Últimos assuntos
[Básicas] Loja do Maki
Página 1 de 1 • Compartilhe
Maki é um dos vários sobreviventes de guerra que tocaram a sua vida da melhor maneira possível no subterrâneo de Otogakure. Sua loja é a mais bem frequentada entre os militares do vilarejo e muitos se perguntam se o sujeito bruto e de ombros largos sequer dorme, já que quando todas as outras fachadas se apagam, a sua é a única a ainda tocar música ambiente longe do sol ou da lua que ditam o ritmo do dia.
*Comprar feitas somente em ongame.
- Código:
[quote][b]Armas compradas:[/b] Armas compradas junto de suas quantidades.
[b]Desconto bancário:[/b][/quote]
Preço
Kunai- 500 Ryou un
Shuriken - 500 Ryou
Senbon - 500 Ryou
Fuuma Shuriken - 900 Ryou
Mikibishi - 700 Ryou 10 un
Kibaku Fuuda - 2000 Ryou 5 unidades
Kemuridama - 800 Ryou un
Hikaridama 800 Ryou un
Kosen - 700 Ryou por metro
Pílula Hyōrōgan - 1000 Ryou un
Pílula Zōketsugan - 1000 Ryou un
Hip Pouch - 5.000 Ryou
Ketsu - 1.000 Ryou un.
Pergaminho Pequeno - 900 Ryou un
Pergaminho Médio - 1.200 Ryou un
Pergaminho Grande - 2.000 Ryou un
-
Token - 7.000 Ryou
Arco e flecha - 6000 Ryou e vem com 10 flechas
Aljava com 30 flechas - 1000 Ryou
Bisturi - 5.000 Ryou
Kusarigama - 5.000 Ryou
Bō - 5.000 Ryou
Tantō -5.000 Ryou
Jōhyō - 4.000 Ryou
Dardo - 4.000 Ryou
Produtos
Kunai
Modificador: +1
Descrição:A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
Shuriken
Modificador: +1
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas
Senbon
Modificador: +1
Descrição: As Senbon são agulhas de metal com um ponto nas duas extremidades. Muitas vezes podem ser usadas em finalidades médicas, para atacar os pontos de acupuntura. Apesar de serem pouco usadas para matar, um usuário com conhecimentos médicos adequados pode usar o Senbon no campo de batalha para incapacitar ou até matar o alvo. Por vezes, para aumentar a efeito do Senbon o usuário põe veneno nas extremidades. Um dos benefícios do Senbon é ser menor que uma kunai ou shuriken, tornando-o mais difícil de ver e esquivar. Como demonstrado por Shikamaru Nara nos Exames Chūnin, o ninja também pode anexar sinos à senbon para enganar seu oponente.
Fūma Shuriken
Modificador: +2
Descrição: A Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu. No entanto, a sua utilização não se limita a este clã. Suas quatro lâminas podem ser recolhidas para armazenamento fácil, levando ao seu apelido Moinho de Vento da Sombra (影風車, Kage Fūsha).
Makibishi
Modificador: +1
Descrição: Makibishi são objetos pequenos e afiados que são usados principalmente para inibir alguém de andar em uma determinada direção ou área, uma vez que lesionaria os pés dos ninjas se eles tentarem andar sobre eles.
Kibaku Fuda
Descrição: Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.
Kemuridama
Habilidade: Abrange 7m².
Descrição: Bomba de Fumaça (烟玉, Kemuridama) são pequenas peças capazes de criar uma cortina de fumaça quando se explodem. Elas podem parecer como pequenas esferas embrulhados em papel ou como latas. Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo.
Hikaridama
Habilidade: Quando detonada cega todos em uma área de 5m² que fazem contato visual com a explosão por 1 turno.
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.No anime, foi mostrado que as bombas de luz também pode ser usadas na forma de papel semelhante a papéis explosivos.
Kōsen
Descrição: O Fio de Aço é uma fina fibra constituída de aço, servindo a diversos propósitos. Por sua maleabilidade e por sua fina espessura — comparado a outros materiais maleáveis, seus usos são virtualmente infinitos, como por exemplo: manipular espelhos, manipular armas, conectar o usuário com o alvo a fim de executar uma técnica, segurar uma pessoa, rappel, estilingue, prender e restringir os movimentos de alguém, delimitar um perímetro, contra-atacar, cortar objetos duros — como madeira, músculos e ossos — e, principalmente, criar de armadilhas comuns e explosivas.
Pílula Hyōrōgan
Efeitos: +100 CH, limitando-se a uma utilização por tópico.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵粮丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecem o chakra de alguém e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, dizem que permite ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso.
Pílula Zōketsugan
Efeitos: +100 HP, limitando-se a uma utilização por tópico.
Descrição:A Pílula de Aumento de Sangue (増血丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar essa pílula para repor o sangue dele, para que possa continuar lutando
Tōken
Requerimentos: DES: 2, TAI: 2
Modificador: +3
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
Arco e Flecha
Requerimentos: DEST: 2.5
Modificador: +3
Descrição: Um Arco & Flecha (弓矢, Yumiya) é uma arma de condução usado para disparar flechas em um alvo distante. Esta arma consiste em um ou mais fios em ambas as extremidades ligadas a lados opostos de um sólido, parte flexível curva ou um conjunto de várias peças de bloqueio (compostos Arcos) que pode consistir de madeira, osso, fibra de carbono ou outra materiais. Jutsu baseado no uso de arco e flecha são chamados Kyūjutsu (弓术, literalmente significa "Técnica Arco").
Kusarigama
Requerimentos: DES 3, TAI 1
Modificador: +2
Habilidade: Com a corrente pode-se estender até 10m.
Descrição: A kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligada a uma corrente de peso. Ela pode ser usada para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a corrente. Alguns usuários qualificados de kusarigama podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica Ascensão dos Dragões Gêmeos, enquanto Jiga magnetizou com sua Arte Ninja Magnética para roubar armas de seus oponentes. Hanzō é notado sendo um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharca de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Raramente tendia a lançar ataques ao balançar a foice com a corrente ao invés de simplesmente utilizar o final com com peso da corrente, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.
Bō
Requerimentos: DES: 2, TAI: 1, FOR: 2
Modificador: +3
Descrição: O Bō (棒, Literalmente significa: Bastão) é uma arma que é implementada na arte marcial japonesa e é a base do bōjutsu. Esta arma consiste em longa vara de madeira pura.
Embora seja uma simples vara, pode ser empregada como uma defesa valiosa ao ser girada, obstruindo os ataques adversários com relativa facilidade. Embora não sendo seu foco, também pode agir na ofensiva, uma vez que é possível atacar os adversários à distância.
Tantō
Requerimentos: DES: 2.5, TAI: 1
Modificador: +2
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, iryō-nin e shinobi de Konohagakure usam-na amarrada inferiormente em suas costas quando vão para a batalha. A versão que a Raiz utiliza é diferente, tendo dois gumes e não tendo ponta, destinado somente para efetuar cortes e utilizar como meio de defesa. Eles carregam a tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de tantō, na qual ele carregava nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake — após ter herdado isso — usam uma tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam uma, embora em versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
Jōhyō
Requerimentos: DES: 3
Modificador: +2
Habilidade: Se estende até 15m.
Descrição: O Jōhyō se consiste de uma longa corda, normalmente possui vários metros de comprimento, com uma alça presa a um fim, e um ferrão de metal ligado a outro, agindo como um peso que permite ao usuário para lançar o dardo para fora em um alvo de longo alcance para vinculá-las em seguida, bobina-los ou realizar um ataque contra eles.
Dardo
Requerimentos: Iryō-nin ou Cientista.
Modificador: +1
Habilidade: Pode ser utilizado em conjunto com venenos.
Descrição: Esta espécie de dardo de tiro é usados por ninjas médicos. Eles são preenchidos com uma substância química de ação rápida que nocauteia o alvo dentro de segundos. O Atirador de Dardos de Injeção permite que eles sejam disparados de longas distâncias com grande precisão.
Hip Pouch
Espaço Livre: 20.
Descrição: Os shinobis utilizam, normalmente, bolsas de pano em seus vestuários onde carregam suas armas mais básicas como shurikens e kunais.
Ketsu
Descrição: Essas etiquetas são pedaços especiais de papel inscritos com o kanji para "amarrar" ( 結 , ketsu ), que é a abreviação da palavra "barreira" ( 結 界 , kekkai ). A etiqueta provavelmente forma uma barreira para proteger o que estiver localizado dentro do perímetro que forma. [1] Quando essas tags foram usadas, os shinobi foram posicionados acima deles, o que indica que a técnica pode exigir manutenção.
.Pergaminho
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
(É possível ter 2 pergaminhos pequenos, 1 médio e 1 grande.)
Vila : Sem vila
Mensagens : 5440
Data de inscrição : 24/04/2020
Derby
Chūnin — Kiri
冬の天才
— Obrigado Maki, é o suficiente. — Aquele foi o único sujeito que havia evitado furtar durante toda minha infância. Maki era mal encarado, muito mais velho e as histórias entorno de seu nome vinham junto com as raízes do vilarejo. Hoje, adquirindo o material vendido pelo homem me sentia realmente um shinobi, por mais que sua feição trincada e grosseira ainda impusessem limites. "Creio que não seja só à mim." Com passos lentos avancei pela porta, ainda restava uma parada antes de voltar para as galerias do bando.
CH: 300; HP:300; ST:0/5
- Considerações:
- Ficha: https://shinobiascensionrpg.forumeiros.com/t143-fp-derby.
Vestes: https://i.pinimg.com/564x/15/eb/86/15eb86be70dcca180f68f59c29d5343c.jpg
Bolsa de armamentos básicos presa à coxa.
Equipamentos comprados
20 senbon
1 pilula de cada
2 pergaminhos pequenos
1 bolsa ninja
1 Hikaridama
Total: 19.600,00 ryous
Desconto: clickAdepto elemental [Hyoton]
Descrição: O usuário torna-se especialista em um elemento. Podendo se tornar especialista em um segundo elemento quando atingir raqueamento igual a Jounin nível Kage.
Influência:
Gennin: 10% de dano extra e economia de chakraChunnin: 25 % de dano extra e economia de chakraTokubetsu Jonin: 50% de dano extra e economia de chakraJonin: 75% de dano extra e economia de chakra
Perito em Ninjutsu
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu.
Influência: Há um gasto de -35% nos ninjutsus a partir do rank C (não é válido para gastos separados). Recebe-se 1 PdA em ninjutsu.
Psicologia
Descrição: Humanos normais pra você são seres previsíveis, graças ao seus esforço, adivinhar uma decisão de um Kage não seria muito problema, caso conheça sua personalidade.
Influência: Sua capacidade de desbravar, entender e ler a mente humana é ímpar; não há diálogos que sejam complicados para você ou pessoas que não possam ser persuadidas.
- Armamentos (14/20):
✲ 10 Kunais [Uni.]
✲ 9 Kibaku Fuudas. [Uni.]
Vila : Sem vila
Mensagens : 240
Data de inscrição : 14/05/2020
Aomine Gold
Genin — Oto
Saindo de casa, o menino passava pelos caminhos subterrâneos da vila, guiando-se a loja de armas. O grande homem notava sua presença assim que entrava no estabelecimento. Selecionando seus equipamentos, trazia todos e colocando sobre seu balcão de madeira degastada com o tempo. Então o menino esperava que Maki contabilizasse os gastos para então pagar, sem ao menos trocar olhares com aquele ser, realmente o assustava. "Vamos logo" Pensou. Retirando de seu bolso, pôs sobre o balcão o dinheiro por aquelas armas e equipamentos e saia fora guardando toda a tralha consigo.
CH: 300/300 l HP: 300/300 l ST: 0/3
- Considerações:
Armas compradas: 2x Pergaminhos pequenos
4x Pílula Zōketsugan
4x Pílula Hyōrōgan
1x Hip Pouch
2x Kibaku Fuuda
6x Shurikens
6x Kunais
20m Kōsen
Desconto bancário: 38.800$
- Armas:
- [15] Shuriken
[5] Kunai
Deixadas em casa.
Vila : Sem vila
Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/06/2020
Gama
Chūnin — Oto
Armas compradas:
Kibaku Fuuda x15 - 6000 ryo
Hikaridama x4 - 3200 ryo
Kunai x4 - 2000 ryo
Desconto bancário: https://shinobiascensionrpg.forumeiros.com/t202-b-gama#7266
O jovem entrou e comprou, sem falar muito mais do que o necessário.
- Consideracoes:
- Aparência.
- Equipamentos:
- Main (20 Espaços):
- Kunai x1 [01]
- Kemuridama x4 [04]
- Zoketsugan x4 [01]
- Hyoryogan x4 [01]
- Jutsus Utilizados:
- Buffs:
Vila : Sem vila
Mensagens : 222
Data de inscrição : 23/05/2020
Wings Of Freedom
Chūnin — Konoha
呪われた
O jovem entrou e comprou, sem falar muito mais do que o necessário.
[...]
HP: 400; CH: 400; ST: 0/5
- Comprados:
- Armas compradas: Hip-Pouch x1 (5000 dinheiros)
Fūma Shuriken x1 (900 dinheiros)
- Kunai x4 (2000 dinheiros)
- Hikaridama x4 (3200 dinheiros)
- Kemuridama x3 (2400 dinheiros)
- Kibaku Fuuda x6 (2400 dinheiros)
- Zoketsugan x4 (4000 dinheiros)
- Hyoryogan x4 (4000 dinheiros)
Desconto bancário: https://shinobiascensionrpg.forumeiros.com/t350-b-wings-of-freedom#7438
- Considerações:
- Observações: Auto-descritivo. Aparência, com vestes similares a essas aqui. Bandana de Otogakure amarrada no braço esquerdo, "hip-pouch" na cintura também pelo lado esquerdo.Agilidade Aguçada — Primário [02 - Mediana]
Descrição: Possui-se uma coordenação motora aguçada, ou seja, é mais fácil bloquear ou evadir de um golpe: a mente e o corpo estão mais próximos em termos de ação.
Influência: O usuário ganha mais 2 PdA em destreza.
Perito em Taijutsu — Primário [02 - Mediana]
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o taijutsu.
Influência: O usuário possui um bônus de +100 de dano nas suas ações corpóreas, variando de socos a determinados taijutsus. Recebe-se 1 PdA em taijutsu.
Olhos de Águia — Secundário [Mediana]
Descrição: O usuário nasceu com uma visão extremamente aberta, podendo enxergar além do limite comum.
Influência: Permite ao portador ver coisas em detalhes a até 80 metros de distância.Vício - Cigarro (02)
Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações.
Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo.
Contador: 1/3
Esquizofrênico (02)
Descrição: Você frequentemente escuta e vê coisas que não estão realmente lá. A cada três posts, você deve escrever suas visões que sempre lhe atrapalham em no mínimo três linhas. Elas não podem dar informação sobre o combate ou missão de forma alguma (apenas se for a vontade do Narrador).
Contador: 1/3- Armamentos (20/20):
- Fūma Shuriken [04]
- Kunai x4 [04]
- Hikaridama x4 [04]
- Kemuridama x3 [03]
- Kibaku Fuuda x6 [03]
- Zoketsugan x4 [01]
- Hyoryogan x4 [01]
- Usados:
- Modificadores:
- • Velocidade: (Destreza x4) = (3.5 x 4) = 14
• Deslocamento: (Destreza + Taijutsu) x8 = (3.5 + 4) x 8 = 60
• Ataque corpo a corpo: (Força + destreza + taijutsu) /3 = (4 + 3.5 + 4) /3 = 3.83
• Ataque corpo a corpo com arma: (Força + destreza + taijutsu) /3 = (4 + 3.5 + 4) /3 = 3.83
• Ataque arremesso: (Destreza + força + percepção) /3 = (3.5 + 4 + 0)/3 = 2.5
• Acerto Genjutsus: (Genjutsu + inteligência) /2 = (0 + 1) /2 = 0.5
• Resistir a genjutsus: (Inteligência + percepção) /2 = (1 + 0) /2 = 0.5
• Acerto de Ninjutsus corpo a corpo: (Ninjutsu + inteligência + selos + destreza) /4 = (1 + 1 + 0 + 3.5) /4 = 1.375
• Acerto de Ninjutsus a distância: (Ninjutsu + inteligência + selos + percepção) /4 = (1 + 1 + 0 + 0) /4 = 0.5
• Defender-se com Ninjutsu: (Ninjutsu + inteligência + selos) /3 = (1 + 1 + 0) /3 = 0.67
• Acerto de Fuinjutsu: (Ninjutsu + inteligência) /2 = (1 + 1) /2 = 1.0
• Resistir a técnicas que afetam o corpo: (Força + stamina) /2 = (4 + 3)/2 = 3.5
• Resistir a venenos: (Stamina) = 3.0
• Esquiva: (Destreza + taijutsu) /2 = (3.5 + 4)/2 = 3.75
• Bloqueio: (Destreza + Taijutsu + Força) /2 = (3.5 + 4 + 4)/2 = 5.75
• Leitura de movimentos: (Percepção + Destreza) /2 = (0 + 3.5) /2 = 1.75
• Rastreamento: (Rastreamento + Inteligência) /2 = (0 + 1) /2 = 0.5
• Movimento Furtivo: (Destreza + inteligência) /2 = (3.5 + 1) /2 = 2.25
• Iniciativa: (Destreza) = 3.5
*Velocidade e Deslocamento são unidades de medida para calcular a movimentação do seu personagem, não necessitam do lançamento de dados e seu cálculo é feito de maneira bruta.
• Prestidigitação: (Destreza) = 3.5
• Atletismo: (Força) = 4.0
• Sobrevivência: (Inteligencia + Percepção) /2 = (1 + 0) /2 = 0.5
• Manipular objetos em qualquer circunstância: (Força + Destreza) /2 = (4 + 3.5) /2 = 3.75
• Agarrar/empurrar: (Força + Destreza) /2 = (4 + 3.5) /2 = 3.75
• Derrubar: (Força) = 4.0
• Resistir à Queda: (Força) = 4.0
• Carregar: (Força + Destreza) /2 = (4 + 3.5) /2 = 3.75
• Criar Armadilha: (Inteligência) = 1.0
• Perceber Armadilha: (Percepção) = 0
• Desarmar Armadilha: (Inteligência + Destreza) /2 = (1 + 3.5) /2 = 2.25
• Investigação: (Inteligência) = 1.0
• Dedução: (Inteligência) = 1.0
• Decifrar: (Inteligência) = 1.0
Vila : Otogakure
Mensagens : 280
Data de inscrição : 23/05/2020
Idade : 23
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 1
|
|
Dom Out 15, 2023 5:34 pm por Rhaenys Uchiha
» [Retomada] As chuvas de libertação
Sex Jul 07, 2023 7:51 pm por Myrddin
» [Retomada] O Som de uma Folha - Time Hyakume
Sex Jul 07, 2023 6:02 pm por Wings Of Freedom
» [Lançamentos] O Som de uma Folha - Toyama
Qui Jul 06, 2023 8:05 pm por Game Master
» [Retomada] O Som de uma Folha - Time Toyama
Qui Jul 06, 2023 7:59 pm por trashscoria
» [Lançamentos] O Som de uma Folha - Hyakume
Seg Jul 03, 2023 2:18 pm por Game Master
» [MF] Yutaka
Dom Jul 02, 2023 5:47 pm por Game Master
» Organização de Clãs; Kekkei Genkais & Habilidades Iniciais
Dom Jul 02, 2023 5:41 pm por Game Master
» Organização de Aparência
Dom Jul 02, 2023 5:39 pm por Game Master
» [D] Ryouma
Dom Jul 02, 2023 10:39 am por Game Master
» Pedidos de Avaliação
Dom Jul 02, 2023 10:37 am por Game Master