
[b]Descrição[/b]: Este pano é uma ferramenta comum na utilização da Técnica Nunoshibari no Jutsu que é usada para imobilizar um oponente completamente. O pano pode também ser usado em conjunto com uma Etiqueta de Selamento — Fūin Fuda, a fim de selar o oponente. Os shinobi também são capazes de manipular livremente o pano. No anime, o pano foi também utilizado como um meio para esconder uma fuga, bem como defesa contra ataques. E enquanto encharcado de água, revelou-se uma ferramenta eficiente contra os ninjutsu da Liberação de Shakuton.[/quote]
Kasa
Requerimentos: DEX 3.0 & Versado em Shurikenjutsu
Modificador: +3
Resistência: 150
Habilidades: É preciso acoplar as 30 senbons — limite — de forma prévia, ganhando, após utilizar o mecanismo da arma, mais 40 metros de alcance máximo das agulhas.
Valor: 60 SP.
Descrição: O guarda-chuva japonês é um acessório comum e uma arma entre os shinobi de Amegakure. Ele pode ser equipado com muitas senbon que podem ser liberadas a partir de mecanismos de mola situados nas abas do guarda-chuva, usadas para realizar várias façanhas. Desgastado na parte de trás, o ninja pode abrir rapidamente o guarda-chuva e jogá-los no ar.- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/1/15/Umbrella.PNG/revision/latest?cb=20150221085518[/img][/center]
[b]Kasa[/b]
[b]Requerimentos[/b]: DEX 3.0 & Versado em Shurikenjutsu
[b]Modificador[/b]: +3
[b]Resistência[/b]: 150
[b]Habilidades[/b]: É preciso acoplar as 30 senbons — limite — de forma prévia, ganhando, após utilizar o mecanismo da arma, mais 40 metros de alcance máximo das agulhas.
[b]Valor[/b]: 60 SP.
[b]Descrição[/b]: O guarda-chuva japonês é um acessório comum e uma arma entre os shinobi de Amegakure. Ele pode ser equipado com muitas senbon que podem ser liberadas a partir de mecanismos de mola situados nas abas do guarda-chuva, usadas para realizar várias façanhas. Desgastado na parte de trás, o ninja pode abrir rapidamente o guarda-chuva e jogá-los no ar.[/quote]
Metal Gauntlets
Requerimentos: DES: 4, TAI: 4, FOR: 3
Modificador: +3
Dano: 75
Resistência: 250
Habilidades: A corrente possui 5 metros de comprimento.
Valor: 45 SP.
Descrição: São um par de grandes manoplas de metal que também abrigam uma longa corrente retrátil de shuriken correndo entre as duas extremidades, que é usada para prender um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, que podem ser envenenados para a letalidade adicional.- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/5/51/Sasuke_saves_naruto.png/revision/latest?cb=20121013151452[/img][/center]
[b]Metal Gauntlets[/b]
[b]Requerimentos[/b]: DES: 4, TAI: 4, FOR: 3
[b]Modificador[/b]: +3
[b]Dano[/b]: 75
[b]Resistência[/b]: 250
[b]Habilidades[/b]: A corrente possui 5 metros de comprimento.
[b]Valor[/b]: 45 SP.
[b]Descrição[/b]: São um par de grandes manoplas de metal que também abrigam uma longa corrente retrátil de shuriken correndo entre as duas extremidades, que é usada para prender um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, que podem ser envenenados para a letalidade adicional.[/quote]
Ocarina
Requerimentos: NIN: 3 ou GEN: 3, Ottoton
Modificador: +2
Resistência: 100
Habilidades: Aumenta +20m no alcance de jutsus Ottoton.
Valor: 60 SP.
Descrição: A ocarina é um instrumento de sopro em formato oval ou oviforme, feito geralmente de porcelana, terracota, madeira ou pedra. A ocarina pertence ao segmento instrumental das flautas e é um dos instrumentos musicais mais antigos do mundo. Possui geralmente a forma oval tendo de quatro a doze furos para os dedos. Um tubo chamado de passagem de ar projeta-se de seu corpo servindo de bocal. Normalmente é feito do mesmo material da ocarina, mas pode ser feito de um material equivalente.- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/a/a1/Ocarina.png/revision/latest?cb=20150627054926[/img][/center]
[b]Ocarina[/b]
[b]Requerimentos[/b]: NIN: 3 ou GEN: 3, Ottoton
[b]Modificador[/b]: +2
[b]Resistência[/b]: 100
[b]Habilidades[/b]: Aumenta +20m no alcance de jutsus Ottoton.
[b]Valor[/b]: 60 SP.
[b]Descrição[/b]: A ocarina é um instrumento de sopro em formato oval ou oviforme, feito geralmente de porcelana, terracota, madeira ou pedra. A ocarina pertence ao segmento instrumental das flautas e é um dos instrumentos musicais mais antigos do mundo. Possui geralmente a forma oval tendo de quatro a doze furos para os dedos. Um tubo chamado de passagem de ar projeta-se de seu corpo servindo de bocal. Normalmente é feito do mesmo material da ocarina, mas pode ser feito de um material equivalente. [/quote]
As armas deverão ser requisitadas no próprio banco do Jogador, aonde deverão ficar os Shinobi Points.
Vila : Sem vila
Mensagens : 5441
Data de inscrição : 24/04/2020
Página 1 de 1
Dom Out 15, 2023 5:34 pm por Rhaenys Uchiha
» [Retomada] As chuvas de libertação
Sex Jul 07, 2023 7:51 pm por Myrddin
» [Retomada] O Som de uma Folha - Time Hyakume
Sex Jul 07, 2023 6:02 pm por Wings Of Freedom
» [Lançamentos] O Som de uma Folha - Toyama
Qui Jul 06, 2023 8:05 pm por Game Master
» [Retomada] O Som de uma Folha - Time Toyama
Qui Jul 06, 2023 7:59 pm por trashscoria
» [Lançamentos] O Som de uma Folha - Hyakume
Seg Jul 03, 2023 2:18 pm por Game Master
» [MF] Yutaka
Dom Jul 02, 2023 5:47 pm por Game Master
» Organização de Clãs; Kekkei Genkais & Habilidades Iniciais
Dom Jul 02, 2023 5:41 pm por Game Master
» Organização de Aparência
Dom Jul 02, 2023 5:39 pm por Game Master
» [D] Ryouma
Dom Jul 02, 2023 10:39 am por Game Master
» Pedidos de Avaliação
Dom Jul 02, 2023 10:37 am por Game Master