Últimos assuntos
[Ficha de Personagem] Hoshigaki Sikame
Página 1 de 1 • Compartilhe
oito
Chūnin — Kiri
Dados Gerais
Nome: Sikame
Gênero: Masculino
Aniversário: Outono
Idade: 15
Clã: Hoshigaki
KG Elemental: --
Mão dominante: Destra
Vilarejo: Kirigakure no Sato
Graduação: Chūnin
Reputação: 0 P & 0 N
Alinhamento Moral: Caótico e Bondoso (CB)
São espíritos livres que promovem o bem, mas preferem seguir seus próprios instintos e convicções, em vez de confiar em regras. Não acham errado mentir, trapacear e roubar para trazer o bem-estar e alegria a outros. Também se preocupam em proteger a liberdade alheia, muitas vezes combatendo tiranos e regentes opressores.
Personalidade
Algo muito importante pra se saber do Hoshigaki é que ele é muito intenso em suas atitudes, sua lealdade é segura se ele considerar alguém como um amigo verdadeiro. Porém, caso contrário, tem uma propensão em querer destruir seus inimigos com a mesma intensidade que é leal aos amigos.
Sikame não sabe lidar muito bem com hierarquia que não seja relacionado ao seu clã, apesar de saber das consequências de atos impensados. Tem interesse em conhecer as diversas organizações existentes no mundo e seus objetivos. Como todo mundo, tem uma fraqueza. Mais do que o poder, não sabe lidar com elogios. Quando acontece, ele fica meio gago e encabulado, sai do local esbarrando em coisas e tropeçando, vai o mais longe possível daquela situação de pressão.
É naturalmente irônico e às vezes isso pode torná-lo um pouco desagradável. Autêntico em seus atos é muito dificilmente manipulado. Não é severo, reclamão ou facilmente irritável, costuma usar a ironia como suporte para não perder a cabeça facilmente, porém a partir do momento em que ele define quem é amigo e quem é inimigo não há santo que o faça mudar de ideia. Gosta muito de pessoas autênticas e verdadeiras que não enrolam para dizer o que desejam e são sinceras em seu discurso.
Aparência
Altura: 178 centímetros
Peso: 76 quilos
Cabelos: Brancos
Olhos: Castanhos Dourados
Personagem Base: Nichol D. Heyward - Jackal
Descrição Geral: Como um Hoshigaki ele tem a aparência de um tubarão. A segunda e mais notável diferença entre Sikame e um humano normal é a cor da pele. Ele possui uma pele na cor azul suave. Em seu pescoço, duas linhas de guelras podem ser vistas na frente, dando-lhe a capacidade de respirar debaixo d' água. Seu corpo também é mais volumoso e muito mais definido do que a média. Seus dentes são finos e afiados. Apesar dos seus olhos serem da cor castanha dourado é um pouco mais circular do que as pessoas comuns. Suas orelhas são furadas com um pequeno anel de prata em cada uma, em um ritual de nascença.
Vestes: Geralmente é visto vestindo um casaco preto que chega até os tornozelos com o símbolo de um tubarão nas costas, uma calça de couro igualmente preta com dois cintos. Sempre que pode esta removendo o seu casaco e ficando apenas com a peça de baixo da roupa.
História
Desde muito cedo Sikame sempre procurou praticar o nado em todo canto que continha água, fosse um lago, rio ou mesmo um chafariz dando bobeira. De vida simples, passava mais tempo com sua mãe do que com seu pai, na verdade, eram raras as oportunidades de estarem juntos. Seu pai, Hoshigaki Sikrates, estava constantemente em missão em prol do vilarejo e, sempre que retornava para casa voltando de vilarejos vizinhos, trazia uma lembrança consigo, nada muito sofisticado, algo como uma concha e que representasse o simbolismo do local pelo qual passou.
O Hoshigaki, além do gosto pela natação herdara também a pratica do manuseio da espada e, muito por teimosa, o Taijutsu, pois esperava que quando crescesse se tornasse um ninja completo, sem fraquezas assim como seu pai. Durante o seu tempo na academia duas coisas eram evidentes, o seu tamanho avantajado comparado às demais crianças e a fácil dispersão que tinha durante as aulas, o que impactava negativamente na sua nota final.
Seu pai, um experiente Jōnin de Kiri e membro do Esquadrão de Criptograma, em uma ocasião onde um ninja residente do vilarejo fugiu carregando informações sigilosas com ele, foi enviado para capturá-lo e trazê-lo de volta junto de um esquadrão. No campo de batalha, no entanto, encontraram pela frente um grupo de mercenários altamente qualificados que haviam sido contratados para fazer a transição do agora Nukenin de um vilarejo para outro. Ali seu grupo foi subjugado após quatro horas de combate direto, obrigando que eles recuassem e, como um membro de um esquadrão que prezava pela segurança das informações, assim que retornaram ao vilarejo foram rechaçados pela Nidaime Mizukage e destituídos de seus cargos e com isso precisariam conviver a partir de agora como a escória do vilarejo e a humilhação pública.
Ainda que fosse cedo para compreender os problemas dos adultos, Sikame foi o maior beneficiado de toda aquela confusão, pois a partir daquele momento ele passou a ter o seu pai frequentemente em casa, reunido com a família. Se não servia mais para a sociedade, serviria para o seu filho. Os métodos de treino de Sikame foram alterados, treinar um campo em que era fraco ao invés de aperfeiçoar aquele que era forte não era mais uma opção, como imaginava erroneamente o garoto. O seu Ninjutsu no campo elemental Suiton passou a ser lapidado, e rapidamente pode sentir uma evolução. Mas nem tudo era apresentado ao garoto, seu pai se reunia secretamente com outros anciões do clã Hoshigaki e excluía o seu filho. Curioso, Sikame insistiu para que seu pai permitisse frequentar essas reuniões com ele, e escutou um NÃO como resposta. Mas Sikame não desistiria com facilidade e aliado de uma forte insistência finalmente convenceu o seu pai.
Levado as reuniões Sikame pôde presenciar um símbolo singular de autoridade dentro do seu clã, e esses eram denominados os Sacerdotes de Tubarões. Tratava-se de uma pequena cúpula que governava os aspectos religiosos da vida dos Hoshigakis, eram eles os responsáveis por decidirem as ações que eram melhores para o clã. Somente esses sacerdotes de tubarões tinham acesso ao conhecimento dos segredos a respeito do clã. Ali dentro aprendeu sobre disciplina, a respeitar aqueles de posição maior a sua dentro do seu clã, lealdade e companheirismo. Pode-se dizer que crescendo naquele meio foi mais importante para a sua evolução até mais do que a própria academia, onde se graduou muito mais na base do ódio e teimosismo do que merecidamente.
Atributos Primários
• Ninjutsu: 3
• Taijutsu: 1
• Genjutsu: 0
• Inteligência: 3
• Força: 1
• Destreza: 3,5
• Stamina: 2
• Selos Manuais: 2 [Mestre dos Selos]
Atributos Secundários
• Percepção: --
• Medicina: --
• Recuperação de Chakra: 1.5
• Auto-cura: --
• Dano Físico: --
• Poder de Chakra: --
• Rastreamento: --
Vantagens Primárias
Primárias:
✓ Grandes Reservas de Chakra — Primário [03]
✓ Mestre dos Selos — Primário [01]
✓
Secundárias:
✓ Sobrevivência [Mediana]
✓
✓
Desvantagens
x Megalomaníaco [02]
x Vícios – Peixes [2]
x
x
Naturezas Elementais
Primeira Natureza: Suiton
Segunda Natureza: --
Kekkei Genkai Elemental: --
Afinidade Elemental: Suiton
Particularidades
Habilidade Definitiva: --
Habilidade Auxiliar: --
Invocação: --
Maestria: --
Armas (30/40)
Unidade – [Espaço]
5 Kunai – [5]
5 Shuriken – [5]
10 Senbon – [5]
2 Kibaku Fuda – [1]
1 Kemuridama – [1]
8 Makibishis – [2]
1 Hikaridama – [1]
1 Hyourougan – [0,25]
3 Zōketsugan – [0,75]
2 Pergaminhos Pequenos [1]
1 Fūma Shuriken [4]
8 Senbons [4]
Missões
✲ Rank D. [01]
✲ Rank C. [01]
✲ Rank B. [00]
✲ Rank A. [00]
✲ Rank S. [00]
Última edição por oito em Qua Jul 01, 2020 9:16 pm, editado 1 vez(es)
Vila : Sem vila
Mensagens : 405
Data de inscrição : 05/05/2020
oito
Chūnin — Kiri
Suiton
Water Release: Pillar Encirclement
Rank: C
Classe: Defensiva
Alcance: 5 metros
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cria quatro pilares de água que circulam ao redor do usuário como uma barreira protetora.
Suirō no Jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Selos: Cobra → Carneiro → Cavalo → Coelho → Carneiro → Cavalo → Coelho → Estender a mão ou Cobra → Boi → Juntar as Mãos
Alcance: 5 metros
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica prende um alvo em uma esfera de água; a água pode ser retirada do ambiente ou expelida da boca do usuário. A água da qual a esfera é feita é visivelmente pesada, o que restringe os movimentos do alvo e pode dificultar a respiração. Como tal, aqueles presos dentro da prisão de água não podem fugir por conta própria. Neji Hyūga foi capaz de libertar-se libertando simultaneamente chakra de todos os seus tenketsu, destruindo a prisão. Na Akatsuki Hiden, Kisame Hoshigaki escapou aumentando o volume de água dentro da prisão além do que poderia conter, fazendo com que ela explodisse. Para manter a prisão, os usuários devem ficar em contato com a esfera, geralmente mantendo um braço submerso nela. Por esta razão, clones de água podem ser usados em combinação com prisões de água, seja pelo ataque do clone de água a outros alvos enquanto o usuário mantém a prisão, ou porque os próprios clones formam as prisões, deixando o usuário livre para agir. Nos casos em que um clone de água forma a prisão de água, a água do corpo do clone pode ser usada como fonte para a prisão. No anime, esse contato é mostrado para não ser necessário, permitindo aos usuários capturar alvos à distância. A utilidade da prisão de água fez com que ela fosse adaptada para outros propósitos. Ele pode ser armazenado em pergaminhos, prendendo qualquer um que tente ler seu conteúdo sem permissão, embora essas prisões não restrinjam muito os movimentos da vítima. Alternativamente, os usuários podem se limitar dentro de uma prisão de água, impedindo assim que os oponentes os alcancem.
Suiton: Mizurappa
Rank: C
Classe: Ofensiva
Selos: Dragão → Tigre → Coelho
Alcance: 7 metros
Requerimentos: —
Descrição: É uma técnica básica de Liberação de Água que possui muitas variações. Água jorra da boca do usuário como uma cachoeira e lava o inimigo. Pode-se controlar livremente o poder dessa técnica com a quantidade de um chakra liberado.
Suiton: Kokuu no Jutsu
Rank: C
Classe: Ofensiva/Suplementar
Selos: Carneiro → Cobra → Tigre
Alcance: 5 metros
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica cria uma névoa preta inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima de seu alvo e dispersá-la, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para incendiar o barco de Idate Morino, depois de ter sido aceso com fogo.
Suiton: Suidan no Jutsu
Rank: B
Classe: Ofensiva/Suplementar
Selos: Tigre → Boi → Tigre → Rato
Alcance: 15 metros
Requerimentos: —
Descrição: É uma técnica de liberação de água altamente versátil, com muitas variações. Depois de amassar o chakra no estômago, o usuário expele uma grande quantidade de água na forma de uma poderosa torrente voltada para o alvo pretendido. Essa técnica também pode ser usada em colaboração para aumentar seu alcance e efeito.
Ninjutsu
Nome: Same Ninpou - Kaimen-Jō Nankotsu (Arte Ninja do Tubarão - Cartilagem Esponjosa)
Rank: C
Tipo: Ninjutsu/Defensivo
Duração: 2 turnos
Descrição: Usufruindo-se das suas características de tubarões, mais especificamente uma fina camada de cartilagem sob a pele azul suave, Sikame aprendeu a combinar essa parte do seu corpo com o seu chakra a fim de diminuir o impacto de ataques corpo a corpo contra ele. Após tecer os selos de mãos manuais necessários, Sikame canaliza o chakra na fina camada abaixo da pele e a cartilagem passa a agir como uma esponja, pronta para amortecer os danos. Quando o usuário é atingido, a forma de esponja da cartilagem absorve uma parte do dano, reduzindo significativamente o dano causado.
Notas: 1. Com a técnica ativada o usuário não é perfurado, exceto por materiais que exerçam dano superior ao Rank-C.
2. Assegura a proteção contra armas básicas, exceto os olhos.
3. Vale-se da regra de discrepância de dados.
Clã
Suiton: Goshokuzame
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O usuário coloca a mão na superfície de um corpo d'água e, pelas pontas dos cinco dedos, o chakra é liberado na água, transformando-o na forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões circundam o alvo em alta velocidade, criando um fluxo violento que tira a liberdade de movimento de suas presas e seus dentes afiados rasgam o inimigo a cada ataque consecutivo. No anime, esses tubarões podem se regenerar da água ao redor, dificultando sua destruição.
Suiton: Ameshikō
Selos: Carneiro → Cão → Rato → Carneiro → Cão → Rato → Carneiro → Palmas
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Kisame bate a palma da mão em uma superfície de água próxima, enviando uma grande onda de água ao ar. Essa água se forma em um grupo de quatro tubarões, que então correm em direção ao alvo de cima. Caso esses tubarões sejam atacados, a água que os compõe simplesmente se transforma em incontáveis tubarões do tamanho de gotículas, que continuam chovendo sobre o alvo e causando danos sempre que entram em contato com eles.
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Selos: Tigre
Requerimentos: —
Descrição: Usando uma fonte de água, o usuário pode criar um ou mais clones deles mesmos. Embora esses clones sejam totalmente capazes de funcionar em batalha, eles possuem apenas um décimo da potência do usuário e não podem ir muito longe do original. Além disso, como demonstrado com Kisame Hoshigaki, enquanto o usuário tecer os sinais de mão para os clones, eles ainda podem executar a técnica em questão. Se esses clones forem atingidos com uma quantidade suficiente de força, eles retornarão à água.
Jutsus Iniciais
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
Última edição por oito em Qua Jul 01, 2020 9:31 pm, editado 1 vez(es)
Vila : Sem vila
Mensagens : 405
Data de inscrição : 05/05/2020
Conteúdo patrocinado
Tópicos semelhantes
» [Ficha de Personagem] Yami 闇
» [ Ficha de Personagem ] YUKI, Aru
» [Ficha de Personagem] Aburame Ko'Shino
» [Ficha de Personagem] Miyamoto Musashi
» Torneio CS — Sikame x FJÖLA
» [ Ficha de Personagem ] YUKI, Aru
» [Ficha de Personagem] Aburame Ko'Shino
» [Ficha de Personagem] Miyamoto Musashi
» Torneio CS — Sikame x FJÖLA
Página 1 de 1
|
|
Dom Out 15, 2023 5:34 pm por Rhaenys Uchiha
» [Retomada] As chuvas de libertação
Sex Jul 07, 2023 7:51 pm por Myrddin
» [Retomada] O Som de uma Folha - Time Hyakume
Sex Jul 07, 2023 6:02 pm por Wings Of Freedom
» [Lançamentos] O Som de uma Folha - Toyama
Qui Jul 06, 2023 8:05 pm por Game Master
» [Retomada] O Som de uma Folha - Time Toyama
Qui Jul 06, 2023 7:59 pm por trashscoria
» [Lançamentos] O Som de uma Folha - Hyakume
Seg Jul 03, 2023 2:18 pm por Game Master
» [MF] Yutaka
Dom Jul 02, 2023 5:47 pm por Game Master
» Organização de Clãs; Kekkei Genkais & Habilidades Iniciais
Dom Jul 02, 2023 5:41 pm por Game Master
» Organização de Aparência
Dom Jul 02, 2023 5:39 pm por Game Master
» [D] Ryouma
Dom Jul 02, 2023 10:39 am por Game Master
» Pedidos de Avaliação
Dom Jul 02, 2023 10:37 am por Game Master