Últimos assuntos
[Ficha NPC] Yoshikirisame Hitokuchi
Página 1 de 1 • Compartilhe
Inuji
Jōnin — Kiri
Dados Gerais
Nome: Yoshikirisame Hitokuchi
Gênero: Masculino
Aniversário: Verão
Idade: 28
Clã: Nenhum
KG Elemental: Nenhuma
Mão dominante: Destra
Vilarejo: Kirigakure no Sato
Graduação: Jounin
Reputação:
Alinhamento Moral: Lawful Neutral
Personalidade
Aparentemente frio e focado nos seus objetivos. Seu rosto intimida outras pessoas, mas é respeitado pelos seus feitos. Tem uma missão de vida de não deixar nenhum aliado cair, por conta de problemas que teve no passado. Apesar disso, não tem pena nenhuma dos inimigos e os destrói como se fossem baratas, o que o fez ser conhecido como o "Ogro da Névoa".
Aparência
Altura: 1,98
Peso: 97 kg
Cabelos: Azul escuro
Olhos: Preto
Personagem Base: OC da(o) Fire-Tisane (https://www.deviantart.com/fire-tisane)
- Spoiler:
Vestes: Colete militar de Kirigakure, calça azul escura com detalhe em vermelho, caneleira e proteções leves nos cotovelos e punhos. Bandana de Kirigakure amarrada no braço esquerdo. Basicamente as vestimentas são iguais à imagem da descrição, para incluir detalhes não descritos.
História
Hitokuchi nasceu em uma família de ninjas de elite que foram mortos em uma missão contra Takigakure. Sempre acostumado com o ambiente do mundo ninja e de escolhas difíceis, viveu sozinho desde seus 8 anos de idade, aprendendo a ser um ninja graças ao amigo de sua família.
Esse amigo era um Oinin de Kirigakure, que trabalhou junto de seus pais. Após passar um ano treinando o jovem durante seu tempo vago em missões, o ninja aliado foi morto em sua frente durante uma viagem para uma ilha próxima à vila. Nesse momento, Hitokuchi teve que encarar os 4 ninjas assassinos e saiu vitorioso com sua fúria ao executar seus primeiros oponentes. Seu jeito de lutar era brutal, e como consequência, ficou coberto de sangue e tripa dos inimigos. Hitokuchi só parou de bater quando já não existiam mais nenhuma parte do crânio de seus inimigos. A partir daí, sua personalidade mudou e ele se tornou um ninja frio e pronto para executar seus inimigos sem hesitar.
Era uma época macabra de Kirigakure quando o jovem ninja fez sua graduação como Genin. A famosa "vila oculta da névoa sangrenta" se aproveitou da história que haviam ouvido sobre Hitokuchi e fez um teste desumano com o mesmo: para se tornar Genin, Hitokuchi precisava matar os ninjas recém capturados de Sunagakure, mas todos esses 7 ninjas estavam livres para fazer o que quiserem na luta também. Foi difícil e custou algumas cicatrizes, mas o até então estudante executou impiedosamente os shinobi.
Como Genin, Hitokuchi fez poucas missões de rank baixo, já sendo posto para fazer missões mais difíceis até a chegada do Chuunin Shiken. No exame Chuunin que ocorreu em Kumogakure no Sato, o Genin de Kirigakure e seu time tiveram hesito em todas as fases de sobrevivência e estratégia, tendo Hitokuchi como campeão da terceira fase: o torneio Genin. Durante a fase de sobrevivência, Hitokuchi matou alguns ninjas que tentaram ferir sua equipe, pois seguia a seguinte promessa: "Jamais deixarei que algum ninja de Kirigakure morra na minha frente novamente."
Não demorou muito para Hitokuchi se tornar um Jounin, aos 13 anos ele havia acabado de se graduar. Fez muitas missões de rank B e A, além de algumas de rank S. O jovem Jounin não tinha equipes por ordens do Mizukage, pois ele queria aproveitar mais esse instinto assassino de Hitokuchi, mas sabia que teria fraqueza ao proteger seus aliados. Após alguns anos, Hitokuchi foi enfim liberado para liderar equipes, mas recusou muitas por eles não conseguirem evoluir como ninjas e atrapalharem a qualidade militar de Kirigakure no Sato.
Finalmente, aos seus 28 anos de idade, Hitokuchi fez um teste e aprovou o time 5 como sua equipe definitiva, após mostrarem todas suas capacidades.
Atributos Primários
• Ninjutsu: 3.5
• Taijutsu: 5 (Perito em Taijutsu)
• Genjutsu: 1
• Inteligência: 4
• Força: 5 (Força Sobre-humana)
• Destreza: 4.5
• Stamina: 4
• Selos Manuais: 2
Atributos Secundários
• Percepção: 4.5
• Medicina: 3
• Recuperação de Chakra: 3
• Auto-cura: 4.5
• Dano Físico: 5
• Poder de Chakra: 3
• Rastreamento: 3
Vantagens
Primárias:
✓ Vitalidade Anormal (03)
✓ Concentração (01)
✓ Perito em Taijutsu (02)
✓ Força Sobre-humana (02)
✓ Indomável (02)
Secundárias:
✓ Visão Noturna
✓ Olhos de Águia
✓ Sobrevivência
✓ Bússola Humana
Desvantagens
x Má Fama (01)
x Grande Devedor (01)
x Coração Mole (02)
Naturezas Elementais
Primeira Natureza: Suiton
Segunda Natureza:
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: Suiton
Particularidades
Habilidade Definitiva:
Habilidade Auxiliar:
Movimento Único:
Invocação:
Maestria:
Armas (00/20)
-
Missões
✲ Rank D. [08]
✲ Rank C. [15]
✲ Rank B. [27]
✲ Rank A. [18]
✲ Rank S. [04]
Última edição por Inuji em Dom maio 31, 2020 3:15 pm, editado 5 vez(es)
Vila : Sem vila
Mensagens : 269
Data de inscrição : 23/05/2020
Inuji
Jōnin — Kiri
Taijutsus
Dainamikku Akushon
Requerimentos: —
Selos: —
Rank: D
Descrição: O usuário vira em direção ao oponente e ataques com uma série de socos e pontapés.
Dainamikku Entorī
Requerimentos: —
Selos: —
Rank: D
Descrição: A técnica é basicamente o usuário que executa um pontapé salto para o rosto de seu oponente. Might Guy é conhecido por jogar uma arma, tais como uma kunai, no inimigo para distraí-los enquanto ele tira proveito de seu ponto cego, a fim de conseguir o golpe. Ela é, obviamente, difícil de combater, pois foi capaz de ignorar defesa de Jiraiya.
Hayabusa Otoshi - Peregrine Falcon Drop
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O utilizador agarra um adversário caindo por seus tornozelos, envolve suas pernas ao redor de sua cintura, e os leva de cabeça no chão, semelhante ao Lotus Frente.
Hayanie
Requerimentos: —
Selos: —
Rank: D
Descrição: O usuário salta por cima de seus oponentes, equilibrando-se sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário se esquive de um ataque direto sobre ele). Uma vez que o desembarque, ainda segurando no ombro do oponente, o usuário lança o oponente no chão.
Ninjutsus
Suiton: Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Selos: Boi → Cobra → Carneiro
Requerimentos: Afinidade Elemental
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Suiton: Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Selos: Tigre
Requerimentos: Afinidade Elemental
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos clones das sombras, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.
Suiton: Suirō no Jutsu
Rank: C
Selos: Cobra → Carneiro → Cavalo → Coelho → Carneiro → Cavalo → Coelho
Requerimentos: —
Descrição:Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.
Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água.
Suiton: Mizurappa
Rank: C
Selos: Dragão → Tigre → Coelho
Requerimentos: —
Descrição: A água é jorrada da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo lavado. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra em um lançamento.
Suiton: Mizugakure no Jutsu
Rank: C
Selos: —
Requerimentos: Afinidade Elemental
Descrição: O usuário se mistura na água, para não ser detectado pelo inimigo, semelhante à Doton: Iwagakure no Jutsu. Foi mostrado que esta técnica é útil mesmo em água tão rasa quanto uma poça de água, como pode ser visto quando os Irmãos Demônios usaram para emboscar Tazuna e seus guarda-costas.
Suiton: Suijinheki
Rank: B
Selos: —
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.
Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos de mão para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um conjunto completamente original e muito mais elaborado de selos da mão quando Tobirama usa-a de forma a colocar a mão direita sobre a mão esquerda com um polegar para cima.
Jutsus Iniciais
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
Última edição por Inuji em Dom maio 31, 2020 3:16 pm, editado 2 vez(es)
Vila : Sem vila
Mensagens : 269
Data de inscrição : 23/05/2020
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 1
|
|
Dom Out 15, 2023 5:34 pm por Rhaenys Uchiha
» [Retomada] As chuvas de libertação
Sex Jul 07, 2023 7:51 pm por Myrddin
» [Retomada] O Som de uma Folha - Time Hyakume
Sex Jul 07, 2023 6:02 pm por Wings Of Freedom
» [Lançamentos] O Som de uma Folha - Toyama
Qui Jul 06, 2023 8:05 pm por Game Master
» [Retomada] O Som de uma Folha - Time Toyama
Qui Jul 06, 2023 7:59 pm por trashscoria
» [Lançamentos] O Som de uma Folha - Hyakume
Seg Jul 03, 2023 2:18 pm por Game Master
» [MF] Yutaka
Dom Jul 02, 2023 5:47 pm por Game Master
» Organização de Clãs; Kekkei Genkais & Habilidades Iniciais
Dom Jul 02, 2023 5:41 pm por Game Master
» Organização de Aparência
Dom Jul 02, 2023 5:39 pm por Game Master
» [D] Ryouma
Dom Jul 02, 2023 10:39 am por Game Master
» Pedidos de Avaliação
Dom Jul 02, 2023 10:37 am por Game Master