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[MF] — Enryu
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Enryu
Chūnin — Kiri
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- Spoiler:
- Código:
[center][b]Databook Original[/b][/center]
[quote][u]Ninjutsu:[/u] 0
[u]Taijutsu:[/u] 0
[u]Genjutsu:[/u] 0
[u]Inteligência:[/u] 0
[u]Força:[/u] 0
[u]Destreza:[/u] 0
[u]Stamina:[/u] 0
[u]Selos Manuais:[/u] 0
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[u]Percepção:[/u] 0
[u]Medicina:[/u] 0
[u]Recuperação de Chakra:[/u] 0
[u]Auto-Cura:[/u] 0
[u]Dano Físico:[/u] 0
[u]Poder de Chakra:[/u] 0
[u]Rastreamento:[/u] 0[/quote]
[center][b]Novo Databook[/b][/center]
[quote][u]Ninjutsu:[/u] 0
[u]Taijutsu:[/u] 0
[u]Genjutsu:[/u] 0
[u]Inteligência:[/u] 0
[u]Força:[/u] 0
[u]Destreza:[/u] 0
[u]Stamina:[/u] 0
[u]Selos Manuais:[/u] 0
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[u]Percepção:[/u] 0
[u]Medicina:[/u] 0
[u]Recuperação de Chakra:[/u] 0
[u]Auto-Cura:[/u] 0
[u]Dano Físico:[/u] 0
[u]Poder de Chakra:[/u] 0
[u]Rastreamento:[/u] 0[/quote]
[b]Pontos Distribuídos:[/b] 0
[b]Atributos Distribuídos:[/b] Onde distribuiu os pontos.
[b]Link de Obtenção:[/b] Onde obteve os pontos.
compra de técnicas:
- Spoiler:
- Preços escreveu:Rank D: 2.500 ryous.
Rank C: 5.000 ryous.
Rank B: 7.500 ryous.
Rank A: 14.000 ryous.
Rank S: 20.000 ryous.- Código:
[quote][b]Valor total:[/b] Valor total das técnicas.
[b]Desconto Bancário:[/b] Link do banco.
[spoiler]Descrição de todas as técnicas compradas.[/spoiler][/quote]
status:
- Spoiler:
- Mudança de Rank
- Código:
[quote][b]Chakra Anterior:[/b]
[b]HP Anterior:[/b]
[b]Stamina Anterior:[/b]
[b]Chakra Atual:[/b]
[b]HP Atual:[/b]
[b]Stamina Atual:[/b]
-
[b]Link da Graduação:[/b][/quote]
Treinamentos- Código:
[quote][b]Rank Atual:[/b]
[b]Base de Chakra:[/b] A base estabelecida por regra para o seu rank.
[b]Base de HP:[/b] A base estabelecida por regra para o seu rank.
[b]Chakra Atual:[/b] Quantia atual de chakra.
[b]HP Atual:[/b] Quantia atual de HP.
[b]Acréscimo em Chakra:[/b] Valor a ser acrescido em chakra caso este seja o foco do treino.
[b]Acréscimo em HP:[/b] Valor a ser acrescido em chakra caso este seja o foco do treino.
-
[b]Chakra Total:[/b] Valor total após a soma do que se tinha antes mais o treino.
[b]HP total:[/b] Valor total após a soma do que se tinha antes mais o treino.
[b]Link do treino:[/b] Onde executou o treinamento.[/quote]
diversos:
- Spoiler:
- Código:
[quote][b]Modificação:[/b] Resumo da modificação a ser feita.
[b]Link da Ficha:[/b] https://shinobiascensionrpg.forumeiros.com/t733-fp-azrael
[b]Link Comprobatório:[/b] Comprovação.
regras: aqui.
Vila : Kirigakure
Mensagens : 99
Data de inscrição : 19/05/2020
Enryu
Chūnin — Kiri
Valor total: —
Desconto Bancário: —
Observações: Técnicas da clã não precisam ser compradas e tampouco entram no limite (aqui), bastando apenas que os requerimentos para a utilização sejam alcançados.
- Spoiler:
Makyō Hyōshō
Rank: S
Classe: Ofensivo.
Selos: Específico da Técnica.
Alcance: Segue a regra do Clã Yuki.
Requerimentos: Adepto Elemental Hyōton.
Descrição: Uma habilidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência podia derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criados em torno do inimigo, refletindo nada além de Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.
Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.
Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.Hyōton: Sōryū Bōfūsetsu
Rank: S
Classe: Ofensivo.
Selos: Cobra → Rato → Dragão → Macaco → Tigre → Cão
Alcance: 30 metros.
Requerimentos: Adepto Elemental Hyōton.
Descrição: Uma versão avançada de Hyōton: Kokuryū Bōfūsetsu em que Dotō libera dois dragões de neve negra que se fundem em um enorme tornado. Essa técnica manipula o gelo existente em vez de criar gelo.Hyōton: Ikkaku Hakugei
Rank: S
Classe: Ofensivo/Defensivo/Suplementar.
Selos: Tigre → Pássaro → Macaco → Cavalo → Cobra → Cão
Alcance: 30 metros.
Requerimentos: Adepto Elemental Hyōton.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário criar uma baleia enorme com um longo chifre narval de gelo preexistente para atacar seu oponente. O usuário precisa de uma fonte de gelo para usar essa técnica. O grande volume desta técnica é capaz de criar grande destruição no pouso. No entanto, devido ao seu tamanho e falta de velocidade, esta técnica é usada mais como uma distração, ou para bloquear os movimentos de um oponente em vez de atacar.Hissatsu Hyōsō
Rank: A
Classe: Ofensivo.
Selos: —
Alcance: 10 metros.
Requerimentos: Adepto Elemental Hyōton.
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.Hyōton: Haryū Mōko
Rank: A
Classe: Ofensivo.
Selos: Tigre → Javali → Cão
Alcance: 25 metros.
Requerimentos: Adepto Elemental Hyōton.
Descrição: O usuário manipula o gelo pré-existente e o transforma em um tigre gigante. Este jutsu é frio o suficiente para congelar qualquer técnica de Liberação de Água com a qual tenha contato.Hyōrō no Jutsu
Rank: A
Classe: Ofensivo/Defensivo.
Selos: —
Alcance: 15 metros.
Requerimentos: Adepto Elemental Hyōton.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário infundir seu chakra com gelo no chão e trazê-lo para a superfície. O usuário pode então prender seu oponente dentro do gelo, controlando seus movimentos e envolvendo-os completamente no gelo. É forte o suficiente para suportar as técnicas básicas de Liberação de Fogo, porque o gelo já foi infundido com o chakra do usuário. O usuário também pode se cercar da prisão de gelo para agir como um escudo.Hyōton: Hyōgan Dōmu
Rank: B
Classe: Defensivo.
Selos: —
Alcance: 5 metros.
Requerimentos: Adepto Elemental Hyōton.
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.Suiton: Rekkū Suigeki
Rank: B
Classe: Ofensivo.
Selos: Boi → Cavalo → Carneiro
Alcance: 10 metros.
Requerimentos: Afinidade Elemental Hyōton.
Descrição: O usuário dispara uma quantidade numerosa de jatos de água extremamente grandes de sua boca em altas velocidades, o que pode facilmente quebrar a rocha.Hyōton: Suishōheki
Rank: B
Classe: Suplementar.
Selos: Tigre
Alcance: 15 metros.
Requerimentos: Afinidade Elemental Hyōton.
Descrição: O usuário cria paredes com cristais de gelo para deter seus oponentes. Depois, uma vez que os inimigos olham para os reflexos de si mesmos, os mesmos são atraídos pela ilusão, vendo seus aliados como inimigos.Hyōton: Rōga Nadare no Jutsu
Rank: B
Classe: Ofensivo.
Selos: Rato → Coelho → Cão
Alcance: 25 metros.
Requerimentos: Afinidade Elemental Hyōton e Suiton.
Descrição: Essa técnica permite que Nadare cause uma avalanche quando estiver perto de uma montanha e transforme a neve que cai em um bando de lobos para atacar o oponente. Esta técnica tem uma fraqueza nas técnicas baseadas em relâmpagos, como visto quando os lobos se dissolvem completamente quando atacados pelo Raikiri de Kakashi Hatake.Ice Release: Whirlwind
Rank: C
Classe: Ofensivo.
Selos: —
Alcance: 5 metros.
Requerimentos: Afinidade Elemental Hyōton.
Descrição: Apontando a mão para um alvo, o usuário dispara rapidamente pedaços de gelo ao redor do alvo, que os prende em um redemoinho, levando o alvo a ficar parcialmente envolto em gelo.Hyōton: Mangehyō
Rank: C
Classe: Ofensivo.
Selos: Tigre
Alcance: 10 metros.
Requerimentos: Afinidade Elemental Hyōton.
Descrição: O usuário solta uma barragem de dardos de gelo. A intensidade do frio é tão grande que, se uma pessoa tentar bloqueá-la, causará sérios danos ao membro afetado. O usuário também pode usar isso defensivamente criando uma parede de gelo para criar distância entre o usuário e seu combatente.Hyōton: Tsubame Fubuki
Rank: C
Classe: Ofensivo.
Selos: Tigre
Alcance: 15 metros.
Requerimentos: Afinidade Elemental Hyōton.
Descrição: Essa técnica cria um aglomerado de agulhas de gelo na forma de miniaturas de andorinhas de gelo preexistente, que o usuário então lança no oponente. Essas agulhas podem mudar de direção no ar e mutilar o oponente com suas asas afiadas. Essa técnica pode ser combatida pelas técnicas de Liberação de Fogo, que por sua vez derrete o gelo.Ice Release: Frozen Capturing Field
Rank: C
Classe: Suplementar.
Selos: Selo de Confronto.
Alcance: 10 metros.
Requerimentos: Afinidade Elemental Hyōton.
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.
Valor total: 40.000 R¥.
Desconto Bancário: Clique.
- Spoiler:
Suiton: Suireiha
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: 15 metros
Requerimentos: —
Descrição: O usuário aponta a mão para um alvo, imitando uma arma com os dedos. Eles então geram uma bola de água na ponta do dedo, atirando no oponente. Colocando as duas mãos juntas e fazendo o gesto, ele pode gerar uma bola de água maior do que a usada para soltar as balas em rápida sucessão.Hiding in Surface Technique
Rank: B
Classe: Suplementar
Selos: Carneiro
Requerimentos: Perito Ninjutsu.
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: 10 metros
Requerimentos: Perito Ninjutsu ou Meditação de Chakra
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: Selo de clonagem ou selo Tigre
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.Fūton: Reppūshō
Rank: C
Classe: Ofensiva/Suplementar
Selos: Cobra → Carneiro → Javali → Cavalo → Pássaro → Duas mãos juntas
Alcance: 10 metros
Requerimentos: Nenhum
Descrição: Uma técnica de Liberação do Fūton em que o usuário aumenta sua velocidade, ou utilizando de uma forma mais ofensiva, juntando ambas as mãos e criando uma rajada de vento que é comprimida e transformada em um vendaval poderoso, que tem força suficiente para derrubar uma pessoa. Quando usado em conjunto com shuriken ou kunai, as ferramentas tornam-se mais letais à medida que sua velocidade aumenta.
Influência: Se usado de forma suplementar, a velocidade final do usuário é acrescida em +2.Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Selos: Selo de Confronto ou Boi → Cobra → Carneiro
Alcance: Regra Especial de Jutsus
Requerimentos: —
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: 10 metros
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
Vila : Kirigakure
Mensagens : 99
Data de inscrição : 19/05/2020
Enryu
Chūnin — Kiri
Modificação: Duas missões rank-B (dobradas pelo evento 'Dobro ou Nada') & +5 de Reputação Mundial.
Link da Ficha: estação das brumas.
Link Comprobatório: [Solo: Missão B] Sequestros.
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Valor total: 10.750 R¥ (com desconto do evento 'Dobro ou Nada').
Desconto Bancário: Clique.
- Spoiler:
Chakura no Hari
Rank: A
Classe: Ofensiva/Suplementar
Selos: Cavalo → Carneiro
Alcance: 20 metros
Requerimentos: Perito Ninjutsu
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que sempre acerta o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar várias agulhas de cada dedo simultaneamente e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.Suirō no Jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Selos: Cobra → Carneiro → Cavalo → Coelho → Carneiro → Cavalo → Coelho → Estender a mão ou Cobra → Boi → Juntar as Mãos
Alcance: 5 metros
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica prende um alvo em uma esfera de água; a água pode ser retirada do ambiente ou expelida da boca do usuário. A água da qual a esfera é feita é visivelmente pesada, o que restringe os movimentos do alvo e pode dificultar a respiração. Como tal, aqueles presos dentro da prisão de água não podem fugir por conta própria. Neji Hyūga foi capaz de libertar-se libertando simultaneamente chakra de todos os seus tenketsu, destruindo a prisão. Na Akatsuki Hiden, Kisame Hoshigaki escapou aumentando o volume de água dentro da prisão além do que poderia conter, fazendo com que ela explodisse. Para manter a prisão, os usuários devem ficar em contato com a esfera, geralmente mantendo um braço submerso nela. Por esta razão, clones de água podem ser usados em combinação com prisões de água, seja pelo ataque do clone de água a outros alvos enquanto o usuário mantém a prisão, ou porque os próprios clones formam as prisões, deixando o usuário livre para agir. Nos casos em que um clone de água forma a prisão de água, a água do corpo do clone pode ser usada como fonte para a prisão. No anime, esse contato é mostrado para não ser necessário, permitindo aos usuários capturar alvos à distância. A utilidade da prisão de água fez com que ela fosse adaptada para outros propósitos. Ele pode ser armazenado em pergaminhos, prendendo qualquer um que tente ler seu conteúdo sem permissão, embora essas prisões não restrinjam muito os movimentos da vítima. Alternativamente, os usuários podem se limitar dentro de uma prisão de água, impedindo assim que os oponentes os alcancem.Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Selos: Cão → Tigre
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cria centenas de cópias de si mesmo, cada uma delas, como a técnica básica clone, não tem substância física e, portanto, não pode ser atacada. Enquanto os oponentes atacam os clones, tentando localizar o usuário, o usuário se move secretamente para o subsolo, para que os oponentes se preocupem com alguém que não esteja lá. Uma vez que o adversário esteja muito distraído para se defender, o usuário sairá do chão para atacar.
Vila : Kirigakure
Mensagens : 99
Data de inscrição : 19/05/2020
Son Lux
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Mensagens : 39
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Data de inscrição : 29/05/2023
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Dom Out 15, 2023 5:34 pm por Rhaenys Uchiha
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Sex Jul 07, 2023 7:51 pm por Myrddin
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Qui Jul 06, 2023 8:05 pm por Game Master
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» [Lançamentos] O Som de uma Folha - Hyakume
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