Últimos assuntos
[Ficha] Masaki.
Página 1 de 1 • Compartilhe
Eralf
Dados gerais
Nome: Masaki Ayanami.
Gênero: Feminino.
Aniversário: Inverno.
Idade: 14.
Clã: Não possui.
KG Elemental: Não possui.
Habilidade inicial: Kugutsu.
Mão dominante: Destra.
Vilarejo: Konohagakure.
Graduação: Genin.
Reputação: 00/00/00.
Alinhamento Moral: Neutro e Maligno (NM).
Personalidade
É uma pessoa misteriosa e introvertida. Ela tende a ser quieta e reservada, preferindo observar e refletir antes de tomar qualquer ação. Sua expressão facial raramente revela emoções intensas, o que pode fazer com que as pessoas tenham dificuldade em ler suas reações. Ela é dotada de uma calma excepcional e raramente se deixa abalar por situações estressantes. Masaki é altamente disciplinada e possui um senso de responsabilidade incomum para alguém de sua idade. Ela leva suas obrigações a sério e está sempre disposta a assumir a liderança quando necessário. Sua determinação é inabalável, e ela se esforça para alcançar a perfeição em todas as suas ações.
A jovem é extremamente inteligente e estratégica. Ela possui uma mente analítica e é capaz de avaliar rapidamente as situações e encontrar soluções eficientes. Sua habilidade em antecipar os movimentos dos oponentes a torna uma adversária formidável em batalhas. Masaki é uma estudante dedicada da arte ninja e está constantemente buscando aprimorar suas habilidades. Ao mesmo tempo, é péssima trabalhando em equipe, evitando tais situações e, quando se vê inevitavelmente presa à elas, faz de tudo para tentar sair ou até mesmo prejudicar seus companheiros, para mostrar que trabalha melhor por conta própria.
Aparência
Altura: 160cm.
Peso: 45kg.
Cabelos: Azul-claro.
Olhos: Preto.
Personagem Base: Rei Ayanami, Neon Genesis Evangelion.
Descrição Geral: Cabelos de um azul pálido cortados curtos, uma face jovial, estatura e peso baixos, embora condizentes com a idade, sem nenhum sinal de músculos aparentes.
Vestes: Durante missões opta pelo padrão militar da vila, mas não é incomum encontrá-la, mesmo nessas ocasiões, usando vestes casuais como calças e camisetas de manga comprida.
História
Ela nasceu e cresceu em um orfanato local, onde passou grande parte de sua infância. Sem ter uma família para chamar de sua, Masaki aprendeu a depender apenas de si mesma desde cedo. No orfanato, Masaki se destacava por sua personalidade reservada e independente. Ela preferia passar a maior parte do tempo sozinha, mergulhando em livros e explorando suas próprias habilidades físicas e intelectuais. Sua sede insaciável por conhecimento e sua busca constante por desafios a tornavam uma criança dedicada e determinada. Apesar de sua tendência solitária, Masaki era respeitada pelas outras crianças do orfanato. Sua natureza séria e focada a tornava uma figura imponente, e os demais órfãos muitas vezes recorriam a ela em busca de conselhos ou orientação. No entanto, Masaki tinha dificuldade em se conectar emocionalmente com os outros e geralmente mantinha uma distância cautelosa. Quando Masaki tinha cerca de doze anos, ela conheceu um ninja de Konohagakure que visitava o orfanato para realizar um evento de arrecadação de fundos. Fascinada pela habilidade e determinação do ninja, Masaki começou a se interessar pela carreira de um shinobi. Ela viu nessa profissão a oportunidade de desenvolver suas habilidades e alcançar um nível ainda maior de autossuficiência. Impressionada com a dedicação e o potencial de Masaki, o ninja de Konohagakure recomendou-a para a academia ninja da vila. Embora relutante em trabalhar em equipe e confiar nos outros, Masaki viu a academia como uma oportunidade para aprimorar suas habilidades e provar sua capacidade de enfrentar qualquer desafio sozinha. Na academia, Masaki se destacou como uma estudante talentosa e altamente disciplinada. Ela absorvia conhecimento rapidamente e se dedicava intensamente às práticas físicas e mentais exigidas dos aspirantes a shinobi. No entanto, sua natureza solitária e aversão a trabalhar em equipe criavam obstáculos em sua jornada. Enquanto os outros estudantes formavam laços e desenvolviam amizades, Masaki preferia permanecer distante. Ela se concentrava em superar seus próprios limites e em alcançar a perfeição pessoal. Sua atitude individualista e focada em si mesma muitas vezes a isolava dos demais, mas ela não se importava.
Atributos Primários
Ninjutsu: 3.0
Taijutsu: 0.0
Genjutsu: 0.0
Inteligência: 5.0
Força: 0.0
Destreza: 3.0
Stamina: 2.0
Selos Manuais: 2.0
Atributos Secundários
Percepção: 0.5
Medicina: 0.0
Recuperação de Chakra: 4.5
Autocura: 0.0
Dano Físico: 0.0
Poder de Chakra: 5.0
Rastreamento: 0.0
Vantagens
Primárias:
✓ Meditação do Chakra — Primário [02 - Mediana]
✓ Conhecimentos Científicos — Primário [02 - Mediana]
✓
✓
Secundárias:
✓ Aprendiz Médico — Secundário [Fácil]
✓
✓
Desvantagens
x Cura Demorada (02)
x Sem Natureza Elemental (02)
x
x
Naturezas Elementais
Primeira Natureza: --
Segunda Natureza: --
Kekkei Genkai Elemental: --
Afinidade Elemental: --
Particularidades
Habilidade Definitiva: --
Habilidade Auxiliar: --
Invocação: --
Maestria: --
Armas [00/20]
Kunai: 6 [6 slots]
Shuriken: 5 [5 slots]
Kibaku Fuda: 6 [3 slots]
Kemuridama: 3 [3 slot]
Hikaridama: 3 [3 slots]
Missões
Rank D. [00]
Rank C. [00]
Rank B. [00]
Rank A. [00]
Rank S. [00]
Vila : Sem vila
Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/05/2023
Eralf
Técnicas
- Jutsus básicos:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
- Kugutsu:
Chakura no Ito
Rank: -
Requerimentos: —
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Particularidades
- Habilidades:
Kugutsu
Descrição: A Técnica de Marionetes é um estilo único de combate de ninjutsu; esta técnica usa fios de chakra para controlar marionetes. Qualquer número de fios de chakra pode ser usado para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade pode usar menos cordas por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar várias marionetes com apenas um fio perfeitamente, enquanto a maioria dos marionetistas, normalmente, precisam de um dedo por marionete. Depois que Sasori modificou seu corpo, ele conseguiu controlar até cem marionetes com relativa facilidade.
Marionetes
- Marionetes criadas:
--
Vila : Sem vila
Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/05/2023
Morfeu
Jōnin — Konoha
@
Não esqueça de solicitar suas vagas!
Vila : Sem vila
Mensagens : 143
Data de inscrição : 10/10/2021
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 1
|
|
Dom Out 15, 2023 5:34 pm por Rhaenys Uchiha
» [Retomada] As chuvas de libertação
Sex Jul 07, 2023 7:51 pm por Myrddin
» [Retomada] O Som de uma Folha - Time Hyakume
Sex Jul 07, 2023 6:02 pm por Wings Of Freedom
» [Lançamentos] O Som de uma Folha - Toyama
Qui Jul 06, 2023 8:05 pm por Game Master
» [Retomada] O Som de uma Folha - Time Toyama
Qui Jul 06, 2023 7:59 pm por trashscoria
» [Lançamentos] O Som de uma Folha - Hyakume
Seg Jul 03, 2023 2:18 pm por Game Master
» [MF] Yutaka
Dom Jul 02, 2023 5:47 pm por Game Master
» Organização de Clãs; Kekkei Genkais & Habilidades Iniciais
Dom Jul 02, 2023 5:41 pm por Game Master
» Organização de Aparência
Dom Jul 02, 2023 5:39 pm por Game Master
» [D] Ryouma
Dom Jul 02, 2023 10:39 am por Game Master
» Pedidos de Avaliação
Dom Jul 02, 2023 10:37 am por Game Master