Últimos assuntos
Yutaka
Página 1 de 1 • Compartilhe
Blade
Genin — Konoha
Nome: Yutaka
Gênero: Masculino
Aniversário: Verão
Idade: 14 anos
Kekkei Tottä: Jinton (Poeira)
Mão Dominante: Direita
Vilarejo: Konoha
Graduação: Genin
Reputação: 10
Alinhamento Moral: Leal Bondoso / Caótico Bondoso
Personalidade
Yutaka foi descrito por seus examinadores como bravo, astuto e engenhoso, mas com problemas de impaciência e insubordinação. Ele trata tanto os civis do mundo quanto os militares de sua vila com dignidade e demonstra genuíno interesse em ajudá-los. Yutaka é direto e destemido, e procura resolver problemas de forma rápida e direta.
Yutaka poderia ser observado como o herói modelo, mas a vida de escravo deixou marcas das quais ele não pode se livrar. Quando seu pior lado toma posse de sua consciência, o ninja demonstra disposição para violência desmedida, cinismo ácido e propensão a crises de fúria descontrolada contra seus inimigos.
Altura: 1,68m
Peso: 56 kg
Cabelos: Pretos
Olhos: Pretos
Personagem Base: (Perfil)
Descrição Geral: Yutaka é um jovem homem de cabelos pretos escuros de tamanho médio, olhos da mesma cor e traços finos. Ele possui boa musculatura e favorece vestes pretas, típicas de um montanhês do país da terra.
Vestes: ( https://gcdnb.pbrd.co/images/U5hHupxDJX7i.jpg?o=1 )
História:
''Yutaka? Yutaka do que?''
''De nada. Escravos não tem sobrenome.''
Durante o período dos estados em guerra, quando os clãs e grupos de ninjas ainda não haviam entrado em acordo e formado vilarejos, os descendentes de Yutaka foram brutalizados por esses conflitos. A mulher que seria sua mãe foi vendida como escrava ainda jovem, e seu comprador, um poderoso ninja do país da terra, terminou por engravidá-la meses depois da compra. O homem deixaria vários herdeiros, investindo a melhor instrução e recursos naqueles resultantes de combinações com mulheres de genética potente. O que ele não imaginava é que Yutaka foi um de seus únicos herdeiros a nascer com três afinidades de chakra perigosamente simbióticas. Quando o grupo do qual Yutaka fazia parte forçadamente foi cercado e rendido pela recém formada aliança dos clãs de Konoha, Yutaka aproveitou a oportunidade para ajudar a matar seu pai e seus guarda-costas, conquistando o favorecimento dos ninjas outrora inimigos. Ele explicaria sua condição de escravo e pediria para servir, apenas requisitando uma vida digna e segura para sua mãe em troca do serviço militar prestado.
Em Konoha, Yutaka aprenderia técnicas básicas de ninjutsu e seria recebido como membro de uma grande família. Ele não mais teria correntes amarradas nos pulsos nem nas canelas. Não teria mais que dormir com animais num estábulo sujo nem precisaria se sustentar com sopas geladas e nojentas. Sua gratidão seria demonstrada na prática de uma justiça patriótica e fervorosa. A Vila da Folha lhe conferiu liberdade, dignidade e propósito. Ele lutará por aquele povo com todas as suas forças.
Atributos Principais:
• Taijutsu: 0
• Ninjutsu: 5
• Genjutsu: 0
• Inteligência: 4
• Força: 1
• Destreza: 1
• Estamina: 3
• Selos Manuais: 3
Atributos Secundários:
• Percepção: 0
• Medicina: 0
• Recuperação de Chakra: 0
• Auto-cura: 0
• Dano Físico: 0
• Poder de Chakra: 5
• Rastreamento: 0
HP: 500
Chakra: 1200
Estamina: 3
Vantagens:
Primárias:
Grandes Reservas de Chakra — Primário [03 - Difícil]
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria. Destaca-se o ponto narrativo deste talento, onde personagens que possuem está anomalia de chakra em seu corpo são capazes de utilizar técnicas de grande escala.
Influência: O personagem inicia com 600 de chakra extra.
Labirinto Mental — Primário [01 - Fácil]
Descrição: Mesmo não sendo proficiente na arte, o personagem estudou os genjutsus durante boa parte da vida e os conhece o suficiente para se libertar com mais facilidade.
Influência: Te garante a possibilidade de rolar o dado mais uma vez para se libertar de uma ilusão, podendo escolher o maior resultado
Secundárias:
Eloquência — Secundário [Fácil]
Descrição: O usuário é conhecido por todos por algum bom feito! Tem facilidade em fazer amizades. Parece ser uma boa pessoa e todos conseguem gostar e cooperar com você com mais facilidade.
Influência: Grande facilidade em fazer amizades e aliados. Em missões corre o risco de receber mais dinheiro e também dos NPCs cooperarem com você de imediato. Ao receber pontos de Fama, possui uma bonificação de +3 pontos.-
-
Desvantagens:
Cabeça Quente (01)
Descrição: Ao ser golpeado com muita força, e até ser provocado, o personagem perde a calma.
Influência: Cada vez que acertado por danos acima de 100 de HP, e até ser provocado, o personagem deve fazer uma narrativa dizendo como se controlou.
Flashbacks (01)
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça de maneira aleatória.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.
Dupla Personalidade (02)
Descrição: O personagem tem problemas emocionais graves. Portando possuindo duas fichas, uma com cada personalidade e maneira de agir.
Influência: A cada dois posts é feito um lançamento de dado (d4) para decidir qual personalidade o personagem terá. Números pares determinam a permanência da personalidade atual e valores ímpares determinam a mudança de personalidade.
Nota: É possível escolher outros defeitos psicológios para a segunda personalidade.
Primeira Natureza: Doton
Segunda Natureza: Katon
Terceira Natureza: Fuuton
Kekkei Tottä: Jinton (Poeira)
Afinidade Elemental: Doton/Katon/Fuuton
Particularidades
Habilidade Definitiva:
Habilidade Auxiliar:
Invocação:
Maestria:
Reroll:
Acerto de Ninjutsus a distância: (Ninjutsu + Inteligência + selos + percepção) /4
Defender-se com Ninjutsu: (Ninjutsu + Inteligência + selos) /3
Armas (00/20)
✲ Rank D. [04]
✲ Rank C. [02]
✲ Rank B. [00]
✲ Rank A. [00]
✲ Rank S. [00]
Ninjutsu
Genjutsu
Jutsus Iniciais:
Gênero: Masculino
Aniversário: Verão
Idade: 14 anos
Kekkei Tottä: Jinton (Poeira)
Mão Dominante: Direita
Vilarejo: Konoha
Graduação: Genin
Reputação: 10
Alinhamento Moral: Leal Bondoso / Caótico Bondoso
Personalidade
Yutaka foi descrito por seus examinadores como bravo, astuto e engenhoso, mas com problemas de impaciência e insubordinação. Ele trata tanto os civis do mundo quanto os militares de sua vila com dignidade e demonstra genuíno interesse em ajudá-los. Yutaka é direto e destemido, e procura resolver problemas de forma rápida e direta.
Yutaka poderia ser observado como o herói modelo, mas a vida de escravo deixou marcas das quais ele não pode se livrar. Quando seu pior lado toma posse de sua consciência, o ninja demonstra disposição para violência desmedida, cinismo ácido e propensão a crises de fúria descontrolada contra seus inimigos.
Altura: 1,68m
Peso: 56 kg
Cabelos: Pretos
Olhos: Pretos
Personagem Base: (Perfil)
Descrição Geral: Yutaka é um jovem homem de cabelos pretos escuros de tamanho médio, olhos da mesma cor e traços finos. Ele possui boa musculatura e favorece vestes pretas, típicas de um montanhês do país da terra.
Vestes: ( https://gcdnb.pbrd.co/images/U5hHupxDJX7i.jpg?o=1 )
História:
''Yutaka? Yutaka do que?''
''De nada. Escravos não tem sobrenome.''
Durante o período dos estados em guerra, quando os clãs e grupos de ninjas ainda não haviam entrado em acordo e formado vilarejos, os descendentes de Yutaka foram brutalizados por esses conflitos. A mulher que seria sua mãe foi vendida como escrava ainda jovem, e seu comprador, um poderoso ninja do país da terra, terminou por engravidá-la meses depois da compra. O homem deixaria vários herdeiros, investindo a melhor instrução e recursos naqueles resultantes de combinações com mulheres de genética potente. O que ele não imaginava é que Yutaka foi um de seus únicos herdeiros a nascer com três afinidades de chakra perigosamente simbióticas. Quando o grupo do qual Yutaka fazia parte forçadamente foi cercado e rendido pela recém formada aliança dos clãs de Konoha, Yutaka aproveitou a oportunidade para ajudar a matar seu pai e seus guarda-costas, conquistando o favorecimento dos ninjas outrora inimigos. Ele explicaria sua condição de escravo e pediria para servir, apenas requisitando uma vida digna e segura para sua mãe em troca do serviço militar prestado.
Em Konoha, Yutaka aprenderia técnicas básicas de ninjutsu e seria recebido como membro de uma grande família. Ele não mais teria correntes amarradas nos pulsos nem nas canelas. Não teria mais que dormir com animais num estábulo sujo nem precisaria se sustentar com sopas geladas e nojentas. Sua gratidão seria demonstrada na prática de uma justiça patriótica e fervorosa. A Vila da Folha lhe conferiu liberdade, dignidade e propósito. Ele lutará por aquele povo com todas as suas forças.
Atributos Principais:
• Taijutsu: 0
• Ninjutsu: 5
• Genjutsu: 0
• Inteligência: 4
• Força: 1
• Destreza: 1
• Estamina: 3
• Selos Manuais: 3
Atributos Secundários:
• Percepção: 0
• Medicina: 0
• Recuperação de Chakra: 0
• Auto-cura: 0
• Dano Físico: 0
• Poder de Chakra: 5
• Rastreamento: 0
HP: 500
Chakra: 1200
Estamina: 3
Vantagens:
Primárias:
Grandes Reservas de Chakra — Primário [03 - Difícil]
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria. Destaca-se o ponto narrativo deste talento, onde personagens que possuem está anomalia de chakra em seu corpo são capazes de utilizar técnicas de grande escala.
Influência: O personagem inicia com 600 de chakra extra.
Labirinto Mental — Primário [01 - Fácil]
Descrição: Mesmo não sendo proficiente na arte, o personagem estudou os genjutsus durante boa parte da vida e os conhece o suficiente para se libertar com mais facilidade.
Influência: Te garante a possibilidade de rolar o dado mais uma vez para se libertar de uma ilusão, podendo escolher o maior resultado
Secundárias:
Eloquência — Secundário [Fácil]
Descrição: O usuário é conhecido por todos por algum bom feito! Tem facilidade em fazer amizades. Parece ser uma boa pessoa e todos conseguem gostar e cooperar com você com mais facilidade.
Influência: Grande facilidade em fazer amizades e aliados. Em missões corre o risco de receber mais dinheiro e também dos NPCs cooperarem com você de imediato. Ao receber pontos de Fama, possui uma bonificação de +3 pontos.-
-
Desvantagens:
Cabeça Quente (01)
Descrição: Ao ser golpeado com muita força, e até ser provocado, o personagem perde a calma.
Influência: Cada vez que acertado por danos acima de 100 de HP, e até ser provocado, o personagem deve fazer uma narrativa dizendo como se controlou.
Flashbacks (01)
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça de maneira aleatória.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.
Dupla Personalidade (02)
Descrição: O personagem tem problemas emocionais graves. Portando possuindo duas fichas, uma com cada personalidade e maneira de agir.
Influência: A cada dois posts é feito um lançamento de dado (d4) para decidir qual personalidade o personagem terá. Números pares determinam a permanência da personalidade atual e valores ímpares determinam a mudança de personalidade.
Nota: É possível escolher outros defeitos psicológios para a segunda personalidade.
Primeira Natureza: Doton
Segunda Natureza: Katon
Terceira Natureza: Fuuton
Kekkei Tottä: Jinton (Poeira)
Afinidade Elemental: Doton/Katon/Fuuton
Particularidades
Habilidade Definitiva:
Habilidade Auxiliar:
Invocação:
Maestria:
Reroll:
Acerto de Ninjutsus a distância: (Ninjutsu + Inteligência + selos + percepção) /4
Defender-se com Ninjutsu: (Ninjutsu + Inteligência + selos) /3
Armas (00/20)
✲ Rank D. [04]
✲ Rank C. [02]
✲ Rank B. [00]
✲ Rank A. [00]
✲ Rank S. [00]
Ninjutsu
- Spoiler:
Kuchiyose no Jutsu
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Contrato: https://shinobiascensionrpg.forumeiros.com/t592-invocacao-cobras
Sen'ei Jashu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica permite ao usuário invocar cobras, geralmente de baixo da manga, mas também de outras partes do corpo, como visto quando Orochimaru convocou uma cobra de sua boca. As cobras permitem ao usuário atacar de uma distância razoável e podem ser usadas para restringir o alvo ou mordê-lo com suas presas venenosas. As cobras também podem abrir suas bocas para estender as lâminas de Kusanagi.
Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Classe: Ofensiva
Selos: Rato → Tigre → Cão → Boi → Coelho → Tigre
Alcance: 5 metros
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica cria uma saraivada de pequenas bolas de fogo, que são enviadas voando de maneira imprevisível para atacar o inimigo. As chamas são controladas individualmente com chakra, então evitá-las é muito difícil. Shuriken também pode ser escondido dentro das chamas, criando um inesperado ataque surpresa secundário.
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica transforma a terra em areia fina, canalizando o chakra para dentro, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Esse efeito circunda o corpo (não apenas as mãos), tornando-o grande o suficiente para uma pessoa se mover. O usuário pode identificar onde estão, apesar de estar no subsolo, sentindo as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa ao inimigo. Pode-se também esconder-se profundamente no chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado ao seu estado original, não deixando rastros de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos para uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Hebi Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Usando cobras como catalisador, o usuário pode criar um clone de si mesmos que funcionam de forma semelhante a clones de sombra. Quando causou danos suficientes, o clone retornará de volta às cobras. As cobras também podem ser usadas para inserir áreas que possam ter dificuldade em acessar de outra forma. O usuário pode então manipular suas ações, quando receber o comando.
Takamagahara
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: 30 metros
Requerimentos: Afinidade Elemental - Fuuton e Grandes Reservas de Chakra
Descrição: Manipulando o seu chakra elemental, o usuário captura e molda o ar em torno de si, criando um furacão em forma de lança sob sua palma, além de alinhar correntes de vento para definir seu percurso até o alvo. A lança então é arremessada com mínimo esforço, percorrendo o caminho intencionado. A lança viaja em velocidades extremas e possui grande poder de perfuração.
Observação: Um alvo por uso - dois se estiverem alinhados. Mantém o dano dividido entre os alvos.
Tamanho da Lança: dois metros
Dano: 435
Gasto: 150
Modificador: +4
Recarga: 4 turnos
Genjutsu
- Spoiler:
Jutsus Iniciais:
- Spoiler:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
+3 no modificador de qualquer ação
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
Última edição por Blade em Dom Jul 02, 2023 8:07 pm, editado 10 vez(es)
Vila : Sem vila
Mensagens : 79
Data de inscrição : 20/05/2023
Página 1 de 1
|
|
Dom Out 15, 2023 5:34 pm por Rhaenys Uchiha
» [Retomada] As chuvas de libertação
Sex Jul 07, 2023 7:51 pm por Myrddin
» [Retomada] O Som de uma Folha - Time Hyakume
Sex Jul 07, 2023 6:02 pm por Wings Of Freedom
» [Lançamentos] O Som de uma Folha - Toyama
Qui Jul 06, 2023 8:05 pm por Game Master
» [Retomada] O Som de uma Folha - Time Toyama
Qui Jul 06, 2023 7:59 pm por trashscoria
» [Lançamentos] O Som de uma Folha - Hyakume
Seg Jul 03, 2023 2:18 pm por Game Master
» [MF] Yutaka
Dom Jul 02, 2023 5:47 pm por Game Master
» Organização de Clãs; Kekkei Genkais & Habilidades Iniciais
Dom Jul 02, 2023 5:41 pm por Game Master
» Organização de Aparência
Dom Jul 02, 2023 5:39 pm por Game Master
» [D] Ryouma
Dom Jul 02, 2023 10:39 am por Game Master
» Pedidos de Avaliação
Dom Jul 02, 2023 10:37 am por Game Master