Últimos assuntos
Rumpletiltskin - Pronta
Página 1 de 1 • Compartilhe
Rumplestiltskin
Jōnin — Konoha
Dados Gerais
Nome: Rumpel - Tiltskin Kurama
Gênero: não binario
Aniversário: inverno
Idade: 10.
Clã: Kurama
KG Elemental: -x-
Mão dominante: Destro
Vilarejo: Amegakure no Sato
Graduação: Genin
Reputação: -x-
Alinhamento Moral: Leal e Maligno (LM)
Esse perfil acredita que ordens, tradições e códigos de conduta são mais importantes que liberdade, dignidade e vida — especialmente de outros. Podem estar presos a tabus, códigos de honra, devoção a deuses ou temor por maldições. Seguem leis pessoais ou impostas por líderes, sentindo-se seguros e confortáveis ao fazê-lo, mesmo causando sofrimento alheio. São metódicos e organizados. Muitos respeitam regras de combate e cumprem a palavra, mesmo frente a heróis inimigos.
Personalidade
Régio, egoísta e cheio de orgulho, Rumpel é um cruel guerreiro e mercenário, é um personagem sádico, chegando ao ponto de matar seu companheiro de longa data, esmagando seu cranio com uma pedra, simplesmente porque o mesmo não concordou com algo que ele havia dito, dissolvando o corpo para nunca ser encontrado, sendo que Rumpel ajudou a procura-lo mais tarde, demonstra um grande desejo por imortalidade e poder. obcecado por se tornar mais forte
Aparência
Altura: 146cm
Peso: 38kg
Cabelos: Preto
Olhos: Pretos
Personagem Base:Vegeta
Descrição Geral: Rumpe tem 146cm, Seu cabelo é levantado para cima, e tem grandes entradas. Como a maioria dos Kuramas, ele possui cabelo preto e olhos pretos, mas às vezes seu cabelo é mostrado preto com um leve tom vermelho.
Vestes: Vestes azul de vegeta, sem a armadura.
História
Abandonado muito cedo no pais do fogo, Rumpel não tem pais e não conheceu o amor e compaixão de uma familia, se tornando um ser sadico e horripilante
no fim das contas, visto que o mesmo não sabe o que é amar, teve seus pais Kuramas mortos por um caçador e o mesmo foi deixado para morrer quando ainda era um criança, visto que o caçador não teve coragem de executa-lo, após andar muito o mesmo acabou nos arredores da vila oculta do som e foi recebido pelo lider local, mas sem segurança ou amor, o mesmo foi crescendo se tornando cada vez mais violento ao decorrer dos anos, aos oito anos executou um amigo e não mostra arrependimentos disso, ele é sadico e quase todos sabem bem disso e evitam chegar muito perto, o que torna a interação social de Rumpel muito dificio, visto que apesar de sua lealdade a Oto pelo acolhimento, o mesmo não se importa com quem deva morrer. Não sabe sobre a origem do seu clã, apenas que é extremamente hábil na arte de ilusões, por esse motivo, não se apresenta como Kurama. O mesmo se formou na academia super cedo e tem como objetivo unico saber quem são seus pais e mata-los pelo abandono e o trauma que isso lhe causou, pois sabe que toda a sua malignidade é devido a falta de amor em sua vida e isso seja visto de varios angulos, visto que nem mesmo o otokage o adotou, apenas deu-lhe uma moradia e dava-lhe alguns trocados para sobreviver e isso foi causando-lhe dor, porem, teve impatia pela vila que lhe acolheu, mas é bem claro que sua lealdade tem um preço e não descarta a possibilidade de no futuro fugir da vila ou até mesmo tentar uma fuga da mesma, visto que assim que como chegou tem o direito de sair sem ser impedido, visto que não é natural dali, não se importa com quem tenha que oprimir ou matar desde que seus objetivos sejam realizados, tento, apesar de leal um senso de justiça completamente duvidoso com a causa.
Atributos Primários
• Ninjutsu:
• Taijutsu:
• Genjutsu: 4
• Inteligência: 4
• Força: 1
• Destreza: 4,5
• Stamina: 2
• Selos Manuais:
Atributos Secundários
• Percepção:
• Medicina:
• Recuperação de Chakra:
• Auto-cura:
• Dano Físico:
• Poder de Chakra:
• Rastreamento:
Vantagens Primárias
Primárias:
✓ Perito Genjutsu [02]
✓ Agilidade Aguçada [02]
✓
Secundárias:
✓
✓
✓
Desvantagens
x Estresse pós-traumático (03) - Ter sido abandonado pelos pais.
x Quase Sempre-Gripado (01)
x
x
Naturezas Elementais
Primeira Natureza:
Segunda Natureza:
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental:
Particularidades
Habilidade Definitiva: Caso não possua, deixe em branco.
Habilidade Auxiliar: Caso não possua, deixe em branco.
Invocação: Caso não possua, deixe em branco.
Maestria: Caso não possua, deixe em branco.
Reroll: Acerto de Genjutsu
Armas (20/20)
Kunais: 10 (1Slot cada)
Shurikens: 6 (1Slot cada)
Kibaku Fuuda: 5 (0,5 Slot cada)
Pílula Hyōrōgan: 6 (0,25Slots a Cada)
Missões
✲ Rank D. [00]
✲ Rank C. [00]
✲ Rank B. [00]
✲ Rank A. [00]
✲ Rank S. [00]
Última edição por Rumplestiltskin em Sáb maio 23, 2020 11:45 pm, editado 2 vez(es)
Vila : Sem vila
Mensagens : 172
Data de inscrição : 23/05/2020
Rumplestiltskin
Jōnin — Konoha
Genjutsu
Genjutsu Shibari
Rank: C
Classe: Suplementar
Alcance: 5 metros
Requerimentos: —
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-o incapaz de se mover. Como Tsunade demonstra quando enfrenta os Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo esteja ligado, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e causar um golpe devastador.
Magen: Jigoku Kōka no Jutsu
Rank: B
Classe: Suplementar
Selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
Alcance: 10 metros
Requerimentos: Perito Genjutsu
Descrição: Essa técnica causa a ilusão de uma tremenda bola de fogo caindo do céu em uma área designada. Os alvos envolvidos na ilusão literalmente sentem a temperatura quente da bola se aproximando.
Hazy Genjutsu
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: 10 metros
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão no inimigo que desfoca a visão do alvo de toda a área. Além disso, faz com que a vítima reaja como se estivesse afundando na areia movediça, imobilizando efetivamente o alvo.
String Bean Binding Illusion
Rank: B
Classe: Suplementar
Selos: Cachorro → Lebre → Cobra → Ram
Alcance: 5 metros
Requerimentos: —
Descrição: Uma técnica típica entre os membros do clã Kurama. A ilusão mostra o usuário desaparecer antes que o oponente esteja cercado por várias trepadeiras que atam seu corpo e as levantam no ar. Uma vagem de feijão, em seguida, sobe do chão que se abre para revelar o usuário, pronto para atacar.
Kokuangyo no Jutsu
Rank: A
Classe: Suplementar
Selos: Tigre
Alcance: 10 metros
Requerimentos: Perito Genjutsu
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.
Jutsus Iniciais
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
Genjutsu
Magen: Jubaku Satsu
Requerimentos: -
Rank: B
Descrição: Este é um dos genjutsu transmitida desde os tempos antigos em Konohagakure. O usuário desaparece da primeira vista de todos de uma forma névoa semelhante, a fim de se aproximar do alvo sem ser detectado. Uma vez perto o suficiente, o alvo será então completamente roubado de sua mobilidade como eles vêem a miragem de uma árvore de crescimento rápido enrolando-se em torno deles. Dado que o assunto permanece consciente, essa técnica parece ser extremamente eficiente para a coleta de informações. Uma vez que o alvo é imóvel, o usuário pode, em seguida, atacar o inimigo, geralmente após emergir do tronco da árvore. Embora a técnica é um poderoso, seus efeitos podem ser revertidos para o usuário com o poder do Sharingan.
Vila : Sem vila
Mensagens : 172
Data de inscrição : 23/05/2020
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 1
|
|
Dom Out 15, 2023 5:34 pm por Rhaenys Uchiha
» [Retomada] As chuvas de libertação
Sex Jul 07, 2023 7:51 pm por Myrddin
» [Retomada] O Som de uma Folha - Time Hyakume
Sex Jul 07, 2023 6:02 pm por Wings Of Freedom
» [Lançamentos] O Som de uma Folha - Toyama
Qui Jul 06, 2023 8:05 pm por Game Master
» [Retomada] O Som de uma Folha - Time Toyama
Qui Jul 06, 2023 7:59 pm por trashscoria
» [Lançamentos] O Som de uma Folha - Hyakume
Seg Jul 03, 2023 2:18 pm por Game Master
» [MF] Yutaka
Dom Jul 02, 2023 5:47 pm por Game Master
» Organização de Clãs; Kekkei Genkais & Habilidades Iniciais
Dom Jul 02, 2023 5:41 pm por Game Master
» Organização de Aparência
Dom Jul 02, 2023 5:39 pm por Game Master
» [D] Ryouma
Dom Jul 02, 2023 10:39 am por Game Master
» Pedidos de Avaliação
Dom Jul 02, 2023 10:37 am por Game Master