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[Chunin Shiken] 1ª Fase - Sikame x FJÖLA
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A arena é ampla e circular, contendo em seus pontos cardeais grandes recipientes que resguardam chamas altas sob as grades que delimitam a fronteira do local. O chão de terra batida onde os desafiantes irão se enfrentar não possui obstáculos, apenas uma área limpa para combate franco; a jaula que serve como limite em 180º pode ser utilizada como apoio durante a luta e o espaço de seus vãos é suficiente para se passa no máximo uma cabeça humana.
Regras: Na apresentação poderão utilizar apenas técnicas passivas. Nenhum tipo de preparo poderá ser feito, invocação ou criação de clones.
O local onde é citado haver chamas haverá água para personagens que dependem do elemento existe no ambiente para execução de suas técnicas.
A grade de batalha é esta: https://i.imgur.com/XehV6Sk.png. Como podemos ver, o quadrante total da grade foge do circulo principal onde ocorrerá o combate, no entanto, os participantes não podem fugir deste circulo. -Lembrando que os quadrantes equivalem a 10 metros cada, normalmente.-
O prazo total de W.O será de 24hrs, sendo que 2 W.O's são necessários para eliminação.
Uma imagem basal para se ter ideia criativa a respeito da arena, apesar de se seguir essa imagem como base saiba que o cenário em que você luta se difere em vários graus do que está representado nela: Veja
Chave do Torneio: https://challonge.com/pt/tournaments/bracket_generator?ref=U4ti1Xtnv7
Encerramento da Luta: A luta se dará por encerrada quando por meios convencionais um dos players tenha seu HP zerado. Neste caso em específico, como dito na regra de combate, ele não morrerá apenas cairá sem consciência e a luta será interrompida tendo o adversário como vencedor. Em casos de ataques mortais que tenham sucesso no dado, a luta será narrativamente parada por 3 NPCs Jonins que travarão o ataque, para que o adversário não venha a morrer de fato e a vitória será dada aquele que teve o sucesso do ataque mortal nos dados. Em ambos os casos aquele que perdeu o confronto deve postar uma recuperação única -onepost- no hospital e depois está livre para circular pelo País do Ferro até o final do evento.
Tópico para o lançamento dos dados.
Boa sorte a todos e ótima luta!
Vila : Sem vila
Mensagens : 5440
Data de inscrição : 24/04/2020
oito
Chūnin — Kiri
Sikame estava cabisbaixo, de costas para uma parede com o joelho direito inclinado e o pé sobre a parede em uma pose relaxada. O copo de sakê que o anfitrião mantinha em sua mão direita convidava Sikame a brindar com ele, mas no lugar do sakê, retirava de sua posse um peixe frio preparado ainda em seu dormitório no período que teve de descanso. – Saúde! – Ele então colocava o peixe em sua boca e suas mandíbulas e dentes afiados trituravam-no em questão de segundos, saciando o seu vício. "Isso sim é alimento de verdade, não aqueles restos de migalhas encontrados naquele lugar..." – Pensava consigo e para não trazer ainda mais azar, não fazia qualquer menção a nomes.
– Hoshigaki Sikame! – Anunciava o anfitrião. "Já é a minha vez?" – O grito eufórico da platéia, ainda que não o conhecessem e o seu nome não carregasse nenhuma fama com ele, era o suficiente para causar apreensão em Sikame que odiava ser elogiado. "TSC! O que esses caras estão comemorando?! Nunca me viram nadar pelado, po#@*!" – No fim das contas, eles só queriam um pouco de entretenimento. Um salto rápido o suficiente e uma deposição de poeira em sua última posição o elevava ao local escolhido - posição A3. "Contra quem será eu vou lutar?" – Olhava para um lado, para o outro, para baixo e para cima e parecia não ver ninguém em um primeiro momento. Como o primeiro a ser escolhido, os últimos segundos ou até mesmo minutos antes de ser anunciado o segundo participante parecia uma eternidade.
Conforme o seu oponente aparecesse na arena, Sikame realizaria uma completa mesura em sinal de respeito, pois ainda que fosse uma batalha contra alguém fora do seu vilarejo e muito provavelmente motivo de interesse por parte das autoridades pertinentes, Sikame ainda era jovem de mais para tomar a preocupação alheia e não faria daquela luta um espetáculo político.
Hoshigaki Sikame — CH: 800/800 l HP: 400/400 l ST: 0/4
- Considerações:
Fala - – Legenda. –
Pensamento - "Legenda." –
Anfitrião - – Legenda –
Ficha — Hoshigaki Sikame.
Aparência — Aqui
Vestimenta — Aqui
Links Úteis:
Técnicas de Paralisia e seu Funcionamento
Danos e Dados
Danos e Gastos
Sistema de Combate- Atributos:
- Primários
Ninjutsu: 3 — Intermediário
Taijutsu: 1 — Iniciado
Genjutsu: 0 — Inapto
Inteligência: 3 — Intermediário
Força: 1 — Iniciado- Relações:
- Relação força x Distância de Arremesso: 01: 12m.
Força x Dano de golpe corpo a corpo: 01: 20hp.
Relação força x resistência (Valores descontados do dano computado): 01: 20hp.
Relação força x peso: 01: Até 15 espaços.
Stamina: 2 — Aprendiz- Turnos:
- Gennin: 2 + ST = Turnos: 4 Turnos.
Secundários
Percepção: 0.0 — Inapto
Medicina: 0.0 — Inapto
Recuperação de Chakra: 1.5 — Aprendiz- Recuperação:
- 1.5: 20 ch.
Dano Físico: 0.0 — Inapto
Poder de Chakra: 0.0 — Inapto
Rastreamento: 0.0 — Inapto
Regra para Consulta
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens
Grandes Reservas de Chakra
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria.
Influência: O limite de chakra máximo é duplicado.
Mestre dos Selos
Descrição: Com resultado de seu esforço você masterizou sua forma de executar selos.
Influência: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade. Ganha 1 PdA em Selos Manuais.
Sobrevivência
Descrição: Você aprendeu a se virar sozinho na natureza, seja por estudo ou experiência própria. Sabe o básico para sobreviver e se adaptar às mais adversas condições. Consegue achar água, reconhecer alimentos venenosos, seguir animais e o que precisar para impressionar Darwin.
Influência: O usuário consegue passar por situações apertadas com uma maior facilidade, seja enfrentando uma tempestade de areia ou quem sabe perdido em uma floresta.
Desvantagens
Megalomaníaco
Descrição: Muitos personagens acreditam que são invencíveis por uma confiança exagerada em seus poderes ou apenas estupidez, de fato estes personagens se veem como quase deuses e por isso não se jogam em situações de risco sem nenhum problema, mas, diferente dos suicidas, sabem ver quando há um risco de morte e não se jogam em qualquer coisa, somente quando necessário.
Influência: São arrogantes e presunçosos, jogam-se em qualquer situação mesmo com risco de morte, porém, nestes momentos em que precisa demonstrar sua megalomania, perde-se um Ponto em Inteligência.
Vícios – Peixes
Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações.
Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo.
Regra para Consulta
- Jutsus Usados:
Custo:
Dano Estimado:
- Armamentos:
- Kunai — 5 un
Modificador: +1
Descrição:A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.Shuriken — 5 un
Modificador: +1
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.Makibishi — 7 un
Modificador: +1
Descrição: Makibishi são objetos pequenos e afiados que são usados principalmente para inibir alguém de andar em uma determinada direção ou área, uma vez que lesionaria os pés dos ninjas se eles tentarem andar sobre eles.Kemuridama — 1 un
Habilidade: Abrange 7m².
Descrição: Bomba de Fumaça (烟玉, Kemuridama) são pequenas peças capazes de criar uma cortina de fumaça quando se explodem. Elas podem parecer como pequenas esferas embrulhados em papel ou como latas. Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo.Hikaridama — 1 un
Habilidade: Quando detonada cega todos em uma área de 5m² que fazem contato visual com a explosão por 1 turno.
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.No anime, foi mostrado que as bombas de luz também pode ser usadas na forma de papel semelhante a papéis explosivos.Kibaku Fuda
Modificador: — 2 un
Descrição: Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.Pílula Zōketsugan — 1 un
Efeitos: +100 HP, limitando-se a uma utilização por tópico.
Descrição:A Pílula de Aumento de Sangue (増血丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar essa pílula para repor o sangue dele, para que possa continuar lutando.
Regra para Consulta
Vila : Sem vila
Mensagens : 405
Data de inscrição : 05/05/2020
FJÖLA
Chūnin — Konoha
Entre goles de café e gritos de animação rente àquele discurso, lutava contra minha própria mente em busca da mais propícia resposta. Diante daquele ambiente hostil, onde grandes figuras montavam um publico ameaçador, eu percebia que não havia resposta certa para a questão que tanto me afobava. Estava na presença do maior palco que havia encontrado até então, com uma plateia numerosa que nem mesmo meu pai foi capaz de conseguir. Qual é a melhor forma de impactar-los? Qual é a formula para o entretenimento? A arte é enigmática demais para ser limitada a perguntas tão banais, e até mesmo uma desistência precoce traria impacto ao coração de alguns. O que eu fazia ali? O que eu estava prestes a fazer? Nem mesmo eu sabia.
O primeiro nome foi chamado e a gaiola, que chamavam de arena, finalmente ocupava seu primeiro participante. Um jovem de aparência singular, pouco conseguia-se ver de seu aspecto entre as barras metálicas que delimitavam a área circular daquela espaçosa arena, mas intrigante era a sua escolha de posição inicial, tão próximo dos limites. Despreparado para a surpresa que se sucedeu, faltou pouco para que eu cuspisse todo o café prestes a ser ingerido quando chamaram pelo meu nome. Me levantei com a cafeína energizando minha vontade, fixando com cautela a máscara ao rosto e apertando a bandana de Konohagakure exposta no topo da cabeça.
A mente foi a mil quando a primeira oportunidade de escolha me foi dada. Poderia iniciar aquele embate em qualquer ponto da arena, e influenciado principalmente pela vontade de causar um maior impacto ao público, eu decidi ficar o mais próximo possível do meu oponente, encarando aquele garoto a dez metros de distância. Tão próximo, tornou-se ainda mais notável as singularidades em sua aparência, mas mais principalmente, a bandana que carregava: Kirigakure no Sato. Para mim, aquilo criava um grande problema.
— Não me leve a mal, não é nada pessoal. Mas eu não vou deixar que o histórico dos nossos vilarejos roube o nosso protagonismo nesse embate.
Convicto de minhas ações, o tom de voz era até mesmo acentuado, para que grande parte do publico conseguisse ouvir. As mãos cobertas pelas luvas escarlate eram as responsáveis por remover a bandana antes exposta e guardá-la em um dos bolsos internos do sobretudo umbroso. Para acompanhar aquele gesto tão significativo frente a tantas pessoas importantes, bastava uma frase para causar o impacto merecedor de um grande espetáculo.
— Que o melhor ninja vença, apesar de seu vilarejo.
Kojirō: HP 400/400 ▲ CH 400/400 ▲ ST 0/3
- Considerações:
- Aparência de Joker, Persona 5. Vestimentas exatamente assim. Com bandana de Konohagakure guardada no sobretudo. Ficha.
Talentos Usados: Olhos de Águia, Concentração.
Contador de Vício: 0/3
Observações: Posição B3, 10 metros de distância do personagem adversário.- Usados:
- —.
- Armas:
- 03 — Kemuridama.
02 — Hikaridama.
Vila : Konohagakure
Mensagens : 117
Data de inscrição : 24/05/2020
oito
Chūnin — Kiri
Lá estava ele, aquele que Sikame enfrentaria, com sua pele pálida e o curto cabelo negro, parecia um adversário durão e encoberto por mistério. "Que tipo de habilidades esse cara deve possuir?" – Sua primeira resposta foi analisar como o seu adversário se comportava, eventuais armamentos que ele pudesse carregar com ele, postura de combate no geral a fim de observar os indícios de que ele estivesse pronto para atacar e como o faria. Algumas informações obtidas de sua atenção foram em relação à estrutura física de ambos, uma vez que Sikame parecia levar vantagem na altura e consequentemente no peso, até cego enxergava aquilo. Outro detalhe observado pelo membro do clã Hoshigaki eram os recipientes que cercavam o cenário e que preservavam os elementos como chamas e água e uma ferramenta e tanto para a utilização do Kawarimi no Jutsu, se necessário fosse - preparação.
"Espero que ele não tire de dentro do seu sobretudo um coelho e o faça voar... Eu pude sobreviver aos perigos da última etapa, mas isso seria informação demais para o meu gosto!" – Estava próximo de realizar o seu movimento, nesse instante, tomaria de sua bolsa de armas cinco Shurikens e as manteria nos vãos dos dedos de sua mão dominante. – Que o melhor ninja vença, apesar de seu vilarejo. – Acreditando em sua força, porque se não fosse ele a acreditar outro desacreditaria, Sikame lançaria confiante em seu potencial de arremesso que o faria quebrar aquela marca dos dez metros, cinco Shurikens em direção à altura dos olhos do oponente com o objetivo de atrapalhar a sua visão em complemento ao que estava para executar em seguida.
Feito o selo do carneiro em sua mão esquerda, tinha como objetivo se aproximar de seu adversário em ainda maior velocidade, conforme paralelamente teceria os selos de mãos manuais necessários para a utilização de sua técnica favorita, o Suirō no Jutsu, para que quando alcançasse uma distância suficiente de um corpo - um metro e meio - já estivesse com os selos concluídos e pudesse prender o seu alvo em uma esfera de água expelida de sua boca. Se lograsse êxito em sua tentativa, manteria o braço direito submerso sobre ela para a sua manutenção.
Hoshigaki Sikame — CH: 750/800 l HP: 400/400 l ST: 1/4
- Considerações:
Resumo: Acredito estar autoexplicativo. Minha primeira ação foi preparar o terreno para o uso do Kawarimi no Jutsu com uma analise pelo cenário. Em seguida atiraria com as Shurikens em direção aos olhos do Amane com o objetivo de prejudicar a sua visão, meu personagem consegue arremessar esses itens até 12 metros de distância. Por fim, uso o Shunshin para ganhar maior velocidade enquanto paralelamente faço os selos manuais do Suirõ para que quando atingisse a distância mencionada no post já tivesse apto a usar a prisão de água, que seria o meu carro chefe para esse turno, prendê-lo.
Atributos utilizados ao máximo para esse turno, descontado 1 em STA.
CH: 800 - 70 (Técnicas) + 20 (Recuperação de Chakra) = 750.
Descrição uso Shuriken: Provido de cinco Shurikens em sua mão dominante, Sikame realizou um lançamento visando acertar os olhos de Amane.
Velocidade: Destreza x4 => 3.5 x4 = 14 (+05 pontos Shunshin)
Deslocamento: (Destreza + Taijutsu) x8 => (3.5 + 1) x8 = 36
Fala - – Legenda. –
Pensamento - "Legenda." –
Anfitrião - – Legenda –
Ficha — Hoshigaki Sikame.
Aparência — Aqui
Vestimenta — Aqui
Links Úteis:
Técnicas de Paralisia e seu Funcionamento
Danos e Dados
Danos e Gastos
Sistema de Combate
Regras Especiais de Jutsus- Atributos:
- Primários
Ninjutsu: 3 — Intermediário
Taijutsu: 1 — Iniciado
Genjutsu: 0 — Inapto
Inteligência: 3 — Intermediário
Força: 1 — Iniciado- Relações:
- Relação força x Distância de Arremesso: 01: 12m.
Força x Dano de golpe corpo a corpo: 01: 20hp.
Relação força x resistência (Valores descontados do dano computado): 01: 20hp.
Relação força x peso: 01: Até 15 espaços.
Stamina: 2 — Aprendiz- Turnos:
- Gennin: 2 + ST = Turnos: 4 Turnos.
Secundários
Percepção: 0.0 — Inapto
Medicina: 0.0 — Inapto
Recuperação de Chakra: 1.5 — Aprendiz- Recuperação:
- 1.5: 20 ch.
Dano Físico: 0.0 — Inapto
Poder de Chakra: 0.0 — Inapto
Rastreamento: 0.0 — Inapto
Regra para Consulta
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens
Grandes Reservas de Chakra
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria.
Influência: O limite de chakra máximo é duplicado.
Mestre dos Selos
Descrição: Com resultado de seu esforço você masterizou sua forma de executar selos.
Influência: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade. Ganha 1 PdA em Selos Manuais.
Sobrevivência
Descrição: Você aprendeu a se virar sozinho na natureza, seja por estudo ou experiência própria. Sabe o básico para sobreviver e se adaptar às mais adversas condições. Consegue achar água, reconhecer alimentos venenosos, seguir animais e o que precisar para impressionar Darwin.
Influência: O usuário consegue passar por situações apertadas com uma maior facilidade, seja enfrentando uma tempestade de areia ou quem sabe perdido em uma floresta.
Desvantagens
Megalomaníaco
Descrição: Muitos personagens acreditam que são invencíveis por uma confiança exagerada em seus poderes ou apenas estupidez, de fato estes personagens se veem como quase deuses e por isso não se jogam em situações de risco sem nenhum problema, mas, diferente dos suicidas, sabem ver quando há um risco de morte e não se jogam em qualquer coisa, somente quando necessário.
Influência: São arrogantes e presunçosos, jogam-se em qualquer situação mesmo com risco de morte, porém, nestes momentos em que precisa demonstrar sua megalomania, perde-se um Ponto em Inteligência.
Vícios – Peixes
Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações.
Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo.
Regra para Consulta
- Jutsus Usados:
Suirō no Jutsu [Ataque]
Rank: C
Classe: Suplementar
Selos: Cobra → Carneiro → Cavalo → Coelho → Carneiro → Cavalo → Coelho → Estender a mão ou Cobra → Boi → Juntar as Mãos
Alcance: 5 metros
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica prende um alvo em uma esfera de água; a água pode ser retirada do ambiente ou expelida da boca do usuário. A água da qual a esfera é feita é visivelmente pesada, o que restringe os movimentos do alvo e pode dificultar a respiração. Como tal, aqueles presos dentro da prisão de água não podem fugir por conta própria. Neji Hyūga foi capaz de libertar-se libertando simultaneamente chakra de todos os seus tenketsu, destruindo a prisão. Na Akatsuki Hiden, Kisame Hoshigaki escapou aumentando o volume de água dentro da prisão além do que poderia conter, fazendo com que ela explodisse. Para manter a prisão, os usuários devem ficar em contato com a esfera, geralmente mantendo um braço submerso nela. Por esta razão, clones de água podem ser usados em combinação com prisões de água, seja pelo ataque do clone de água a outros alvos enquanto o usuário mantém a prisão, ou porque os próprios clones formam as prisões, deixando o usuário livre para agir. Nos casos em que um clone de água forma a prisão de água, a água do corpo do clone pode ser usada como fonte para a prisão. No anime, esse contato é mostrado para não ser necessário, permitindo aos usuários capturar alvos à distância. A utilidade da prisão de água fez com que ela fosse adaptada para outros propósitos. Ele pode ser armazenado em pergaminhos, prendendo qualquer um que tente ler seu conteúdo sem permissão, embora essas prisões não restrinjam muito os movimentos da vítima. Alternativamente, os usuários podem se limitar dentro de uma prisão de água, impedindo assim que os oponentes os alcancem.
Shunshin no Jutsu [Passivo]
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu [Em preparação]
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Custo: Shunshin no Jutsu (Rank-D: 30) Suirō no Jutsu (Rank-C: 40)
Dano Estimado: Suirō no Jutsu (Rank-C: 75) +/-
- Armamentos:
- Kunai — 5 un
Modificador: +1
Descrição:A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.Shuriken — 5 un => 5 utilizadas => 0
Modificador: +1
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.Makibishi — 7 un
Modificador: +1
Descrição: Makibishi são objetos pequenos e afiados que são usados principalmente para inibir alguém de andar em uma determinada direção ou área, uma vez que lesionaria os pés dos ninjas se eles tentarem andar sobre eles.Kemuridama — 1 un
Habilidade: Abrange 7m².
Descrição: Bomba de Fumaça (烟玉, Kemuridama) são pequenas peças capazes de criar uma cortina de fumaça quando se explodem. Elas podem parecer como pequenas esferas embrulhados em papel ou como latas. Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo.Hikaridama — 1 un
Habilidade: Quando detonada cega todos em uma área de 5m² que fazem contato visual com a explosão por 1 turno.
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.No anime, foi mostrado que as bombas de luz também pode ser usadas na forma de papel semelhante a papéis explosivos.Kibaku Fuda
Modificador: — 2 un
Descrição: Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.Pílula Zōketsugan — 1 un
Efeitos: +100 HP, limitando-se a uma utilização por tópico.
Descrição:A Pílula de Aumento de Sangue (増血丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar essa pílula para repor o sangue dele, para que possa continuar lutando.
Regra para Consulta
Vila : Sem vila
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Data de inscrição : 05/05/2020
FJÖLA
Chūnin — Konoha
Mais alto, mais pesado, mais forte. Em todos os aspectos, eu me sinto extremamente na desvantagem quando me comparo com meu famigerado oponente. Seu porte físico me passava a sensação de um estilo de luta mais agressivo, opressor, mas eu estava ciente de que isso era uma ideia preconceituada em minha mente considerando as diferenças óbvias entre nossos corpos. A distância escolhida por mim entre nós dois não me era extremamente desvantajosa, mas ao mesmo tempo era seriamente arriscada considerando o quão brutas poderiam ser suas técnicas.
Antes que a luta pudesse ser iniciada meu singular inimigo levava sua mão à bolsa de armas e portava entre os dedos de sua destra cinco shurikens. Minha visão me concedia tais informações tão cruciais, e agora conseguia me preparar mentalmente para um ataque inicial de shurikenjutsu. Sabia que se fosse eu o responsável por determinado ataque não conseguiria alcançar a distância necessária para o lançamento, mas meu oponente era talvez duas vezes mais forte que eu, então o seu alcance não seria um problema. A velocidade das armas no entanto era uma incógnita que eu ausentei-me de preocupar, e confiando completamente em minha visão, parecia não ter nada anexado aos objetos. Aquilo era estranho, seria no mínimo presunçoso considerar que ele planejava finalizar aquela luta com tais armamentos, a simplicidade naquela abordagem mais parecia uma distração, e eu me conformava com a ideia de usar a distração do meu oponente contra ele mesmo.
Analisei os arredores identificando uma rota de fuga enquanto meu oponente repetia minha frase terminando as apresentações, e então a batalha se iniciava com o lançamento das armas ninjas, assim como eu esperava. Ao passo em que moldei minha esquiva, em um salto desajeitado rumando a direita de minha posição inicial, simultaneamente eu realizava o meu contra-ataque ao manifestar por minha boca e narinas uma nevoa que rapidamente se transformava em nevoeiro e cobria uma pequena parte do campo de batalha ao meu redor. Ao passo em que minha técnica ilusória se alastrava pelo ambiente, consegui sentir a dor da shuriken que passou de raspão pelo meu rosto e deixou um corte mínimo, mas que foi o suficiente para me causar desconforto. Fui o primeiro a ser atingido. Não só meu sangue alertava isso, mas também a euforia da platéia. Bastava agora ver se meu contra-ataque tinha sido igualmente eficaz.
Kojirō: HP 390/400 ▲ CH 310/400 ▲ ST 1/3
- Considerações:
- Aparência de Joker, Persona 5. Vestimentas exatamente assim. Com bandana de Konohagakure guardada no sobretudo. Ficha.
Talentos Usados: Olhos de Águia, Genialidade, Concentração.
Contador de Vício: 1/3
Observações: Posição B3, porém 5 metros a direita da minha posição inicial. Usei na minha narração o peso narrativo de 4.5 pontos em inteligência e os talentos citados acima. Meu genjutsu foi usado como forma de defesa e contra ataque à sua segunda ofensiva.- Usados:
- Illusionary Mist
Rank: A
Classe: Defensiva/Suplementar
Alcance: 20 metros
Requerimentos: Perito Genjutsu e Genialidade
Descrição: A técnica libera uma névoa criada por seu chakra para colocar os intrusos sob uma ilusão. A ilusão atormenta o alvo com eventos do passado. A ilusão desaparecerá se a vítima puder quebrá-la, sozinha ou com a ajuda de outra pessoa.
- Armas:
- 03 — Kemuridama.
02 — Hikaridama.
Vila : Konohagakure
Mensagens : 117
Data de inscrição : 24/05/2020
oito
Chūnin — Kiri
Ao passo que Sikame avançava ele podia sentir o que era uma espécie de névoa se alastrando pelo campo de batalha. "São os elementos do cenário ou é uma técnica do meu adversário?" – Cogitava tardiamente, pois já tinha entrado suficientemente no alcance do que quer que fosse aquilo. Foi quando, de repente, algo apareceu estar assustadoramente errado. Não conseguia sentir suas pernas e tudo parecia estar entorpecido ao seu redor, parecia ter entrado em um guarda-roupa onde em seu fundo, duas cores eram predominantes, o preto e o cinza. Ali a voz da sua mãe parecia convidá-lo a descansar. "Sim, já estou indo, talvez seja melhor eu deitar e descansar." – Respondia para a voz. Talvez, se ele se deitasse, aquele pesadelo acabaria e ele acordaria tendo retornado para o conforto da sua casa.
Hoshigaki Sikame — CH: 770/800 l HP: 100/400 l ST: 1/4
- Considerações:
"FJÖLA"
Resumo: Morri.
Velocidade: Destreza x4 => 3.5 x4 = 14 (+05 pontos Shunshin)
Deslocamento: (Destreza + Taijutsu) x8 => (3.5 + 1) x8 = 36
Fala - – Legenda. –
Pensamento - "Legenda." –
Anfitrião - – Legenda –
Ficha — Hoshigaki Sikame.
Aparência — Aqui
Vestimenta — Aqui
Links Úteis:
Técnicas de Paralisia e seu Funcionamento
Danos e Dados
Danos e Gastos
Sistema de Combate
Regras Especiais de Jutsus- Atributos:
- Primários
Ninjutsu: 3 — Intermediário
Taijutsu: 1 — Iniciado
Genjutsu: 0 — Inapto
Inteligência: 3 — Intermediário
Força: 1 — Iniciado- Relações:
- Relação força x Distância de Arremesso: 01: 12m.
Força x Dano de golpe corpo a corpo: 01: 20hp.
Relação força x resistência (Valores descontados do dano computado): 01: 20hp.
Relação força x peso: 01: Até 15 espaços.
Stamina: 2 — Aprendiz- Turnos:
- Gennin: 2 + ST = Turnos: 4 Turnos.
Secundários
Percepção: 0.0 — Inapto
Medicina: 0.0 — Inapto
Recuperação de Chakra: 1.5 — Aprendiz- Recuperação:
- 1.5: 20 ch.
Dano Físico: 0.0 — Inapto
Poder de Chakra: 0.0 — Inapto
Rastreamento: 0.0 — Inapto
Regra para Consulta
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens
Grandes Reservas de Chakra
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria.
Influência: O limite de chakra máximo é duplicado.
Mestre dos Selos
Descrição: Com resultado de seu esforço você masterizou sua forma de executar selos.
Influência: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade. Ganha 1 PdA em Selos Manuais.
Sobrevivência
Descrição: Você aprendeu a se virar sozinho na natureza, seja por estudo ou experiência própria. Sabe o básico para sobreviver e se adaptar às mais adversas condições. Consegue achar água, reconhecer alimentos venenosos, seguir animais e o que precisar para impressionar Darwin.
Influência: O usuário consegue passar por situações apertadas com uma maior facilidade, seja enfrentando uma tempestade de areia ou quem sabe perdido em uma floresta.
Desvantagens
Megalomaníaco
Descrição: Muitos personagens acreditam que são invencíveis por uma confiança exagerada em seus poderes ou apenas estupidez, de fato estes personagens se veem como quase deuses e por isso não se jogam em situações de risco sem nenhum problema, mas, diferente dos suicidas, sabem ver quando há um risco de morte e não se jogam em qualquer coisa, somente quando necessário.
Influência: São arrogantes e presunçosos, jogam-se em qualquer situação mesmo com risco de morte, porém, nestes momentos em que precisa demonstrar sua megalomania, perde-se um Ponto em Inteligência.
Vícios – Peixes
Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações.
Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo.
Regra para Consulta
- Jutsus Usados:
Suirō no Jutsu [Ataque]
Rank: C
Classe: Suplementar
Selos: Cobra → Carneiro → Cavalo → Coelho → Carneiro → Cavalo → Coelho → Estender a mão ou Cobra → Boi → Juntar as Mãos
Alcance: 5 metros
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica prende um alvo em uma esfera de água; a água pode ser retirada do ambiente ou expelida da boca do usuário. A água da qual a esfera é feita é visivelmente pesada, o que restringe os movimentos do alvo e pode dificultar a respiração. Como tal, aqueles presos dentro da prisão de água não podem fugir por conta própria. Neji Hyūga foi capaz de libertar-se libertando simultaneamente chakra de todos os seus tenketsu, destruindo a prisão. Na Akatsuki Hiden, Kisame Hoshigaki escapou aumentando o volume de água dentro da prisão além do que poderia conter, fazendo com que ela explodisse. Para manter a prisão, os usuários devem ficar em contato com a esfera, geralmente mantendo um braço submerso nela. Por esta razão, clones de água podem ser usados em combinação com prisões de água, seja pelo ataque do clone de água a outros alvos enquanto o usuário mantém a prisão, ou porque os próprios clones formam as prisões, deixando o usuário livre para agir. Nos casos em que um clone de água forma a prisão de água, a água do corpo do clone pode ser usada como fonte para a prisão. No anime, esse contato é mostrado para não ser necessário, permitindo aos usuários capturar alvos à distância. A utilidade da prisão de água fez com que ela fosse adaptada para outros propósitos. Ele pode ser armazenado em pergaminhos, prendendo qualquer um que tente ler seu conteúdo sem permissão, embora essas prisões não restrinjam muito os movimentos da vítima. Alternativamente, os usuários podem se limitar dentro de uma prisão de água, impedindo assim que os oponentes os alcancem.
Shunshin no Jutsu [Passivo]
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu [Em preparação]
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Custo: Shunshin no Jutsu (Rank-D: 30) Suirō no Jutsu (Rank-C: 40)
Dano Estimado: Suirō no Jutsu (Rank-C: 75) +/-
- Armamentos:
- Kunai — 5 un
Modificador: +1
Descrição:A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.Shuriken — 5 un => 5 utilizadas => 0
Modificador: +1
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.Makibishi — 7 un
Modificador: +1
Descrição: Makibishi são objetos pequenos e afiados que são usados principalmente para inibir alguém de andar em uma determinada direção ou área, uma vez que lesionaria os pés dos ninjas se eles tentarem andar sobre eles.Kemuridama — 1 un
Habilidade: Abrange 7m².
Descrição: Bomba de Fumaça (烟玉, Kemuridama) são pequenas peças capazes de criar uma cortina de fumaça quando se explodem. Elas podem parecer como pequenas esferas embrulhados em papel ou como latas. Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo.Hikaridama — 1 un
Habilidade: Quando detonada cega todos em uma área de 5m² que fazem contato visual com a explosão por 1 turno.
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.No anime, foi mostrado que as bombas de luz também pode ser usadas na forma de papel semelhante a papéis explosivos.Kibaku Fuda
Modificador: — 2 un
Descrição: Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.Pílula Zōketsugan — 1 un
Efeitos: +100 HP, limitando-se a uma utilização por tópico.
Descrição:A Pílula de Aumento de Sangue (増血丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar essa pílula para repor o sangue dele, para que possa continuar lutando.
Regra para Consulta
Vila : Sem vila
Mensagens : 405
Data de inscrição : 05/05/2020
FJÖLA
Chūnin — Konoha
Sentia amargamente aquela pequena gota de sangue escorrer pelo meu rosto e consequentemente traçar um rastro carmesim que manchava temporariamente minha feição. Meus olhos vidrados em busca de uma resposta rápida esgueiravam entre o nevoeiro e identificavam o oponente estático, paralisado. Aquilo era o suficiente para assegurar o sucesso de minha técnica. Permaneci quieto, e andei até alcançar as shurikens lançadas contra mim, a pouco menos de dois metros de distância. Com elas em mãos, me aproximei de meu oponente serenamente, e contra o seu pescoço levei minha mão que segurava as armas ninjas, uma ameaça vaga, mas que provavelmente seria o suficiente para os responsáveis pela gaiola intervirem e interromperem a luta.
— Foi um prazer lutar contra você, homem-peixe. — Com a aproximação, as características anfíbias tornavam-se mais nítidas, e com o anunciar do fim da luta, minha técnica era cancelada e as shurikens devolvidas ao habitante de Kirigakure. — Quem sabe nós não voltemos a nos ver algum dia. — E então, me curvei ao palco, agradecendo por contemplarem o espetáculo.
Kojirō: HP 390/400 ▲ CH 310/400 ▲ ST 2/3
- Considerações:
- Aparência de Joker, Persona 5. Vestimentas exatamente assim. Com bandana de Konohagakure guardada no sobretudo. Ficha.
Talentos Usados: Olhos de Águia, Genialidade, Concentração.
Contador de Vício: 2/3
Observações: Tentando finalizar a luta com uma ameaça de golpe mortal.- Usados:
- Illusionary Mist
Rank: A
Classe: Defensiva/Suplementar
Alcance: 20 metros
Requerimentos: Perito Genjutsu e Genialidade
Descrição: A técnica libera uma névoa criada por seu chakra para colocar os intrusos sob uma ilusão. A ilusão atormenta o alvo com eventos do passado. A ilusão desaparecerá se a vítima puder quebrá-la, sozinha ou com a ajuda de outra pessoa.
Shuriken roubada
- Armas:
- 03 — Kemuridama.
02 — Hikaridama.
Vila : Konohagakure
Mensagens : 117
Data de inscrição : 24/05/2020
oito
Chūnin — Kiri
Sikame despertava do seu sonho e a calmaria constante que lá fazia e ao que parece havia tido uma interferência externa. Sua visão mirava três ninjas, provavelmente jurados daquela etapa, e o seu adversário com shurikens em mãos. "Eu perdi?!" – Questionava-se, quando o grito da platéia denunciava o desfecho. – Me deem uma segunda chance e eu vou acabar com esse cosplay de mordomo... – Tentava obter a atenção dos jurados e retornar para o combate mas sem sucesso. – Torça para que não nos voltemos a ver, porque eu não permitirei ser derrotado uma segunda vez. – Retirava-se da arena, pensando como e quando havia perdido aquele combate.
Hoshigaki Sikame — CH: 770/800 l HP: 100/400 l ST: 1/4
- Considerações:
Resumo: Perdi.
Velocidade: Destreza x4 => 3.5 x4 = 14 (+05 pontos Shunshin)
Deslocamento: (Destreza + Taijutsu) x8 => (3.5 + 1) x8 = 36
Fala - – Legenda. –
Pensamento - "Legenda." –
Anfitrião - – Legenda –
Ficha — Hoshigaki Sikame.
Aparência — Aqui
Vestimenta — Aqui
Links Úteis:
Técnicas de Paralisia e seu Funcionamento
Danos e Dados
Danos e Gastos
Sistema de Combate
Regras Especiais de Jutsus- Atributos:
- Primários
Ninjutsu: 3 — Intermediário
Taijutsu: 1 — Iniciado
Genjutsu: 0 — Inapto
Inteligência: 3 — Intermediário
Força: 1 — Iniciado- Relações:
- Relação força x Distância de Arremesso: 01: 12m.
Força x Dano de golpe corpo a corpo: 01: 20hp.
Relação força x resistência (Valores descontados do dano computado): 01: 20hp.
Relação força x peso: 01: Até 15 espaços.
Stamina: 2 — Aprendiz- Turnos:
- Gennin: 2 + ST = Turnos: 4 Turnos.
Secundários
Percepção: 0.0 — Inapto
Medicina: 0.0 — Inapto
Recuperação de Chakra: 1.5 — Aprendiz- Recuperação:
- 1.5: 20 ch.
Dano Físico: 0.0 — Inapto
Poder de Chakra: 0.0 — Inapto
Rastreamento: 0.0 — Inapto
Regra para Consulta
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens
Grandes Reservas de Chakra
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria.
Influência: O limite de chakra máximo é duplicado.
Mestre dos Selos
Descrição: Com resultado de seu esforço você masterizou sua forma de executar selos.
Influência: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade. Ganha 1 PdA em Selos Manuais.
Sobrevivência
Descrição: Você aprendeu a se virar sozinho na natureza, seja por estudo ou experiência própria. Sabe o básico para sobreviver e se adaptar às mais adversas condições. Consegue achar água, reconhecer alimentos venenosos, seguir animais e o que precisar para impressionar Darwin.
Influência: O usuário consegue passar por situações apertadas com uma maior facilidade, seja enfrentando uma tempestade de areia ou quem sabe perdido em uma floresta.
Desvantagens
Megalomaníaco
Descrição: Muitos personagens acreditam que são invencíveis por uma confiança exagerada em seus poderes ou apenas estupidez, de fato estes personagens se veem como quase deuses e por isso não se jogam em situações de risco sem nenhum problema, mas, diferente dos suicidas, sabem ver quando há um risco de morte e não se jogam em qualquer coisa, somente quando necessário.
Influência: São arrogantes e presunçosos, jogam-se em qualquer situação mesmo com risco de morte, porém, nestes momentos em que precisa demonstrar sua megalomania, perde-se um Ponto em Inteligência.
Vícios – Peixes
Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações.
Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo.
Regra para Consulta
- Jutsus Usados:
Suirō no Jutsu [Ataque]
Rank: C
Classe: Suplementar
Selos: Cobra → Carneiro → Cavalo → Coelho → Carneiro → Cavalo → Coelho → Estender a mão ou Cobra → Boi → Juntar as Mãos
Alcance: 5 metros
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica prende um alvo em uma esfera de água; a água pode ser retirada do ambiente ou expelida da boca do usuário. A água da qual a esfera é feita é visivelmente pesada, o que restringe os movimentos do alvo e pode dificultar a respiração. Como tal, aqueles presos dentro da prisão de água não podem fugir por conta própria. Neji Hyūga foi capaz de libertar-se libertando simultaneamente chakra de todos os seus tenketsu, destruindo a prisão. Na Akatsuki Hiden, Kisame Hoshigaki escapou aumentando o volume de água dentro da prisão além do que poderia conter, fazendo com que ela explodisse. Para manter a prisão, os usuários devem ficar em contato com a esfera, geralmente mantendo um braço submerso nela. Por esta razão, clones de água podem ser usados em combinação com prisões de água, seja pelo ataque do clone de água a outros alvos enquanto o usuário mantém a prisão, ou porque os próprios clones formam as prisões, deixando o usuário livre para agir. Nos casos em que um clone de água forma a prisão de água, a água do corpo do clone pode ser usada como fonte para a prisão. No anime, esse contato é mostrado para não ser necessário, permitindo aos usuários capturar alvos à distância. A utilidade da prisão de água fez com que ela fosse adaptada para outros propósitos. Ele pode ser armazenado em pergaminhos, prendendo qualquer um que tente ler seu conteúdo sem permissão, embora essas prisões não restrinjam muito os movimentos da vítima. Alternativamente, os usuários podem se limitar dentro de uma prisão de água, impedindo assim que os oponentes os alcancem.
Shunshin no Jutsu [Passivo]
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu [Em preparação]
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Custo: Shunshin no Jutsu (Rank-D: 30) Suirō no Jutsu (Rank-C: 40)
Dano Estimado: Suirō no Jutsu (Rank-C: 75) +/-
- Armamentos:
- Kunai — 5 un
Modificador: +1
Descrição:A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.Shuriken — 5 un => 5 utilizadas => 0
Modificador: +1
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.Makibishi — 7 un
Modificador: +1
Descrição: Makibishi são objetos pequenos e afiados que são usados principalmente para inibir alguém de andar em uma determinada direção ou área, uma vez que lesionaria os pés dos ninjas se eles tentarem andar sobre eles.Kemuridama — 1 un
Habilidade: Abrange 7m².
Descrição: Bomba de Fumaça (烟玉, Kemuridama) são pequenas peças capazes de criar uma cortina de fumaça quando se explodem. Elas podem parecer como pequenas esferas embrulhados em papel ou como latas. Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo.Hikaridama — 1 un
Habilidade: Quando detonada cega todos em uma área de 5m² que fazem contato visual com a explosão por 1 turno.
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.No anime, foi mostrado que as bombas de luz também pode ser usadas na forma de papel semelhante a papéis explosivos.Kibaku Fuda
Modificador: — 2 un
Descrição: Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.Pílula Zōketsugan — 1 un
Efeitos: +100 HP, limitando-se a uma utilização por tópico.
Descrição:A Pílula de Aumento de Sangue (増血丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar essa pílula para repor o sangue dele, para que possa continuar lutando.
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