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FP - Yoroi Yamanaka
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Katsu
Nukenin — B
Dados Gerais
Nome: Yoroi Yamanaka
Gênero: Masculino
Aniversário: Inverno
Idade: 14
Clã: Yamanaka
KG Elemental: --
Mão dominante: Destra
Vilarejo: Amegakure
Graduação: Gennin
Reputação: --
Alinhamento Moral: CB
Personalidade
Desde que nasceu se mostrou ser um lutador, mesmo que as chances não sejam favoráveis a ele, é capaz de se esforçar para fazer virar o jogo. Ao contrário do que pode parecer Yoroi não é um santo, sua personalidade calma e tranquila esconde o lado obscuro dele, que o faz ser capaz de matar um inimigo a sangue frio e agir como se nada tivesse acontecido, pode pisar nas pessoas se isso for preciso, é ambicioso e também possuí certa ganância, como se no fundo desejasse estar no topo do mundo, mesmo que não demonstre isso.
Yoroi é amigável com todos, mas mantêm sempre um pé atrás, mesmo que possa ajudar qualquer um, ele dificilmente vai pedir a ajuda de alguém, por carregar a magoa de um clã traído, ele possuí fortes dificuldades de deixar as pessoas se aproximarem por completo, o que não significa que não saiba trabalhar em equipe.
Tenta sempre tomar as melhores decisões possíveis, deixando a sua cabeça funcionar antes de dar qualquer passo, de forma que possa minimizar seu desgaste. Sua fraqueza lhe fez perceber que só ele poderia conseguir lutar por si próprio, motivo pelo qual tem fome de conhecimento.
.
Aparência
Altura: 1, 60
Peso: 40KG
Cabelos: Loiros
Olhos: Verdes
Personagem Base: Noiz - DRAMAtical Murders
Descrição Geral: É um jovem magro, bem mais magro que a maioria de sua idade. Não possuí musculos definidos e um tom de pele saudavel, mostrando uma palidez nada invejável. Seus cabelos loiros curtos não servem para tampar os olhos que parecem estar sempre cansados, mesmo que seu olhar possa ser penetrante e incisivo algumas vezes. Utiliza sua bandana amarrada na coxa esquerda.
Vestes: Yoroi costuma utilizar roupas largas, confortáveis de frio, apenas o básico, como blusas de manga comprida e calças, nada muito chamativo.
História
O clã Yamanaka já se sentia desconfortável por perder a liderança do comando no serviço de inteligência de Konoha, depois de vários anos agindo naquela posição eles tinham seus cargos ameaçados por um outro clã, não demorava muito para que fossem de fato depostos do cargo. Em seguida vinha outro baque, algo que por muitos era interpretado como um golpe de estado, o clã Nara, aliado dos Yamanaka eram acusados de conspiração e todas as familias nobres tinham suas riquezas tomadas, isso com certeza deixava um gosto amargo na boca de muitos.
Alguns tramavam fugir daquela vila, sabiam que seria algo difícil a ser feito, mas muitos temiam a represália e a caça que poderiam sofrer do atual Hokage, tudo se tornava mais difícil e Konoha caminhava para uma era de amargura.
Os pais de Yoroi temiam pelo futuro de seu filho que desde o nascimento possuía problemas de saúde e só agora mostrava resultados de estar ficando saúdavel, então quando os ataques se iniciaram, resolveram desertar e fugir para Amegakure.
A familia de Yoroi chegou na vila da chuva e a liderança daquele local foi contatada sobre a chegada. Entregando a bandana de Konoha foram se ingressando nas forças militares de Amegakure, ali o líder da vila viu a oportunidade de reunir informações sobre os mais diversos clãs originários de Konoha, principal motivo para aceitar os membros desertores do clã, os Yamanakas ainda com desgosto em seu coração delataram o que sabiam sobre a sua antiga vila.
Mesmo fraco o garoto se esforçava para aprender mais sobre tudo que via e ouvia, de alguém que sequer conseguia se manter de pé na infância, ele já podia correr e era quase como um jovem normal. Por estar sempre muito doente em Konoha não se lembrava do que se passava na vila e nem havia tido muito contato com os habitantes de lá, mas sabia dos motivos que os fizeram abandonar seu lar e parar em Amegakure, que o fez herdar o sentimento de vingança contra a vila da folha pelo menosprezo ao seu clã. Com muito esforço conseguiu realizar um exame para se tornar um Gennin, visto.que era essa a graduação que ele deveria ter em Konoha, mas agora representava outra vila, carregava a bandana de Ame no Sato.
Atributos Primários
• Ninjutsu: 4
• Taijutsu: 0
• Genjutsu: 0
• Inteligência: 4
• Força: 0
• Destreza: 1
• Stamina: 3
• Selos Manuais: 3
Atributos Secundários
• Percepção: 5.0
• Medicina:
• Recuperação de Chakra:
• Auto-cura:
• Dano Físico:
• Poder de Chakra:
• Rastreamento:
Vantagens Primárias
Primárias:
✓ Grandes Reservas de Chakra (03)
✓ Concentração (01)
Secundárias:
✓ Enciclopédia Shinobi (02)
Desvantagens
x Cura Demorada (02)
x Dores nas Articulações (02)
Naturezas Elementais
Primeira Natureza: Suiton
Segunda Natureza:
Kekkei Genkai Elemental: --
Afinidade Elemental: Suiton
Particularidades
Habilidade Definitiva:
Habilidade Auxiliar: Taiyō no Juin
Invocação:
Maestria: Caminho Maldito
Armas (05/05)
- Kunai 1slot
- Kemuridama: 1 slot.
- Hikaridama: 1 slot.
- Pílula Hyōrōgan x4 = 1 slots
- Pílula Zōketsugan x4 = 1 slots
Missões
✲ Rank D. [02]
✲ Rank C. [02]
✲ Rank B. [00]
✲ Rank A. [00]
✲ Rank S. [00]
Última edição por Katsu em Sáb maio 23, 2020 10:49 pm, editado 6 vez(es)
Vila : ---
Mensagens : 418
Data de inscrição : 23/05/2020
Idade : 27
Katsu
Nukenin — B
Suiton
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Selos: Selo de Confronto ou Boi → Cobra → Carneiro
Alcance: Regra Especial de Jutsus
Requerimentos: —
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Selos: Tigre
Requerimentos: —
Descrição: Usando uma fonte de água, o usuário pode criar um ou mais clones deles mesmos. Embora esses clones sejam totalmente capazes de funcionar em batalha, eles possuem apenas um décimo da potência do usuário e não podem ir muito longe do original. Além disso, como demonstrado com Kisame Hoshigaki, enquanto o usuário tecer os sinais de mão para os clones, eles ainda podem executar a técnica em questão. Se esses clones forem atingidos com uma quantidade suficiente de força, eles retornarão à água.
Suirō no Jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Selos: Cobra → Carneiro → Cavalo → Coelho → Carneiro → Cavalo → Coelho → Estender a mão ou Cobra → Boi → Juntar as Mãos
Alcance: 5 metros
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica prende um alvo em uma esfera de água; a água pode ser retirada do ambiente ou expelida da boca do usuário. A água da qual a esfera é feita é visivelmente pesada, o que restringe os movimentos do alvo e pode dificultar a respiração. Como tal, aqueles presos dentro da prisão de água não podem fugir por conta própria. Neji Hyūga foi capaz de libertar-se libertando simultaneamente chakra de todos os seus tenketsu, destruindo a prisão. Na Akatsuki Hiden, Kisame Hoshigaki escapou aumentando o volume de água dentro da prisão além do que poderia conter, fazendo com que ela explodisse. Para manter a prisão, os usuários devem ficar em contato com a esfera, geralmente mantendo um braço submerso nela. Por esta razão, clones de água podem ser usados em combinação com prisões de água, seja pelo ataque do clone de água a outros alvos enquanto o usuário mantém a prisão, ou porque os próprios clones formam as prisões, deixando o usuário livre para agir. Nos casos em que um clone de água forma a prisão de água, a água do corpo do clone pode ser usada como fonte para a prisão. No anime, esse contato é mostrado para não ser necessário, permitindo aos usuários capturar alvos à distância. A utilidade da prisão de água fez com que ela fosse adaptada para outros propósitos. Ele pode ser armazenado em pergaminhos, prendendo qualquer um que tente ler seu conteúdo sem permissão, embora essas prisões não restrinjam muito os movimentos da vítima. Alternativamente, os usuários podem se limitar dentro de uma prisão de água, impedindo assim que os oponentes os alcancem.
Suiton: Mizuame Nabara
Rank: C
Classe: Suplementar
Selos: Carneiro → Tigre
Alcance: 7 metros
Requerimentos: —
Descrição: O usuário expele a água de alta viscosidade para cobrir o solo. Este fluxo de líquido pegajoso pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que inibirá a mobilidade de uma pessoa. Pode-se efetivamente reduzir a área de atividade do inimigo com esta técnica, dando ao usuário uma vantagem no campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente apenas alguns metros, mas é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. O xarope pode ser manipulado para se mover depois de criado, sendo capaz de grudar e subir superfícies.
Water Release: Pillar Encirclement
Rank: C
Classe: Defensiva
Alcance: 5 metros
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cria quatro pilares de água que circulam ao redor do usuário como uma barreira protetora.
Mizu Tatsumaki
Rank: B
Classe: Ofensiva/Defensiva/Suplementar
Selos: Carneiro → Cavalo → Pássaro
Alcance: 10 metros
Requerimentos: —
Descrição: Esta é uma técnica que utiliza água para criar um vórtice de água girando em torno do usuário. O vórtice da água atua tanto como barreira quanto como mecanismo de ataque. O poder do vórtice é suficiente para deixar um oponente inconsciente.
Suiton: Amesuikōha
Rank: B
Classe: Ofensiva
Selos: Carneiro → Selo de Clone → Cão → Selo específico da técnica → Rato → Carneiro → Selo de Clone → Cão → Selo específico da técnica → Rato → Carneiro
Alcance: 15 metros
Requerimentos: —
Descrição: Kisame bate a palma da mão em uma superfície de água próxima, enviando uma grande onda de água para o ar. Essa água então se forma em vários tubarões de água, que então correm em direção ao alvo de cima. Se esses tubarões forem atacados, a água que os compõe simplesmente se transforma em incontáveis tubarões do tamanho de gotículas, que continuam a chover sobre o alvo e infligem danos sempre que entram em contato com eles.
Yamanaka
Shinten Bunshin no Jutsu
Selos: Cobra → Touro → Tigre → Carneiro.
Rank: A
Descrição: Essa técnica permite que o usuário transfira sua consciência para mais de um alvo, clonando-a, dando-lhe o controle completo dos corpos por um curto período de tempo. Como a técnica de troca de corpo e mente, o corpo do usuário fica indefeso enquanto a técnica está em uso. Ao contrário do Mind Body Switch, essa técnica pode viajar em uma linha curva.
Shinran Enbu no Jutsu
Rank: A
Descriçao: Esta é simplesmente uma versão em larga escala da Técnica de Distúrbio do Corpo da Mente, onde o grande volume de pessoas afetadas em uma determinada área é muito maior. Como sua técnica original, ele faz com que o usuário obtenha controle completo do corpo do alvo, forçando frequentemente os aliados a se atacarem.
Shintenshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Mind Body Switch Technique é a capacidade de assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para a recolha de missões, em vez de batalha. Com isso, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo, suplantando a mente do alvo com os seus próprios. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o usuário é capaz de comunicar-se com o destino. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, tiro intervalo e número de hits limitam consideravelmente. É também possível para o usuário trocar de corpo com o destino. Isso tem grande valor estratégico, quando usado em um companheiro de equipe, como nenhum corpo à esquerda é incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como suas próprias enquanto está fazendo isso. Para permanecer imperceptível quando espiar, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo.
Normalmente, seu corpo original é deixado indefesa enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que eles voltem. A transferência da mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário, se ele perde. Devido a estas razões, só deve ser usado em alvos imobilizados. Da mesma forma, se o adversário é forte o suficiente, eles podem forçar o usuário de seu corpo, como Sakura Haruno fez a Ino Yamanaka durante os exames Chūnin. Por último, qualquer ferimento físico deve acontecer o corpo da vítima, enquanto o mente-link está ativo, isso faria com que o corpo de usuário receber também as mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica antes do corpo da vítima recebe o dano.
Shinranshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário envia seu chakra para o sistema nervoso do alvo, dando a ele controle total sobre o corpo do alvo. Ao contrário da Técnica de troca do corpo da mente, a consciência do usuário permanece dentro do próprio corpo enquanto eles usam essa técnica, o que significa que ela pode ser usada com segurança mesmo quando o usuário está em menor número. É quando em menor número que essa técnica é mais útil, pois os oponentes do usuário podem ser feitos para se matar. Como apenas seus corpos estão sendo controlados, os alvos permanecem conscientes do que seu corpo está fazendo, embora não entendam o porquê. Os usuários podem controlar os alvos mesmo à distância, permitindo que o usuário semeia confusão entre o alvo e seus aliados.
Shindenshin no Jutsu
Selos: Carneiro
Rank: B
Descrição: Usando essa técnica, os Yamanaka também podem atuar como um meio para as pessoas se comunicarem telepaticamente; isso é feito através do estabelecimento de contato físico com a pessoa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e os alvos também podem se comunicar enquanto a técnica estiver em vigor. Essa técnica não se limita apenas a transmitir pensamentos, e imagens como lembranças ou até sentimentos fortes podem ser transmitidas por esse método. Quanto mais pessoas estiverem conectadas por essa técnica, mais pressão será exercida sobre o usuário, forçando-o a manter a conexão por períodos mais curtos para evitar ferimentos. Quando Inoichi se esforçou demais mantendo uma conexão com as Forças Aliadas Shinobi por mais de dez segundos, isso o fez sofrer um sangramento nasal.
Jutsus Iniciais
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
Última edição por Katsu em Sáb maio 23, 2020 10:49 pm, editado 5 vez(es)
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