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[Lançamento - Reconquista] Konoha 02
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Amaterasu
Mestre
Tópico de Lançamentos do Time 02 de Konoha no Evento Reconquista.
Modificadores: Copie e cole aqui o modificador que você está utilizando.
Calculo dos modificadores: Faça aqui o calculo dos modificadores postos acima.
Bônus: Assinale aqui a bonificação de modificador que você tem, elas geralmente são concedidas pelo rank das técnicas ou pela habilidade da própria técnicas. É importante relacionar à qual técnica o modificador esta ligado.
Calculo Geral: A soma total de todos os itens acima.
Técnicas Utilizadas: Técnicas utilizadas para o ataque.
- Código:
[quote][b]Modificadores:[/b] Copie e cole aqui o modificador que você está utilizando.
[b]Calculo dos modificadores:[/b] Faça aqui o calculo dos modificadores postos acima.
[b]Bônus:[/b] Assinale aqui a bonificação de modificador que você tem, elas geralmente são concedidas pelo rank das técnicas ou pela habilidade da própria técnicas. É importante relacionar à qual técnica o modificador esta ligado.
[b]Calculo Geral:[/b] A soma total de todos os itens acima.
[b]Técnicas Utilizadas:[/b] Técnicas utilizadas para o ataque.[/quote]
Tópico: Clique
Vila : Sem vila
Mensagens : 241
Data de inscrição : 03/06/2020
Katsu
Nukenin — B
2° roll: Detectar Armadilhas*
Vila : ---
Mensagens : 418
Data de inscrição : 23/05/2020
Idade : 27
Rumplestiltskin
Jōnin — Konoha
Modificadores: Persuasão
Calculo dos modificadores: 5 Inteligência
Bônus:
Calculo Geral: A soma total de todos os itens acima.
Legenda: É a arte de convencer alguém ou um grande grupo através do diálogo ou discurso.
Modificadores: Perceber Armadilha: Percepção
Calculo dos Modificadores: 5
Bonus
Calculo Gera: 5
Legenda: Novamente um modificador que serve para anulação de outro. Vale notar que aqui, apenas se percebe a armadilha, não dando débito para desarma-la com sucesso.
1 - Tentando perceber armadilhas na rota
2 - Tentando perceber armadilhas para a rota 8
Vila : Sem vila
Mensagens : 172
Data de inscrição : 23/05/2020
Yoshiru
Tokubetsu Jōnin — Konoha
1# LANÇAMENTO: PERCEBER ARMADILHAS E MOVIMENTOS FURTIVOS
2# LANÇAMENTO: MOVIMENTO FURTIVO
3#LANCAMENTO: INICIATIVA CASO HAJAM INIMIGOS ATENTOS
Modificadores: Percepção: Percepção.
Calculo dos modificadores: +5
Bônus: -
Calculo Geral: +5
Técnicas Utilizadas: -
2# LANÇAMENTO: MOVIMENTO FURTIVO
Modificadores: Movimento Furtivo: (Destreza + inteligência) /2
Calculo dos modificadores: 5+2/2 = 3.5
Bônus: -
Calculo Geral: +3.5
Técnicas Utilizadas: -
3#LANCAMENTO: INICIATIVA CASO HAJAM INIMIGOS ATENTOS
Modificadores: Iniciativa: Destreza
Calculo dos modificadores: 5
Bônus: -
Calculo Geral: +5
Técnicas Utilizadas: -
Vila : Konoha
Mensagens : 294
Data de inscrição : 25/05/2020
Yoshiru
Tokubetsu Jōnin — Konoha
1# LANÇAMENTO: ESCONDER PAPÉIS BOMBA NAS FLECHAS
2#LANCAMENTO: PRIMEIRA FLECHADA
3#LANCAMENTO: SEGUNDA FLECHADA
4# LANÇAMENTO: PERCEBER OUTRAS AMEAÇAS
Modificadores: Movimento Furtivo: (Destreza + inteligência) /2
Calculo dos modificadores: 5+2/2 = 3.5
Bônus: -
Calculo Geral: +3.5
Técnicas Utilizadas: -
2#LANCAMENTO: PRIMEIRA FLECHADA
Modificadores: Ataque arremesso: (Destreza + força + percepção) /3
Calculo dos modificadores: 4.5+2.5+5/3 = +4
Bônus: +2 (arco raro sem perícia)
Calculo Geral: +6
Técnicas Utilizadas: -
3#LANCAMENTO: SEGUNDA FLECHADA
Modificadores: Ataque arremesso: (Destreza + força + percepção) /3
Calculo dos modificadores: 4.5+2.5+5/3 = +4
Bônus: +2 (arco raro sem perícia)
Calculo Geral: +6
Técnicas Utilizadas: -
4# LANÇAMENTO: PERCEBER OUTRAS AMEAÇAS
Modificadores: Percepção: Percepção.
Calculo dos modificadores: +5
Bônus: -
Calculo Geral: +5
Técnicas Utilizadas: -
Vila : Konoha
Mensagens : 294
Data de inscrição : 25/05/2020
Rumplestiltskin
Jōnin — Konoha
PS: não sei se precisa disso devido a explosãoModificadores:Esquiva
Calculo dos modificadores: Destreza + Taijutsu / 2
Calculo Geral:0+3/2 = 1,5
Técnicas Utilizadas: Técnicas utilizadas para o ataque.
Modificadores: Acerto de Ninjutsus a distância:
Calculo dos Modificadores: (Ninjutsu + inteligência + selos + percepção) /4
Calculo Geral: 5 + 5 + 3,5 + 5 / 4 = 4,5 + 3 (jutsu rank B) 7,5 (acho que vai o numero da bonificação aqui, se não for é apenas 4,5 dai. )
Tecnicas utilizadas: Juha Sho - Rank B + 3
Modificadores: Percepção: Percepção.
Calculo dos modificadores: +5
Calculo Geral: +5
Modificadores em Ordem.
Vila : Sem vila
Mensagens : 172
Data de inscrição : 23/05/2020
Rumplestiltskin
Jōnin — Konoha
Esqueci de citar ali. Mas a percepção é referente a ver inimigos proximos, como citei no post.
Vila : Sem vila
Mensagens : 172
Data de inscrição : 23/05/2020
Katsu
Nukenin — B
Modificadores: Ataque corpo a corpo com arma: (Força + destreza + taijutsu) /3
Calculo dos modificadores: (1+2+4)/3 = 2,3
Bônus: Flanqueando o alvo: +2
- 10 Ataque focado em ponto vital
Calculo Geral: -5,7
Técnicas Utilizadas:
2x
Vila : ---
Mensagens : 418
Data de inscrição : 23/05/2020
Idade : 27
Katsu
Nukenin — B
Reroll dado 1
Vila : ---
Mensagens : 418
Data de inscrição : 23/05/2020
Idade : 27
Amaterasu
Mestre
Defesa das flechas e do Futon.
Modificadores: Defender-se com Ninjutsu: (Ninjutsu + inteligência + selos) /3
Calculo dos modificadores: 4 + 4 + 3 / 3 = 3.6
Bônus: +3
Calculo Geral: 6.
Técnicas Utilizadas: Earth Release: Rock Shelter
Vila : Sem vila
Mensagens : 241
Data de inscrição : 03/06/2020
Amaterasu
Mestre
Diferenciar Clones.
Modificadores: Percepção: Percepção.
Calculo dos modificadores: +5
Bônus: -
Calculo Geral: +5
Técnicas Utilizadas: -
Vila : Sem vila
Mensagens : 241
Data de inscrição : 03/06/2020
Amaterasu
Mestre
Alvo: Todos
Modificadores: Acerto de Ninjutsus a distância: (Ninjutsu + inteligência + selos + percepção) /4
Calculo dos modificadores: 4 + 4 + 3 + 5 / 4 = 4
Bônus: +4 Rank A
Calculo Geral: -
Técnicas Utilizadas: Doton: Otoshibuta
Alvo: Rump e Katsu
Modificadores: Acerto de Ninjutsus a distância: (Ninjutsu + inteligência + selos + percepção) /4
Calculo dos modificadores: 4 + 4 + 3 + 5 / 4 = 4
Bônus: +4 Rank A
Calculo Geral: -
Técnicas Utilizadas: Doton: Yomi Numa
Vila : Sem vila
Mensagens : 241
Data de inscrição : 03/06/2020
Yoshiru
Tokubetsu Jōnin — Konoha
#1 ESQUIVA DO DOMO GIGANTE.
Modificadores: Esquiva: (Destreza + taijutsu) / 2
Calculo dos modificadores: 5+5/2 = +5
Bônus: +4 (arma), +2 (foco armamentista)
Calculo Geral: +11
Técnicas Utilizadas: Um salto-de-vara para trás, fugindo do domo.
Vila : Konoha
Mensagens : 294
Data de inscrição : 25/05/2020
Katsu
Nukenin — B
#1 ESQUIVA DO DOMO GIGANTE.
Modificadores: Esquiva: (Destreza + taijutsu) / 2
Calculo dos modificadores: 5+2/7 = +3,5
Bônus: +4
Calculo Geral: +7,5
Técnicas Utilizadas: Jinton: Mueishō
Vila : ---
Mensagens : 418
Data de inscrição : 23/05/2020
Idade : 27
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