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[F] Izumi Kurama
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zats
Genin — Konoha
Dados Gerais
Nome: Kurama Izumi.
Gênero: Masculino.
Aniversário: Outono.
Idade: 15.
Clã: Kurama
KG Elemental:
Mão dominante: Destra.
Vilarejo: Konoha
Graduação: Genin.
Reputação:
Alinhamento Moral: Leal e Maligno (LM)
Personalidade
Izumi é apático ao sofrimento alheio, sínico, sádico, meticuloso, manipulador e profundamente desdenhoso e desgarrado emocionalmente da maioria das pessoas, inclusive dos pais, de suas doze irmãs e, de igual forma, a seu vilarejo e terra natal. Possuí um fascínio doentio por jogos mentais e em controlar a psique de suas vítima, sendo só por isso os momentos em que dá aos ouvintes um deleite de sua voz, doutra maneira, é perturbadoramente silencioso, tanto com seu vocal quanto com seus passos e movimentos, e não é raro que sua presença demore a ser notada por desatentos e despercebidos, e as vezes até por vigilantes.
Ao contrário de seu aspecto apático, sua aparência mortificada e seus trejeitos moribundos, os olhos de Izumi exalam desespero a quem os vislumbra; uma amálgama de sensações desagradáveis e receosas. São olhos com pupilas de um preto anormal, e tão dilatadas que, muita das vezes, sua esclera torna-se imperceptível, criando a impressão de que em suas cavidades oculares existem duas esferas escuras e cintilantes, que refletem em forma de lente seus visualizadores.
Desde tenra infância, Izumi é atraído por pantomima, atores e disfarces, e possuí diversos trajes, perucas, e utensílios para incrementar seus personagens, além de técnicas que potencializam ainda mais sua faceta artística, como a alteração do timbre vocal.
Aparência
Altura: 180
Peso: 69kg
Cabelos: Longos, lisos e pretos.
Olhos: Pretos.
Personagem Base:
Descrição Geral: É um jovem de pele pálida, esguio e de constituição adelgada, com um metro e oitenta e dois de altura, braços e pernas finas, longas e definidas. As feições tendem a neutralidade, com um quê de enfermiço concentrado nos dois bolsões enegrecidos que carrega abaixo dos olhos. O rosto não demonstra emoções aparentes, nem socialmente nem em batalha e as mãos são ossudas, esticadas e frias. Os cabelos são um amontoado de fios estirados e paralelos, tão lisos que esvoaçam-se ao mais fraco adejar e tão escuros como suas pupilas; duas dilatadas esferas de ônix, lapidadas e polidas, que refletem a luz como espelhos empretecidos e traz a quem os vislumbra a sensação de cair em um abismo infindável, rememorando-os do medo mais primordial que assola os vivos; o temor pelo desconhecido.
Graças aos repetidos abusos físicos e psicológicos que sofreu ao longo da vida, Izumi adquiriu um gosto doentio por se autoflagelar, utilizando-se de suas agulhas para infringir em si mesmo microfuros, que dão a ele a sensação agonizante de queimação mas ao mesmo tempo um prazer indescritível.
Vestes: Os trajes são diversos, pois tem um apreço curioso pela alfaiataria e por designs rebuscados e distintos, o que faz de seu guarda-roupas um baú com os mais diferentes tipos de tecido. Opta sempre por calças na parte inferior de seu vestuário, de linho e couro, e por camisas e coletes na superior, unindo cortes diferenciados a necessidade e conforto para se mover em batalha. Não é incomum que use luvas até os próximo aos ombros, e menos ainda que uma ou várias de suas agulhas estejam apresilhadas a elas.
As cores, ao contrário do esperado de sua personalidade, são sempre vibrantes; por vezes um verde limo ou musgo, noutras um vermelho batido com detalhes em azul turquesa. Nos pés, sapatilhas de solas flexíveis e essencialmente confortáveis e ajustadas. Sua bandana de Konoha, ao qual tão desdenhosamente se vê obrigado a carregar, ora pende atada ao braço esquerdo, ora fixada à sua cintura.
História
Nascido prematura no outono do ano 27, Izumi Kurama trouxe consigo todos os estigmas e maldições que lhe podiam atribuir de uma só vez. Era o decimo terceiro filho do casal Asashi Kurama e Hyusa Kurama, ceifando a vida da última ao nascer, por complicações no parto. A parteira afirmara ao pai, desolado com a repentina perda da amada, que o falecimento viera em decorrência à idade avançada de Hyusa — àquela altura já com seus trinta e nove anos e outras doze filhas. No entanto, aquilo não apaziguara Asashi, que viu no neonato sobre seus braços o algoz de sua tão doce Hyusa, findando para sempre o relacionamento paterno que sequer chegara a iniciar.
No funeral da mãe, o chefe do clã de então compareceu à cerimônia e a marcha fúnebre, e já crescido, Izumi descobrira que até mesmo teve ele nos braços por alguns momentos, e a sós. O garoto nunca soube o porquê daquilo, tampouco o líder o contou, passando os demais anos de sua infância à adolescência em total indiferença à sua existência. Seu pai, por outro lado, dava-o toda atenção que não pedira, sempre excessivamente exigente, rígido e severo, cobrando-lhe muito mais do que podia e cooptando as irmãs a vigiá-lo sempre que estivessem por perto. Não era admitido reprovações, baixas notas, comportamentos desviantes, trejeitos e pensamentos subversivos, filosofias destoantes às vigentes em Konoha e ao clã Kurama. Não era permitido uso de armas e utensílios bélicos à mesa, nem entrar em conflitos com os colegas de classe. Suas refeições eram sempre a base de legumes e água, e não era permitido nenhum tipo de carne ou derivado animal. Além disso, era sempre o primeiro a despertar e a sair de casa e o último a retornar e adormecer.
Quando ia à classe, Misa o esperava do lado de fora da sala, quando aos treinos ninjas, Yuna o acompanhava, enquanto estudava, Rin e o pai lhe faziam indagações à cerca das competências, se demorasse, não comia, se errasse, era castigado com uma ilusão de Asashi, uma para rememora-lo da infâmia que recaíra sobre a família após seu fatídico nascimento.
O que todos eles não sabiam, era que aquilo que fustigavam e torturavam diariamente, também reagia. Primeiro, monológico, para si em pensamentos. Um poucos depois, em espirito, com desejos malignos direcionados a todos os seus consanguíneos. E, por fim...
Foi quando completou dez anos, que Izumi cometeu a primeira, de muitas atrocidades que se seguiriam desde então, quando envenenou Misa, usando-se de um veneno de víbora que encontrara em uma das expedições ninjas que fizera pela floresta do fogo. Agira tão cautelosamente, que nem mesmo o pai, atento e irrequieto, suspeitara de seu envolvimento na morte da garota, morta aos dezesseis anos. Mesmo com um suposto álibi, Asashi ainda assim culpou o monstro — que nunca saberemos se surgira ou se sempre estivera lá adormecido.
Quando completou onze, decidiu ingressar oficialmente no caminho shinobi, sendo o segundo, depois da irmã, Ara, a tornar-se um genin. Os maus tratos não cessaram, entretanto, mas o imberbe já era suficientemente resiliente para suportá-los e vingativamente capaz de revidá-los. Assassinava os animais de estimação das irmãs menores e também os animais de tração e abate do pai. Colocara fogo na área cultivável da família e uma vez chegou a incendiar parte da casa, sempre de forma velada e insidiosa, nunca deixando qualquer vestígio de culpa, ainda que Asashi o responsabilizasse mesmo assim.
— Você é a maldição dessa casa — repetira um milhar de vezes — Matou sua mãe, sua irmã e está arruinando nossas vidas. — E percebendo que não importava o que quer que fizesse, Izumi optou por escancarar-se à sua monstruosidade, abraçar o demônio com garras a fincar profundas.
A mais cruel das verdades, era que temia o pai, acima de qualquer ódio que nutrisse por ele. Derrotá-lo nunca esteve em seu horizonte de possibilidades, e isso o excruciava. Uma vez admitido ao corpo militar de Konoha, conseguiu ver-se mais distante da família, ainda que sua promoção houvesse trazido louros malquistos ao ramo dos Kuramas que pertencia, sendo esse o principal motivo para que não alçasse cargos mais altos. Não traria prestígio a Asachi.
Atributos Primários
• Ninjutsu: 1.5
• Taijutsu: 0.5
• Genjutsu: 3.0 (+0.5)
• Inteligência: 3.5
• Força: 0.5
• Destreza: 1.0
• Stamina: 4.0
• Selos Manuais: 1.0
Atributos Secundários
• Percepção: 2.0
• Medicina:
• Recuperação de Chakra: 3.0
• Auto-cura:
• Dano Físico:
• Poder de Chakra:
• Rastreamento:
Vantagens
Primárias:
✓ Perito em Genjutsu — Primário [02 - Mediana]
✓ Prodígio — Primário: Genjutsu [02 - Mediana]
✓
Secundárias:
✓ Psicologia — Secundário [Fácil]
✓
✓
Desvantagens
x Fraqueza Elemental (02)
x Má Fama (01)
x Masoquismo (01)
- Descrição:
- Descrição: O usuário passou a ter prazer em sentir dor, buscando sempre por ela ou realizando o ato da autoflagelação.
Influência: Uma vez a cada três turnos deve se causar algum tipo de desconforto físico (dor) [Narrativo] em si ou ser vítima de algum golpe inimigo
x
Naturezas Elementais
Primeira Natureza:
Segunda Natureza:
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: Fūton
Particularidades
Reroll: Genjutsu (GEN + INT/2)
Habilidade Definitiva:
Habilidade Auxiliar:
Invocação:
Maestria:
Armas (20/20)
- 14 Senbons (7.0)
- 3 Kunais (3.0)
- 5 Shurikens (5.0)
- 2 Kemuridama (1.0)
- 4m Kōsen (4.0)
Missões
✲ Rank D. [00]
✲ Rank C. [00]
✲ Rank B. [00]
✲ Rank A. [00]
✲ Rank S. [00]
Última edição por zats em Dom maio 28, 2023 4:28 pm, editado 6 vez(es)
Vila : Sem vila
Mensagens : 39
Data de inscrição : 27/05/2023
zats
Genin — Konoha
Genjutsus
Magen: Jubaku Satsu
Requerimentos: -
Rank: B
Descrição: Este é um dos genjutsu transmitida desde os tempos antigos em Konohagakure. O usuário desaparece da primeira vista de todos de uma forma névoa semelhante, a fim de se aproximar do alvo sem ser detectado. Uma vez perto o suficiente, o alvo será então completamente roubado de sua mobilidade como eles vêem a miragem de uma árvore de crescimento rápido enrolando-se em torno deles. Dado que o assunto permanece consciente, essa técnica parece ser extremamente eficiente para a coleta de informações. Uma vez que o alvo é imóvel, o usuário pode, em seguida, atacar o inimigo, geralmente após emergir do tronco da árvore. Embora a técnica é um poderoso, seus efeitos podem ser revertidos para o usuário com o poder do Sharingan.
Ninjutsus
Jutsus aqui
Jutsus Iniciais
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
Genjutsu Kai
Rank: Variável.
Classe: Ninjutsu, Suplementar.
Selos: Tigre.
Alcance: —
Requerimentos: —
Descrição: Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo segue o fluxo da ilusão do seu inimigo. Interrompendo a rede do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Apesar disso, para que isso seja efetivo é necessário usar mais poder do que a pessoa que está aplicando o genjutsu.
Influência: Pode ser usado para cancelar Genjutsus. Gastará o mesmo valor de chakra da ilusão que pretende rivalizar, para ser ativado, independente do rank.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo. A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
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Mensagens : 39
Data de inscrição : 27/05/2023
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