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[Chunin Shiken] 2ª Fase - Miyuki x Itto
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A arena é ampla e circular, contendo em seus pontos cardeais grandes recipientes que resguardam chamas altas sob as grades que delimitam a fronteira do local. O chão de terra batida onde os desafiantes irão se enfrentar não possui obstáculos, apenas uma área limpa para combate franco; a jaula que serve como limite em 180º pode ser utilizada como apoio durante a luta e o espaço de seus vãos é suficiente para se passa no máximo uma cabeça humana.
Regras: Na apresentação poderão utilizar apenas técnicas passivas. Nenhum tipo de preparo poderá ser feito, invocação ou criação de clones.
O local onde é citado haver chamas haverá água para personagens que dependem do elemento existe no ambiente para execução de suas técnicas.
A grade de batalha é esta: https://i.imgur.com/XehV6Sk.png. Como podemos ver, o quadrante total da grade foge do circulo principal onde ocorrerá o combate, no entanto, os participantes não podem fugir deste circulo. -Lembrando que os quadrantes equivalem a 10 metros cada, normalmente.-
O prazo total de W.O será de 24hrs, sendo que 2 W.O's são necessários para eliminação.
Uma imagem basal para se ter ideia criativa a respeito da arena, apesar de se seguir essa imagem como base saiba que o cenário em que você luta se difere em vários graus do que está representado nela: Veja
Chave do Torneio: https://challonge.com/pt/r008d23k
Encerramento da Luta: A luta se dará por encerrada quando por meios convencionais um dos players tenha seu HP zerado. Neste caso em específico, como dito na regra de combate, ele não morrerá apenas cairá sem consciência e a luta será interrompida tendo o adversário como vencedor. Em casos de ataques mortais que tenham sucesso no dado, a luta será narrativamente parada por 3 NPCs Jonins que travarão o ataque, para que o adversário não venha a morrer de fato e a vitória será dada aquele que teve o sucesso do ataque mortal nos dados. Em ambos os casos aquele que perdeu o confronto deve postar uma recuperação única -onepost- no hospital e depois está livre para circular pelo País do Ferro até o final do evento.
Tópico para o lançamento dos dados.
Boa sorte a todos e ótima luta!
Vila : Sem vila
Mensagens : 5440
Data de inscrição : 24/04/2020
Itto
Genin — Kiri
Lá estava eu pela segunda vez — quem diria — no grande Coliseu do país do Ferro, no qual pulsava compassado ante a tremenda força passional daqueles que esperam por um espetáculo de sangue e morte, com olhos entusiasmados de expectativa, numa excitação extraordinária.
Passo a passo meus músculos ora se contraíam, ora o corpo se soltava. Vinha me aproximando. Pisava com firmeza o solo — mantendo a postura simplória e um olhar de uma águia pronta a qualquer momento a mergulhar sobre a presa — lentamente aproximando-me do centro da arena e das garras da morte. Quando lá cheguei, pus-me imóvel, enraizado como um cedro centenário.
HP 400/400 | CK 300/300 | ST 00/04
- Informações:
Considerações: – Quadrante inicial: E6.
Detalhes: Bandana amarrada na cabeça. Tōken e Kunais na cintura.
Aparência.
Traje.Vantagens:
Desvantagens:Primárias:
✓ Regeneração Acelerada
✓ Concentração
Secundárias:
✓ Sobrevivênciax Coração Mole
x Adepto (Descobrir meu passado)Databook:Atributos Primários:
• Ninjutsu: 0
• Taijutsu: 4
• Genjutsu: 0
• Inteligência: 1
• Força: 4
• Destreza: 4
• Stamina: 2
• Selos Manuais: 0Atributos Secundários:
• Percepção: 0
• Medicina: 0
• Recuperação de Chakra: 0
• Auto-cura: 3
• Dano Físico: 0
• Poder de Chakra: 0
• Rastreamento: 0
- Equipamentos (26/45):
01 Tōken: 5 slots.
04 Kunai: 4 slots.
14 Kibaku Fuuda: 7 slots.
02 Kemuridama: 2 slot.
03 Hikaridama: 3 slot.
02 Pílula Hyōrōgan: 2 slot.
03 Pílula Zōketsugan: 3 slots.
- Técnicas:
✓
Vila : Sem vila
Mensagens : 128
Data de inscrição : 22/05/2020
DelRey
Tokubetsu Jōnin — Kiri
Nenhuma vitória poderia ser comemorada a tempo, para alguém tão insegura sobreviver a segunda fase já era muito, mas uma terceira? Um combate? Parecia demais para seus medos bobos. Tudo se manifestava em seu íntimo, tremor, suor, frio e até mesmo o calor — era indescritível — mas, estava realmente determinada a tentar, talvez conseguisse, talvez não, Miyuki só descobriria lutando.
Seu oponente chegou primeiro ao local, e a pequena logo após, mordendo a ponta de sua linguá para se acalmar, nem mesmo entendia se o confronto teria começado e nem mesmo entendia se deveria se apresentar. Seus poderes já se manifestavam mesmo antes de pisar na jaula, era meio que uma resposta a tanto medo, mas não de forma descontrolada, Miyuki sabia o que fazia daquela vez, ela queria uma vantagem, podia ser pequena, podia ser frágil, podia ser até mesmo um alvo fácil, mas usaria de tudo o que tinha: sua inteligência.
O frio sutilmente começava a surgir.von Einzbern, Miyuki: HP 400/400 ❅ CH 800/800 ❅ ST 0/3
- Considerações:
Aparência: Anastásia - Fate Grand Order. Vestimentas exatamente assim. Com bandana de Konohagakure na perna esquerda.
Contador de Tique: 0/2 ~
Observação: Desculpa o texto medíocre, tentarei melhorar posteriormente. Posicionamento inicial J6.
Temperatura que foi me passada é inicialmente 20, estarei diminuindo o máximo possível do genin nesse turno. 20 - 3 = 17.
- Usados:
nada nesse turno.
Vila : Konoha
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/05/2020
Itto
Genin — Kiri
Olhei para o lado quando ouvi o rumor dos passos de minha adversária; detive-me a esperar. A moça parou diante de mim, à alguma distância, e entre nós houve um momento de silêncio e hesitação. A linguagem que a mente não quis decodificar ao meu lábio, eu a disse com os olhos, durante alguns instantes: “Muito obrigado por ter-me concedido a oportunidade de duelar com você”, pensei, realizando uma mesura em saudação.
Soergui-me e adotei uma postura de cabeça erguida, nem curvada para frente nem voltada para o céu, nem virada para qualquer um dos lados. Com as feições compostas, a minha fisionomia estava transformada. Meu rosto era uma máscara esverdeada. A deusa Morte parecia espreitar por meus olhos, convidando com um brilho seco: “Venha!”.
Arremeti-me em perseguição a oponente, a passos ligeiros — respiração em sincronia — e com o espírito impetuoso e determinado mas não preconcebido. Em pouco tempo, ou sem tempo nenhum, buscaria alcançar a distância certa para os meus ataques corporais. Num átimo, como um movimento que lembraria o salto de um galo de rinha, lançar-me-ia de chofre sobre a minha adversária. Neste momento, seguir-se-ia um ruído abafado, algo como o destampar de um recipiente sob pressão, e inúmeras lâminas ósseas brotariam do meu corpo em propulsão, num explodir inesperado, visando transpassar o corpo da minha rival. Um súbito giro completaria o primeiro golpe, na tentativa de fazer o meu corpo com as lanças ósseas continuarem a retalhar e, junto a ação da força centrípeta, arremessar a adversária ao chão. No instante seguinte, num único movimento fluido, as lâminas ósseas cortariam o ar emitindo um silvo silencioso e, novamente, visaria o tronco da oponente, num segundo golpe rotatório, similar ao anterior. Acima de tudo, a minha mente focava-se em tentar prosseguir com os movimentos até sua conclusão, até ver a oponente atingida.
Ao cabo da ofensiva, mover-me-ia a uma distância de aproximadamente dez metros, buscando conhecer os pontos fortes da rival e não me deixar distrair por movimentos insignificantes dela.
HP 400/400 | CK 210/300 | ST 01/04
- Informações:
Considerações:– Velocidade total: 16/16.
– As tentativas dos ataques foram feitas com as técnicas Karamatsu no Mai e o Ibuki, começando com um salto para me pôr em posição mais alta, e visam tanto dar dano quanto derrubar. A intenção de dano em ambos os ataques é de cortes e perfurações no tronco, além do rank e da força.
– Caso algum golpe tenha sucesso, o modificador caído - 4 irá desfavorecê-lo no restante das suas ações do seu turno.
– Ao final, me movi pro quadrante I6, a 10 metros da sua personagem.
– qualquer coisa, a gente troca uma ideia no discord.
Detalhes: Bandana amarrada na cabeça. Tōken e Kunais na cintura.
Aparência.
Traje.Vantagens:
Desvantagens:Primárias:
✓ Regeneração Acelerada
✓ Concentração
Secundárias:
✓ Sobrevivênciax Coração Mole
x Adepto (Descobrir meu passado)Databook:Atributos Primários:
• Ninjutsu: 0
• Taijutsu: 4
• Genjutsu: 0
• Inteligência: 1
• Força: 4
• Destreza: 4
• Stamina: 2
• Selos Manuais: 0Atributos Secundários:
• Percepção: 0
• Medicina: 0
• Recuperação de Chakra: 0
• Auto-cura: 3
• Dano Físico: 0
• Poder de Chakra: 0
• Rastreamento: 0
- Equipamentos (26/45):
01 Tōken: 5 slots.
04 Kunai: 4 slots.
14 Kibaku Fuuda: 7 slots.
02 Kemuridama: 2 slot.
03 Hikaridama: 3 slot.
02 Pílula Hyōrōgan: 2 slot.
03 Pílula Zōketsugan: 3 slots.
- Técnicas:
- Karamatsu no Mai
Rank: A
Classe: Ofensiva/Defensiva
Alcance: 5 metros
Requerimentos: Clã Kaguya
Descrição: Kimimaro usa esta técnica para criar uma massa de espinhos afiados de ossos por todo o corpo. Estes espinhos parecem ramificar sua estrutura pré-existente esquelético ao invés de completamentar novos ossos. Kimimaro é ainda capaz de crescer esses ossos a um ritmo extremamente rápido para que eles possam esfaquear um adversário mesmo quando eles estão crescendo. Ele até pode usá-los para bloquear ou fazer armadilha para um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.Nome: Ibuki (息吹)
Rank: D
Requerimento: Concentração.
Tipo: Taijutsu.
Classe: Suporte.
Duração: 1 turno.
Descrição: É uma técnica de respiração com o objetivo de ampliar a capacidade nas artes marciais. Alguns chamam tal técnica de a "mãe de todas as técnicas" e trata-se dum meio de conectar a respiração com o golpe. Ela melhora todas as demais técnicas, haja vista que é quase impossível conjugar todos os músculos envolvidos no exato momento de um golpe sem o Ibuki.
A potência dos golpes advém da energia canalizada desde o chão através do abdômen (baixo-ventre), uma exalação mais forte no momento exato de cada golpe com a parte inferior do abdome resultará numa técnica mais forte, e uma exalação mais curta resultará em uma técnica mais rápida. Dependendo da situação, a técnica é praticada com menor ou maior ênfase.
Para execução da técnica mais rápida e forte, focando nas partes musculares efetivamente usadas na ação, é necessário concentração e respiração no tempo correto, pois o corpo deve funcionar como um todo. Mas uma vez aprendida, a sua realização se torna intuitiva e automática devido a memória muscular.
Nota: A técnica em si é inofensiva, não causa dano caso seja usada sozinha. Ela serve de suporte para realizar outros golpes corporais, agregando o dano do rank da técnica nos ataques corporais, seja em técnicas ou em movimentos narrados, ou, caso for movimentos corporais defensivos como um bloqueio ou esquiva, não agrega nenhum dano, apenas o modificador do rank do jutsu.
Vila : Sem vila
Mensagens : 128
Data de inscrição : 22/05/2020
DelRey
Tokubetsu Jōnin — Kiri
Miyuki nem viu o que aconteceu, foi atingida, caiu, foi atingida novamente e desacordou. Gritou, com medo, vendo tanto sangue em seu corpo, implorando para desistir e desmaiando em seguida.von Einzbern, Miyuki: HP 400/400 ❅ CH 800/800 ❅ ST 0/3
- Considerações:
Aparência: Anastásia - Fate Grand Order. Vestimentas exatamente assim. Com bandana de Konohagakure na perna esquerda.
Contador de Tique: 0/2 ~
Observação: n tem luta, regra idiota de percepção. rip. n sei quanto de dano, se quiserem me desclassificar pelo post tanto faz, vou considerar que fui parar no hospital.
- Usados:
nada nesse turno.
Vila : Konoha
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/05/2020
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