[Reconquista - Kirigakure] Time 01
Shinobi Ascension :: Outros Locais :: Outros Locais :: Mares
Página 1 de 2 • 1, 2
Os primeiros passos da líder de Kirigakure eram seguidos pela multidão que avançava com ela. Mas nem todos saiam dos portões. Kirigakure precisaria se proteger durante o avanço, e alguns ninjas ficavam para fazer a defesa do vilarejo caso fosse necessário. Conforme avançavam, os Espadachins da Névoa já haviam tomado seus postos, mas era impossível detectar a presença deles. Em certo ponto, um Jonin anunciava que as pessoas deveriam se separar, indicando o caminho que deveriam seguir. Kirigakure era dividida em quatro grandes exércitos, destinados a invadirem e conquistarem quatro grandes assentamentos inimigos, recuperando aquela região. Os destinos eram longes e por isso a necessidade de horas de caminhada.
Ainda na ilha principal de Kirigakure, o grupo avistava um vilarejo cheio de cabanas e um altar enorme no centro, uma única entrada no meio da floresta, cercado por um pequeno muro de pedras e madeiras afiadas, expondo cabeças humanas como um sinal de que aquele era o limite que poderiam chegar. Haviam duas torres de vigilância na entrada do território inimigo, era um verdadeiro acampamento tribal dos Jashinistas. Em poucos segundo o gatilho para o início daquela guerra era apertado, não havia discrição, a o desejo de defender a liberdade ardia no peito dos ninjas e os ataques se iniciavam sem nenhum tipo de piedade contra os Jashinistas. Em poucos segundos o dia se tornava noite naquele vilarejo, o som do encontro das laminas, o corte da carne, das explosões, do fogo, do vento, da terra e da água. O dia se transformava em noite e a iluminação eram as chamas que ardiam nas cabanas pela névoa, nos arredores da floresta, nos corpos jogados, na mistura de sangue ninja com sangue ocultista. Uma verdade matança. O grupo permanecia em alerta e deveria entrar naquela batalha.
- Considerações:
- Regras
- O tempo limite para se apresentar é de 48 horas após a abertura deste tópico.
- Dentro das 48 horas, todos os jogadores estão livres para interagir entre si, postando quantas vezes quiserem, mas respeitando os demais para não ocorrer atropelamentos.
- Lembrando que este é um evento ON-Game, ou seja, a modificação da sua ficha ficará bloqueada assim que você postar.
- Por ser um evento de ON-Game, todas as suas ações podem gerar consequências mesmo no tópico de apresentação.
- Quaisquer dúvidas podem utilizar o chat do discord.
Vocês entraram em uma verdadeira batalha. O ambiente é inteiro tomado pela luta, existe fogo, corpos jogados no chão, armas, sangue, cheiro de ferro o tempo todo ardendo no ar. Vocês podem ouvir muitos gritos de dor, as laminas se encontrando, explosões e diferentes técnicas irreconhecíveis sendo lançadas uns contra os outros. Vocês começam no ponto indicado com um círculo verde e a numeração no mapa é para facilitar na hora de indicar nas considerações para onde estão se movendo. O objetivo é simples: Reconquistar. Vocês podem entrar na batalha utilizando a estratégia que quiserem, pelo caminho que quiserem, utilizando o lançamento que julgarem ser melhor. Pode acontecer de o mestre solicitar um lançamento especifico, mas, quando não houver um pedido, os lançamentos são limitados pela criatividade de vocês. Ao indicarem para onde estão indo, fica a critério do mestre descrever o ambiente para onde foram, o que tem nele, se tem ou não inimigo, quantos inimigos, e lembrando, o objetivo é reconquistar, ou seja, eliminar ou retirar o inimigo dali. O Databook dos inimigos será passado pelo mestre. A partir de agora, poucos erros serão relevados, então prestem bastante atenção na narração e nas considerações que vão fazer. Lembrando novamente, o lançamento é totalmente dependente da criatividade dos jogadores, qualquer um da lista pode ser utilizado, mas lembrem de esclarecer as intenções do lançamento. É possivel considerar batalhas ocorrendo nos arredores, mas devem ser apenas para formar um background e nunca como uma forma de interagir com NPC ou realizar uma ação baseada no background (apenas será possível se o mestre indicar ser). Lembrando que vocês não tem acesso ao mapa em ON-Game, a ilustração é apenas para vocês se orientarem melhor na hora de narrar. Não levem em consideração o tamanho do mapa apresentado em questões de distância, o deslocamento é livre mas deve haver um bom senso. Os acampamentos são enormes, diferente do que a imagem pode passar.
No primeiro turno deve ser narrada a chegada do grupo no local, a discussão da estratégia inicial e execução da mesma. Vamos lembrar do bom senso, sem narrar que vai até o ponto 1 e 2 no mesmo turno.
Mapa: Clique
Lançamento: Clique
Ouça: Clique
Vila : Sem vila
Após as devidas apresentações, pude ouvir o grande discurso da Mizukage, que nos motivava diante daquele combate iminente. Sua força de vontade parecia ecoar no coração de muitos, inclusive no meu. Eu estava ali não só por mim, mas também pela minha família, por Sikame, por Hitokuchi-sensei e pelas pessoas da vila. Uma ameaça como essa não podia machucar ainda mais as pessoas. Apesar de ser piedoso, pela primeira vez eu havia achado um grupo de pessoas que não merecia um pingo disso, apenas deveriam ser eliminados para sempre. Talvez fosse um pouco de ódio e sede de vingança que mudaram ainda mais os meus pensamentos, mas a causa ainda se permanecia nobre. Com o final do discurso e permissão da Mizukage, todos marchamos rumo ao confronto.
[...]
Enquanto saíamos da vila, alguns Jounin dividiram os ninjas voluntários em grupos, em 4 grandes grupos para ser mais preciso. Em meu grupo estavam So Hai, Kijin e o ninja que havia conhecido mais cedo. Parecia irônico, uma coincidência enorme, mas era a realidade. Enquanto corríamos rumo ao local marcado junto dos outros times da nossa divisão, pensava em diversas formas de aproveitar a força de vontade de Kijin ao nosso favor, fazendo-o coordenar com os nossos passos. Não queria que ele se arriscasse tanto, mas conhecendo um pouco de sua personalidade, isso parecia ser impossível. O tempo passava e ainda tinham coisas que não se encaixavam na estratégia por conta de não saber as habilidades de alguns deles. Eu e So Hai lutamos juntos por tanto tempo que já estávamos coordenados o suficiente, mesmo agora eu assumindo um outro posicionamento no campo de batalha. Curioso, resolvi perguntar para Kijin, que parecia um entusiasta em taijutsu e membro de um clã influente de Kirigakure, e para o outro ninja um pouco de suas habilidades: — Bom, fomos divididos como uma equipe menor, então precisamos tentar derrotar o máximo de inimigos possíveis para sermos vitoriosos em relação aos outros. — Olhava para So Hai dando um sorriso bem leve, visando mostrar para ele como eu queria tentar trazer uma certa coordenação de Kijin para nós. Talvez o Yuki também entendesse onde eu queria chegar. — Bem, minhas habilidades em combate são de curta distância principalmente, mas posso lutar numa distância média também. Eu uso um pouco de ninjutsu e bastante kenjutsu em combate. E quanto a vocês, quais são as suas habilidades? — Tentava trazer um pouco de descontração para aquele momento e colher informações para aprimorarmos nossa coordenação.
— Kijin, pude ver que você é bom no Taijutsu, então deixar você destruindo a maioria deles é o mais viável. Creio que não seja problema né? — Olhava para Kijin, tentando mostrar que reconhecia a sua força. — Mas você sabe que deve ser chato ter que ficar batendo em um monte de caras fracos e demorando no meio de uma luta confusa, certo? Então, o que você acha de sermos furtivos, causar uma surpresa e depois ir pro que interessa: derrotar o máximo daqueles cultistas idiotas sem interrupções? — Falava diretamente para o Kaguya novamente, visando trazer ainda mais a coordenação dele ao nosso plano de ataque. Eu não sabia como seria o campo de batalha, mas furtividade e observação seriam algumas das chaves para o sucesso.
[...]
Nosso trajeto finalmente dava resultado quando a névoa densa mostrava o acampamento tribal inimigo. Cercado de caveiras e símbolos jashinistas, aquele parecia o lugar mais hostil que poderíamos estar. Parados atrás de uma grande rocha, tínhamos a visão da entrada principal, e talvez a única, entrada daquele acampamento. O cenário não podia ser mais caótico: ninjas de kiri e jashinistas trocando golpes e jutsu, um verdadeiro combate mortal. O fogo formado por jutsu e por explosões deixavam uma fumaça preta no ar que se mesclava com a névoa. Precisávamos agir, mas antes, buscar a melhor rota para podermos fazer isso. Minha visão não era tão boa do fundo do acampamento, mas o que era realmente visível eram aquelas duas torres de vigilância, que apresentavam um perigo imenso para os ninjas de Kiri presentes. Ataques por cima poderiam ser mais difíceis de serem notados, então, para abrirmos brechas no campo inimigo, talvez derrubá-las fosse a melhor opção. Ainda escondido atrás da rocha, passei a ideia para os meus companheiros que estavam presentes: — A situação parece estar crítica lá na frente, mas se quisermos avançar melhor, temos que derrotar aqueles caras lá de cima. — Apontava para as torres que estava dos lados da entrada. — Eles podem fazer ataques nos nossos aliados com muita efetividade dali, mas se derrubarmos as torres vai ser difícil deles sobreviverem. Você não acha que eles são covardes por lutarem assim, Kijin? — Olhava para Kijin, tentando incitá-lo a seguir a minha linha de raciocínio e seguir com o plano. Sua força de combate seria de grande ajuda para o que tentássemos fazer daqui pra frente. — Eu tenho algumas Kibaku Fuuda e o So Hai aqui é bom com Katon. Dá pra fazermos uma entrada furtiva e plantar essas Kibaku Fuuda nas bases das torres e depois explodir as duas ao mesmo tempo. Isso vai gerar barulho o suficiente para podermos entrar e pegar mais inimigos reunidos e talvez atordoados. Ah, vamos plantar essas bombas apenas nas bases que ficam próximas ao muro, se não pode ser que as torres caiam em nossos aliados. Enfim, o que acham desse plano? Todos de acordo? — Com a minha estratégia traçada e compartilhada, esperava as opiniões e respostas de meus aliados, antes de agir. Permanecia ali, tentando ficar oculto e atento até podermos colocar nosso plano em ação.
- Considerações:
- - Vou seguir os passos de So Hai e Kazuhiro, visando me manter atento e furtivo se possível;
- Até então, estou no ponto marcado no mapa como o da nossa chegada, mas seguirei os dois caso eles se movam.
- Informações adicionais:
- Atributos Primários:
• Ninjutsu: 2
• Taijutsu: 4
• Genjutsu: 0
• Inteligência: 4
• Força: 4
• Destreza: 4
• Stamina: 2
• Selos Manuais: 0Atributos Secundários:
• Percepção: 5
• Medicina: 0
• Recuperação de Chakra: 2
• Auto-cura: 4
• Dano Físico: 4
• Poder de Chakra: 0
• Rastreamento: 0Vantagens:
Primárias:
✓ Prodígio (2) - Kenjutsu
✓ Foco Armamentista (2) - Kenjutsu
✓ Labirinto Mental (1)
✓ Meditação de Chakra (2)Secundárias:
✓ Ambidestria
✓ FerreiroDesvantagens:
x Sem Natureza Elemental (02)
x Coração Mole (02)Armamento:
- Tōken x2 (10 espaços);
- Pílula Hyōrōgan x2 (0.5 espaços);
- Pílula Zōketsugan x2 (0.5 espaços);
- Hikaridama x4 (4 espaços);
- Kemuridama x6 (6 espaços);
- Shuriken x10 (10 espaços);
- Kunai x4 (4 espaços);
- Kibaku Fuuda x20 (10 espaços);
- Kit Médico Médio x1 (0 espaço).
Total: 45 espaços.
- Técnicas Utilizadas:
- Porque chamam de espadachim se ele usa um machado e um martelo? - Não fazia sentido. Mas talvez não devesse, o mundo shinobi era complicado demais e já havia desistido de entender suas nuances. Enquanto assistia o couro comer com os olhos, continuava a conversa de maneira casual. - Nah, odeio samurais. Só precisei ir uma vez no país do ferro pra descobrir isso. - Respondia. Aquela altura Kijin já havia desferido um bom murro na garota e durante o golpe a única coisa que consegui fazer foi semicerrar os olhos e franzir o cenho enquanto pensava - O desgraçado bate forte. - - De onde acha que vem tanto ódio? - Cocei a cabeça enquanto assistia seu segundo golpe ser aparado de forma assustadoramente fácil. - Aquele é o pai dele ou algo assim? - - Gezz, ele parece forte - Cocei novamente a cabeça antes de suspirar. - Kaguyas são complicados. -
Nossa conversa foi interrompida por uma voz rouca de fumante, que murmurava em defesa do jovem grisalho. Imediatamente me prontifiquei a olhar quem era de canto. - Huh? - Cocei a bunda antes de sacar a cabaça da cintura e bebericar um gole do saque. Nunca havia visto mais gordo, mas certamente parecia um Shinobi. - Ele quer brigar ou algo assim? - Torcia para que não, estava com preguiça demais para me meter em confusão, então tentava apenas dar de ombros enquanto assistia o show protagonizado pelo delinquente juvenil. Quaisquer que fossem os motivos que levavam alguém a defender o auto falante ambulante, não seria eu a questionar, na verdade só concordaria temendo que fosse tão maluco quanto, e talvez tivesse conseguido se inuji não pestanejasse em responder com um monologo amigável em tom de desculpas. - Como lhe era característico. - - Algumas coisas nunca mudam... Pelo menos um de nós é simpático. -
- Acho que ele precisa de uma coleira. E você, quem é mesmo? - Assentia pontualmente assim que meu companheiro de time terminava de se apresentar, dando um belo gole na sequência, evidenciando um pouco mais de impaciência e alguma curiosidade. Se ele era o policial bom, eu deveria fazer o policial mau. - Você é algum tipo de fã do clã Kaguya? Se for saiba que isso é estranho. - Chutava, deixando de lado a hipótese que alguém como Kijin também podia ter amigos. - A propósito, meu nome é So Hai Sarutobi. - Coçava a orelha com o dedo mindinho antes de continuar, como se fosse dizer algo sério. - Me salva um cigarro vai, é o mínimo por chegar assim na conversa dos outros. -
O discurso da Mizukage certamente era inspirador e aparentemente poderoso o suficiente para inflamar o coração de todos, exceto o meu. - Ela vai nos levar a morte isso sim... - A única coisa que conseguia fazer era bocejar e pensar comigo - Puta merda, porque diabos eu tenho que lidar com isso? Quando o sofrimento acaba? - Meu companheiro de time não parecia diferente dos demais, todavia não podia culpa-lo. Sabia que mais do que ninguém, ele havia treinado para esse dia, esperando quando vingaria a morte de nosso Sensei. - Uma triste história de um ano atrás... - - E lá vamos nós outra vez. - Suspirava tomando coragem para o confronto que nos esperava.
- Croac! Croac! - Em meio a escuridão da noite, próximo a vegetação pantanosa os sapos coachavam, enquantos os grilos cantavam - Cri! Cri! Cri! - E nós, um time formado por quatro chunnins murmurávamos nossos planos de forma discreta. Se é que se isso era possível enquanto Kijin fosse um dos integrantes do time. Assim que a distribuição foi feita, minha primeira reação foi algo como - Isso só tá ficando melhor... - quando fomos alocados em um time com o estranho fumante que havíamos conhecido mais cedo. A segunda foi algo como - Fodeu... - Quando junto dele resolveram que Kijin era uma boa adição ao quarteto. Agora certamente podia me preocupar com algo além dos cultistas imortais com quais teríamos que lidar.
De canto assistia com a cabaça em mãos enquanto Inuji começava a passar suas instruções, certo de que era o mais adequado para faze-lo. Quem sabe sob seu comando, a ira do Kaguya não era melhor direcionada. Assim que terminou, tratei de pontuar - Temos que pegar eles de jeito, quase como você fez mais cedo com aquela garota. Certo Kijin? - Aparava um soquinho com uma das mãos, fazendo um gesto. Inuji prosseguia, apresentando seu arsenal de habilidades e eu fazia o mesmo.
- Eu faço um pouco de tudo, desde Kenjutsu e Ninjutsu, a jutsus de selamentos. - Interrompia a fala por um instante antes de continuar - Mas geralmente também prefiro a meia distância, prefiro deixar o curto alcance para os mais motivados. - Meus olhos imediatamente iam para Kijin, buscando demonstrar que respeitava as habilidades do garoto, e depois fitava Inuji que prontamente pontuava o mesmo. Estava longe de ser uma mentira, mas certamente era uma idiotice imensa contar apenas com força em uma situação como aquelas. - Pelo menos era o que minha experiência, dizia, e ela não costumava falhar - Inuji possuía a mesma experiência, então pensou no mesmo e não perdeu tempo, falou por nós dois quando sugeriu de maneira bastante convincente que talvez devêssemos agir na surdina, falando de uma forma que até mesmo o rei dos cabeça dura fosse obrigado a concordar. - E você, o que sabe fazer além de fumar? - Indagava o misterioso jovem de cabelos negros.
- Cabeças, tripas, algumas cabeças, e estranhos simbolos que pareciam ter saído de um ritual voodoo e também mais algumas cabeças, além de um cheiro insuportável de incenso. Alias, eu já disse cabeças? - Decoração certamente não parecia o ponto forte dos Jashinistas. Se tinham um único ponto forte a ressaltar, talvez esse fosse sua imortalidade. - Você já viu antes como é difícil derrubar um desses? - - É complicado pra dedeu! - Por mais que você bata, soque, esfaqueie, ou mutile, eles continuavam andando e a atacar enquanto restasse algo com quais o pudessem fazer. Era difícil dizer se os ninjas de Kirigakure no Sato se sairiam melhor aquela noite. O acampamento Jashinista era bem protegido. Cercas de madeira, e torres fechavam uma muralha difícil de se trespassar, e que se provava eficiente em combate.
Atrás de uma rocha, me esgueirava junto de meus companheiros de time, enquanto buscava uma boa posição para ver as torres, e ver se percebia algo diferente. - Isso vai ser difícil pra caralho. - Concluía com poucas olhadas, antes de sentar de pernas cruzadas como um monge. Inuji continuava a ser sugestivo com o Kaguya enquanto eu oferecia um bom gole do licor para o garoto de cabelos negros antes de pedir. - Me salva outro cigarro? Foi mal, é que to duro. - Pedia novamente.
As torres em especial pareciam ser o ponto chave do combate. A mim era claro que se as derrubássemos, também seriamos capazes de abrir uma brecha na muralha. - Pode ser. - Concordava com o planejamento imposto coçando a barbicha. - Mas ainda sim não é como se fosse fácil chegarmos tão próximo furtivamente. - Suspirava pensando. - Mas certamente se o fizermos, seria fácil detonar as Kibaku Fuuda e causar algum estrago. - Sorria de canto, flertando com a visão de alguns jashinista pegando fogo durante o processo. - Preciso de alguém me dando cobertura enquanto me preocupo com os selos. E acho que tenho o jutsu perfeito para a situaçao. - Levei a mão a barbicha mais uma vez antes de exclamar com um olhar confiante - Que venha a revoada! -
- Informações:
- ATRIBUTOS PRIMÁRIOS
• Ninjutsu: 4
• Taijutsu: 3
• Força: 2
• Destreza: 3
• Stamina: 1
• Selos Manuais: 3
ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS
• Percepção: 5.0
• Medicina: --
• Recuperação de Chakra: 4.5
• Auto-cura: --
• Dano Físico: --
• Poder de Chakra: 4.5
• Rastreamento: --
VANTAGENS
Primárias
✓ Acrobacia — Primário (02)
✓ Foco Armamentista — Primário [Kenjutsu] (02)
✓ Meditação do Chakra — Primário (02)
Secundárias:
✓ Ladino — Secundário [Fácil]
✓ Versado em Shurikenjutsu — Secundário [Fácil]
DESVANTAGENS
x Coração Mole (02)
x Vícios (02) [Alcoolismo]
ARMAMENTOS (18/20)
x4 Pílula Zōketsugan 1 slot
1x Tantō: 2 slots.
1x Token: 5 slots.
6x Kibaku Fuuda: 3 slots.
4x Hikaridama: 4 slot.
6x Shuriken: 3 slots.
- x4 Pílula Zōketsugan: 1 slot
- Itens:
- Tantō
Requerimentos: DES: 2.5, TAI: 1
Modificador: +2
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, iryō-nin e shinobi de Konohagakure usam-na amarrada inferiormente em suas costas quando vão para a batalha. A versão que a Raiz utiliza é diferente, tendo dois gumes e não tendo ponta, destinado somente para efetuar cortes e utilizar como meio de defesa. Eles carregam a tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de tantō, na qual ele carregava nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake — após ter herdado isso — usam uma tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam uma, embora em versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.Tōken
Requerimentos: DES: 2, TAI: 2
Modificador: +3
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
HP: (750 • 750) CH: (800 • 800)ST: (0 • 4)
Vila : Kirigakure
— HA-HA-HA-AH-AH! ENTÃO, VAMOS MARCHAR PARA A GUERRA, PARA A MORTE, PARA A BATALHA, DERRAMAR O SANGUE DAQUELES QUE ACHAM QUE PODEM VENCER O GRANDE KIJIN! HM?! VOCÊ! — olhou para Kazuhiro ignorando a presença de todos naquele momento. — HAHAHAHAHA! QUANTO TEMPO, ATRASADINHO! APOSTO QUE VOCÊ AINDA É UM MERO GENNIN, O QUE FAZ POR AQUI?! A MORTE NÃO TE FAZ RECUAR?! HAHAHAHAHAHAHA! EU GOSTO DESSA CORAGEM. — por vez, a Mizukage acabava seu discurso e Kijin foi designado para um esquadrão que marchou em direção à batalha, em meio ao exército o garoto ficou ao lado do Yuki que também estava em sua milícia, havia dois shinobis que o grisalho também conhecia, mas não se lembrava direito da onde, eram So Hai e Kusaken Inuji.
— VAMOS A MORTE! HAHAHAAHHAHA! QUEM SERÁ O PRIMEIRO A MORRER, DEIXE-ME VER! — o Kaguya olhou aos seus arredores percebendo alguns shinobis assustados e outros confiantes, ele apontava para os mais vulneráveis e começava sua provocação para desencoraja-los. — VOCÊ, VOCÊ E VOCÊ! AH! VOCÊ TAMBÉM. HAHAHAHAHAHAHA! O QUE FAZEM AQUI?! VOCÊS SERÃO UTILIZADOS PARA ENALTECER A FORÇA DELES, VOLTEM PARA A MAMÃE DE VOCÊS, NÃO FAÇAM KIJIN TER MAIS DESGOSTO POR ESSA VILA! — ele continuou caminhando para o campo de batalha durante aquele dia preparado para a frenesi da guerra, sua sede sanguinária estava mais sedenta do que tudo por conta de seu embate sem desfecho.
O som, o cheiro e a sensação da guerra estava próxima, os olhos do grisalho reviraram de satisfação, o momento estava chegando, sua felicidade transbordava somente em sua feição e modo esquisito de andar como se fosse um caranguejo bípede. Ele foi requisitado por um superior à trabalhar em conjunto com uma tríplice de chunins, um deles era Kazuhiro. — HAHAHHAAHHA! É O DESTINO, É O DESTINO! GELADINHO! TESTEMUNHAREI SUA MORTE OU SUA GLÓRIA?! — os ânimos se acalmavam um pouco, o chunin com pose de samurai e aura mais serena começava a falar, ele parecia um líder nato ou um apaziguador de qualidade, Kijin só pôde ouvir um monte de nada até o trecho em que ele diz que os inimigos na torre eram covardes. SIM! — ENTÃO ESTÁ DECIDIDO, VOCÊS FICAM AQUI E ESPERAM O GRANDE KIJIN ACABAR COM AQUELAS TORRES, BOA ESTRATÉGIA SAMURAIZINHO! — o garoto ia começar a andar para a linha de frente e parou de repente, mesmo após sua decisão, Inuji continuava a dizer sua estratégia, mas, mesmo com toda aquela personalidade bizonha ele conseguia enxergar nos outros suas verdadeiras intenções, e o samurai estava determinado à trazer o triunfo para a vila. — ISSO É IRRITANTE, É MUITO IRRITANTE, MAS KIJIN SABE RECONHECER NINJAS EM POTENCIAL. LUTE COMIGO DEPOIS DESSA BATALHA, SAMURAIZINHO! HÃ?! — uma vaga memória estava passando na mente de Kijin, normalmente, ele não iria se lembrar daqueles dois sem uma coisa marcante ou mais bizarra que ele mesmo, e era de Sikame, o único motivo do grisalho lembrar deles era unicamente do Hoshigaki por conta de sua cor de pele. — ME LEMBREI! ME LEMBRO DE VOCÊS. HAHAHAHAHAHA! CADÊ AQUELE AZULÃO? APOSTO QUE FUGIU DA GUERRA, INÚTIL! — dizia com toda naturalidade do Mundo, se agachou e continuou ouvindo a estratégia com uma ansiedade sem igual, ele coçava o próprio cabelo de maneira frenética e estava à um ponto de perder a compreensão e marchar para a batalha por conta própria, talvez, o que realmente lhe prendeu ali foi sua análise sobre Kusaken e seu repentino encontro com um amigo do passado.
HP: 825
CK: 950
ST: 0/7
Vício: 01/03
- cons:
- Estou na frente de Inuji e So Hai. Porém, seu comportamento compreensível está à poucos motivos de se manter são.
- Passivas:
Auto Cura 4.0 = 70 hp p/post
Dano-Físico 4.5 = 120 dano bônus
Perito Taijutsu = 100 dano bônus
Rec.Chakra 4.0 = 70 ck p/post
— Ah. Eu sou Kazuhiro. — proferi ao ser questionado por ambos, fazendo uma breve pausa antes de continuar. — ...Yuki Kazuhiro. — Acho que nunca vou me acostumar com esse sobrenome, mesmo com o passar de tantos anos. Voltei minha atenção para o segundo sujeito e seu comentário de certa forma maldoso, ele era bem menos… educado que o outro, mas isso não chegou a me incomodar. — Fã? HAHAHAHAHA. Não, sou apenas um velho amigo dele. — Redargui com naturalidade, despreocupado, vasculhando o bolso com a mão até achar um dos maços que levava comigo. — Tá na mão, So Hai. — Joguei um dos cigarros na direção do Sarutobi.
Novamente, aquela interação era interrompida, mas dessa vez pelo próprio assunto que tinha ocasionado a primeira interrupção. — Yo, Kijin! Já faz bastante tempo mesmo. Ninguém tinha me falado sobre o que tava rolando, então resolvi vim ver o que tá pegando por conta própria. Então vai ter guerra?! — Por mais que o Kaguya não respondesse à minha pergunta, eu poderia entender tudo o que está acontecendo com base no pronunciamento da Mizukage. Como eu já esperava, não era nada de bom.
Que ironia. — Falei para mim mesmo ao ver a situação em que me encontrava. Tínhamos sido divididos em esquadrões e o meu era composto pelos mesmos três ninjas com quem conversei pouco antes. Não sabia se isso foi feito de propósito ou não, mas seria interessante ver como esse time funcionaria dali para frente, de qualquer forma.
Enquanto Inuji tratava de organizar a equipe como um todo, acendi mais um cigarro. Normalmente era eu quem fazia a função que o Kusaken tomou a iniciativa de executar, introduzindo suas próprias habilidades logo após, seguido por So Hai. Como nenhum dos dois me conhecia, era compreensível que ficassem curiosos com relação às minhas capacidades. — Digamos que eu consigo esfriar as coisas, por assim dizer. — Dei ênfase na palavra-chave para o meu trocadilho de péssimo gosto. Talvez aquela não fosse a resposta que o Sarutobi esperava, então prossegui. — Eu sou bom em Ninjutsu, principalmente com Suiton, Fuuton e a junção desses dois elementos, mas também sei me virar no corpo a corpo. Se algum de vocês souber usar Suiton também, vai facilitar bastante para que eu consiga congelar esses desgraçados. — Conclui, dessa vez em tom mais sério.
O nosso campo de batalha era uma paisagem bastante desagradável de se ver. Construções simples, praticamente tribais, eram adornadas por sangue e cabeças que estampavam o símbolo da névoa. O cheiro de morte pairava no ar. Era difícil ficar animado numa situação dessas, embora Kijin parecia reagir de forma oposta. De toda forma, tentei permanecer com a presença oculta, por mais que isso fosse uma tarefa árdua com os gritos do meu antigo companheiro de academia, atento aos meus arredores.
Escutei o plano formulado pelo meu novo companheiro. Era bom o suficiente, então concordei com o mesmo. Em paralelo, o shinobi estrangeiro pedia outro cigarro. — Parece que alguém está ansioso. — Estendi o item solicitado para ele, recusando sua oferta de troca, nunca gostei muito de beber. — É um bom plano, vai ficar bem mais fácil de engajar na linha de frente assim que as torres caírem. — Pronunciei algumas palavras de incentivo para o Kaguya, olhando diretamente para ele, sabendo que ele não era muito adepto a seguir estratégias muito elaboradas. Talvez isso o convencesse a se conter tempo o suficiente para executarmos o que foi falado. Estava na hora de agir.
CH: 850/850
ST: 0/5
Vício: 0/3
- Considerações:
- Estou do lado do Kijin.
- Informações Adicionais:
- ATRIBUTOS PRIMÁRIOS
• Taijutsu: 2
• Inteligência: 4.5
ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS
• Auto-cura: 0
• Dano Físico: 1
• Rastreamento: 0
VANTAGENS
Primárias:
✓ Adepto Elemental - Hyōton
✓ Genialidade
✓ Agilidade Aguçada
Secundárias:
✓ Ferreiro
✓ Versado em Shurikenjutsu
DESVANTAGENS
x Vício - Nicotina
x Cura Demorada
- ARMAS (20/20):
- - Kunai — 5 unidades [1 slot]
- Shuriken — 5 unidades [1 slot]
- Kibaku Fuda — 4 unidades [0.5 slots]
- Kemuridama — 3 unidades [1 slot]
- Hikaridama — 3 unidades [1 slot]
- Pílula Hyōrōgan — 4 unidades [0.25 slots]
- Pílula Zōketsugan — 4 unidades [0.25 slots]
Vila : Konoha
Para melhor se protegerem, os inimigos haviam montado um forte esquema de segurança com direito a paliçadas logo no portão de acesso abaixo das torres de sentinelas. Se resolvessem se aproximar, poderiam ver dois corpos empalados de dois tolos que acreditaram ter uma pele de aço. Dominando as torres, havia dois ninjas em cada uma delas. Em apoio às torres, dois andaimes de madeira haviam sido projetados e revezavam um número de quatro sentinelas por turno.
Dentro daquela fortaleza, alguns extremistas se dirigiam com os seus cantis ao rio, pois entre as idas e vindas dos campos de batalha a boca ressecava, enquanto outros se prontificaram a ir buscar recursos fora do acampamento. Porém, ao deixarem suas posições, ficavam, mais do que nunca, à mercê das investidas de Kiri. Eram recorrentes as bolas de fogo que iluminavam os céus num abrir e fechar de olhos. O farol que eles mantinham nas torres não era móvel, mas manual. Isso quer dizer que nem sempre eles tinham a visão de tudo que ocorria do lado de fora, mas se guiavam por barulhos alheios que pudessem escutar, movendo o farol para a direção que suspeitasse. Encostados na rocha próxima da torre à esquerda, um segundo time estava acuado. Rodeados pelos gritos dos feridos e moribundos, sentiam-se desesperados e incapazes de se levantar, um deles inclusive tapou a cabeça, na esperança de que aquele inferno passasse depressa. Aliado ou não, aquilo certamente poderia ser visto como um ato de vergonha no atual cenário. Precipitado, o líder daquele time começou a acenar confiantemente com os braços com a chegada dos reforços e não muito tempo depois uma saraivada de shurikens cravou em seu peito, derrubando-o duro e fazendo com que o farol fosse apontado para a direção em que a sentinela acreditava ter visto o aceno. — Por Jashin! — Comemoraram o feito em sinal de desrespeito. Como responderiam os Kirinis?
- Considerações:
- Regras
- O tempo limite para postagem é de 48 horas após o postagem do narrador.
- Lembrando que este é um evento ON-Game, ou seja, a modificação da sua ficha ficará bloqueada assim que você postar.
- Por ser um evento de ON-Game, todas as suas ações podem e vão gerar consequências.
CONSIDERAÇÕES DO TURNO:
Manterei as instruções escritas por Amaterasu — dentro do spoiler “Considerações do Primeiro Post também encontrarão as especificações do primeiro post —, pois são considerações importantes a se lembrar.
Lembrem-se sempre de considerar o quanto dos atributos vocês utilizaram no turno em questão, principalmente, no quesito destreza. Nesse caso assumi que vocês ficaram imóveis, só na parte da estratégia.
Vocês se saíram bem aqui, mas só para ressaltar. A falta do movimento furtivo torna possível que qualquer inimigo presencie a movimentação de vocês, isso porque, independente de onde estão, o cenário é generalizadamente, uma guerra onde todo o perímetro pode estar cercado. Um método alternativo é a averiguação através de dados de percepção, investigação ou até mesmo dedução.
O farol atua mais para longas distâncias e visões periféricas, não necessariamente é o único meio de enxergar no cenário. Podem, por exemplo, usar elementos como fogueiras e o que acharem pertinentes. Do mais, informações que considerarem pertinentes para a construção do post e com base na imagem disponibilizada podem descrever.
No mapa que vou deixar a seguir eu circulei em vermelho os locais que existem inimigos e a quantidade dentro deles. Em azul, são reféns e os aliados. As linhas brancas em formato de cone são por onde atinge passa a luz do farol. qOl90As.png (559×559) (imgur.com)
Kiri 01: @”Inuji”, “Kurt”; @”trashscoria” e “Misc”- Considerações do Primeiro Post:
- Vocês entraram em uma verdadeira batalha. O ambiente é inteiro tomado pela luta, existe fogo, corpos jogados no chão, armas, sangue, cheiro de ferro o tempo todo ardendo no ar. Vocês podem ouvir muitos gritos de dor, as laminas se encontrando, explosões e diferentes técnicas irreconhecíveis sendo lançadas uns contra os outros. Vocês começam no ponto indicado com um círculo verde e a numeração no mapa é para facilitar na hora de indicar nas considerações para onde estão se movendo. O objetivo é simples: Reconquistar. Vocês podem entrar na batalha utilizando a estratégia que quiserem, pelo caminho que quiserem, utilizando o lançamento que julgarem ser melhor. Pode acontecer de o mestre solicitar um lançamento especifico, mas, quando não houver um pedido, os lançamentos são limitados pela criatividade de vocês. Ao indicarem para onde estão indo, fica a critério do mestre descrever o ambiente para onde foram, o que tem nele, se tem ou não inimigo, quantos inimigos, e lembrando, o objetivo é reconquistar, ou seja, eliminar ou retirar o inimigo dali. O Databook dos inimigos será passado pelo mestre. A partir de agora, poucos erros serão relevados, então prestem bastante atenção na narração e nas considerações que vão fazer. Lembrando novamente, o lançamento é totalmente dependente da criatividade dos jogadores, qualquer um da lista pode ser utilizado, mas lembrem de esclarecer as intenções do lançamento. É possivel considerar batalhas ocorrendo nos arredores, mas devem ser apenas para formar um background e nunca como uma forma de interagir com NPC ou realizar uma ação baseada no background (apenas será possível se o mestre indicar ser). Lembrando que vocês não tem acesso ao mapa em ON-Game, a ilustração é apenas para vocês se orientarem melhor na hora de narrar. Não levem em consideração o tamanho do mapa apresentado em questões de distância, o deslocamento é livre mas deve haver um bom senso. Os acampamentos são enormes, diferente do que a imagem pode passar.
Fui pego de surpresa por uma fala bem infeliz de Kijin, caçoando da memória de Sikame. Naquela hora pude notar que ele não sabia da morte de meu companheiro de equipe, mas mesmo assim uma chama de ódio queimou em meu corpo. — Ele não sabe, ele não sabe... Respire, não é hora pra isso. — Com o tempo parecendo congelar, repetia esse mantra para não arrumar confusão naquele momento, pois era a pior coisa que poderíamos fazer ali. — Sikame morreu em combate na invasão dos jashinistas em Kirigakure. A realidade era que era pra ele estar aqui, não eu. Ele me salvou da morte dando sua vida em troca, respeite sua memória. — Por mais que minha resposta tenha sido branda, o sentimento de fúria que meu olhar tinha ao encarar Kijin era visível. O máximo de raiva que pude controlar estavam em meus atos e fala, e talvez So Hai percebesse, mesmo sem olhar, que aquele era um momento bem atípico meu.
Alguns segundos depois, após respirar fundo, pude ver outra cena horrível daquele combate mortal: ninjas desesperados querendo desistir, enquanto outro era alvejado por diversas shuriken apenas por pedir ajuda. Aquela cena me dava uma tristeza enorme e tirava a atenção da fala de Kijin, pensando em uma forma de ajudá-los o mais rápido possível. — Eu não posso arriscar nossa posição, mas preciso salvá-los. Preciso chamar a atenção deles mas atacá-los de surpresa ao mesmo tempo. Precisamos de um chamariz, e acho que Kijin vai adorar isso. — Naquele momento ouvia as vozes vindo de um tipo de suporte logo atrás da nossa torre mais próxima, o que nos deixava ainda em mais desvantagem caso só atacássemos a torre diretamente. Aquela gritaria deles por Jashin talvez fosse a pior estratégia deles, pois de certa forma poderiam revelar suas posições.
Olhei para meus companheiros de equipe mais uma vez, tentando tirar meu foco daquela cena triste, já montando uma nova estratégia combinando as habilidades que disseram durante nosso percurso. — Escutem. Não podemos fazer um ataque tão direto em direção às torres, pelos gritos, parece que tem muitos inimigos, sem contar a luz desse farol. Kijin, você é bom esquivando de golpes ou resistindo deles? Vai ser a sua hora de brilhar, mas eu só peço que espere um sinal. Eu, Kazuhiro e So Hai iremos dar a volta nessa pedra aqui até o muro do outro lado dela, quando você nos ver subindo sumindo do outro lado da pedra você pode avançar. Faça seu melhor chamariz e tente destruir todos os caras da torre mais próxima de nós. Eu digo isso porque eu ouvi inimigos gritando muito próximo da torre, então, se fossemos todos juntos seríamos encurralados provavelmente. Nosso papel aqui é pegar esse grupo pelas costas e dar cobertura pro Kijin. Todos de acordo? Temos que atacar pra valer e destruir as forças laterais pra abrir espaço dentro do acampamento. — Com um semblante sério, quis passar tranquilidade aos membros de equipe e falar o que o Kaguya precisava ouvir: destruição sem hesitar.
Comecei contornando a pedra maior pela lateral, visando ficar o mais atento e furtivo possível. Esperava que So Hai e Kazuhiro me seguissem da mesma forma, para que assim pudéssemos coordenar com Kijin do outro lado. Sacando as espadas, comecei a concentrar chakra nas mesmas e nos pés, subindo o muro de madeira bem atrás de onde provavelmente vinha aquela voz. A partir dali, coordenaria as tentativas de ataque com meus aliados, esperando possíveis ataques de longa distância dos mesmos, e em seguida aplicando dois cortes com as espadas com um formato de facões maiores de chakra, visando acertar mais inimigos de uma vez só, todos pelas costas.
- Considerações:
- - Estou visando me manter atento e furtivo se possível;
- Tentei fazer uma rota pela pedra para que ficasse possivelmente no ponto cego do farol de detecção dos inimigos;
- Vou ir num ritmo de movimentação para que Kazuhiro e So Hai me acompanhem até subirmos juntos no devido ponto de ataque;
- Só irei tentar atacar coordenado com meus aliados que me seguiram, sendo após Kijin aparecer para atacar e chamar toda a atenção dos arredores para si;
- Caso meus aliados utilizem ataques de longa distância, tentarei atacar após seus lançamentos, visando evitar receber o golpe dos mesmos;
- Seguirei a rota de ataque em verde, e essa rota de ataque em azul foi a recomendada para Kijin durante a estratégia: https://i.imgur.com/cm7Hcsp.png- Imagem:
- Fala;
- Pensamento;
- Fala de terceiros.
- Atributos Primários:
Primárias:
✓ Labirinto Mental (1)
✓ Ambidestria
✓ FerreiroDesvantagens:
- Tōken x2 (10 espaços);
- Kunai x4 (4 espaços);
- Técnicas Utilizadas:
- Técnica do Sabre Samurai (Habilidade Definitiva)
Rank: —
Classe: Ofensiva.
Selos: —
Alcance: Corpo a Corpo.
Requerimentos: Talento: Foco Armamentista Kenjutsu & Meditação de Chakra; 4.0 de Taijutsu, 1.5 de Força e 3.0 de Destreza & Graduação: Chunin.
Descrição: Esta é uma técnica exclusiva entre os samurais sob o conceito de fluxo de chakra para potencializar o poder de suas espadas e seus poderes de corte. Ao canalizar chakra na espada, tanto o alcance como a capacidade de corte da lâmina são aprimorados, de modo a permitir ao usuário disparos de chakra sempre que a lâmina for balançada. Essas rajadas de chakra são capazes de causar grande destruição, como destruir um pilar de concreto em uma distância considerável. Alguns samurais também usam da artimanha da Transformação da Forma para esculpir suas lâminas de chakra em diferentes armas rudimentares de variados formatos, desde lâminas curvas a machados, independente do tamanho original de sua espada ou seu poder de corte. Também, a partir disso, a força e tamanho das rajadas de chakra liberadas se tornam superiores, por vezes a criar projéteis gigantes de pouca escapatória.Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Kusaken decidiu uma nova estratégia com base dessas novas informações, ele sabia lidar com o ego inflado do Kaguya, enaltecendo seus pontos fortes e fazendo-o imaginar um cenário perfeito para utilizar de sua força e qualidade, no entanto, Kijin estava começando a ficar entediado com a parte teórica e após ver com seus próprios olhos o real perigo que ali havia, estava na hora de agir por conta própria. — FAZEM O QUE QUISER, SEGUIREI MEU PRÓPRIO CAMINHO, PERDI TEMPO DEMAIS AQUI. — novamente, ameaçando a levantar e adentrar na guerra sem cobertura, o inteligente samurai soube usufruir bem de suas palavras resultando em mais uma compreensão por parte do Kaguya que, o reprimiu por um único comentário. — COBERTURA?! VOCÊ ACHA MESMO QUE O GRANDE KIJIN DA NÉVOA PRECISA DE AJUDA?! PONHA-SE NO SEU LUGAR, PORRA! ESPERAREI NO MÁXIMO DEZ SEGUNDOS. D-E-Z SEG-U-N-D-OS! NÃO MAIS QUE ISSO. — conforme a estratégia, se agachou cerrando os punhos e respirando fundo, era um novo momento, o momento de adentrar na batalha, cada passo, movimento e perca de foco poderia resultar em uma morte aleatória ou em um ferimento irreversível, ele sabia disso ele contava com isso, era o momento de mostrar sua força para seu clã, todos iriam testemunhar aquele momento, o único que Kijin queria, perfeito.
— UM... DOIS... TRÊS... QUATRO... CINCO.... SEIS... SETE... OITO... NOVE.... DEZ! —
Um semblante escureceu todo o brilho de seu rosto, seus olhos se dilatavam e suas veias se contorciam junto de suas cicatrizes. Kijin esperou seu grupo se distanciar e seguiu as ordens de Inuji, ele não contava com a sincronia de seus aliados, sua parte foi feita, a instrução foi seguida perfeitamente. — HAHAHAHAHAHAHAHHAHA! VENHAM, PORRA! TESTEMUNHEM A FORÇA DE UM VERDADEIRO GUERREIRO, NÃO SE CONTENTAM COM A PORRA DESSES INÚTEIS, JASHIN?! QUEM É ESSE FILHO DA PUTA! ME LEVE ATÉ O PRÓPRIO, ISSO É UMA ORDEM, ARROMBADOS! — no ímpeto, saltou para a pedra e correu em sua máxima velocidade em zigue-zague, furtividade não era sua praia, caso os ninjas tivessem notado sua aparição antes de seus movimentos ele estaria preparado para tentar tirar o foco de seu corpo. A torre estava próxima, a coluna do grisalho se abria e com sua mão dominante o garoto puxava sua vertebra que era modelada à um gigante chicote de osso fortificado com uma empunhadura semelhante à de uma espada; aquela cena era aterrorizante para aqueles que viam uma atrocidade dessa pela primeira vez, era uma das danças mais forte do clã:
— TESSENKA NO MAI! TSURU. AGORA VOCÊS TÃO FODIDOS. KYUAAHAHAHHAHAHAHA! — em uníssono ao empunhar o jutsu, a vertebra retirada se regenerava. Com a distância percorrida rapidamente, e com a nova aquisição em mãos - aquele imenso chicote manipulável com uma flexibilidade e uma cartilagem óssea enrijecida davam a liberdade para Kijin destruir ou imobilizar tudo ao longo de um alcance de cinco metros. Com a canhota, manejo a coluna modificada na direção dos andaimes superiores da torre com o intuito de destruí-los, o chicote não parava somente nos andaimes, ele também tentava varrer todos naquele perímetro, Kijin saltava para dar mais amplitude e eficiência para seu golpe, movimentando a mão no sentido horário, o chicote serpenteava pelos andaimes para ocasionar uma destruição com o atrito de seus ossos solidificados no mais alto nível e, por consequência, qualquer parte do corpo daqueles que talvez, não conseguiram acompanhar a velocidade do Kaguya. — MORRAM, MORRAM! HAHAHAHAHAHAHA! — a parte de cima era responsabilidade do grisalho, seu trabalho por enquanto poderia estar completo, caso sua investida se concretizasse, Kijin saltaria para de cima da mureta com o objetivo de analisar o campo de batalha e posteriormente seu grupo. Com a consequência selvagem de destruir a parte de cima da torre, os entulhos também, serviam para soterrar a entrada da parte de cima, e consequentemente proteger Kijin de projéteis da outra torre.
CK: 800
ST: 1/7
Vício: 0/03
- cons:
- Conforme a estratégia, esperei eles sumirem de vista, iniciei uma contagem de dez segundos após todos partirem para o ponto determinado juntos. Saltei a rocha e percorri com minha velocidade máxima, ativando meu jutsu no caminho e, quando cheguei no alcance tentei destruir os andaimes que sustentavam a parte superior da torre, meu foco era na destruição total, então, shinobi ou estrutura foram varridos de forma igual. Após isso, saltei para a mureta ao lado para ver a situação atual do grupo e da guerra, com isso, eu espero que também não fiquei exposto para ataques surpresas da outra torre, já que estou um pouco abaixo do possível entulho que ocasionei ao destruir a parte superior do posto avançado "2".
Aqui segue um ilustre azul da onde Kijin está caso seu ataque foi um sucesso, ele não se preocupou com os 4 ninja ao lado pois conforme a estratégia, talvez, eles vão focar ou ser derrotados pelo grupo que vai chegar furtivamente, eu já poderia narrar isso, mas eu acho que sem a confirmação do narrador poderia ser um auto hit.
- Passivas:
- Técnicas:
Tessenka no Mai: Tsuru
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: 5 metros
Requerimentos: Clã Kaguya
Descrição: A primeira metade da dança do quarto de Kimimaro. Com o Shikotsumyaku, Kimimaro pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-lo. Entre os ossos nas lacunas não há cartilagem que permite uma flexibilidade, o que torna possível a dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a faixa impossível estende-se, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-los mais fortes e mais nítidos. Ele segue com Dança da Clematite: Flor para perfurar o oponente imobilizado.
Em fato Kijin provavelmente não sabia do ocorrido, mas não pude evitar de revirar os olhos por um breve instante diante de suas palavras - Sim, ele tinha que citar Sikame logo na frente dele. - Suspirei fundo dando um gole no saquê esperando o que viria a seguir - E agora, ele vai manter a calma? - Olhei atentamente de olhos semicerrados aguardado a resposta de Inuji, que se fez em um breve monólogo, em um tom sério brandido com um olhar fulminante em rosto.
Em fato a morte de Sikame incomodava ambos remanescentes do time 5 de Kirigakure no Sato, todavia eu costumava já estar amortecido - talvez pelo consumo excessivo de álcool - Inuji por sua vez, guardava enormes ressentimentos. - Os mortos estão mortos, e se não falarmos de assunto pertinentes logo estaremos junto deles. - Pontuava mais sério que o habitual com os olhos fechados, bebendo mais um gole do saquê, guardando no bolso o cigarro me dado. Esperava encerrar o assunto naquela frase, afinal tínhamos preocupações maiores a aquela altura.... - E como tínhamos preocupações... -
- Ei se liga. - Cutucava Kazuhiko com o polegar, enquanto apontava com o dedo indicador, na direção de uma outra rocha. Aparentemente em paralelo à nossa equipe, havia um outro time de Kirigakure em frente a fortaleza. Se por um lado, nossa aproximação baseava-se em uma estratégia de furtiva, na qual ainda discutíamos a melhor forma de investirmos contra as torres, o movimento do trio parecia basear-se em pura imbecilidade. - Puta merda, esses caras tão fodidos. - Me peguei pensando por um instante. - Eai, devemos ajudar? - Cocei a cabeça confuso, enquanto assistia a cena. - Eles definitivamente estão em apuros. - Suspirei fundo.
- Ei, saiam dai. - Sussurrava quase para mim mesmo, gesticulando - da maneira mais discreta possível. - - Saiam dai. - - Idiotas! Idiotas! - Apontava cuidadosamente acenando para que recuassem. Provavelmente da distância em que estávamos, o máximo que o grupo poderia fazer era tentar ler meus gestos. O aparente líder do grupo, tomou a dianteira, demonstrando de qual mente aquele plano genial havia saído. Assim que viu os reforços, fez questão de balançar os braços acenando de volta, como uma maldita bandeira sob uma haste. - Para de abanar essa merda. Idiota. Idiota. Vai dedurar nosso posicionamento. Sai dai. Sai dai. - Gesticulava com intensidade. Por azar ou sorte, antes que terminasse seu gesto, um grupo de shurikens cortava o ar e cravava em seu peito, jogando seu corpo no chão. - Gezz, esses jashinistas não estão mesmo pra brincadeira -
Os outros dois integrantes do trio de patetas, pareciam perdidos, e apenas assistiam inertes a toda situação. - Eles congelaram. - Levava a mão até a testa, tapando os olhos em um sinal de desaprovação. Por mais que doesse, devia concordar com Kijin - Que puta bando de inuteis. - Inuji não perdeu tempo e aproveitando-se dos momentos de distração gerado pelo trio, voltou a maquinar a destruição da torre atrás do pequeno morro à nossa frente. Suas instruções eram simples, enquanto Kijin chamava a atenção para si, deveríamos contornar o relevo de maneira furtiva e dar um jeitinho com o grupo que se escondia próximo a torre acima de alguns andaimes - de preferencia na surdina - . Eu apenas assentia com a cabeça, indicando que havia entendido as ordens. Todavia ainda era um coração mole declarado, então anunciava em tom de obrigação. - Enquanto nos movemos vou enviar clones para fazer o apoio. - Coçava a cabeça apontando novamente para o time no lado oposto, enquanto realizava um selo.
De maneira agíl e soturna - como verdadeiros ninjas fariam - subimos pelas rochas montanhosas. - Não faça barulho. - Ponderava comigo mesmo enquanto subia com silenciosos movimentos acrobáticos. Assim que chegavamos do outro lado, tratava de escalar sob uma árvore, em busca de alguma visão acerca dos alvos, e de um angulo privilegiado para alveja-los. - São quatro. - apontava sinalizando para meus companheiros de time. Inuji armou-se de sua Katana indicando que estava pronto para se movimentar. E assim que ouvimos os famigerados gritos de Kijin, soubemos que era hora de atacar.
Aparentemente o Kaguya, havia abraçado sua missão suicida de forma estranhamente normal. - Eu disse que esse desgraçado gostava de guerra - Exercendo sua função de forma excepcional - até mesmo dedicada, eu diria - e enquanto o garoto de cabelos grisalhos chama-va atenção para sí, era a hora de ambos eu e Kazuhiro agirmos em conjunto.
Com algum imediatismo, tecia três selos com a mão, antes de aproximá-las do rosto e cuspir por entre elas uma torrente de água em direção dos alvos. Utilizando a pressão do jato em conjunto do elemento surpresa, meu objetivo era derrubar os cultistas, facilitando a vida de meus companheiros de time. Assim que terminava, com a cabeça acenava para o Yuki, dando a deixa para seu movimento, e após ele, o sinal para que Inuji fatiasse os oponentes.
- O quão insignificante é a vida de um clone? - Suspirava. - Quero dizer, ele realmente acha que não sentimos dor, temos sentimentos ou algo assim? - Franzia o cenho tomando coragem. - Enquanto o bonitão está lá agindo na furtividade, as missões mais perigosas ficam pra quem? - - Pra nós, pra variar. - Concordava outra voz exatamente igual e tão resmungona quanto. Ainda atrás da rocha, os dois clones estavam aguardando o momento ideal para movimentar-se em meio a todo aquele caos. E assim que as atenções se voltaram completamente para Kijin, se aproveitaram disso para movimentar-se em auxílio dos aliados alvejados com algo senso de imediatismo.
- Que porra vocês estão fazendo? Levantem e lutem. - Gritava uma das réplicas enquanto ajudava um dos homens a levantar. Com alguns tapas no rosto, tentava acorda-los de seu estado catatônico - e ainda mais importante - indicar para que saíssem da angulação da torre, ocultando-se atrás da rocha, afim de evitar o mesmo fim de seu líder. O outro Kage Bunshin espiava cuidadosamente por uma fresta no pedregulho, a usando como barricada, atento a possíveis ataques.
- Bebe isso e presta atenção. - Eram as palavras ditas enquanto o licor, era oferecido e passado de um homem para outro. - Que merda vocês sabem fazer? Kirigakure no Jutsu? Vamos, qualquer coisa. - Questionava o doppelgänger. O outro continuava atento espiando os movimentos da torre. - Esta vendo aquela merda lá em cima? - Apontava para o farol antes de continuar. - Temos que destruir aquela merda. Se não puderem ajudar com nada, ajudem meu amigo ali. - Continuava indicando para que auxiliassem Kijin, ou que mirassem a torre caso pudessem.
A outra cópia não perdia tempo e anunciava - Irei atacar antes que ataquem. Quem tiver qualquer jutsu ofensivo de qualquer elemento exceto Suiton, mire nos mesmos pontos que eu. - Durante a frase, uma boa quantidade de selos era tecida, e ao seu término, o clone cuspia uma enorme chama que rapidamente tomava a forma colossal de um dragão. As brasas incandescentes rapidamente tomavam conta do campo de batalha, tendo como alvo o topo da torre à sua frente.
- Ficha
- O original seguiu os movimentos de Kazuhiro e Inuji e buscou atacar os alvos acima do andaime da #Torre 2 de forma furtiva, utilizando-se do Water Release: Water Trumpet, em uma tentativa de derrubar os alvos com a pressão da água.
- Foram criados dois clones, cujo objetivo era prestar apoio a dupla de Ninjas recém alvejada. Enquanto um dos clones buscou corrigir seu posicionamento, os colocando atrás da rocha e retirando de seu estado catatônico, o outro partiu para a ofensiva, atacando diretamente a #Torre 1 com Katon: Karyū Endan. Instruções foram dados a ambos NPC's na esperança de alguma reação.
- Informações:
- ATRIBUTOS PRIMÁRIOS
ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS
VANTAGENS
Primárias
Secundárias:
DESVANTAGENS
x Coração Mole (02)
ARMAMENTOS (18/20)
- Itens:
- Tantō
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, iryō-nin e shinobi de Konohagakure usam-na amarrada inferiormente em suas costas quando vão para a batalha. A versão que a Raiz utiliza é diferente, tendo dois gumes e não tendo ponta, destinado somente para efetuar cortes e utilizar como meio de defesa. Eles carregam a tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de tantō, na qual ele carregava nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake — após ter herdado isso — usam uma tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam uma, embora em versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.Tōken
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
HP: (750 • 750) CH: (800 • 146) ST: (1 • 4)Clone 1:CH: (266 • 236)
Clone 2:CH: (266 • 146)
- Utilizados:
- Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: Selo de clonagem ou selo Tigre
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.Water Release: Water Trumpet
Selos: Dragão → Tigre → Lebre
Alcance: 10 metros
Descrição: O usuário lança um grande jato de água da boca através da mão em concha. Isso dá a aparência de tocar uma trombeta, daí o nome.Katon: Karyū Endan
Descrição: Depois de amassar o chakra, o usuário respira fogo pela boca. As chamas são manipuladas na forma de um dragão e divididas para atingir o alvo da esquerda, direita e frente de uma só vez. Ao contrário da Grande Bola de Fogo, que cobre uma área ampla, a Bala de Chama do Dragão de Fogo faz ataques focados, reduzindo rapidamente os alvos a cinzas ao contato. Como alternativa, as chamas podem se enrolar ao redor do alvo e formar um vórtice, mantendo-as presas no lugar, a menos que possam escapar pelo topo. Devido ao poder dessa técnica, bem como à quantidade de habilidade necessária para controlar as chamas, existem muito poucos ninjas que podem executá-la, sendo o terceiro Hokage um desses usuários.
— Hm? — Reagi de imediato ao toque de polegar do Sarutobi em meu braço, cumprindo o seu objetivo de chamar minha atenção. Tornei o olhar na direção apontada por ele, podendo observar um trio de shinobis de nossa aldeia atrás de outra rocha mais adiante. Não demorou muito para que eles notassem a nossa presença e pedissem por reforços - de um jeito bem imprudente, diga-se de passagem. Imprudência que incidiu na morte de um deles, alvejado por inúmeras shurikens ao se levantar para sinalizar.
— Que imbecil… — Comentei em baixo tom, claramente decepcionado com o que tinha acabado de testemunhar. É claro que estava bastante descontente com a morte de um conterrâneo, mas aquela atitude dele, além de ceifar a própria vida, poderia ter entregado a nossa posição ou pelo menos deixado nossos inimigos mais atentos. Por decorrência desses acontecimentos recentes, obtemos novas informações e o Kusaken tratou de mudar os planos rapidamente, traçando uma alternativa que julgava ser melhor que a anterior. Como So Hai também já propôs uma solução para tentar resgatar os dois ninjas em apuros, apenas assenti, concordando com tudo que havia sido dito sem nada a acrescentar. Tomei esse meio tempo para prender os selos explosivos que possuía em minhas kunais, já que elas por si só não serviriam para muita coisa.
O plano era simples: contornar a pedra e pegar os inimigos pelas costas enquanto estivessem ocupados demais prestando atenção em Kijin. Simples e efetivo. Segui o trajeto de acordo com a nossa tática, obviamente tomando todos os cuidados necessários para manter a minha presença oculta junto dos demais. Por sorte ou não, agora tínhamos como usar a gritaria desenfreada do Kaguya para camuflar nossos sons e nos manter longe da vista dos Jashinistas.
— Espero que vocês não se importem com o frio. — Sussurrei para os dois assim que chegamos perto o suficiente de nossos alvos e, utilizando de minhas capacidades inatas, a temperatura cairia em nosso entorno em poucos segundos, talvez não o suficiente para que percebessem de cara. De qualquer forma, estava preparando o terreno para um combate que provavelmente se estenderia, considerando que nossos oponentes não podem ser derrotados por meios mais convencionais.
De cima de um dos galhos da árvore, dei uma última tragada no cigarro, jogando-o no chão. Assim que obtive o sinal do meu aliado, aproveitaria da água provinda de sua técnica para executar a minha. Gesticulando o selo do confronto com ambas as mãos, o líquido cristalino que percorria a ponte se solidificaria por completo, tentando prender os cultistas que fossem pegos pelo jutsu de Suiton ao mesmo tempo que isso facilitaria os nossos próximos ataques. A minha investida era seguida por outra: sacando duas das kunais que havia preparado pouco antes, lançaria ambas em direção adversária com dois alvos distintos, dando preferência àqueles que poderiam ter sido imobilizados. Esperava que a explosão pudesse ao menos debilitá-los.
CH: 820/850
ST: 0/5
Vício: 0/3
- Considerações:
- - Tentei me manter furtivo e atento, dentro do possível;
- Estou atacando à distância, de cima da árvore, preferencialmente a 10 metros da ponte;
- Tentei usar a água do Suiton de So Hai para imobilizar os oponentes e, posteriormente, lançar duas kunais com kibaku fuuda, cada uma visando um alvo diferente, dando preferência aos que foram pegos no meu jutsu (caso algum seja imobilizado);
- Conforme mencionado no post do Inuji, meus lançamentos ocorreram antes dos dele, para todos os efeitos.
- Informações Adicionais:
- ATRIBUTOS PRIMÁRIOS
• Taijutsu: 2
• Inteligência: 4.5
ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS
• Auto-cura: 0
• Dano Físico: 1
• Rastreamento: 0
VANTAGENS
Primárias:
✓ Adepto Elemental - Hyōton
✓ Genialidade
✓ Agilidade Aguçada
Secundárias:
✓ Ferreiro
✓ Versado em Shurikenjutsu
DESVANTAGENS
x Vício - Nicotina
x Cura Demorada
- ARMAS (20/20):
- - Kunai — 3 unidades
- Shuriken — 5 unidades
- Kibaku Fuda — 2 unidades
- Kemuridama — 3 unidades
- Hikaridama — 3 unidades
- Pílula Hyōrōgan — 4 unidades
- Pílula Zōketsugan — 4 unidades
- Técnicas Utilizadas:
- Ice Release: Frozen Capturing Field
Rank: C
Classe: Suplementar.
Selos: Selo de Confronto.
Alcance: 10 metros.
Requerimentos: Afinidade Elemental Hyōton.
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.
Vila : Konoha
A coluna vertebral é uma estrutura constituída por diversos ossos denominados de vértebras. Sua função é dar sustentação ao corpo, mas para um membro do clã Kaguya pode e deve ser usada como um importante recurso de combate. Usufruindo-se desse privilégio, Kijin saltou por sobre a rocha e avançou de modo calculado visando dificultar o ataque das sentinelas e evitar a morte por armamentos básicos que acabara de testemunhar. Nesse instante o farol móvel foi indicado em direção ao agregado e a luz o atingiu por uma fração de segundos. – Defendam o ponto B! – Naquela sua atual condição, as armas brancas que corriam em sua direção colidiam contra a sua estrutura óssea e criavam um som harmônico como uma batida suave em uma taça de vinho.
O que se espera de alguém que está em posição de guarda como aqueles em cima do andaime é que sejam minimamente combatentes. O que mais se destacava ali era Teinosuke e uma criança na primavera dos seus 13 anos de idade, mas que cultivado dentro daquele meio hostil e de guerra, abdicou das brincadeiras e dos livros para virar um guerrilheiro na causa dos malditos. Ante o ataque do Kaguya, aquele foi o momento que ele encontrou para se destacar, seu feito certamente chegaria aos ouvidos dos generais de guerra e ele seria promovido para as fileiras da frente, quem sabe fosse até mesmo apresentado para o Deus Jashin. Sem sucesso, o avanço com a sua arma predileta e presente dos seus pais ainda quando vivia em um tempo de paz foi esmagada e engolida pelos empurrões rápidos e cortes letais de Kijin com a sua dança. Os outros dois que caíam da torre e se equilibravam entre os destroços avançaram contra o Kaguya com ataques de menor impacto e tiveram o mesmo fim e a estrutura veio a sucumbir por completo.
So Hai com o seu coração mole se sensibilizou com a situação que os aliados se encontravam e não poderia deixar de prestar socorro a eles, deixando dois clones de sua espécie responsável por auxiliá-los. Com algum desprezo pelo trabalho árduo, os clones aproveitaram o momento em que o farol foi indiciado sobre o agregado de rocha e correram em direção à dupla. Chegando ali eles puderam confirmar se tratar de aliados de Kirigakure no Sato através da bandana, ainda que seus corpos fossem bronzeados e o sol não fosse uma característica predominante em um vilarejo como a Névoa.
Encorajados pela bebida ofertada pelo clone, a dupla se pronunciou. – O-obrigado. – Dizia o primeiro à esquerda em sinal de alívio. – Nós não vamos esquecer-nos da sua gentileza. – Dizia aquele que até minutos atrás antes de ingerir do licor estava arrancando os fios de cabelos em desespero. – E-eu irei com o o-outro ali. – Disse confiante ao testemunhar a força esmagadora do Kaguya, esperando que não fosse preciso fazer nada ao seu lado e que ele se certificaria do resto. – Eu ficarei e o ajudarei a destruir essa torre. – Assegurou o outro. Mas as sentinelas já enxergavam que a suas posições estavam comprometidas ali e abandonaram o posto através de uma abertura feita no chão da torre, encarando cara a cara a dupla.
— Por Jashin! — O inimigo que vinha a frente carregava uma espada, indicando que aquela fosse a sua área. O que ficava atrás, ainda no pé da escada, tecia os selos manuais a fim de promover no solo um perigoso terreno de pilares de rocha que tinha como objetivo perfurar a dupla. O espadachim, ciente da arma do seu companheiro de expedição, corria contornando os obstáculos até que alcançasse as costas do clone de So Hai, visando um corte na vertical, de cima para baixo. Em resposta, o rapaz que acabara de ajudar criou uma onda de eletricidade a partir de suas mãos que freou a formação dos pilares.
A temperatura começava a cair ao lado de So Hai e Inuji e os inimigos recém-chegados ao vilarejo da Névoa que não eram acostumados com aquele tipo de temperatura começavam a ter leves espasmos automáticos pela mudança repentina, talvez até suportassem com a temperatura estabilizada. – Alguém apagou a fogueira? Está ficando frio aqui. – Disse um dos cultistas dos três remanescentes que sobraram no andaime. – O posto está comprometido, recuar. – No entanto, não contaram com a chegada do trio e tiveram a grata surpresa. Do topo da árvore, o jato de água proporcionado pelo membro do clã Sarutobi criou uma enorme fenda na estrutura de madeira e veio a quebrar as duas pernas da direita que a sustentavam.
Com a queda da estrutura, o trio veio a se dispersar, mas esbarraram na pista de gelo formada por Nagashi e foram dilacerados pelos cortes do espadachim.
Reforços que faziam o reconhecimento do lado de fora do campo de batalha chegavam ao local da batalha com más notícias, mas não teriam o tempo necessário para reorganizar o ponto ali conquistado, pois ao mesmo tempo uma nova unidade aliada que os investigavam os alcançavam. Com a chegada de mais inimigos, uma série de bolas de fogo em formato de dragão eram lançadas em direção ao membro do clã Yuki e com a confusão ali instaurada era impossível reconhecer o autor. — Aprecie o degolador de Jashin. — Se conseguisse olhar a tempo pelas suas costas, Inuji poderia observar um semelhante espadachim saltando para atacá-lo com um golpe de espada vertical, e poderia ver no processo um rastro de imagem indicando ou não que aquele ataque poderia vir de uma ou mais direções. — Macaco quer banana? — Dizia um homem ao pé da árvore em que So Hai estava, buscando chamar a sua atenção. De um cano improvisado de sua boca, um gás começava a subir em direção ao nosso protagonista que ainda que não soubesse, estava prestes a ser testado ante a tentativa daquele homem de colocá-lo em um Genjutsu. A destruição causada por Kijin havia enfurecido uma pessoa em especial e o arquiteto por levantar aquelas barricadas. — Verme filho da puta, você criou essa situação. — Uma bola giratória de chakra era formada e mantida na palma da mão do usuário, ele saltava em direção ao humanoide de ossos com todo o seu orgulho carregado e tinha como objetivo atingi-lo em cheio na altura do seu abdômen .
- Considerações:
- Regras
- O tempo limite para postagem é de 48 horas após o postagem do narrador.
- Por ser um evento de ON-Game, todas as suas ações podem e vão gerar consequências.
CONSIDERAÇÕES DO TURNO:
Mudei a estratégia de combate para testá-los. Como agora se tornou um campo de batalha generalizada, não necessariamente precisaria colocar uma situação específica para vocês combater, como no caso do ataque a Kazuhiro que veio de um autor desconhecido. Não é a intenção prejudicá-los e qualquer dúvida podem me procurar. Ademais, alguns participantes senão todos esqueceram de indicar a destreza utilizada. Considerar que foi gasto 1 de STA e corrigir o status para o próximo turno. Em relação a temperatura abaixada pelo Yuki, assumi o melhor cenário dos 5º.
Inuji e Kijin serão atacados quando os adversários alcançarem uma distância suficiente de um metro. Deixarei o Databook dos atacantes logo menos. O adversário do So Hai se encontra no pé da árvore, buscando chamar sua atenção a 5 metros de distância do chão para o topo da árvore.
Qualquer incoerência encontrada nos Databooks, favor entrar em contato. Estive com dois documentos abertos ao mesmo tempo e acabei fazendo uma edição sem querer no Databook do adversário do Kurt e talvez no CTRL + Z tenha voltado muito no tempo.
Agora, o mais importante do post. Peço que, ao fim do post de vocês, façam uma narração independente de dados ou sucesso, sobre o que farão no próximo post caso finalizarem a luta e puderem continuar. Pra onde iriam? Onde? Como? Por que? Isso e o que acharem relevante. Não se esqueçam, por favor.- Nota Databooks:
- Tainosuke:
Ninjutsu: 0,5
Taijutsu: 5.0
Genjutsu: 00.
Inteligência: 1,0.
Força: 4.0
Destreza: 4.5.
Stamina: 3.0
Selos Manuais: 00.
Perito em Taijutsu
Foco Armamentista — Foice
[Desconhecido] (Adversário Inuji)
Ninjutsu: 0,0
Taijutsu: 4.0
Genjutsu: 00.
Inteligência: 2,0.
Força: 4.0
Destreza: 4.0.
Stamina: 2.0
Selos Manuais: 00.
Foco Armamentista — Kenjutsu
Agilidade Aguçada
Hiken: Tsukikage
Requerimentos: Talento: Foco Armamentista — Kenjutsu e Agilidade Aguçada.
Descrição: Hayate corre para seu oponente com grande velocidade antes de saltar para e atacá-los com um golpe de espada vertical, deixando um rastro de imagem posterior no processo.
[Desconhecido] (Adversário Kazuhiro)
Ninjutsu: 3,5
Taijutsu: 0.0
Genjutsu: 2.0.
Inteligência: 3,0.
Força: 0.0
Destreza: 3.0.
Stamina: 1..0
Selos Manuais: 3.0.
Perito em Ninjutsu
Meditação do Chakra
Katon: Ryūen Hōka no Jutsu
Selos: Tigre Alcance: 15 metros
Requerimentos: — Descrição: Tal como acontece com a técnica Katon: Gōryūka no Jutsu, o usuário comprime uma grande quantidade de chakra moldada e, em seguida, expele em uma série de bolas de fogo com forma de dragão. É possível controlar a direção e a intensidade do ataque, tornando inevitável uma fuga.
[Desconhecido] (Adversário So Hai)
Ninjutsu: 2,0
Taijutsu: 0.0
Genjutsu: 3.0.
Inteligência: 3,0
Força: 1.0
Destreza: 3.0.
Stamina: 2.0
Selos Manuais: 1.0.
Perito em Genjutsu
Conhecimentos Científicos
Poison Moth Genjutsu
Classe: Suplementar
Alcance: 15 metros
Requerimentos: Conhecimentos Científicos
Descrição: Fuen primeiro usa veneno fino e minúsculo para ser levado ao ar. Seu alvo inalará o veneno e começará a ver as coisas que Fuen escolhe, como cavernas, traças ou aliados do alvo tentando matar o alvo. Quando seu alvo é preso em seu genjutsu, Fuen ataca e mata seu alvo.
[Desconhecido] (Adversário Kijin)
Ninjutsu: 4.0
Taijutsu: 2.5
Genjutsu: 0.0.
Inteligência: 4.0.
Força: 2.5
Destreza: 2.0.
Stamina: 1.0
Selos Manuais: 3.0.
Agilidade Aguçada
Perito em Ninjutsu
Rasengan
Requerimentos: Meditação de Chakra
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.
Kiri 01: @”Inuji”, “Kurt”; @”trashscoria” e “Misc”- Considerações do Primeiro Post:
- Vocês entraram em uma verdadeira batalha. O ambiente é inteiro tomado pela luta, existe fogo, corpos jogados no chão, armas, sangue, cheiro de ferro o tempo todo ardendo no ar. Vocês podem ouvir muitos gritos de dor, as laminas se encontrando, explosões e diferentes técnicas irreconhecíveis sendo lançadas uns contra os outros. Vocês começam no ponto indicado com um círculo verde e a numeração no mapa é para facilitar na hora de indicar nas considerações para onde estão se movendo. O objetivo é simples: Reconquistar. Vocês podem entrar na batalha utilizando a estratégia que quiserem, pelo caminho que quiserem, utilizando o lançamento que julgarem ser melhor. Pode acontecer de o mestre solicitar um lançamento especifico, mas, quando não houver um pedido, os lançamentos são limitados pela criatividade de vocês. Ao indicarem para onde estão indo, fica a critério do mestre descrever o ambiente para onde foram, o que tem nele, se tem ou não inimigo, quantos inimigos, e lembrando, o objetivo é reconquistar, ou seja, eliminar ou retirar o inimigo dali. O Databook dos inimigos será passado pelo mestre. A partir de agora, poucos erros serão relevados, então prestem bastante atenção na narração e nas considerações que vão fazer. Lembrando novamente, o lançamento é totalmente dependente da criatividade dos jogadores, qualquer um da lista pode ser utilizado, mas lembrem de esclarecer as intenções do lançamento. É possivel considerar batalhas ocorrendo nos arredores, mas devem ser apenas para formar um background e nunca como uma forma de interagir com NPC ou realizar uma ação baseada no background (apenas será possível se o mestre indicar ser). Lembrando que vocês não tem acesso ao mapa em ON-Game, a ilustração é apenas para vocês se orientarem melhor na hora de narrar. Não levem em consideração o tamanho do mapa apresentado em questões de distância, o deslocamento é livre mas deve haver um bom senso. Os acampamentos são enormes, diferente do que a imagem pode passar.
— HAHAHAHAHAHAH! EU AMO ISSO, PORRA COMO EU AMO ISSO! A PRELIMINAR DE UMA BATALHA É A COISA MAIS SABOROSA, OS FRACOS COM AUTO CONFIANÇA SEMPRE SÃO OS PRIMEIROS À ENCARAR O INIMIGO DE FRENTE CONVENCIDOS DE QUE ESTÃO FAZENDO ISSO POR UMA CAUSA MAIOR, EU AMO ISSO, EU ADORO DESTRUIR A ESPERANÇA DESSA DOUTRINA FÚTIL! — o grisalho enaltecia o sucesso de sua investida, embora, pouco intelectual, havia uma habilidade que o fazia entender as ações dos outros apenas de olhar suas feições, a de Teinosuke era a mais determinada naquele âmbito, infelizmente o garoto teve um triste fim.
— HÃ?! O QUE DISSE, VERME?! — um repentino sujeito surgiu confrontando Kijin com uma energia azulada em rotação na mão, era uma manipulação nunca vista antes por parte do grisalho que, sorriu em uníssono ao avanço daquele jashinista, manipulando a arma óssea em direção dele; com um simples manusear com sua mão canhota o chicote se contorcia e volvia em diagonal contra a cabeça daquele desconhecido, tendo em vista a vantagem de alcance por conta da Dança Kaguya. — M-ORRA! — implacável, o chunnin não desperdiçou tempo para tentar destruir mais um oponente, o contra-ataque caso não obtivesse sucesso, teria dois grandes núcleos, o primeiro poderia ser de obrigar o autor do Rasengan de se esquivar pelos flancos ou saltando, podendo dar vantagem corporal para Kijin, o segundo, de chocar aquela energia contra o chicote ósseo, resultando na mesma vantagem outrora. — MORRA! — em um movimento único e circular em máxima velocidade, rodopiou para o lado esquerdo mirando com a mão direita em diagonal na direção do corpo do novo alvo, deliberando em uma primeira instância cinco projéteis de ossos seguidos de uma outra instância, mais cinco projéteis que teriam como alvo o peito e a cintura daquele desconhecido. — Teshi Sendan! — os projéteis dos próprios dedos rodopiavam em círculos até seu trajeto para enaltecer a perfuração caso o atingissem.
Um dragão flamejante atingiu a torre 1 no momento da investida de Kijin outrora, o grisalho nesse meio tempo executava sua investida contra o sujeito desconhecido e caso tivesse sucesso em matá-lo com seu primeiro contra-ataque, iria tentar cuidar dos sentinelas que desceram daquela torre, era hora de utilizar mais uma vez sua Kekkei Genkai, mas, dessa vez, de uma forma diferente. — SUMAM... DA... MINHA... FRENTE! — investindo com uma velocidade exacerbada na posição de ambos, ao chegar próximo dos 5 metros de distância, as costelas de Kijin saiam pelas extremidades laterais e frontais de seu corpo como grandes apêndices semelhantes à garras, no intuito de engolfar e empalar os dois na altura do busto de seus corpos o tamanho dos ossos eram grandiosamente alimentados pelo próprio chakra e manipulação do Kaguya, caso tivessem sucesso em espetar seus alvos além de um grande rombo na região, iriam retornar no tamanho original e para o corpo de Kijin. — SIM, SIM, SIM, SIM! MAIS, MAIS, MAIS.... CADÊ, CADÊ?! — ele olhava de um lado para o outro com as mãos abertas e sangue distinto, naquele momento o garoto não ligava mais para seus aliados, a êxtase mesclou-se com seu código sanguinário, a única coisa que importava para o sedento por lutas era sangue alheio.
Aparentemente um aliado estava se aproximando, Kijin olhou de soslaio para ele, ignorando-o pois já havia esquecido quem era, esse que se mostrou afugentado na própria fraqueza e foi resgatado pelos clones do Sarutobi. — PARA ONDE EU VOU?! O QUE FAZER AGORA?! HAHAHAHAHAH! TANTAS DÚVIDAS, QUE ESPLÊNDIDO, ISSO ESTÁ LONGE DE TERMINAR, CERTO?! HAHAHAHAHAHAHAHA! — Kijin continuava louco em busca de mais perigo iminente, ele começou a avançar após suas ações para perto do altar que havia no epicentro da batalha, o som, o cheiro e os cadáveres à sua volta conforme o desenrolar da batalha se tornava gradualmente seu ambiente favorito.
CK: 870
ST: 02/7
Vício: 01/03
- Cons:
Destreza máxima utilizada.
Vou gastar o chakra no turno seguinte, pois não sei qual será o desenrolar da minha ação.
Explicando meu post, ele pode ter dois destinos conforme o desenrolar da batalha.
O primeiro, caso o contra-ataque não tenha sido suficiente para eliminar o inimigo que me atacou com o rasengan, Kijin vai insistir em matá-lo com um outro ataque e vai se preparar para entrar em um combate com ele e os sentinelas da torre.
O segundo, caso o contra-ataque tenha sido o suficiente para eliminar o primeiro inimigo do rasengan, ele vai zarpar para matar os sentinelas que desceram da torre e posteriormente, notar o NPC que foi resgatado se aproximando o ignorando e avançando para perto do PONTO 7 do mapa o altar.
Imagem Ilustrativa da minha manipulação contra os sentinelas: here
- Técnicas:
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.
Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.
Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.
Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
Teshi Sendan
Alcance: 10 metros
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.
Tessenka no Mai: Tsuru
Descrição: A primeira metade da dança do quarto de Kimimaro. Com o Shikotsumyaku, Kimimaro pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-lo. Entre os ossos nas lacunas não há cartilagem que permite uma flexibilidade, o que torna possível a dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a faixa impossível estende-se, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-los mais fortes e mais nítidos. Ele segue com Dança da Clematite: Flor para perfurar o oponente imobilizado.
- Passivas:
Visava me manter atento ao combate, mesmo acontecendo de todos os lados. Uma série de bolas de fogo partindo do lado de fora do acampamento iam em direção de meus aliados, mas naquela situação não tinha reação para ajudar, já que um vulto parecia partir em minha direção. Como uma réplica de inimigos, um jashinista espadachim parecia partir para cima de mim, visando um golpe pelas costas. — Ele é rápido... Mas nem tanto! — Com movimento e maestria, girava meu corpo na direção do inimigo, e, acompanhando o movimento dos vultos, coloquei as minhas espadas cruzadas, a do braço direito na frente, bloqueando o ataque do oponente com maestria. Aquele segundo, provavelmente parecia muito mais tempo, em que eu encarava aquele espadachim com um desprezo e intimidação no olhar. Eu não o desprezava por suas habilidades, longe disso, mas sim por sua escolha e por todo o mal que os jashinistas haviam feito no País da Água. Com um movimento rápido, usei a espada da mão direita para tentar jogar a espada do inimigo pro lado esquerdo de seu corpo, enquanto visava me movimentar para seu lado direito, provavelmente exposto. Com isso, utilizando a minha espada da mão esquerda, tentaria aplicar um corte no braço dominante do inimigo, visando incapacitá-lo de usar a espada e tentar feri-lo gravemente. No segundo corte, tentaria usar agora as duas espadas, visando cortar num movimento em diagonal para cima, com as espadas paralelas, focando em seu tórax, ombro e braço direito, provavelmente jogando-o para trás. Com o fim dos ataques visei me afastar uns 5 metros para trás, esperando possíveis reações.
Caso obtivesse sucesso em meus ataques, tentaria aproveitar o calor da batalha para agir furtivamente, visando me aproximar até 10 metros de distância do inimigo usuário de genjutsu, por suas costas, tentando não ser notado. Eu tinha que ajudar meus aliados ali presentes para poder continuar o avanço. — Não deixarei nenhum ninja para trás! —
- Considerações:
- - Estou visando me manter atento a ataques inimigos;
- Minhas espadas ainda estão envoltas em chakra;
- Estou usando o máximo de força e destreza nesse post;
- Considerei o meu inimigo sendo destro, já que não tem nenhuma especificação;
- Caso os ataques funcionem, estarei me posicionando para tentar ficar no ponto cego do usuário de genjutsu.- Fala;
- Pensamento;
- Fala de terceiros.
- Atributos Primários:
Primárias:
✓ Labirinto Mental (1)
✓ Ambidestria
✓ FerreiroDesvantagens:
- Tōken x2 (10 espaços);
- Kunai x4 (4 espaços);
- Técnicas Utilizadas:
- Técnica do Sabre Samurai (Habilidade Definitiva)
Rank: —
Classe: Ofensiva.
Alcance: Corpo a Corpo.
Requerimentos: Talento: Foco Armamentista Kenjutsu & Meditação de Chakra; 4.0 de Taijutsu, 1.5 de Força e 3.0 de Destreza & Graduação: Chunin.
Descrição: Esta é uma técnica exclusiva entre os samurais sob o conceito de fluxo de chakra para potencializar o poder de suas espadas e seus poderes de corte. Ao canalizar chakra na espada, tanto o alcance como a capacidade de corte da lâmina são aprimorados, de modo a permitir ao usuário disparos de chakra sempre que a lâmina for balançada. Essas rajadas de chakra são capazes de causar grande destruição, como destruir um pilar de concreto em uma distância considerável. Alguns samurais também usam da artimanha da Transformação da Forma para esculpir suas lâminas de chakra em diferentes armas rudimentares de variados formatos, desde lâminas curvas a machados, independente do tamanho original de sua espada ou seu poder de corte. Também, a partir disso, a força e tamanho das rajadas de chakra liberadas se tornam superiores, por vezes a criar projéteis gigantes de pouca escapatória.
Em meio dos gritos caóticos do combate - vindos especialmente de onde Kijin se encontrava - nossos planos pareciam dar certo. Tinhámos não só exito em nos movermos morro acima sem sermos detectados, quanto obtínhamos em nosso ataque surpresa em conjunto, assim como fora premeditado por Inuji, que agora finalizava os cultistas com a katana, demonstrando sua evolução com a arma. - Ele realmente não estava brincando quando disse que estava treinando gezz. - Aproveitei-me do breve instante para bebericar um belo gole de álcool, me dirigindo a Kazuhiro na sequência. - Nada mal, floquinho de neve. Acho que fazemos uma boa dupla. - Brincava com o Yuki que também não ficava atrás. Embora fosse nossa primeira missão juntos, já havia demonstrado alguma proficiência imediata ao combinar suas técnicas de Hyoton à minha utilização de Suiton, facilitando o acerto do espadachim. - Alias, é minha impressão ou as coisas começaram a esfriar? - Coçava a cabeça confuso.
Em paralelo a queda da temperatura, as coisas pareciam esquentar do outro lado no campo de batalha - na outra torre, onde os clones que havia enviado como apoio se encontravam para ser mais exato. - Era impossível esconder meu sorriso de canto assim que avistava as chamas em forma de dragão incendiarem a torre, rapidamente inutilizando a estrutura. - Não podia esperar menos de meus próprios clones. - Comemorava, dando mais um gole no saquê.
Se até ali as coisas pareciam estar indo bem, dessa parte em diante as coisas tomaram um rumo levemente inesperado. Tudo começou quando aproveitando-se da confusão instaurada, éramos alvejados por bolas de fogo incandescente. - Eles descobriram nossa posição? - Pensava rapidamente enquanto tecia alguns os selos que faziam com que meus cabelos negros, rapidamente crescessem de forma inatural como se possuíssem vida própria, na sequência enrolando-se em volta de Kazuhiro - o aparente alvo- o puxando para longe dos ataques, enquanto protegiam seu corpo. - Está tudo bem? - Tratei de questionar me dirigindo ao homem enquanto meu cabelo voltava ao normal.
- Que cheiro é esse? - Balbuciei em resposta ao estranho cheiro se apossava de meu nariz. - Quem foi que peid... - Antes mesmo de poder concluir a frase, uma estranha sensação de torpor tomava conta de meu corpo - Isso definitivamente não é saquê... - Concluía assim que ouvia a voz chamando atenção para si. - Que porra que eu acabei de inalar? - Ponderei antes de anunciar para meus companheiros de time. - Tem algum gás estranho no campo de batalha. -
- Mas que porra é essa? - Contestava enquanto sentia uma sensação vindo de meu black power. Imediatamente comecei a cutucar e do meio dele começaram a cair pelo menos uma centena de mariposas. - Fui envenenado? - Pensava enquanto assistia os insetos multiplicarem-se, vindo por todos os cantos da árvore em minha direção. - Droga, merda! Merda! Merda! Me ajuda com essa porra. - Me chacoalhava me estapeando na esperança de afugenta-las , todavia meus esforços pareciam ter efeito contrário, multiplicando ainda mais sua quantidade.
Assim que os clones se desfizeram sem que fossem alvejados por um golpe crítico, fazendo com que seus fragmentos de memória se juntassem aos meus, eu entendi o que estava acontecendo. - Tsc, isso é genjutsu. - Suspirava. - Essa foi boa. Você me pegou com esse seu truque de merda. - Indagava com alguma irritação referindo-me a voz que me provocava, antes de continuar - Eu to alucinando caralho, alguém me da uma ajuda aqui. Tem uma porrada de mariposas na minha cara. - Solicitava a meus companheiros de time, que deveriam estar me ouvindo com algum tom de imediatismo. Se havia sido pego por algum tipo de Genjutsu, por mais desesperadora que minha visão fosse, sabia que aquilo não passava de uma ilusão inofensiva, e que deveria sumir assim que um deles me auxiliasse. - Alguém faz o favor de dar um cacete nesse merdinha por mim. - Pedia, enquanto tentava curtir a brisa.
- Ficha
- De acordo com as regras atuais, mesmo com a falha no dado, o poder de defesa de minha técnica é capaz de ultrapassar o dano do Katon direcionado a Kazuhiro, graças aos pontos em 'poder de chakra' de meus atributos secundários, livrando Kazuhiro da necessidade de um roll defensivo.
- Uma vez que os efeitos exatos do genjutsu não foram explicados, optei por escolher um dentre os efeitos aplicáveis, e não agir nesse turno.
- Somando +160 de chakra, graças aos 4.5 pontos de Recuperação de Chakra do Databook secundário. +80 desse turno, somados com +80 do turno passado, não contabilizados.
- Informações:
- ATRIBUTOS PRIMÁRIOS
ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS
VANTAGENS
Primárias
Secundárias:
DESVANTAGENS
x Coração Mole (02)
ARMAMENTOS (18/20)
- Itens:
- Tantō
HP: (750 • 750) CH: (800 • 628) ST: (2 • 4)
- Utilizados:
- Hari Jizō
Classe: Ofensiva/Defensiva
Selos: Tigre → Cavalo → Javali → Carneiro → Rato → Cobra
Descrição: Jiraiya usa chakra para endurecer o cabelo e moldá-lo em pontas, que são tão afiadas quanto armas metálicas. Seu cabelo também cresce o suficiente para envolvê-lo, servindo de armadura. Jiraiya pode usar esta técnica para desencorajar oponentes de atacá-lo, ou ativá-lo em resposta a ataques físicos que eles já começaram, fazendo com que eles se empalem nos espinhos. No anime, o cabelo é resiliente o suficiente para defender Jiraiya das flechas. Embora útil, Needle Jizō não cobre totalmente Jiraiya, deixando áreas de seu corpo vulneráveis a ataques.
Dom Out 15, 2023 5:34 pm por Rhaenys Uchiha
» [Retomada] As chuvas de libertação
Sex Jul 07, 2023 7:51 pm por Myrddin
» [Retomada] O Som de uma Folha - Time Hyakume
Sex Jul 07, 2023 6:02 pm por Wings Of Freedom
» [Lançamentos] O Som de uma Folha - Toyama
Qui Jul 06, 2023 8:05 pm por Game Master
» [Retomada] O Som de uma Folha - Time Toyama
Qui Jul 06, 2023 7:59 pm por trashscoria
» [Lançamentos] O Som de uma Folha - Hyakume
Seg Jul 03, 2023 2:18 pm por Game Master