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[MF] Ikki
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Akihiro
Genin — Konoha
- Código:
[quote][center][b]Databook Original[/b][/center]
[quote][u]Ninjutsu:[/u] 0
[u]Taijutsu:[/u] 0
[u]Genjutsu:[/u] 0
[u]Inteligência:[/u] 0
[u]Força:[/u] 0
[u]Destreza:[/u] 0
[u]Stamina:[/u] 0
[u]Selos Manuais:[/u] 0
-
[u]Percepção:[/u] 0
[u]Medicina:[/u] 0
[u]Recuperação de Chakra:[/u] 0
[u]Auto-Cura:[/u] 0
[u]Dano Físico:[/u] 0
[u]Poder de Chakra:[/u] 0
[u]Rastreamento:[/u] 0[/quote]
[center][b]Novo Databook[/b][/center]
[quote][u]Ninjutsu:[/u] 0
[u]Taijutsu:[/u] 0
[u]Genjutsu:[/u] 0
[u]Inteligência:[/u] 0
[u]Força:[/u] 0
[u]Destreza:[/u] 0
[u]Stamina:[/u] 0
[u]Selos Manuais:[/u] 0
-
[u]Percepção:[/u] 0
[u]Medicina:[/u] 0
[u]Recuperação de Chakra:[/u] 0
[u]Auto-Cura:[/u] 0
[u]Dano Físico:[/u] 0
[u]Poder de Chakra:[/u] 0
[u]Rastreamento:[/u] 0[/quote]
[b]Pontos Distribuídos:[/b] 0
[b]Atributos Distribuídos:[/b] Onde distribuiu os pontos.
[b]Link de Obtenção:[/b] Onde obteve os pontos.[/quote]
- Código:
[quote][b]Valor total:[/b] Valor total das técnicas.
[b]Desconto Bancário:[/b] Link do banco.
[spoiler]Descrição de todas as técnicas compradas.[/spoiler][/quote]
- Código:
[quote][b]Chakra Anterior:[/b]
[b]HP Anterior:[/b]
[b]Stamina Anterior:[/b]
[b]Chakra Atual:[/b]
[b]HP Atual:[/b]
[b]Stamina Atual:[/b]
-
[b]Link da Graduação:[/b][/quote]
- Código:
[quote][b]Rank Atual:[/b]
[b]Base de Chakra:[/b] A base estabelecida por regra para o seu rank.
[b]Base de HP:[/b] A base estabelecida por regra para o seu rank.
[b]Chakra Atual:[/b] Quantia atual de chakra.
[b]HP Atual:[/b] Quantia atual de HP.
[b]Acréscimo em Chakra:[/b] Valor a ser acrescido em chakra caso este seja o foco do treino.
[b]Acréscimo em HP:[/b] Valor a ser acrescido em chakra caso este seja o foco do treino.
-
[b]Chakra Total:[/b] Valor total após a soma do que se tinha antes mais o treino.
[b]HP total:[/b] Valor total após a soma do que se tinha antes mais o treino.
[b]Link do treino:[/b] Onde executou o treinamento.[/quote]
- Código:
[quote][b]Modificação:[/b]
[b]Link de Obtenção:[/b][/quote]
Ficha: https://shinobiascensionrpg.forumeiros.com/t1827-fp-ootsuka-ikki
Vila : Sem vila
Mensagens : 493
Data de inscrição : 23/05/2020
Akihiro
Genin — Konoha
Modificação: Primeira Marionete:Nome: Yōchō (陽鳥 — Pássaro Alado)
Rank: B
Material: 100% Madeira Bruta
Descrição: A construção de uma marionete reflete o caráter de seu portador; a fonte de sua inspiração e sua busca. Yōchō, como foi chamada, é uma marionete cujo reflexo é essa devida busca a que se refere o trabalho de um titeriteiro. Primeiro, movida apenas como fruto de curiosidade, Yōchō fora um trabalho de artesanato e não fruto de um fazer para uso. Suas asas, caudas, bico e corpo, trabalhado 100% em madeira bruta haviam sido construídos unicamente para apresentação. O tamanho refletia apenas uma estrondosa e irreverente percepção, medindo da ponta da asa até a outra, cerca de três metros. O corpo com o cumprimento de um metro de quarenta tendo apenas noventa e oito centímetros de altura. A princípio, sem apresentar nenhum mecanismo especial além das suas articulações nas pernas, patas, bicos, asas e ventoinhas. Com o passar dos anos, porém, tornara-se fruto de uma possibilidade de progresso e Yōchō fora aperfeiçoada. O que antes era apenas para amostragem, começara a tomar forma de uso e combate.
Uma boa maneira, talvez, de introduzir a mecânica de funcionamento de Yōchō seja suas articulações. A marionete é constituída de peças fundamentais na face que permitem a abertura/fechamento de seu bico e movimento da cabeça para todos os lados, sendo interligada até seu pescoço, cujas placas de madeira refinada permitem uma movimentação totalmente articulada de movimentos para todos os lados. Nisso, o pescoço interliga-se até o corpo que é dividido num segmento maior — chamado de armazenamento interno, onde não há articuladores mas asa principal se une e, então um segmento menor. Esses dois segmentos se unem por junções que permitem que o corpo se flexibilize totalmente, dando certa adoção de movimentos para a marionete. Não podendo também, deixar de dizer da segmentação e divisões presentes na asa, capaz de retrair-se, girar e mover-se tanto através de sua "vertebra" principal quanto através das placas que funcionam como "penas". Por fim, a cauda ligada ao segmento final é constituída por duas asas secundárias que também possuem filamentos semelhantes a penas capazes de se contrair e mover-se, para cima e para baixo, assim como as asas principais. As pernas interligadas ao segmento secundário são grossas e possuem movimento que simulam um joelho e garras para aperto e soltura.
Mecanismos: 1. O primeiro mecanismo adicionado fora o reforço de madeira bruta em suas asas tanto principais quanto traseiras, além dos pés. Quando tais partes são utilizadas para defesa, elas recebem +50 de Resistencia extra — somado a resistência ganha pelo material dão um total de +100 de RES final.
2. O corpo oco também é utilizado como armazenados de um segundo mecanismo que era imbutido em diversas partes: lançadores de senbon. Capazes de lançar simultaneamente cerca de cinco senbons, os lançadores se localizavam no bico, laterais, parte inferior, superior e traseira do animal sendo que, de fato, o lançador era o mesmo, mudando apenas a tubulação a que era direcionada. A força de lançamento é determinada pela regra de Kugutsu.
3. O terceiro mecanismo da marionete seria sua capacidade de planar/voar numa altura elevada, sem a necessidade de esforço do seu usuário. Isso se dá pela sua aerodinâmica e formatação do corpo, onde o vento passa por ventoinhas presentes em suas asas e tórax, permitindo maior leveza em sua carcaça, assim permitindo seu voo.
Nota: A marionete, apesar de possuir asas, não é capaz de voar carregando seu usuário, apesar de ser capaz de voar quando seu usuário a manipula — podendo chegar a até 30m. O armazenamento interno de Yōchō é de 50 senbons. As senbons devem ser adicionados em On — podendo as senbons serem envenenadas previamente.
- Codigo:
- Código:
[quote][center][img]https://i.imgur.com/hnDIux9.png[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Yōchō (陽鳥 — Pássaro Alado)
[b]Rank:[/b] B
[b]Material:[/b] 100% Madeira Bruta
[b]Descrição:[/b] A construção de uma marionete reflete o caráter de seu portador; a fonte de sua inspiração e sua busca. Yōchō, como foi chamada, é uma marionete cujo reflexo é essa devida busca a que se refere o trabalho de um titeriteiro. Primeiro, movida apenas como fruto de curiosidade, Yōchō fora um trabalho de artesanato e não fruto de um fazer para uso. Suas asas, caudas, bico e corpo, trabalhado 100% em madeira bruta haviam sido construídos unicamente para apresentação. O tamanho refletia apenas uma estrondosa e irreverente percepção, medindo da ponta da asa até a outra, cerca de três metros. O corpo com o cumprimento de um metro de quarenta tendo apenas noventa e oito centímetros de altura. A princípio, sem apresentar nenhum mecanismo especial além das suas articulações nas pernas, patas, bicos, asas e ventoinhas. Com o passar dos anos, porém, tornara-se fruto de uma possibilidade de progresso e Yōchō fora aperfeiçoada. O que antes era apenas para amostragem, começara a tomar forma de uso e combate.
Uma boa maneira, talvez, de introduzir a mecânica de funcionamento de Yōchō seja suas articulações. A marionete é constituída de peças fundamentais na face que permitem a abertura/fechamento de seu bico e movimento da cabeça para todos os lados, sendo interligada até seu pescoço, cujas placas de madeira refinada permitem uma movimentação totalmente articulada de movimentos para todos os lados. Nisso, o pescoço interliga-se até o corpo que é dividido num segmento maior — chamado de armazenamento interno, onde não há articuladores mas asa principal se une e, então um segmento menor. Esses dois segmentos se unem por junções que permitem que o corpo se flexibilize totalmente, dando certa adoção de movimentos para a marionete. Não podendo também, deixar de dizer da segmentação e divisões presentes na asa, capaz de retrair-se, girar e mover-se tanto através de sua "vertebra" principal quanto através das placas que funcionam como "penas". Por fim, a cauda ligada ao segmento final é constituída por duas asas secundárias que também possuem filamentos semelhantes a penas capazes de se contrair e mover-se, para cima e para baixo, assim como as asas principais. As pernas interligadas ao segmento secundário são grossas e possuem movimento que simulam um joelho e garras para aperto e soltura.
[b]Mecanismos:[/b] 1. O primeiro mecanismo adicionado fora o reforço de madeira bruta em suas asas tanto principais quanto traseiras, além dos pés. Quando tais partes são utilizadas para defesa, elas recebem +50 de Resistencia extra — somado a resistência ganha pelo material dão um total de +100 de RES final.
2. O corpo oco também é utilizado como armazenados de um segundo mecanismo que era imbutido em diversas partes: lançadores de senbon. Capazes de lançar simultaneamente cerca de cinco senbons, os lançadores se localizavam no bico, laterais, parte inferior, superior e traseira do animal sendo que, de fato, o lançador era o mesmo, mudando apenas a tubulação a que era direcionada. A força de lançamento é determinada pela regra de Kugutsu.
3. O terceiro mecanismo da marionete seria sua capacidade de planar/voar numa altura elevada, sem a necessidade de esforço do seu usuário. Isso se dá pela sua aerodinâmica e formatação do corpo, onde o vento passa por ventoinhas presentes em suas asas e tórax, permitindo maior leveza em sua carcaça, assim permitindo seu voo.
[b]Nota:[/b] A marionete, apesar de possuir asas, não é capaz de voar carregando seu usuário, apesar de ser capaz de voar quando seu usuário a manipula — podendo chegar a até 30m. O armazenamento interno de Yōchō é de 50 senbons. As senbons devem ser adicionados em On — podendo as senbons serem envenenadas previamente. [/quote]
Link de Obtenção: https://shinobiascensionrpg.forumeiros.com/t1842-oficina-kobo-oficina#17547
Vila : Sem vila
Mensagens : 493
Data de inscrição : 23/05/2020
Morfeu
Jōnin — Konoha
@
Vila : Sem vila
Mensagens : 143
Data de inscrição : 10/10/2021
Akihiro
Genin — Konoha
Modificação:
Alterar Aparência:
De:Altura: 1,72m.
Peso: 57kg.
Cabelos: Brancos.
Olhos: Pretos.
Personagem Base: Near — Death Note.
Descrição Geral: A aparência de Ikki é saudável, apesar do corpo raquítico e as olheiras aparentes abaixo dos olhos pretos como o breu. Seus cabelos são brancos se desenham num emaranhado ao redor de sua cabeça, muito pouco ondulados em suas pontas. Uma feição pouco expressiva é a que carrega em seu semblante sem rugas ou aparentes consequências do tempo. Possui cerca de 1,72 de altura e 57kg.
Vestes: Ikki veste roupas totalmente brancas e cumpridas para o seu tamanho, feitas de um cetim e leves. Aparenta ter certa necessidade de mover-se descalço, mas não o faz em determinadas situações de risco.
Para:Altura: 1,78m.
Peso: 62kg.
Cabelos: Ruivos.
Olhos: Azuis.
Personagem Base: Doppo Kannonzaka — Gentaro Yumeno .
Descrição Geral: Ikki possui cerca de 1,78 com aparência não muito chamativa. Seus traços são comuns assim como sua aparência remete à uma provável inocência ou tranquilidade, seu tamanho e corpo é mediano e apesar de não ser versado na arte da luta corpo-a-corpo, possui um físico bem desenvolvido, mesmo que não tenha musculatura aparente; seus olhos talvez sejam a unica parte chamativa de sua aparencia, demonstrando uma coloração azulada.
Vestes: Ikki veste roupas comuns, geralmente uma camisa cinza sobre o corpo e uma calça militar de coloração totalmente negra; as sandálias que usa é aquela comumente utilizada pelos shinobis.
Só ajustando que a aparencia ficará assim.
Link de Obtenção: https://shinobiascensionrpg.forumeiros.com/t875p125-topico-de-reset#17984
Última edição por Ikki em Sáb maio 20, 2023 12:16 pm, editado 1 vez(es)
Vila : Sem vila
Mensagens : 493
Data de inscrição : 23/05/2020
Akihiro
Genin — Konoha
Valor total: 2.500
Desconto Bancário: https://shinobiascensionrpg.forumeiros.com/t1928-banco-zai-fortuna
- Spoiler:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: 5 metros
Requerimentos: —
Descrição: Usando essa técnica, uma grande variedade de objetos e até objetos vivos podem ser armazenados em pergaminhos e podem ser liberados quando a rolagem é aberta ou atende a uma condição específica. É possível selar o ninjutsu em um pergaminho, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que colocou tubarões em sua técnica de prisão de água que ele selou em um pergaminho, que ativaria e aprisionaria qualquer um que tentasse ler o pergaminho ao abri-lo. Para salvar o chakra, em vez de selar um elemento da natureza em um pergaminho que foi criado através do chakra, pode-se apenas usar elementos da natureza pré-existentes, como a água de um oceano, e selá-lo dentro do pergaminho. Embora um pergaminho seja o uso mais comum de selar algo, como demonstrado por Ajisai no anime, essa técnica pode ser usada para selar as coisas em uma pequena folha de papel também.
- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/a/ae/Treasured_Tools_Sealed.png/revision/latest?cb=20150903110418[/img][/center]
[b]Fūnyū no Jutsu[/b]
[u]Rank:[/u] D
[u]Classe:[/u] Suplementar
[u]Alcance:[/u] 5 metros
[u]Requerimentos:[/u] —
[u]Descrição:[/u] Usando essa técnica, uma grande variedade de objetos e até objetos vivos podem ser armazenados em pergaminhos e podem ser liberados quando a rolagem é aberta ou atende a uma condição específica. É possível selar o ninjutsu em um pergaminho, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que colocou tubarões em sua técnica de prisão de água que ele selou em um pergaminho, que ativaria e aprisionaria qualquer um que tentasse ler o pergaminho ao abri-lo. Para salvar o chakra, em vez de selar um elemento da natureza em um pergaminho que foi criado através do chakra, pode-se apenas usar elementos da natureza pré-existentes, como a água de um oceano, e selá-lo dentro do pergaminho. Embora um pergaminho seja o uso mais comum de selar algo, como demonstrado por Ajisai no anime, essa técnica pode ser usada para selar as coisas em uma pequena folha de papel também.[/quote]
Vila : Sem vila
Mensagens : 493
Data de inscrição : 23/05/2020
Akihiro
Genin — Konoha
Modificação: Adicionar Jutsu Criado:Nome: Chakura no Ito: Muchi (鞭 - Chicote)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Requerimento: Chakura no Ito
Alcance: 10m
Duração: 1 Turno
Descrição: Este movimento consiste no uso de sua técnica base para a criação de fios que se movem como chicotes com uma força impressionante, esses fios não são cortantes mas possuem um poder de impacto surpreendente.
Nota: São 10 fios no total.Link de Obtenção: https://shinobiascensionrpg.forumeiros.com/t1891-cj-ikki#18091
- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/6YVPBDp.gif[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Chakura no Ito: Muchi (鞭 - Chicote)
[b]Rank:[/b] B
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]Requerimento:[/b] Chakura no Ito
[b]Alcance:[/b] 10m
[b]Duração:[/b] 1 Turno
[b]Descrição:[/b] Este movimento consiste no uso de sua técnica base para a criação de fios que se movem como chicotes com uma força impressionante, esses fios não são cortantes mas possuem um poder de impacto surpreendente.
[b]Nota:[/b] São 10 fios no total. [/quote]
Vila : Sem vila
Mensagens : 493
Data de inscrição : 23/05/2020
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