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[FP] Derby
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Derby
Chūnin — Kiri
Dados Gerais
Nome: Byron Nelorn.
Gênero: Masculino.
Aniversário: Inverno.
Idade: 15.
Clã: Yuki.
KG Elemental: Hyōton.
Mão dominante: Destra.
Vilarejo: Otogakure.
Graduação: Chunin.
Reputação: 0 Positiva & 0 Negativa.
Alinhamento Moral: Caótico e Bondoso (CB)
São espíritos livres que promovem o bem, mas preferem seguir seus próprios instintos e convicções, em vez de confiar em regras. Não acham errado mentir, trapacear e roubar para trazer o bem-estar e alegria a outros. Também se preocupam em proteger a liberdade alheia, muitas vezes combatendo tiranos e regentes opressores.
Personalidade
A vida de Byron foi o que forjou sua personalidade totalmente genuína. O tempo varrido de sua memória, porém, vivido com sua mãe em sua primeira infância foi o responsável por torna-lo frio e distante frente a situações de risco; o maltrato doméstico era frequente e Byron era um criança com seus métodos próprios para preservar sua mente. Após a perda de Yin e a adoção de sua posse por Yuri, conheceu a vida em sociedade, por mais degenerado que aquele grupo fosse. Foi com eles que sua carisma e sua habilidade psíquica de lidar com várias situação aflorou, em meio a toda dificuldade de adaptar-se com o novo meio em que foi inserido. Aprendeu com Yuri como o medo da nova posição social na qual estava funcionava, e a psicologia humana por trás de cada habitante das entranhas daquele subterrâneo. Byron ingressou a academia tarde e formou-se genin beirando a adolescência, no entanto, extremamente consolidado psicologicamente e ciente sobre planejamentos a longo prazo, dando razão ao vulgo cedido à si por Yuri; O Prodígio do Inverno.
Aparência
Altura: 1,75
Peso: 60 kg.
Cabelos: Brancos.
Olhos: Azuis.
Personagem Base: Lessa - Webtoon: Lessa.
Descrição Geral: Seus longos cabelos brancos descem até poucos centímetros acima dos ombros, onde curvam-se levemente aos céus. O rosto fino segue a linha do queixo até afinar-se pontiagudo no queixo, segurando firme e quase sempre semicerrado as orbes de azul inconfundível no alto da face.
Vestes: Em post.
História
A que lugar leva a guerra? Tudo começa nos pequenos confrontos, nos enfrenamentos bobos do cotidiano ou nas divergências intelectivas mais banais. O tintilar do aço no campo de batalha e o silêncio da pressão em seus ouvidos após uma explosão pulsa vida, apesar de flertar com a morte; e mesmo assim não faz sentido. O simples fato da guerra ser um confronto de conflitos que poderiam assegurar um acordo resulta na reprovação do ato de guerrear. Kiri e Konohagakure travaram uma guerra um dia, e ela nos trouxe até aqui. A violência gerada em tempos de crise é diferente de tudo aquilo que se vê normalmente, o que circula nas trincheiras ou nas emboscadas na floresta jamais será o mesmo que é visto dentro de um vilarejo. Em campo, os shinobis fogem da ficção e do imaginário, são cruéis e tendem à demanda de corpos. Khaler era um dos bravos soldados das tropas do clã Yuki e sabia o que a guerra fazia, afinal, sua tribo era ancestral e apesar de pequena, conhecia o conflito com seus vizinhos há muito tempo. Os sábios profetizaram o destino daquela guerra que não os pertencia, porém, a líderança daquela ramificação não os escutou e assim, não adiantava a atenção dos ouvidos de Khaler; afinal, era apenas um membro interino do conselho e um hábil e indispensável combatente. Todos os homens da tribo Nelorn, localizada ao norte do País da Água, foram enviados para fornecer suporte ao seu Kage e ao líder dos Yuki na guerra; aquilo foi o caos.
O que gerou a loucura na mente do inquieto sobrevivente sempre será uma dúvida. Talvez seja o confronto consigo mesmo, o alerta não compreendido de seus anciões, quem sabe o fato de ter abandonado sua esposa e filho nos braços da incerteza; a loucura tem tantas deixas. No entanto, uma memória sempre foi viva em sua mente, as mãos do Shodaime Hokage prestes a executar Yurei, e o acordo de paz frente toda aquela situação fragilizadora. A guerra sempre se inicia por pequenos conflitos e sempre termina em grandes concordâncias. Khaler foi o único sobrevivente dos Nelorn de toda a guerra, lutou com bravura e foi recompensado por isso; recebeu terras e prestígio ao retornar coberto pelo véu de sangue. Porém, no norte, nos abraço de sua tribo o julgamento o aguardava. Sua mente encontrava-se como o vidro trincado a espera de um resvalo para desmanchar-se, e ao olhar para os lados e notar a sombre de julgamento que pairava sobre si vindo de todos os familiares deixados a deriva na existência pelos seus companheiros mortos. A guerra é uma escolha e sempre será. Tomado por uma iniciativa incomum e nada fiel àquilo que lhe conduzira por toda sua jornada, partiu para um lugar que rondava o campo de batalha como um fantasma, um local que prometia abrigar aqueles que não se encaixavam mais no tabuleiro de seus mestres.
...
Byron foi levado para Otogakure e com isso a mancha Nelorn foi apagada de sua vida. Ainda muito jovem tomou como desconhecido o paradeiro de seu pai, guardando para si anos mais tarde uma carta recebida que lhe gerou desconforto e esperança em um paradoxo psíquico. O pergaminho não continha localização ou então informes, apenas felicitações e um adeus breve. Não recordava-se muito bem da primeira infância, do tempo inicial no País do Arroz e pode-se dizer que suas lembranças remontam-se com clareza após a morte de sua mãe, Yin. Yuri o apadrinhou, acolheu Byron em uma das galerias pertencentes ao seu grupo de contrabandistas e iniciou desde cedo o garoto às atividades da vida clandestina. Via no homem uma figura paterna, e ele em contrapartida o tratava de forma igual -embora ainda possuísse a autoridade sádica que aquela vida propiciava-. Yuri era um sobrevivente de guerra e ganhava a vida a partir do medo, embora sua causa existencial fosse auxiliar os moradores dos níveis mais baixos e suburbanos de Otogakure, onde poucos recursos chegam legalmente e as coisas acontecem através de atitudes diferentes.
A paixão pela intelectualidade passou a sobressair-se sobre a brutalidade imunda da onde vivia quando Yuri o mandou para a academia, buscando uma educação formal de seu pupilo e através de uma mentalidade de longo prazo, até mesmo um investimento na expansão de seus negócios. Foi dentro das salas de aula que Byron passou a observar a sociedade por outra ótica, passou a valorizar aquilo que fazia e o que o grupo de Yuri conquistava ao descer com carregamentos aos níveis mais inóspitos do vilarejo. Formou-se genin e na hierarquia militar, mesmo através da mente complexa e conflituosa que residia em seu âmago, conseguia projetar um futuro entrelaçado entre a vida que vivia e o militarismo imposto no tapete vermelho recém estendido.
Atributos Primários
• Ninjutsu: 3.0 [+0.5 Perito em Nin]
• Taijutsu: 1.0
• Genjutsu: 0
• Inteligência: 3.0
• Força: 1.0
• Destreza: 2.0
• Stamina: 3.0
• Selos Manuais: 2.0
Atributos Secundários
• Percepção: 2.0
• Medicina: 0
• Recuperação de Chakra: 0
• Auto-cura: 0
• Dano Físico: 0
• Poder de Chakra: 3.0
• Rastreamento: 0
Vantagens Primárias
Primárias:
✓ Adepto Elemental. [Hyōton]
✓ Perito em Ninjutsu.
✓
Secundárias:
✓ Psicologia.
✓
✓
Desvantagens
x Adepto [Código do Bando]
x Vícios [Tabaco]
x
Naturezas Elementais
Primeira Natureza: Suiton.
Segunda Natureza: Futon.
Kekkei Genkai Elemental: Hyōton
Afinidade Elemental: Suiton, Futon & Hyōton.
Particularidades
Habilidade Definitiva: -.
Habilidade Auxiliar: -.
Invocação: Sapos.
Maestria: -.
Armas (32.5/40)
- Kunais [x10]
- Token [x1]
- Kibaku Fuudas. [x9]
- Senbon [x20]
- Pílula Hyōrōgan [x1]
- Pílula Zōketsugan [x1]
- Pergaminhos pequenos [x2]
- Hikaridama [x1]
Kit Médico Médio [x1]
Missões
✲ Rank D. [04]
✲ Rank C. [01]
✲ Rank B. [00]
✲ Rank A. [00]
✲ Rank S. [00]
Vila : Sem vila
Mensagens : 240
Data de inscrição : 14/05/2020
Derby
Chūnin — Kiri
Ninjutsu.
Hiding in Surface Technique
Selos: Carneiro
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Com essa técnica o usuário pode passar através dos elementos do âmbito ao fundir-se com os mesmos, permitindo-o evitar rapidamente de ataques diretos e deslocar-se de forma indetectável.
Suiton.
Suiton: Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Selos: Boi → Cobra → Carneiro
Requerimentos: Afinidade Elemental
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Kekkei Genkai.
Hyōton: Hyōgan Dōmu
Rank: B
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.
Suiton: Rekkū Suigeki
Rank: B
Descrição: O usuário dispara uma quantidade numerosa de jatos de água extremamente grandes de sua boca em altas velocidades, o que pode facilmente quebrar a rocha.
Hyōton: Suishōheki
Rank: B
Descrição: O usuário cria paredes com cristais de gelo para deter seus oponentes. Depois, uma vez que os inimigos olham para os reflexos de si mesmos, os mesmos são atraídos pela ilusão, vendo seus aliados como inimigos.
Hyōton: Rōga Nadare no Jutsu
Rank: B
Descrição: Essa técnica permite que Nadare cause uma avalanche quando estiver perto de uma montanha e transforme a neve que cai em um bando de lobos para atacar o oponente. Esta técnica tem uma fraqueza nas técnicas baseadas em relâmpagos, como visto quando os lobos se dissolvem completamente quando atacados pelo Raikiri de Kakashi Hatake.
Sensatsu Suishō
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.
Ice Release: Whirlwind
Rank: C
Descrição: Apontando a mão para um alvo, o usuário dispara rapidamente pedaços de gelo ao redor do alvo, que os prende em um redemoinho, levando o alvo a ficar parcialmente envolto em gelo.
Hyōton: Mangehyō
Rank: C
Descrição: O usuário solta uma barragem de dardos de gelo. A intensidade do frio é tão grande que, se uma pessoa tentar bloqueá-la, causará sérios danos ao membro afetado. O usuário também pode usar isso defensivamente criando uma parede de gelo para criar distância entre o usuário e seu combatente.
Hyōton: Tsubame Fubuki
Rank: C
Descrição: Essa técnica cria um aglomerado de agulhas de gelo na forma de miniaturas de andorinhas de gelo preexistente, que o usuário então lança no oponente. Essas agulhas podem mudar de direção no ar e mutilar o oponente com suas asas afiadas. Essa técnica pode ser combatida pelas técnicas de Liberação de Fogo, que por sua vez derrete o gelo.
Ice Release: Frozen Capturing Field
Rank: C
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.
Criados.
Fuyu no Soyokaze
Rank: B
Tipo: Ninjutsu.
Duração: Dois turnos.
Requerimento: Adepto Elemental.
Descrição: A brisa extremamente gélida avança do corpo do usuário em direção ao alvo. Após cerca-lo materializa-se em camadas rígidas de gelo que tratam de imobiliza-lo com certo grau de imediaticidade. Uma vez paralisado o alvo passa a sofrer graduais queimaduras conforme a temperatura da camada que o cobre é intensamente resfriada grau a grau.
Nota: A técnica age por turnos, contabilizando a partir do turno de aplicação. As queimaduras sofridas são de primeiro grau. A técnica resfria de acordo com a temperatura regrada para o clã Yuki. O alcance da brisa é de dez metros, congelando parcialmente o oponente no turno de aplicação -até metade de seu dorso-, e no turno seguinte até seus ombros, deixando sua cabeça livre. O descongelamento total ocorre apenas no início do terceiro turno, durando assim, dois turnos completos. Para resistir a técnica é necessário um roll para técnicas que afetam o corpo. Manutenção igual à ativação da técnica.
Soto Kokkaku
Rank:B
Tipo: Ninjutsu.
Duração: Dois turnos.
Requerimento: Adepto Elemental - Hyoton.
Descrição: Através da umidade e dos fluidos de seu próprio corpo o usuário cria, de maneira extremamente veloz, esta que é sua última defesa. Um exoesqueleto de gelo que cobre toda a superfície de sue pele. Geralmente é formada como última instância, já que é extremamente resistente contra katon, danos físicos e técnicas no geral. Apesar de atrapalhar sua locomoção, enrijecendo as articulações assim que se concretiza por todo o corpo, a técnica compensa com seu nível de defesa extremamente elevado.
Nota: Resiste a armas básicas, técnicas e ataques que não ultrapassem o dano do rank -seguindo a regra de discrepância de dados-. A formação do exoesqueleto é extremamente rápida e se da de forma simultânea em todo o corpo. Há uma manutenção igual a ativação para mantê-lo. A velocidade de desativação é a mesma de ativação. Há um debuff de -5 para rolagens que envolvam velocidade e locomoção quando a técnica esta ativa.
Fureru Mono
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: Dois turnos.
Descrição: Após aprimorar a habilidade passiva de sua linhagem sanguínea, Byron mescla seu chakra elemental ao ambiente e então, após gerar uma frente gélida que avança contra o oponente, faz com que ela se prenda à primeira região do alvo que tocar. Assim feito, a técnica de gelo tem efeito, solidificando o local e prolongando-se pelo membro atingido.
Nota: A massa de ar gerada é translucida; possui 2 metros de largura por 3 de comprimento. O gelo criado ao atingir o oponente é para efeito de stun, por tanto, o processo de cristalização é rápido. No entanto, adversários com 3 de força ou que vençam um teste nos dados podem resistir a técnica com certa facilidade. Atinge todo um membro, e tem sucesso em uma distância de até dez metros do usuário.
Kuchiyose: Sapos
Kōsuke
Rank: C
Descrição: Kōsuke (コウスケ, Kōsuke) foi um jovem sapo mensageiro do Monte Myōboku. Kōsuke é predominantemente de cor vermelha com manchas azuis ao redor dos olhos e em cima de sua cabeça. Ele também usa um par de óculos verdes. Em suas costas, ele tem o kanji para a palavra "ouro" (金, kin). Ele parecia ser um sapo muito feliz e alegre, que cumpria ordens sem hesitação.
Gama
Rank: C
Descrição: Gama (蝦蟇, Gama) é o primeiro sapo nomeado na série, estreando junto com Jiraiya. Este sapo parece ser o portador do pergaminho do Contrato de Invocação dos Sapos. Gama é um sapo grande, o suficiente para Jiraiya ser capaz de montar em suas costas. Sua pele laranja é coberta com marcas azuis, ele tem ataduras em volta do seu corpo e na pata dianteira esquerda e usa um colar com sete grandes contas sobre ele, com o kanji para "lealdade" (忠, chū) sobre a central, sendo a maior de todas. Também é mostrado que ele tem três marcas semelhantes a redemoinhos, com uma marca no meio da palma de sua mão esquerda, que é semelhante a marca na mão de Jiraiya. Durante a batalha, ele quase sempre é visto vestindo uma armadura samurai, composta por uma couraça de placas e guarda-braços combinadas com ombreiras samurai tradicionais.
- Técnicas:
Ai no Muchi
Rank: D
Descrição: O usuário (normalmente um sapo) estende sua língua para fora com uma velocidade incrível e força, entregando um poderoso golpe para o oponente. O sapo também pode usar sua língua para envolver o inimigo e esmagá-lo no chão. Gamabunta ainda foi capaz de usar esta técnica defensivamente para proteger Naruto da areia de Gaara.
Técnicas Básicas.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
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