Últimos assuntos
[NPC] Yuri Hoshiky
Página 1 de 1 • Compartilhe
Derby
Chūnin — Kiri
Dados Gerais
Nome: Yuri Hoshiky.
Gênero: Masculino.
Aniversário: Verão.
Idade: 53 anos.
Clã: Yamanaka.
KG Elemental: -.
Mão dominante: Canhota.
Vilarejo: Otogakure.
Graduação: ex-Jonin|Anbu.
Reputação: Mundial: 50 P, 25 N; Líder: 0 P, 60 N; Clã: 0 P, 25 N
Alinhamento Moral: Leal e Maligno [LM]
Esse perfil acredita que ordens, tradições e códigos de conduta são mais importantes que liberdade, dignidade e vida — especialmente de outros. Podem estar presos a tabus, códigos de honra, devoção a deuses ou temor por maldições. Seguem leis pessoais ou impostas por líderes, sentindo-se seguros e confortáveis ao fazê-lo, mesmo causando sofrimento alheio. São metódicos e organizados. Muitos respeitam regras de combate e cumprem a palavra, mesmo frente a heróis inimigos.
Personalidade
Yuri é pragmático e extremamente inteligente. Mantem-se sempre três passos afrente daqueles de objetivam atrapalhar seus planos e investimentos. Veste os trajes de um homem de negócios enquanto sua persona, seu real eu, é um contrabandista que lucra muito com o submundo de Otogakure. Frio e distante, tem o auge de proximidade emocional de sua vida em Byron, a criança que adotou já na porta de sua velhice.
Não lhe passa pela cabeça duas vezes as situações truculentas necessárias para resolver seus problemas: assassina sem piedade, orquestra planos mirabolantes, condena seus próprios homens se falham ao código do bando. Embora seja um líder honrado, suas vias são extremamente controversas.
Aparência
Altura: 1,76 cm.
Peso: 78 kg.
Cabelos: Grisalhos.
Olhos: Negros.
Vestes: Altera entre os posts.
Personagem Base: Emiel Regis - The Witcher (Gwent Card)
Descrição Geral: Estatura média, embora a velhice tenha diminuído sua imposição física se comparado ao apogeu de sua idade. Apesar de tudo, permanece atlético e sadio; suas tatuagens de asas e penas, juntamente com sinais rúnicos preenchem quase que a totalidade de seu tórax. A parte livre, consiste em uma pele flácida e gasta pelo tempo.
- Spoiler:
História
Os passos de Yuri iniciam-se em Konohagakure, sobe o calor abafado de uma casa de maneira esquecida em algum terreno irrelevante para o clã Yamanaka. Desde cedo menosprezado pelos seus iguais, observava na vontade do fogo e na hierarquia familiar algo controverso, que oprimia sua mãe e havia levado seu pai. O auxilio que tinham era uma cesta de alimentos mensal, sua progenitora era desprovida das qualidades shinobi que o clã perpetuava com a linhagem sanguínea e por um puro preconceito descontrolado e mascarado dos demais membros do clã, tinha sido afastada de todos após a morte do marido.
Yuri, por outro lado, desde novo havia demonstrado suas qualidade: Um excelente usuário de ninjutsu e de taijutsu, assim como era ótimo em cometer furtos, porém nunca foi tão bom em não ser pego quando criança. Ainda com dez anos contabilizava suas cinco passagens e duas reprovações na academia por elas. Juntava uma revolta residente em seu peito e um querer de revolução violenta e arbitrária em seu âmago.
O cargo jonin veio com avisos sobre sua índole e com uma queda de braço moral com a família Yamanaka. O líder do clã não queria que a reputação de seu legado fosse atrelado à alguém daquele feitio e que não se esforçasse para a mudança. Yuri por sua vez, tramava para que toda a hierarquia familiar ruísse e então sua mãe tivesse a vingança que merecia.
O complô enfrentado foi a primeira vez que o inteligentíssimo jovem se viu de mãos atadas e ao ter sua figura materna apagada da existência, sem que ninguém ao menos sentisse falta, a frieza o tomou por completo. Os planejamentos de vingança e de troca por olhos não lhe eram mais suficiente e apenas Otogakure com suas recentes escavações e ampliação pareciam dar esperança ao homem.
Trabalhadores desesperados, mercadoria inflacionada, bebidas sem rótulos, arroz ao preço do vendedor. Yuri teve uma ideia e a colocou em prática, ela perdurou por décadas até que Byron entrou em sua vida. E então, o que mudaria depois de construir seu império e apagar por completo a mancha Yamanka de sua vida?
Atributos Primários
• Ninjutsu: 5 [+0.5 Perito em Ninjutsu]
• Taijutsu: 4.5
• Genjutsu: 4.0
• Inteligência: 5 [+0.5 Genialidade]
• Força: 4.0
• Destreza: 4.0
• Stamina: 4.0
• Selos Manuais: 4.0
Atributos Secundários
• Percepção: 4.5
• Medicina: 3
• Recuperação de Chakra: 3
• Auto-cura: 3
• Dano Físico: 3
• Poder de Chakra: 4.5
• Rastreamento: 5
Vantagens
Primárias:
✓ Genialidade [02]
✓ Perito em Ninjutsu [02]
✓ Meditação do Chakra [01 Slot] - Chunin
✓ Sensitivo [01 Slot] - T. Jonin
✓ Concentração [01 Slot] - Jonin
✓ Acrobacia [01 Slot] - Anbu
Secundárias:
✓ Ladinagem
✓ Ambidestria [01 Slot] - Chunin
✓ Versado em Shurikenjutsu [01 Slot] - T. Jonin
✓ Enciclopédia Shinobi [01 Slot] - Jonin
✓ Psicologia [01 Slot] - Anbu
Desvantagens
x Idade Avançada [02]
x Adepto [02 - Código do Bando]
Naturezas Elementais
Primeira Natureza: Raiton
Segunda Natureza: -
Kekkei Genkai Elemental: -
Afinidade Elemental: Raiton
Particularidades
Habilidade Definitiva: -
Habilidade Auxiliar: -
Invocação: -
Maestria: -
Armas (20/20)
10x Kunai. [10 Slots]
20x Kibaku Fuuda [10 Slots]
Missões
✲ Rank D. [20]
✲ Rank C. [30]
✲ Rank B. [60]
✲ Rank A. [35]
✲ Rank S. [20]
Vila : Sem vila
Mensagens : 240
Data de inscrição : 14/05/2020
Derby
Chūnin — Kiri
Ninjutsu
Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Dedos cruzados (formação de cruz)
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Meisaigakure no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: A
Requerimentos: Perito em Ninjutsu
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Boi → Cachorro → Dragão → Rato → Cachorro → Javali → Cobra → Tigre
Rank: A
Requerimentos: Kage Bushin no Jutsu e Perito Ninjutsu
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.
Hijutsu
Shintenshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Shintenshin no Jutsu é a capacidade de assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para a recolha de missões, em vez de batalha. Com isso, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo, suplantando a mente do alvo com os seus próprios. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o usuário é capaz de comunicar-se com o destino. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, tiro intervalo e número de hits limitam consideravelmente. É também possível para o usuário trocar de corpo com o destino. Isso tem grande valor estratégico, quando usado em um companheiro de equipe, como nenhum corpo à esquerda é incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como suas próprias enquanto está fazendo isso. Para permanecer imperceptível quando espiar, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo.
Normalmente, seu corpo original é deixado indefesa enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que eles voltem. A transferência da mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário, se ele perde. Devido a estas razões, só deve ser usado em alvos imobilizados. Da mesma forma, se o adversário é forte o suficiente, eles podem forçar o usuário de seu corpo, como Sakura Haruno fez a Ino Yamanaka durante os exames Chūnin. Por último, qualquer ferimento físico deve acontecer o corpo da vítima, enquanto o mente-link está ativo, isso faria com que o corpo de usuário receber também as mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica antes do corpo da vítima recebe o dano.
Shinranshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário envia seu chakra para o sistema nervoso do alvo, dando a ele controle total sobre o corpo do alvo. Ao contrário da Técnica de troca do corpo da mente, a consciência do usuário permanece dentro do próprio corpo enquanto eles usam essa técnica, o que significa que ela pode ser usada com segurança mesmo quando o usuário está em menor número. É quando em menor número que essa técnica é mais útil, pois os oponentes do usuário podem ser feitos para se matar. Como apenas seus corpos estão sendo controlados, os alvos permanecem conscientes do que seu corpo está fazendo, embora não entendam o porquê. Os usuários podem controlar os alvos mesmo à distância, permitindo que o usuário semeia confusão entre o alvo e seus aliados.
Shindenshin no Jutsu
Selos: Carneiro
Rank: B
Descrição: Usando essa técnica, os Yamanaka também podem atuar como um meio para as pessoas se comunicarem telepaticamente; isso é feito através do estabelecimento de contato físico com a pessoa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e os alvos também podem se comunicar enquanto a técnica estiver em vigor. Essa técnica não se limita apenas a transmitir pensamentos, e imagens como lembranças ou até sentimentos fortes podem ser transmitidas por esse método. Quanto mais pessoas estiverem conectadas por essa técnica, mais pressão será exercida sobre o usuário, forçando-o a manter a conexão por períodos mais curtos para evitar ferimentos. Quando Inoichi se esforçou demais mantendo uma conexão com as Forças Aliadas Shinobi por mais de dez segundos, isso o fez sofrer um sangramento nasal.
Shinten Bunshin no Jutsu
Selos: Cobra → Touro → Tigre → Carneiro.
Rank: A
Descrição: Essa técnica permite que o usuário transfira sua consciência para mais de um alvo, clonando-a, dando-lhe o controle completo dos corpos por um curto período de tempo. Como a técnica de troca de corpo e mente, o corpo do usuário fica indefeso enquanto a técnica está em uso. Ao contrário do Mind Body Switch, essa técnica pode viajar em uma linha curva.
Shinran Enbu no Jutsu
Rank: A
Descriçao: Esta é simplesmente uma versão em larga escala da Técnica de Distúrbio do Corpo da Mente, onde o grande volume de pessoas afetadas em uma determinada área é muito maior. Como sua técnica original, ele faz com que o usuário obtenha controle completo do corpo do alvo, forçando frequentemente os aliados a se atacarem.
Jutsus Iniciais
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
Vila : Sem vila
Mensagens : 240
Data de inscrição : 14/05/2020
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 1
Dom Out 15, 2023 5:34 pm por Rhaenys Uchiha
» [Retomada] As chuvas de libertação
Sex Jul 07, 2023 7:51 pm por Myrddin
» [Retomada] O Som de uma Folha - Time Hyakume
Sex Jul 07, 2023 6:02 pm por Wings Of Freedom
» [Lançamentos] O Som de uma Folha - Toyama
Qui Jul 06, 2023 8:05 pm por Game Master
» [Retomada] O Som de uma Folha - Time Toyama
Qui Jul 06, 2023 7:59 pm por trashscoria
» [Lançamentos] O Som de uma Folha - Hyakume
Seg Jul 03, 2023 2:18 pm por Game Master
» [MF] Yutaka
Dom Jul 02, 2023 5:47 pm por Game Master
» Organização de Clãs; Kekkei Genkais & Habilidades Iniciais
Dom Jul 02, 2023 5:41 pm por Game Master
» Organização de Aparência
Dom Jul 02, 2023 5:39 pm por Game Master
» [D] Ryouma
Dom Jul 02, 2023 10:39 am por Game Master
» Pedidos de Avaliação
Dom Jul 02, 2023 10:37 am por Game Master