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the sheep in wolves clothing
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Urakami
Chūnin — Oto
Dados Gerais
Nome: Airen Kishō.
Gênero: Masculino.
Aniversário: Inverno.
Idade: 15.
Clã: ─
Habilidade: Kugutsu.
Mão dominante: Esquerda.
Vilarejo: Otogakure.
Graduação: Genin.
Reputação: 00P, 00N.
Alinhamento Moral: Caótico e Bondoso.
Personalidade
Inicialmente uma criança doce e gentil, pronta a fazer os outros sorrirem e a sofrer antes de permitir que outros sofressem, Airen era muito conectado a seus pais e via-os como o seu refúgio seguro, como toda criança provavelmente o faz. Entretanto, com o passar dos anos, a maturidade trouxe uma maldição para o menino: A sua visão de mundo tornava-se cada vez mais realista e adulta, sensibilizando-se com as dificuldades financeiras que aturdiam a sua família e odiando-se por não ser forte o suficiente para mudar esta situação; por volta de seus treze ou quatorze anos, a brutalidade do mundo já havia o entristecido muito. Contudo, seu amor por sua família impulsionou-o a se submeter a um programa que enriquecia abundantemente as famílias que providenciassem um iniciado para se submeter à atividades ilegais que eram praticadas pela organização que o conduzia. Dor, manipulação de memórias e torturas constantes profundamente impactaram a nova personalidade de Airen.
Com uma perturbadoramente calma personalidade, Airen se mantinha inalterado mesmo quando emboscado por vários inimigos ou sob situações que normalmente causariam grande estresse. O principal trato de sua personalidade, agora, era sua obsessão com arte, utilizando suas habilidades recém descobertas para construir e utilizar marionetes; e, o uso das marionetes, havia se tornado a sua segunda obsessão. Números, matéria-prima, estratégias de batalha. Ao longo do tempo ─ e como efeito colateral de sua reprogramação ─ Airen se mostrava um ótimo estrategista, capaz de friamente analisar situações e todas as suas variáveis em um rápido tempo antes de tomar alguma ação que provavelmente seria a melhor possível de acordo com os seus parâmetros e de acordo com o que lhe havia sido ensinado.
Com o passar dos meses, provavelmente devido à súbita interrupção de seu procedimento já que o grupo que o administrava estava sendo caçado, alguns dos efeitos mais drásticos de sua personalidade alterada pareciam voltar ao normal aos poucos: Conseguia realmente se importar com os seus amigos e familiares, como se estes sentimentos tivessem despertado novamente. Entretanto, ainda existia algo conflitante plantado nas profundezas de seu subconsciente: Era incapaz de matar. A sua mente respondia de forma negativa ao ato, e uma dor pontiaguda aturdia seus pensamentos. Isto começava a fazê-lo questionar sobre as reais intenções da organização "NERV" que o alterou e o que tudo aquilo realmente representava.
Aparência
Altura: 160 centímetros.
Peso: 48 quilogramas.
Cabelos: Azuis escuros, lisos e compridos, alongando-se até o seu pescoço.
Olhos: Acinzentados, escuros.
Personagem Base: Arima Kishō, Tokyo Ghoul.
Genin/Chūnin: 01 / 02;
Jōnin e superiores: 01 / 02.
Descrição Geral: Airen é um jovem de pele branca e estatura baixa e magro, com cabelos azuis que se prolongam até a linha de seu pescoço. Possui olhos acinzentados, embora pareçam negros durante a maior parte do tempo. Costumeiramente apresenta um semblante calmo e apático por trás de seus óculos finos e de armação escura. A respeito de suas vestimentas, costuma usar uma sandália ninja negra cujo cano prossegue até a sua panturrilha, calças tão escuras quanto e que adornam uma bolsa de equipamentos ninja na coxa esquerda ─ o lado de sua mão dominante ─, presa por algumas ataduras brancas e de coloração também preta. Em seu torso, traja uma camisa preta que é vestida por baixo do colete acinzentado que compõem o uniforme da maioria dos ninjas de Otogakure.
Vestes:
Uniforme(s) adicional(is): 01.
História
Epílogo ── Eurus
Pois você deve olhar para tudo aquilo que passei e entender. Entender que a maioria das pessoas não passou pela dor que eu suportei e suporto. Elas nunca irão passar por essa dor. E, se passassem, a dor iria ceifá-las. Mas as pessoas como eu, aquelas que continuam sobrevivendo, apesar de toda a dor, solidão, ódio e fraqueza, são aquelas que você nunca pode vencer. Porque assim que você consegue domar uma tempestade do tamanho da minha, você se torna a tempestade. Você está me ouvindo? Eu sou a tempestade. E é o resto do mundo que precisa correr para se proteger.
Ato I ── Dias de Halcyon
Precisei de muito tempo para pensar nesta pergunta antes de responder. Durante o silêncio, pude ouvir apenas alguns rangidos de madeira ou o assuar de um nariz. Entretanto, meu rosto parecia quente; eu tinha essa sensação todas as vezes que eu sabia que era observado por vários olhos atentos. – Eu... – Comecei, ainda buscando na neve que caía do lado de fora da janela as palavras mais apropriadas. – Suponho que não tive um momento decisivo. Nenhum templo foi queimado ou um amado foi assassinado na minha frente. – Pensei antes de continuar. – Na verdade, o meu nascimento foi o momento decisivo. – Novas reações ao meu redor, e todas elas muito diferentes umas das outras. Neste momento, eu desisti de prestar atenção em todos os outros. Eu apenas estava ali pelo homem do outro lado da mesa. A sua pena parecia ser tão rápida quanto minhas palavras. – A minha família conhecida começou com o meu avô. Nada honrável, entretanto. Ele não era um bom pai para a minha mãe, e, apesar de ter falecido antes de eu conhecê-lo, descobri que era um assassino à venda. – A mão do escriba à minha frente agora parecia estática, e sua velocidade de escrita parecia aumentar gradativamente. Meus olhos desinteressados rapidamente deslizaram sob o papel em que escrevia antes de voltar para a janela, e vi que pulou uma linha. – A minha mãe, por sua vez, sofreu durante toda a sua vida. Pensando bem, talvez a sua existência seja o momento decisivo. O “incêndio no templo”. – Abandonei a neve que caía, e agora fitava os telhados caiados que nos rodeavam. Respirei fundo, suspirando de forma quase lamuriosa. Permiti que o silêncio voltasse a pairar na pequena e acolhedora taverna. Infelizmente, durou apenas alguns segundos. – Sofrida de que forma? – Inquiriu o escriba, olhando para o meu rosto por cima de seus óculos grossos e redondos. E eu só soube que me olhou porque o encarei de volta. – Não direi mais nada neste respeito. – Incapaz de sustentar meus olhos, retornou os seus para a folha. Alguns dos ouvintes se entreolharam ou olharam para o chão. Talvez fazer isto realmente tenha sido um erro.
O pigarrear do homem com a pena enunciava a sua quinta ou sexta tentativa de fazer isto. – Vamos tentar uma abordagem diferente, Ayato. Que tal me contar sobre esta organização da qual você fez parte? – Retornei meus olhos para a mesa, desta vez. Atribuí aos meus pensamentos um longo suspiro, revivendo todas as memórias que haviam sido entalhadas em minha mente e sendo grato por não existirem tantas delas assim mais. – Como eu disse, a minha família era muito pobre enquanto eu estava crescendo. E não eram tão jovens assim, então não tinham exatamente um trabalho que pudessem fazer para ganhar mais dinheiro. Esta responsabilidade recairia sobre mim, é claro, e eu a aceitaria de bom grado. Eu daria minha vida pelo bem de meus pais. Entretanto, eu não pertenço a nenhum clã nobre nem nasci rodeado de tutores hábeis que magicamente cultivaram interesse em mim e decidiram me tornar mais forte. Não sou a reencarnação de nenhum ninja lendário do passado nem tive um irmão ou amigo que sacrificou sua vida em prol de mim ou para que eu obtivesse mais poder. Eu era mais baixo do que a maioria das crianças da minha idade, e mais fraco também. – Rapidamente olhei para fora, como se cada floco de neve que caísse fosse uma memória amarga e indesejada de minha infância. Voltei a pensar em palavras para não pensar em sentimentos. – Entretanto, o meu coração sempre foi forte. E eu continuava determinado a fazer tudo que fosse possível pelo bem das pessoas que eu amava. – Achei que seria capaz de revelar toda esta parte de minha infância para os cativos ouvintes, mas um mero sopro de dor em meu peito ameaçava-me ferozmente para que eu não tentasse buscar por estas memórias. Achei melhor não o fazer, pulando para a parte tal qual todos realmente estavam interessados. Quem sabe, depois, se eu conseguisse, poderia falar sobre isto novamente.
Ato II ── ela me disse para parar de matar
“A “NERV”, também chamado pelas autoridades de “o Fosso”, é uma instalação que permeia os limites do País da Água. Oficialmente tidos como uma organização não-governamental de inclusão social e educação, investigações mostram que muitas das instalações discriminadas nas documentações desta entidade resultam em locais inexistentes, em terrenos abandonados ou fábricas desativadas, todos estes espalhados por vários lugares do país. Existe uma pequena aldeia, contudo, subsidiária de Otogakure, sem nenhum adjetivo político ou econômico para que receba ajuda de algum de seus vizinhos, que, estranhamente, serve como a sede para este esfíngico grupo. É fácil de entender o motivo dos locais não repudiaram o seu apelido de “Fosso”: Ao invés de manter o perfil de fábricas desoladas ou casarões antigos e inóspitos, este lugar conta com uma das estratégias mais efetivas de furtividade: Esconder-se à vista. Uma bela academia shinobi, com várias salas de aula, quadras esportivas e campos de treinamento muito bem equipados. Durante os horários letivos, você pode ver centenas de crianças correndo, irrequietas e felizes, pelo pátio. Os grandes letreiros – quatro deles, um para cada uma das direções – são como um esputo no rosto das leis vigentes sobre o país: “NERV: Centro de Educação Shinobi”. Os funcionários não parecem se comportar de nenhuma maneira que chame a atenção, também, e isto vai desde os zeladores até os professores e supervisores. E é claro que, quando alguém pergunta pelo diretor, o “senhor Fring”, ele nunca está. A resposta sempre é algo como “visitando as outras instalações em outras cidades” ou “cuidando de negócios”. Entretanto, major, fico feliz em concluir este parágrafo lhe dizendo, sob certeza factual, que as suas suspeitas realmente estavam certas, e o mirabolante plano que o senhor cogitou que estivessem empregando realmente está movimentando as suas engrenagens. Mas é claro que isto não vai durar muito tempo a partir de agora.
A tenente Katsuragi, encarregada das operações para estes lados, recuperou um de seus homens de volta das instalações da NERV. Pelo que entendo, este é um perito em técnicas de transformação, e foi capaz de se passar por um estudante para ter acesso à instalação local. Ele ficou lá por cerca de duas semanas habituando-se ao ambiente, estudando o lugar e se certificando de que não levantaria suspeitas. Inclusive, para não levantar suspeitas, todo tipo de comunicação com a tenente Katsuragi e sua equipe foi rompida. Acreditavam que ele havia sido capturado, em algum momento desta operação. Mas não. Após muito tempo se passar, ele finalmente saiu daquele maldito lugar, e, ao invés de fingir ir para casa, rumou direto para o QG. Tirou um pacote cheio de documentos de sua mochila e reportou-os imediatamente. A evidência mais sólida que ele conseguiu foi um tipo de diário de bordo repulsivo de um dos encarregados da enfermaria que continha todos os procedimentos para entrar em um tipo de laboratório escondido, além de algumas técnicas de reprogramação psicológica e seus efeitos em um hospedeiro infantil. Pelo que a equipe de inteligência conseguiu discernir, este centro da NERV testava os seus alunos com algumas provas e exames disfarçados de atividades rotineiras, medindo seus níveis intelectuais, cognitivos e biológicos em geral. Em seguida, alguma coisa acontecia com estas crianças, embora eles ainda não saibam exatamente o quê. A julgar pelo perfil, entende-se que estes potenciais prodígios seriam utilizados para assegurar os interesses destes malditos, mas a partir daí são apenas suposições e conjecturas. Você não acreditaria nem lendo do próprio caderno, senhor. Eu sei que eu ainda não acredito. De qualquer forma, nós já providenciamos um alvará de suspensão investigativa e fechamos esta instalação. Faremos o mesmo com todas as outras, com o tempo. Ah, sim... Existe outra informação importante, senhor. Por mais que eu gostaria de dizer que esta foi uma operação impecável, a tenente Katsuragi insistiu que lhe fosse informado que, quando fechamos este centro da NERV, foi num horário em que os alunos não estavam presentes, por motivos óbvios. Conseguimos acessar os seus documentos e localizamos cerca de 90% dos alunos. A respeito dos 10% remanescentes, 5% deles eram apenas desabrigados ou de famílias que omitiram seus dados. O problema é os outros 5%. Eles são os “Evas”. Ainda não sabemos o que isso significa, exatamente, mas todas as informações indicam que são os alunos que passaram pelos experimentos e foram reinseridos nas instalações depois disto. De acordo com os relatórios, nenhuma informação sobre estes indivíduos foi liberada, e precisa-se de um carimbo protocolar do tal “senhor Fring” para que elas sejam acessíveis. Entretanto, colocando nossos melhores investigadores para localizá-los, acreditamos que isto se resolverá em breve. As suspeitas iniciais do paradeiro deles é Otogakure. Mas, para que esta investigação de rastreamento possa ocorrer, precisamos de sua autorização, comandante. Então, por favor, quando receber esta carta, é imprescindível que –”
Dobrei a carta, novamente, pois nenhuma outra palavra ali me serviria de alguma coisa. Desfiz-me do cadáver, mas não da carta. Coloquei-a ainda suja de sangue no interior de meu manto e recoloquei o capuz, pois as primeiras gotas da tempestade que se aproximava caíram em meus óculos.
Atributos Primários
• Ninjutsu: 1
• Taijutsu: 1
• Genjutsu: 0.5
• Inteligência: 2.5
• Força: 0.5
• Destreza: 3.5
• Stamina: 1
• Selos Manuais: 0.5
Atributos Secundários
• Percepção: ─
• Medicina: ─
• Recuperação de Chakra: ─
• Auto-cura: ─
• Dano Físico: ─
• Poder de Chakra: ─
• Rastreamento: ─
Vantagens Primárias
Primárias:
✓ Aprendiz Médico (01)
✓ Concentração (01)
✓ Meditação de Chakra (02)
Secundárias:
✓ Olhos de Águia
✓
✓
Desvantagens
x Flashbacks (01)
x Sem Natureza Elemental (03)
x Tique ─ Ajeitar os Óculos [a cada três turnos] (01)
Naturezas Elementais
Primeira Natureza: ─
Segunda Natureza: ─
Kekkei Genkai Elemental: ─
Afinidade Elemental: ─
Particularidades
Habilidade Definitiva: ─
Habilidade Auxiliar: ─
Invocação: ─
Maestria: ─
Armas (00/20)
─ Senbon [10 unid.]
─ Kunai [05 unid.]
─ Kibaku Fūda [03 unid.]
─ Kōsen [2,5 m.]
─ Hikaridama [03 unid.]
─ Kemuridama [03 unid.]
Missões
✲ Rank D. [00]
✲ Rank C. [00]
✲ Rank B. [00]
✲ Rank A. [00]
✲ Rank S. [00]
Última edição por Urakami em Dom maio 24, 2020 4:54 pm, editado 7 vez(es)
Vila : Otogakure
Mensagens : 195
Data de inscrição : 23/05/2020
Idade : 26
Urakami
Chūnin — Oto
永久の美
Kugutsu
Descrição: A Técnica de Marionetes é um estilo único de combate de ninjutsu; esta técnica usa fios de chakra para controlar marionetes. Qualquer número de fios de chakra pode ser usado para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade pode usar menos cordas por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar várias marionetes com apenas um fio perfeitamente, enquanto a maioria dos marionetistas, normalmente, precisam de um dedo por marionete. Depois que Sasori modificou seu corpo, ele conseguiu controlar até cem marionetes com relativa facilidade.
- Spoiler:
XXI (にじゅういち, Nijūichi)
Rank: B.
Tipo: Normal.
Materiais: 4 unidades de Ferro, 36 unidades de Madeira Refinada.
Descrição: "Nijūichi", literalmente vinte e um, foi a primeira marionete orquestrada por Airen após seu desligamento com a NERV, onde foi criado. Na prática do tarô, uma arte perdida e quase extinta no mundo ninja, o número antecessor do vinte e um chama-se "carta de julgamento", determinada por um período de reflexão e auto avaliação. A marionete ter recebido o número posterior à carta do julgamento indica o encerramento de um período de introspecção, entrando para o significado da carta de número vinte e um: Mundo. Representa, portanto, uma nova linha de raciocínio na psique do mestre de marionetes. Visualmente, a marionete adorna uma bizarra fisionomia: Em seu material de madeira refinada que imita pele, possui inúmeras "cicatrizes remendadas", tanto em suas pernas quanto em seus braços, peitoral e rosto. Parte delas, entretanto, encontram-se ocultas pelas suas vestes negras, que revolvem em torno de um grande manto com capuz, cuidadosamente costurado para não obstruir seus bizarros e expansivos movimentos. Feita com o intuito de brandir grandes velocidades, possui uma estatura de 160 centímetros, reafirmando sua leveza para manejo e movimentação. Como boa parte das marionetes designadas por Airen, possui tubos de infiltração em determinadas áreas de seu corpo que imitam poros, para que o ar circule pelo interior da marionete impedindo que suas articulações sejam obstruídas. Ainda a respeito da aparência da marionete, ao mesmo passo em que possui feições que buscam ser humanas, sua dualidade é representada, não podendo discernir ao certo se é uma retratação feminina ou masculina. É, sobretudo, de grande importância simbólica para seu criador, sendo a pioneira de uma grande coleção de obras de arte voltadas para os sentimentos daquele que as desenvolveu. Como todas as suas marionetes, XXI carrega o símbolo desenvolvido por seu artista em vermelho, na sua nuca, coberta por seus cabelos.
Mecanismo 1: Inúmeras (100) kunais alojadas dentro de seu corpo, podendo ser expelidas para fora por sua boca, ombros, coxas e pés em grande velocidade (ilustração), além de possuírem um fio que aceita a entrada de substâncias em forma líquida na totalidade das lâminas;
Mecanismo 2: Trezentas agulhas alojadas através de um mecanismo de disparo em seu pescoço para que as atire pela boca. A nuca da marionete, onde o símbolo de seu criador se encontra, pode revelar um pequeno tubo de inserção para facilitar a injeção de substâncias nos projéteis;
Mecanismo 3: Seus braços e pernas possuem um dispositivo de encaixe que reage à chakra, permitindo que seu utilizador os destaque e os reinsira na marionete utilizando fios de chakra com naturalidade e fluidez.
Chakura no Ito
Rank: -
Requerimentos: —
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Jutsus Iniciais
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
Vila : Otogakure
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