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[NPC - INVESTIGADOR KONOHA] Yokai Yamanaka
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Sandman
Mestre
Dados Gerais
Nome: Yokai Yamanaka
Gênero: Masculino.
Aniversário: Verão.
Idade: 28.
Clã: Yamanaka.
KG Elemental: -.
Mão dominante: Destra.
Vilarejo: Konohagakure no Sato.
Graduação: Jonin; Anbu.
Reputação: 80P|20N mundial. 60P|5N clã. 60P|0N líder.
Alinhamento Moral: Caótico e Bondoso (CB)
São espíritos livres que promovem o bem, mas preferem seguir seus próprios instintos e convicções, em vez de confiar em regras. Não acham errado mentir, trapacear e roubar para trazer o bem-estar e alegria a outros. Também se preocupam em proteger a liberdade alheia, muitas vezes combatendo tiranos e regentes opressores.
Personalidade
Yokai é um espírito peculiar, sempre distraídos de todos e atento ao ambiente, aos detalhes, àquilo que foge a maioria. Sua estranheza muitas vezes gera momentos cômicos, no entanto, tudo que movimenta tem uma finalidade única e muitas vezes complexa.
Aparência
Altura: 1,79 cm.
Peso: 77 kg.
Cabelos: Azuis até o centro da cabeça.
Olhos: Levemente amarelados.
Personagem Base: Fukuda; ID:Invaded
Descrição Geral: O Yamanaka possuí uma cicatriz longa e extremamente visível em seu crânio, ao lado direito. Ela desce até a face, apesar de lhe poupar a visão e contornar os lábios. Na outra metade exata do crânio, seu cabelo azul esverdeado cresce em abundância. Seu porte físico é atlético, embora seu foco seja suas faculdades intelectivas.
Vestes: Em post.
História
Yokai progrediu de maneira rápida dentro da academia shinobi. Vindo de família simples, onde a presença do pai autoritário forjou uma personalidade distante no jovem; desde cedo demonstrou uma atenção peculiar ao ambiente e suas nuances. Vivia no ambiente do clã e cresceu como um Yamanaka deve crescer. Aprendeu as virtudes da mente humana e logo cedo sabia que sua área de atuação estava fora dos campos de batalha. Enquanto outros demonstravam grande avanço nos confrontos diários e demonstração de força na academia, o jovem de cabelos chamativos apenas se sobressaía pela sua inteligencia extremamente acentuada e pelo seu gosto peculiar em ficar assistindo as atividades sociais em cantos isolados.
No entanto, a versatilidade do mundo shinobi é tal, que até mesmo um jovem como aquele que sentia-se deslocado de tudo o que o cercava e via-se sem saída, viu uma aplicabilidade para o seu intelecto ímpar. Ainda na academia passou a ser instruído em paralelo e treinado para que no futuro adentrasse ao corpo de inteligencia do vilarejo e aos poucos, Yoroi galgou seu espaço no mundo ninja; descobrindo que a inteligência controlava onde a força agiria.
No entanto, entre os vários casos atribuídos a si, se viu frente a um algoz. Seu nêmesis, Sai, um pesquisador implacável, fora o alvo mais sórdido e sujo que o investigador ainda descobrindo suas limitações, tivera na mira. Em uma manobra arriscada, o Yamanka se viu infiltrando-se no laboratório de seu alvo como uma falsa cobaia, o que não esperava era a expertise do outrem, que já contava com sua vinda. A queimadura fora decorrência de um experimento reverso feito por Sai, nos três dias em que teve Yokai em suas mãos. O experimento visava extrair o segredo das técnicas hereditárias do prisioneiro de forma regressiva, já que voluntariamente nem a tortura havia o feito falar.
Atributos Primários
• Ninjutsu: 5
• Taijutsu: 3
• Genjutsu: 4.5
• Inteligência: 5
• Força: 3
• Destreza: 4.5
• Stamina: 3
• Selos Manuais: 4
Atributos Secundários
• Percepção: 5
• Medicina: 3
• Recuperação de Chakra: 4.5
• Auto-cura: 3
• Dano Físico: 3
• Poder de Chakra: 3
• Rastreamento: 4.5
Vantagens
Primárias:
✓Prodígio [02]
✓Genialidade [02]
✓Perito em Ninjutsu [1 slot]
✓Meditação do Chakra [1 slot]
✓Sensitivo [1 slot]
Secundárias:
✓Psicologia
✓Ambidestria [1 slot]
✓Visão Noturna [1 slot]
✓Olhos de Águia [1 slot]
Desvantagens
x
x Vícios (02) [Cigarro]
x
x
Naturezas Elementais
Primeira Natureza: Katon.
Segunda Natureza: Futon.
Kekkei Genkai Elemental: .
Afinidade Elemental: Katon.
Particularidades
Habilidade Definitiva: -.
Habilidade Auxiliar: Kanchi.
Invocação: -.
Maestria: -.
Armas (20/20)
20x kunais.
Missões
✲ Rank D. [00]
✲ Rank C. [00]
✲ Rank B. [00]
✲ Rank A. [00]
✲ Rank S. [00]
Última edição por Sandman em Ter Jul 28, 2020 11:38 pm, editado 1 vez(es)
Vila : Sem vila
Mensagens : 94
Data de inscrição : 07/05/2020
Sandman
Mestre
Kanchi
Kanchi
Descrição: Essa técnica é utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a "sensação" de chakra e comentários semelhantes sobre a capacidade de perceber altos níveis de chakra, levando à possibilidade de detecção de chakra ser apenas uma versão mais refinada deste por qualquer docente ou estes simplesmente nasceram mais "sensíveis".
Genjutsu
Interrogation Genjutsu
Rank: A
Classe: Suplementar
Alcance: 5 metros
Requerimentos: —
Descrição: Kakkō usa este genjutsu para quebrar a vontade de seu alvo capturado, para fazê-los dar o máximo de informação possível. No entanto, se o alvo tiver vontade forte, a técnica será inútil.
Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Alcance: 5 metros
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica envolve uma ilusão em um local, fazendo com que ele pareça um local diferente. Por causa da largura da área em que a ilusão pode ser colocada, isso torna fácil enganar os outros: qualquer um que entrar na área será afetado pela ilusão e verá a falsa localização. Mas criar uma ilusão em uma escala tão grande e potencialmente enganar tantas pessoas aumenta as chances de que o truque seja descoberto por alguém que esteja familiarizado com o genjutsu.
Hijutsu
Shintenshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Shintenshin no Jutsu é a capacidade de assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para a recolha de missões, em vez de batalha. Com isso, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo, suplantando a mente do alvo com os seus próprios. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o usuário é capaz de comunicar-se com o destino. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, tiro intervalo e número de hits limitam consideravelmente. É também possível para o usuário trocar de corpo com o destino. Isso tem grande valor estratégico, quando usado em um companheiro de equipe, como nenhum corpo à esquerda é incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como suas próprias enquanto está fazendo isso. Para permanecer imperceptível quando espiar, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo.
Normalmente, seu corpo original é deixado indefesa enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que eles voltem. A transferência da mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário, se ele perde. Devido a estas razões, só deve ser usado em alvos imobilizados. Da mesma forma, se o adversário é forte o suficiente, eles podem forçar o usuário de seu corpo, como Sakura Haruno fez a Ino Yamanaka durante os exames Chūnin. Por último, qualquer ferimento físico deve acontecer o corpo da vítima, enquanto o mente-link está ativo, isso faria com que o corpo de usuário receber também as mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica antes do corpo da vítima recebe o dano.
Shinranshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário envia seu chakra para o sistema nervoso do alvo, dando a ele controle total sobre o corpo do alvo. Ao contrário da Técnica de troca do corpo da mente, a consciência do usuário permanece dentro do próprio corpo enquanto eles usam essa técnica, o que significa que ela pode ser usada com segurança mesmo quando o usuário está em menor número. É quando em menor número que essa técnica é mais útil, pois os oponentes do usuário podem ser feitos para se matar. Como apenas seus corpos estão sendo controlados, os alvos permanecem conscientes do que seu corpo está fazendo, embora não entendam o porquê. Os usuários podem controlar os alvos mesmo à distância, permitindo que o usuário semeia confusão entre o alvo e seus aliados.
Shindenshin no Jutsu
Selos: Carneiro
Rank: B
Descrição: Usando essa técnica, os Yamanaka também podem atuar como um meio para as pessoas se comunicarem telepaticamente; isso é feito através do estabelecimento de contato físico com a pessoa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e os alvos também podem se comunicar enquanto a técnica estiver em vigor. Essa técnica não se limita apenas a transmitir pensamentos, e imagens como lembranças ou até sentimentos fortes podem ser transmitidas por esse método. Quanto mais pessoas estiverem conectadas por essa técnica, mais pressão será exercida sobre o usuário, forçando-o a manter a conexão por períodos mais curtos para evitar ferimentos. Quando Inoichi se esforçou demais mantendo uma conexão com as Forças Aliadas Shinobi por mais de dez segundos, isso o fez sofrer um sangramento nasal.
Shinten Bunshin no Jutsu
Selos: Cobra → Touro → Tigre → Carneiro.
Rank: A
Descrição: Essa técnica permite que o usuário transfira sua consciência para mais de um alvo, clonando-a, dando-lhe o controle completo dos corpos por um curto período de tempo. Como a técnica de troca de corpo e mente, o corpo do usuário fica indefeso enquanto a técnica está em uso. Ao contrário do Mind Body Switch, essa técnica pode viajar em uma linha curva.
Shinran Enbu no Jutsu
Rank: A
Descriçao: Esta é simplesmente uma versão em larga escala da Técnica de Distúrbio do Corpo da Mente, onde o grande volume de pessoas afetadas em uma determinada área é muito maior. Como sua técnica original, ele faz com que o usuário obtenha controle completo do corpo do alvo, forçando frequentemente os aliados a se atacarem.
Jutsus Iniciais
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
Vila : Sem vila
Mensagens : 94
Data de inscrição : 07/05/2020
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