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[Aventura Longínqua] Sonho Aracnídeo
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Morfeu
Jōnin — Konoha
01 - Uma grande teia de aranhas
Sonhos são apenas ilusões, se você ficar parado.
Talvez aquela frase fosse perfeita para o atual momento de Seya, mesmo que o garoto tivesse potencial enorme de se fortificar e ser um ninja exemplar, estava meio desacreditado de evoluir através de treinos convencionais, ele precisava de algo que o convencesse a sair da mesmice, mal sabia ele que esse momento aconteceria no local mais convencional possível, em seus sonhos.
— Se você quiser conhecer o poder... O verdadeiro poder, me encontre que farei com que você desfrute da verdadeira evolução — Aquelas seriam as palavras ditas pela aranha rainha — Siga o poder, vá em direção do poder... — As palavras tinham sua altura diminuída de acordo com que o sonho de Seya terminava. Será que aquilo era apenas um sonho ou um chamado?
Quando você acordasse deveria decidir se tentaria encontrar o caminho do poder ou se apenas levaria aquilo como um sonho bobo, caso você tivesse percepção o suficiente, poderia encontrar uma pequena aranha que estava localizada ao lado de sua cama, seria ela a chave para encontrar o poder?
- Considerações:
- @MilkWho
- O primeiro post além de introdutório também pode ajudar no seu inicio de jornada, role um dado de percpção e caso o numero for maior do que 10, você terá mais facilidade em encontrar o caminho do "poder"
- Imagem da aranha rainha
- Qualquer coisa, pode me chamar no discord
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MilkWho
Jōnin — Kiri
Sonho Aracnídeo — 蜘蛛夢
戦いが平和を証明したことは一度もない
A
quelas palavras se dissipavam lentamente conforme o corpo e a mente de Seiya retornavam do mundo dos sonhos à realidade. Àquela altura, já não sabia se estava enlouquecendo ou não. Sua busca por poder e vingança estavam levando-o ao extremo e, infelizmente, à estagnação. E isto ia muito além de ser um mero incômodo na mente do restante Hayakawa, que ao esfregar os olhos junto à um longo bocejar, sentava-se em sua cama para refletir na fantasia que acabou de presenciar há poucos segundos. — O verdadeiro poder... — murmurava enquanto levava seu pesado olhar aos cantos de seu apartamento de cômodo único, visando encontrar algum sinal que provasse que o que acabou de sonhar não passava de uma ilusão. Sem sucesso em encontrar coisa alguma, no entanto, respirava fundo e levantava de sua cama, a fim de lavar o rosto e comer alguma coisa.
Todavia, por mais que tentasse simplesmente relevar o que sonhou, não conseguia. Suas ambições eram muito maiores e ignorá-las não seria a solução. Sem muita alternativa, vestiria seu traje ordinário, juntamente com suas ferramentas ninja, e sairia pela porta de casa, em busca do verdadeiro poder que a aranha havia mencionado em seu devaneio.
寿命:1275/1275 | チャクラ:1900/1900 | スタミナ:08/08
- considerações:
- - Saí pela porta de casa tentando perceber alguma coisa ao meu redor que indicasse o caminho deste poder, utilizando um dado de percepção.
- Informações:
+ "Pensamentos"
+ — Falas —
— Ficha: Hayakawa Seiya
— Vestimenta: Camisa preta longa, com um colete cinza de chuunin por cima. Ademais, por cima destes traja um kimono azul e usa um manto verde escuro por cima, acompanhado de um grande chapéu de palha e um cachecol laranja — Referência 1 — Referência 2 (Chapéu).Talentos:
Foco Armamentista — Kenjutsu
Descrição: Após muito treino aprendeu a manusear e até mesmo desenvolveu uma técnica própria com aquela arma que tem maior proximidade.
Influência: Tem melhor manuseio e movimentos atípicos e acima da média com o armamento em questão. Ganha +2 no modificador ao executar movimentos com a arma. Aqueles que possuírem o Talento Foco Armamentista, terão como bonificação um aumento de +20 metros no que tange arremessos com a arma proficiente, seguindo a lógica e o bom senso, vale ressaltar.
Grandes Reservas de Chakra
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria. Destaca-se o ponto narrativo deste talento, onde personagens que possuem está anomalia de chakra em seu corpo são capazes de utilizar técnicas de grande escala.
Influência: O personagem inicia com 600 de chakra extra.
Mestre dos Selos
Descrição: Com resultado de seu esforço você masterizou sua forma de executar selos.
Influência: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade. Ganha 1 PdA em Selos Manuais.
Ambidestria
Descrição: Com resultado de seu esforço você masterizou sua forma de executar selos.
Influência: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade. Ganha 1 PdA em Selos Manuais.
Psicologia
Descrição: Humanos normais pra você são seres previsíveis, graças ao seus esforço, adivinhar uma decisão de um Kage não seria muito problema, caso conheça sua personalidade.
Influência: Sua capacidade de desbravar, entender e ler a mente humana é ímpar; não há diálogos que sejam complicados para você ou pessoas que não possam ser persuadidas.
Desvantagens:
Timidez
Descrição: O usuário é simplesmente muito tímido, dificultando comunicação até das mais simples.
Influência: É incapaz de falar com pessoas que não seja de seu âmbito social sem um teste de dados com 50% de chance de conseguir.
Estresse Pós-Traumático
Descrição: Personagens com este tipo de problema psicológico acabam por entrar em pânico ao se deparar com situações ou cenas semelhantes ao de um fato traumático específico, paralisando completamente a vítima.
Influência: Sempre próximo de uma cena ou situação parecida com a de um trauma, o personagem fica paralisado até se afastar de tal.- Bolsa de Armas e Equipamentos:
- Bolsa de Armas 1 [20]:
- x1 Fūma Shuriken [Fora da Bolsa — Costas]
- x4 Kunai
- x3 Shuriken
- x1 Tōken [Fora da Bolsa — Cintura (Esquerda)]
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Morfeu
Jōnin — Konoha
01 - Uma grande teia de aranhas
Seya ainda confuso por recém acordar teve dificuldades em perceber o pequeno parceiro aracnídeo que o fazia companhia no início daquela manhã. Depois de fazer seu pequeno ritual matinal, o sobrevivente ainda assombrado por seu sonho seguiria em direção da saída de seu apartamento, o poder de certa forma o chamava e um homem como ele com certeza não recusaria esse chamado.
Percorrendo pelas vielas do vilarejo, Hayakawa não demoraria muito a perceber que nada de diferente existia no ambiente, porém uma coisa poderia ser sentida na mão esquerda do homem, tratava-se do aracnídeo que estava com ele desde o momento de seu despertar. Após uma troca de olhares que duraria alguns minutos, o animal morderia o garoto e causaria um extremo sentimento de dor e desconforto.
Com o veneno da aranha sendo instaurado no corpo do garoto, o mesmo começaria a delirar e vislumbrar algumas coisas que talvez fossem falsas ou quem sabe reais...
— Qual o seu interesse no poder absoluto? Vingança? Liderar exércitos? Ou apenas para inflar a merda do seu ego ninja? — O ninja demoraria a entender de onde vinham essas palavras, mas ao olhar novamente para a aranha em sua mão teria a certeza de que aquelas palavras surgiam dela.
- Considerações:
- @MilkWho
- Esse post é basicamente introdutório, só responda a pergunta e narre efeitos de como você estivesse vendo inumeras aranhas em lugares aleatorios, seja em pessoas, prédios etc.
- Peço que no fim de seu turno você role um dado de [Resistir a venenos: Stamina] Para que eu decrete qual será o próximo efeito do veneno
- Imagem da aranha rainha
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MilkWho
Jōnin — Kiri
Sonho Aracnídeo — 蜘蛛夢
戦いが平和を証明したことは一度もない
A
o percorrer pelos becos e ruelas da aldeia oculta da névoa, o jovem shinobi enfim, não percebia nada de anormal que viesse à despertar seu interesse naquele recinto. No entanto, como uma breve sensação, notou a presença do pequeno aracnídeo em sua canhota, que sem mais delongas, o mordia, injetando seu veneno na corrente sanguínea do rapaz. Foi quando sua visão começou a falhar, e sua mente a entrar em estado contínuo de transe, não permitindo que o garoto conseguisse distinguir o que era de fato real ou surreal. Tentando apoiar-se em algum lugar, sentia-se tonto, podendo cair à qualquer instante. O chão já não parecia o mesmo, se movimentando drasticamente com o escurecer das inúmeras aranhas, que preenchiam toda aquele local. Andando um pouco para atrás, tentando ocupar parte do local sem pisar nos aracnídeos, fecharia e abriria seus olhos, para que tentasse diferir entre realidade e delírio. Via os insetos em todos os lugares: escalando pessoas, casas, objetos. Inclusive suas pernas, que se escureciam com a quantidade de aranhas presentes. Não demorou muito, no entanto, para que uma voz viesse de sua mão, fazendo-lhe perguntas ousadas. Era a aranha que injetou o veneno em seu sangue. Ainda confuso, tentando entender o porquê daquela aranha estar falando, e se ela de fato falava, por fim, compreendia suas perguntas. Com pouca dificuldade para proferir palavras, começava:
— Eu não tenho uma resposta heroica ou seja lá o que você ou vocês estejam querendo de mim — respiraria fundo ao dizer tais palavras, retomando um pouco de ar e encarando a aranha logo em seguida — Eu quero vingança.
寿命:1275/1275 | チャクラ:1900/1900 | スタミナ:08/08
- considerações:
- - Narrado os efeitos do veneno como pedido pelo narrador e a resposta da pergunta feita pela aranha. Dado de resistência à venenos aqui.
- Informações:
+ "Pensamentos"
+ — Falas —
— Ficha: Hayakawa Seiya
— Vestimenta: Camisa preta longa, com um colete cinza de chuunin por cima. Ademais, por cima destes traja um kimono azul e usa um manto verde escuro por cima, acompanhado de um grande chapéu de palha e um cachecol laranja — Referência 1 — Referência 2 (Chapéu).Talentos:
Foco Armamentista — Kenjutsu
Descrição: Após muito treino aprendeu a manusear e até mesmo desenvolveu uma técnica própria com aquela arma que tem maior proximidade.
Influência: Tem melhor manuseio e movimentos atípicos e acima da média com o armamento em questão. Ganha +2 no modificador ao executar movimentos com a arma. Aqueles que possuírem o Talento Foco Armamentista, terão como bonificação um aumento de +20 metros no que tange arremessos com a arma proficiente, seguindo a lógica e o bom senso, vale ressaltar.
Grandes Reservas de Chakra
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria. Destaca-se o ponto narrativo deste talento, onde personagens que possuem está anomalia de chakra em seu corpo são capazes de utilizar técnicas de grande escala.
Influência: O personagem inicia com 600 de chakra extra.
Mestre dos Selos
Descrição: Com resultado de seu esforço você masterizou sua forma de executar selos.
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Ambidestria
Descrição: Com resultado de seu esforço você masterizou sua forma de executar selos.
Influência: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade. Ganha 1 PdA em Selos Manuais.
Psicologia
Descrição: Humanos normais pra você são seres previsíveis, graças ao seus esforço, adivinhar uma decisão de um Kage não seria muito problema, caso conheça sua personalidade.
Influência: Sua capacidade de desbravar, entender e ler a mente humana é ímpar; não há diálogos que sejam complicados para você ou pessoas que não possam ser persuadidas.
Desvantagens:
Timidez
Descrição: O usuário é simplesmente muito tímido, dificultando comunicação até das mais simples.
Influência: É incapaz de falar com pessoas que não seja de seu âmbito social sem um teste de dados com 50% de chance de conseguir.
Estresse Pós-Traumático
Descrição: Personagens com este tipo de problema psicológico acabam por entrar em pânico ao se deparar com situações ou cenas semelhantes ao de um fato traumático específico, paralisando completamente a vítima.
Influência: Sempre próximo de uma cena ou situação parecida com a de um trauma, o personagem fica paralisado até se afastar de tal.- Bolsa de Armas e Equipamentos:
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Morfeu
Jōnin — Konoha
01 - Uma grande teia de aranhas
A justiça é a vingança do homem em sociedade, como a vingança é a justiça do homem em estado selvagem.
Um dos sentimentos mais primitivos da história do mundo, mas que ainda sim era um dos mais intensos, pois diferente de outros sentimentos que são esquecidos de acordo com o tempo, a vingança apenas se acumula em uma grande bomba que anseia por explodir. Seywa não era diferente de nenhum mortal e a sua resposta mostrava isso, o ódio poderia ser sentido em suas palavras e essa era a reposta que aquela aranha queria.
Não demoraria muito para que o efeito do veneno começasse a correr pelas veias do sobrevivente e isso faria com que algumas coisas que eram irreais se tornarem verdadeiras, pelo menos em sua cabeça, ou será que não?
Sem demorar muito o primeiro obstáculo de Seywa apareceria diante de seus olhos, tratava-se de uma aranha que tinha quase a sua altura, a mesma sem mais explicações avançaria na direção do vingador e faria um ataque simples tentando morder seu alvo que naquele momento era o sobrevivente.
— Mostre-me o quanto você quer o poder, o quanto você almeja essa vingança, me prove que é merecedor de minha ajuda —
Aranha gigante: 1/1
- Considerações:
- @MilkWho
- O contador da aranha mostra quantos golpes a mesma precisa receber para ser destruida, vença os desafios da aranha rainha para ser o merecedor do poder.
- O databook desta aranha será bem simples: 2 taijutsu, 1.5 destreza e 1 força.
- Irei rolar dados para o ataque da aranha.
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MilkWho
Jōnin — Kiri
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戦いが平和を証明したことは一度もない
O
golpe repentino da aranha que se materializava à sua frente o surpreendera de tal forma à não conseguir reagir à tempo de desviar completamente. Seus instintos o jogaram levemente para o lado, mas a mordida da criatura ainda foi capaz de atingi-lo, causando leves danos ao seu físico. Todavia, com a repentina investida do aracnídeo, ao invés de alimentar seu ódio interior, Seiya se animava, de tal modo à sorrir com as desafiadoras palavras da aranha, replicando: — Pois então se prepare, dona aranha... — no campo de batalha, toda sua personalidade introvertida ia por terra, dando local à um homem pouco louco, que se escondia muito mal por detrás da máscara de bom shinobi que o jovem Hayakawa carregava.
Com um sorriso no rosto, faria um rápido ataque, a fim de pegar a aranha o mais rápido possível. Com toda força, tentaria desferir um chute direto no que seria a 'face' da criatura, para que a mesma pudesse cair e ele continuar em busca do poder, onde o shinobi estava sendo posto à prova de ser merecedor ou não. Já não se importava se fosse real ou não, apenas no que iria conseguir se ganhasse, e no trajeto para isso: a luta. Caso não conseguisse atingi-la, se afastaria para trás, cerca de 15 metros de distância, para que pudesse pensar melhor e reagir mais rápido à um possível ataque de sua oponente.
寿命:1265/1275 | チャクラ:1900/1900 | スタミナ:08/08
- considerações:
- - 10HP retirados do dano proveniente do golpe da aranha e 01 ponto de ST retirados devido ao ataque de Seiya.
- Chute frontal dado na cabeça da aranha, tratando-se de uma possibilidade, não afirmação.
- Teste do ataque corpo-a-corpo aqui.
- Informações:
+ "Pensamentos"
+ — Falas —
— Ficha: Hayakawa Seiya
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Descrição: Após muito treino aprendeu a manusear e até mesmo desenvolveu uma técnica própria com aquela arma que tem maior proximidade.
Influência: Tem melhor manuseio e movimentos atípicos e acima da média com o armamento em questão. Ganha +2 no modificador ao executar movimentos com a arma. Aqueles que possuírem o Talento Foco Armamentista, terão como bonificação um aumento de +20 metros no que tange arremessos com a arma proficiente, seguindo a lógica e o bom senso, vale ressaltar.
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Morfeu
Jōnin — Konoha
01 - Uma grande teia de aranhas
A dor as vezes não vem apenas para o mal, pois esse sentimento é um dos poucos que tem a força para inflar o coração de um guerreiro e fazer com que ele apenas renove suas motivações e objetivo, isso não era diferente com Seywa, após o jovem sobrevivente receber a mordida da aranha, o garoto demonstrava muito mais confiança do que anteriormente, as vezes é isso que precisamos, uma pancada, ou mesmo uma mordida para assim finalmente voltarmos a realidade.
Finalmente mostrando sua real capacidade, Seywa preparava um golpe muito mais confiante do que antes, talvez a dor realmente fosse a alavanca de seu poder e com um chute direito na cabeça da aranha isso foi provado com sua vitória, o primeiro obstáculo do sobrevivente havia sido derrota, mas ainda ficaria o questionamento sobre o que espera esse garoto nos próximos testes?
— Para a dor ser a sua válvula de escape creio que você passou por algo que lhe trouxe muito sofrimento no passado, me conte mais sobre isso, afinal você ainda está sendo testado por mim e saber sobre isso pode ajudar em minha decisão final — Questionaria a aranha ainda no pé do ouvido de Seywa.
[...]
No fim das palavras do garoto, caso elas existissem, uma aranha gigante novamente apareceria na frente do garoto, porém desta vez ela seria visivelmente mais forte do que a outra, isso seria demonstrado em seus músculos, porém desta vez ela não iniciaria um ataque, apenas ficaria parada travando o caminho do garoto.
Aranha: 00/03.
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- O contador da aranha mostra quantos golpes a mesma precisa receber para ser destruida, vença os desafios da aranha rainha para ser o merecedor do poder.
- Diferentemente da outra aranha que tinha um databook equilibrado, essa tem mais resistencia e força, porém sua velocidade é praticamente inexistente, mas cuidado, pois caso ela desvie de seu golpe terá a chance de te atacar sem que você possa tomar distancia dela, essa é a mecanica do NPC, sempre que você se aproximar dela deverá travar um combate sem volta por pelo menos um turno.
- O databook desta aranha será bem simples: 3 taijutsu, 0 destreza e 3 força.
- Posts [04/20]
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