Últimos assuntos
Azrael, ficha de.
Página 1 de 1 • Compartilhe
Enryu
Chūnin — Kiri
Azrael
Nome: Azrael.
Gênero: Masculino.
Aniversário: Inverno.
Idade: 15 anos.
Clã: Nenhum.
KG Elemental: Jiton (Magnet Release, 磁遁) — Satetsu.
Mão dominante: Canhoto.
Vilarejo: Amegakure
Graduação: Genin.
Reputação: 00, positiva & 00, negativa.
~
x Altura: 180cm.x Peso: 69kg.
x Cabelos: Negros e lisos.
x Olhos: Acinzentados.
x Personagem Base: Sung Jin-Woo, Solo Leveling.
x Vestes: Especificada nas postagens.
Aparência: Os turvos olhos cinzentos de Azrael parecem se adequar ao seu apático vilarejo, ao passo que sua pele branca, um tanto corada, se destaca em meio à neutralidade monótona do triste ambiente. Os cabelos negros protegem a cabeça da chuva interminável como uma égide tênue, uma vez que os fios lisos não impedem que as pesadas gotas escorram até sua face e concebam uma melancólica alegoria. Em concórdia com a atmosfera do vilarejo, seus trajes dispõem-se em tonalidades escuras e encardidas, normalmente colocados sob medida no corpo do jovem e destacando sua estatura alta e sua musculatura pouco definida.
~
Personalidade: A vivência nas ruas transformou Azrael em um jovem frio e desprezável, embora demonstre ser exageradamente independente. Costuma agir com frieza em seus atos, não se apoiando em emoções para que elas não encubram os seus verdadeiros objetivos. Assim, entende-se que ele é um jovem solitário, estando sempre preocupado em resolver os próprios problemas. Como um sobrevivente das sarjetas de seu vilarejo, está habituado com sua própria liberdade, embora ainda seja capaz de reconhecer a autoridade de outrem e possa repreender a si mesmo. De tempos em tempos, Azrael é submetido às cenas do dia em que seus pais morreram, lembranças que ele jurou esquecer para superar a dor da perda.
Alinhamento: Caótico & Neutro (CN) — Fazem o que bem entendem, quando bem entendem, sem se importar com o que outros pensam. Valorizam a própria liberdade, mas sem preocupação ou respeito pela liberdade dos outros. Embora não aceitem autoridade, também não lutarão contra ela, exceto quando essa autoridade tenta impedi-los de fazer algo. São impacientes e imprevisíveis, até parecem loucos, mas quase nunca decidem fazer algo que traga prejuízo ou dano para si mesmos.
História:
Eu me lembro. A possante cortina da noite abraçava-me com força, enquanto eu assistia, atônito, o desenrolar da chacina no vilarejo. Em um relance, meus olhos que antes exalavam o brilho da infância, comum à idade, rapidamente laçaram-se ao reino do pavor, vidrados nas feições escuras e irreconhecíveis daquele grupo de sete espadachins. As armas que carregavam eram apenas uma parcela de seus poderes ímpares; que vez por vez, ceifavam a vida daqueles que ousavam se opor à brutal investida. Abrigado em um beco escuro, eu vi as cabeças daqueles que eu chamava de pais serem barbaramente desatadas de seus corpos e vi o sangue escorrer e colorir o chão molhado pela chuva.
Eu me lembro. Eu me lembro de segurar o choro e o soluço. Me lembro do sentimento frio que correu pelo meu corpo. Me lembro dos calafrios, e me lembro do suor que ungia minha testa. E me lembro da raiva que me consumiu após o triste fim. Depois, a impotência da Chuva Oculta ante a situação reverberou em mim num tom angústia. Então, a dor da perda consumiu-me. Pouco a pouco, fui forçado a abandonar o meu passado e fiz-me esquecer de mim mesmo, desde meu próprio nome até a feição de meus pais. Hoje, caso me pergunte do que me lembro daquele fatídico dia, só consigo me lembrar do chão vermelho e dos corpos abatidos deixados ao relento.
Sem nenhuma família e sem nenhum lar, vivi na sarjeta durante muito tempo, sobrevivendo de esmola dos poucos que se compadeciam com minha situação. Entretanto, a competição entre os indigentes me fez abandonar o ócio e me submeter à mais pura degradação moral. Assim, passei a realizar furtos e roubos, sobrevivendo a cada briga que travava em decorrência de tais delitos. Como consequência do meu sustento, passei a ser procurado pelo vilarejo, e até mesmo tive uma pequena recompensa colocada sob minha cabeça, embora isto talvez não seja motivo para orgulho.
Certo dia, fui cercado por um grupo que parecia interessado na recompensa. Eram cinco, e depois de muito sofrer nas suas mãos, me rendi à morte. Ainda criança, como eu poderia vencer adultos com minha força? Era impossível. Contudo, em um ato de desespero, enchi os pulmões e gritei aos ares, juntando os resquícios de minha força para tentar sobreviver. Então, um poder oculto surgiu para mim. Um conteúdo negro se dissipou de meu corpo e, com a minha vontade, cobriu os cinco agressores, perfurando-os na forma de estacas, e depois se moveram às minhas costas nos moldes de asas. Em seu leito de morte, um dos sujeitos me chamou de Azrael, provavelmente surpreso com a minha força. Sem me importar com isso, resolvi adotar este nome como uma lembrança do acontecimento.
Algum tempo se passou e objetivos finalmente apareceram em minha mente. Com o meu poder, eu deveria tornar-me mais forte, o suficiente para que pudesse concluir minha vingança contra os espadachins invasores. Dessa forma, me preparei para ingressar na academia ninja, me dedicando a aprender tudo o que pudesse. De fato, eu não sou e nunca fui um prodígio, e por isso, fui obrigado a refazer alguns períodos letivos. Segundo os instrutores, eu não tinha base alguma, e na época, pouco sabia ler e escrever. Tive que aprender tudo de maneira intensiva, sem tempo para pausas ou reclamações. Aos quatorze, finalmente me formei na academia e consegui me tornar um genin. Com a identidade de Azrael, encontro-me decidido a realizar a minha vingança, ainda que eu ainda tenha muito a evoluir para me equiparar com um dos espadachins que invadiram a Chuva Oculta naquele trágico dia.
Primários • Ninjutsu: 2.0 (+0.5) Intermediário & Perito • Taijutsu: 0.5 Iniciado • Genjutsu: 0.0 Inapto • Inteligência: 2.5 Intermediário • Força: 0.5 Iniciado • Destreza: 2.5 Intermediário • Stamina: 0.5 Iniciado • Selos: 0.5 Iniciado ~ Adquiridos: 18. ~ Distribuídos: 18. ~ Totais: 18 (+1). | Secundários • Percepção: 0.0 Inapto • Medicina: 0.0 Inapto • Recuperação de Chakra: 0.0 Inapto • Auto-cura: 0.0 Inapto • Dano Físico: 0.0 Inapto • Poder de Chakra: 0.0 Inapto • Rastreamento: 0.0 Inapto ~ Adquiridos: 00. ~ Distribuídos: 00. ~ Totais: 00 (+0). |
Vantagens ✓ Adepto Elemental — Satetsu (2) Primário ✓ Perito em Ninjutsu (2) Primário ✓ Sobrevivência (0) Secundário ✓ ~ (1) Extras: 00/01 | Desvantagens x Má Fama (1) x Flashbacks — Morte de seus pais (1) x Adepto — Derrotar um espadachim da névoa (2) |
Armas (20/20) ✲ 5un Kunai. ✲ 5un Hikaridama. ✲ 5un Kemuridama. ✲ 10un Kibaku Fuda. | Missões ✲ Rank D. [01] ✲ Rank C. [00] ✲ Rank B. [00] ✲ Rank A. [00] ✲ Rank S. [00] |
Naturezas Elementais
Primeira Natureza: Doton (Earth Release, 土遁).
Segunda Natureza: Fūton (Wind Release, 風遁).
Kekkei Genkai Elemental: Jiton (Magnet Release, 磁遁) — Satetsu.
Afinidade Elemental: Jiton (Magnet Release, 磁遁), Fūton (Wind Release, 風遁) & Doton (Earth Release, 土遁).
Conhecimentos:
- Básicos:
Academia Ninja
O personagem, graduado na Academia Ninja de Amegakure, possui os conhecimentos básicos de jutsus: técnicas de rank-E e D; o mínimo de Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu; armas básicas e arremesso.
Relacionamentos
- NPCs:
- —
- Players:
- —
Particularidades
Habilidade Definitiva: —
Habilidade Auxiliar: —
Maestria: —
Besta com Cauda: —
Limite de Técnicas: Genin (0/5).
~
ComprobatóriosTreinamentos
—
Quests
—
Missões
— Rank D; Última Gota.
—
Roleplays
—
Eventos
—
Promoções
—
Diversos
—
Moradias
—
Vila : Kirigakure
Mensagens : 99
Data de inscrição : 19/05/2020
Enryu
Chūnin — Kiri
Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
- Lista:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo. A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Nin 忍術
Descrição: Ninjutsu (忍術, literalmente significando: Técnicas Ninja) é uma das três principais categorias de jutsu. Ninjutsu é o mais nebuloso dos três e pode simplesmente ser descrito como qualquer coisa que não seja genjutsu ou taijutsu. A maioria dos ninjutsu requer chakra e selos de mão, mas isso nem sempre acontece porque o mero uso de armamento se qualifica como ninjutsu.
- Lista:
—
Fūin 封印術
Descrição: Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
- Lista:
—
Gen 幻術
Descrição: Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos.
- Lista:
—
Tai 体術
Descrição: Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnica e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento.
- Lista:
—
Jiton 磁遁
Descrição: A Liberação do Magnetismo (磁遁, Jiton) é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.
- Lista:
Satetsu: Kurogane no Tsubasa
Rank: C
Descrição: O usuário cria asas de Areia de Ferro que podem ser usadas para o voo. Usando estas asas, o usuário também pode gerar penas na forma de mísseis, além de combinar as asas para formar uma lança gigante. Possibilita ao usuário voar até 15 metros de distância do solo, recebendo como bonificação um valor de +5 no resultado final do modificador de Velocidade. Custa 15 de chakra para manter e pode conjurar até 5 penas por turno. Dura 2 turnos.
Doton 土遁
Descrição: A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves.
- Lista:
—
Fūton 風遁
Descrição: A Liberação do Vento (風遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes.
- Lista:
—
Arsenal
Todos os tipos de arma usados, incluindo espadas, arcos, lanças e etc, possuem seu próprio estilo de combate, onde os peritos podem assim dominar a arma a ponto de ser um verdadeiro mestre na arma escolhida. Aqui estarão listadas somente as armas ranqueadas nas categorias comum, incomum e lendária.
- Lista:
Yūrei
Qualidade: Comum
Descrição: Fantasma (幽霊, Yūrei) é a principal ferramenta de Azrael para a manipulação da areia de sua linhagem. Apresenta-se na forma de um manto, que se diferencia por sua coloração enegrecida e opaca dada a espessa concentração de areia de ferro. Com a relíquia, Azrael torna-se capaz de usar seu elemento com precisão, sem a necessidade de usar o Satetsu depositado no ambiente. O manto é maleável por conta de seu elemento de formação, sendo manipulável seguindo os regulamentos específicos da areia de ferro. Concede ao usuário um bônus de dois pontos no resultado no modificador de Acerto de Ninjutsu à distância.
Última edição por Enryu em Dom maio 24, 2020 4:06 pm, editado 1 vez(es)
Vila : Kirigakure
Mensagens : 99
Data de inscrição : 19/05/2020
Conteúdo patrocinado
Tópicos semelhantes
» [FP] — Azrael
» [Ficha] Masaki.
» [Ficha] Takashi
» [Ficha] 仞 Ren Sarutobi
» [Modificação de ficha] Aru
» [Ficha] Masaki.
» [Ficha] Takashi
» [Ficha] 仞 Ren Sarutobi
» [Modificação de ficha] Aru
Página 1 de 1
Dom Out 15, 2023 5:34 pm por Rhaenys Uchiha
» [Retomada] As chuvas de libertação
Sex Jul 07, 2023 7:51 pm por Myrddin
» [Retomada] O Som de uma Folha - Time Hyakume
Sex Jul 07, 2023 6:02 pm por Wings Of Freedom
» [Lançamentos] O Som de uma Folha - Toyama
Qui Jul 06, 2023 8:05 pm por Game Master
» [Retomada] O Som de uma Folha - Time Toyama
Qui Jul 06, 2023 7:59 pm por trashscoria
» [Lançamentos] O Som de uma Folha - Hyakume
Seg Jul 03, 2023 2:18 pm por Game Master
» [MF] Yutaka
Dom Jul 02, 2023 5:47 pm por Game Master
» Organização de Clãs; Kekkei Genkais & Habilidades Iniciais
Dom Jul 02, 2023 5:41 pm por Game Master
» Organização de Aparência
Dom Jul 02, 2023 5:39 pm por Game Master
» [D] Ryouma
Dom Jul 02, 2023 10:39 am por Game Master
» Pedidos de Avaliação
Dom Jul 02, 2023 10:37 am por Game Master