Últimos assuntos
[Reconquista - Kirigakure] Time 01
Shinobi Ascension :: Outros Locais :: Outros Locais :: Mares
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Amaterasu
Mestre
Relembrando a primeira mensagem :
Os primeiros passos da líder de Kirigakure eram seguidos pela multidão que avançava com ela. Mas nem todos saiam dos portões. Kirigakure precisaria se proteger durante o avanço, e alguns ninjas ficavam para fazer a defesa do vilarejo caso fosse necessário. Conforme avançavam, os Espadachins da Névoa já haviam tomado seus postos, mas era impossível detectar a presença deles. Em certo ponto, um Jonin anunciava que as pessoas deveriam se separar, indicando o caminho que deveriam seguir. Kirigakure era dividida em quatro grandes exércitos, destinados a invadirem e conquistarem quatro grandes assentamentos inimigos, recuperando aquela região. Os destinos eram longes e por isso a necessidade de horas de caminhada.
Ainda na ilha principal de Kirigakure, o grupo avistava um vilarejo cheio de cabanas e um altar enorme no centro, uma única entrada no meio da floresta, cercado por um pequeno muro de pedras e madeiras afiadas, expondo cabeças humanas como um sinal de que aquele era o limite que poderiam chegar. Haviam duas torres de vigilância na entrada do território inimigo, era um verdadeiro acampamento tribal dos Jashinistas. Em poucos segundo o gatilho para o início daquela guerra era apertado, não havia discrição, a o desejo de defender a liberdade ardia no peito dos ninjas e os ataques se iniciavam sem nenhum tipo de piedade contra os Jashinistas. Em poucos segundos o dia se tornava noite naquele vilarejo, o som do encontro das laminas, o corte da carne, das explosões, do fogo, do vento, da terra e da água. O dia se transformava em noite e a iluminação eram as chamas que ardiam nas cabanas pela névoa, nos arredores da floresta, nos corpos jogados, na mistura de sangue ninja com sangue ocultista. Uma verdade matança. O grupo permanecia em alerta e deveria entrar naquela batalha.
A Reconquista
Shinobi Ascension
Os primeiros passos da líder de Kirigakure eram seguidos pela multidão que avançava com ela. Mas nem todos saiam dos portões. Kirigakure precisaria se proteger durante o avanço, e alguns ninjas ficavam para fazer a defesa do vilarejo caso fosse necessário. Conforme avançavam, os Espadachins da Névoa já haviam tomado seus postos, mas era impossível detectar a presença deles. Em certo ponto, um Jonin anunciava que as pessoas deveriam se separar, indicando o caminho que deveriam seguir. Kirigakure era dividida em quatro grandes exércitos, destinados a invadirem e conquistarem quatro grandes assentamentos inimigos, recuperando aquela região. Os destinos eram longes e por isso a necessidade de horas de caminhada.
Ainda na ilha principal de Kirigakure, o grupo avistava um vilarejo cheio de cabanas e um altar enorme no centro, uma única entrada no meio da floresta, cercado por um pequeno muro de pedras e madeiras afiadas, expondo cabeças humanas como um sinal de que aquele era o limite que poderiam chegar. Haviam duas torres de vigilância na entrada do território inimigo, era um verdadeiro acampamento tribal dos Jashinistas. Em poucos segundo o gatilho para o início daquela guerra era apertado, não havia discrição, a o desejo de defender a liberdade ardia no peito dos ninjas e os ataques se iniciavam sem nenhum tipo de piedade contra os Jashinistas. Em poucos segundos o dia se tornava noite naquele vilarejo, o som do encontro das laminas, o corte da carne, das explosões, do fogo, do vento, da terra e da água. O dia se transformava em noite e a iluminação eram as chamas que ardiam nas cabanas pela névoa, nos arredores da floresta, nos corpos jogados, na mistura de sangue ninja com sangue ocultista. Uma verdade matança. O grupo permanecia em alerta e deveria entrar naquela batalha.
- Considerações:
- Regras
- O tempo limite para se apresentar é de 48 horas após a abertura deste tópico.
- Dentro das 48 horas, todos os jogadores estão livres para interagir entre si, postando quantas vezes quiserem, mas respeitando os demais para não ocorrer atropelamentos.
- Lembrando que este é um evento ON-Game, ou seja, a modificação da sua ficha ficará bloqueada assim que você postar.
- Por ser um evento de ON-Game, todas as suas ações podem gerar consequências mesmo no tópico de apresentação.
- Quaisquer dúvidas podem utilizar o chat do discord.
Vocês entraram em uma verdadeira batalha. O ambiente é inteiro tomado pela luta, existe fogo, corpos jogados no chão, armas, sangue, cheiro de ferro o tempo todo ardendo no ar. Vocês podem ouvir muitos gritos de dor, as laminas se encontrando, explosões e diferentes técnicas irreconhecíveis sendo lançadas uns contra os outros. Vocês começam no ponto indicado com um círculo verde e a numeração no mapa é para facilitar na hora de indicar nas considerações para onde estão se movendo. O objetivo é simples: Reconquistar. Vocês podem entrar na batalha utilizando a estratégia que quiserem, pelo caminho que quiserem, utilizando o lançamento que julgarem ser melhor. Pode acontecer de o mestre solicitar um lançamento especifico, mas, quando não houver um pedido, os lançamentos são limitados pela criatividade de vocês. Ao indicarem para onde estão indo, fica a critério do mestre descrever o ambiente para onde foram, o que tem nele, se tem ou não inimigo, quantos inimigos, e lembrando, o objetivo é reconquistar, ou seja, eliminar ou retirar o inimigo dali. O Databook dos inimigos será passado pelo mestre. A partir de agora, poucos erros serão relevados, então prestem bastante atenção na narração e nas considerações que vão fazer. Lembrando novamente, o lançamento é totalmente dependente da criatividade dos jogadores, qualquer um da lista pode ser utilizado, mas lembrem de esclarecer as intenções do lançamento. É possivel considerar batalhas ocorrendo nos arredores, mas devem ser apenas para formar um background e nunca como uma forma de interagir com NPC ou realizar uma ação baseada no background (apenas será possível se o mestre indicar ser). Lembrando que vocês não tem acesso ao mapa em ON-Game, a ilustração é apenas para vocês se orientarem melhor na hora de narrar. Não levem em consideração o tamanho do mapa apresentado em questões de distância, o deslocamento é livre mas deve haver um bom senso. Os acampamentos são enormes, diferente do que a imagem pode passar.
No primeiro turno deve ser narrada a chegada do grupo no local, a discussão da estratégia inicial e execução da mesma. Vamos lembrar do bom senso, sem narrar que vai até o ponto 1 e 2 no mesmo turno.
Mapa: Clique
Lançamento: Clique
Ouça: Clique
Vila : Sem vila
Inuji
Jōnin — Kiri
A RECONQUISTA!
O CONFRONTO CONTRA OS IMORTAIS!
A oponente possuía grande força, e cada segundo que se passava com ela em combate era um risco alto de morte diferente. Dominando o chakra raiton com maestria, aquele primeiro golpe quebrou minha espada, porém o próximo poderia me perfurar se eu não tivesse o devido cuidado. So Hai, após minha defesa, havia me cedido sua espada, e novamente eu tinha duas para entrar em combate com todo o potencial.
Meus ataques pareceram nem chegar perto da cultista depois dela ter esquivado de Kijin. Usei o momento de distração para me ocultar e tentar novas oportunidades. Já no flanco da adversária, pude ver o uso do Kage Bunshin, que avançava na direção de Kijin e So Hai, enquanto eu continuava oculto, já me locomovendo do flanco para retaguarda inimiga, visando facilitar meus acertos. — Que habilidade impressionante... Preciso parar ela agora, antes que seja tarde demais! — O impressionar foi devido àquele chakra raiton imenso partindo das palmas de Kirin, enquanto avançava contra meus aliados. Aproveitava a deixa para tentar me aproximar furtivo, pela retaguarda, com as espadas desembainhadas e embebidas em chakra, para lançar duas lâminas de chakra em forma de "x" na direção da oponente, graças à técnica Issen, visando acertá-la e arrancar alguma ou algumas de suas pernas fora e derrubá-la. Aproveitava a deixa ainda para avançar mais, com as espadas sacadas, tentando aproveitar o timing de uma possível esquiva ou bloqueio de meu ataque, visando atacar pelo flanco após isso, girando incansavelmente com as duas espadas sacadas, tentando assim aplicar um poderoso corte giratório nas costas da cultista, visando incapacitá-la ainda mais.
Após o ataque, aproveitei para tentar recuar com o impacto, visando me ocultar novamente caso tivesse como me movimentar mais. Tentaria repetir esse jogo de ocultar e atacar quantas vezes fosse necessária para tentar trazer a vitória para Kirigakure.
HP: 775 Ch: 707 + 30 - 54 - 68 = 615 ST: 3/5
▲Meus ataques pareceram nem chegar perto da cultista depois dela ter esquivado de Kijin. Usei o momento de distração para me ocultar e tentar novas oportunidades. Já no flanco da adversária, pude ver o uso do Kage Bunshin, que avançava na direção de Kijin e So Hai, enquanto eu continuava oculto, já me locomovendo do flanco para retaguarda inimiga, visando facilitar meus acertos. — Que habilidade impressionante... Preciso parar ela agora, antes que seja tarde demais! — O impressionar foi devido àquele chakra raiton imenso partindo das palmas de Kirin, enquanto avançava contra meus aliados. Aproveitava a deixa para tentar me aproximar furtivo, pela retaguarda, com as espadas desembainhadas e embebidas em chakra, para lançar duas lâminas de chakra em forma de "x" na direção da oponente, graças à técnica Issen, visando acertá-la e arrancar alguma ou algumas de suas pernas fora e derrubá-la. Aproveitava a deixa ainda para avançar mais, com as espadas sacadas, tentando aproveitar o timing de uma possível esquiva ou bloqueio de meu ataque, visando atacar pelo flanco após isso, girando incansavelmente com as duas espadas sacadas, tentando assim aplicar um poderoso corte giratório nas costas da cultista, visando incapacitá-la ainda mais.
Após o ataque, aproveitei para tentar recuar com o impacto, visando me ocultar novamente caso tivesse como me movimentar mais. Tentaria repetir esse jogo de ocultar e atacar quantas vezes fosse necessária para tentar trazer a vitória para Kirigakure.
- Considerações:
- - Como conversado com o AKCL, estou oculto e não recebi os ataques por estar no flanco da vilã;
- Vou sempre tentar ficar no range dos ataques para poder usá-los, seja esperando a esquiva de um ataque inimigo para lançar os meus dentro do range ou entrando no range se o inimigo sair dele por outro caso;
- Usei meus atributos de Destreza e Força no máximo;
- Lembrando que possivelmente estou oculto até o meu primeiro ataque;
- No meu primeiro ataque, o Issen tentará cortar as pernas da vilã, ou perna, mas caso acerte, por ser um golpe baixo, se não cortar, ao menos tentará derrubá-la, visando dar o modificador Caído para a mesma;
- Meu segunda ataque esperará o final de uma possível defesa ou esquiva da adversária, visando atacá-la de guarda aberta pelos flancos;
- Recuperei 30 de chakra nesse turno graças aos meus 2 pontos em Recuperação de Chakra;
- Os kenjutsu derivados do Samurai Sabre Technique tem uma redução de 15% no uso de chakra;
- Os kenjutsu que usam chakra tem uma redução de 30% devido ao Samurai Sabre Technique;
- Minha meditação de chakra reduz o uso de chakra em 25%;
- Links úteis: https://shinobiascensionrpg.forumeiros.com/t99-caminho-da-forca-habilidades-definitivas
https://shinobiascensionrpg.forumeiros.com/t25-sistema-de-talentos- Fala;
- Pensamento;
- Fala de terceiros.
- Informações adicionais:
- Atributos Primários:
• Ninjutsu: 2
• Taijutsu: 4
• Genjutsu: 0
• Inteligência: 4
• Força: 4
• Destreza: 4
• Stamina: 2
• Selos Manuais: 0Atributos Secundários:
• Percepção: 5
• Medicina: 0
• Recuperação de Chakra: 2
• Auto-cura: 4
• Dano Físico: 4
• Poder de Chakra: 0
• Rastreamento: 0Vantagens:
Primárias:
✓ Prodígio (2) - Kenjutsu
✓ Foco Armamentista (2) - Kenjutsu
✓ Labirinto Mental (1)
✓ Meditação de Chakra (2)Secundárias:
✓ Ambidestria
✓ FerreiroDesvantagens:
x Sem Natureza Elemental (02)
x Coração Mole (02)Armamento:
- Tōken x2 (10 espaços);
- Pílula Hyōrōgan x2 (0.5 espaços);
- Pílula Zōketsugan x2 (0.5 espaços);
- Hikaridama x4 (4 espaços);
- Kemuridama x6 (6 espaços);
- Shuriken x10 (10 espaços);
- Kunai x4 (4 espaços);
- Kibaku Fuuda x20 (10 espaços);
- Kit Médico Médio x1 (0 espaço).
Total: 45 espaços.
- Técnicas Utilizadas:
- Técnica do Sabre Samurai (Habilidade Definitiva)
Rank: —
Classe: Ofensiva.
Selos: —
Alcance: Corpo a Corpo.
Requerimentos: Talento: Foco Armamentista Kenjutsu & Meditação de Chakra; 4.0 de Taijutsu, 1.5 de Força e 3.0 de Destreza & Graduação: Chunin.
Descrição: Esta é uma técnica exclusiva entre os samurais sob o conceito de fluxo de chakra para potencializar o poder de suas espadas e seus poderes de corte. Ao canalizar chakra na espada, tanto o alcance como a capacidade de corte da lâmina são aprimorados, de modo a permitir ao usuário disparos de chakra sempre que a lâmina for balançada. Essas rajadas de chakra são capazes de causar grande destruição, como destruir um pilar de concreto em uma distância considerável. Alguns samurais também usam da artimanha da Transformação da Forma para esculpir suas lâminas de chakra em diferentes armas rudimentares de variados formatos, desde lâminas curvas a machados, independente do tamanho original de sua espada ou seu poder de corte. Também, a partir disso, a força e tamanho das rajadas de chakra liberadas se tornam superiores, por vezes a criar projéteis gigantes de pouca escapatória.Issen
Rank: B
Classe: Ofensiva.
Selos: —
Alcance: 15 metros.
Requerimentos: Técnica do Sabre Samurai.
Descrição: Um rápido ataque à distância, onde o usuário balança sua espada em um alvo após revesti-la em chakra, liberando um chakra crescente acentuado no arco que a lâmina foi balançada.
Nome: Nitō-Ryū Uzugiri (二刀流渦切り, Two Swords-Style Vortex Cut)
Requerimentos: Foco Armamentista (Kenjutsu), Ambidestria
Tipo: Kenjutsu
Classe: Ofensivo, Defensivo
Duração: 1 turno
Alcance: Curto (alcance da espada) - 10 metros de locomoção máxima.
Selos: -
Descrição: Utilizando duas espadas, o usuário gira no próprio eixo constantemente, ou girando para frente, aplicando um corte giratório constante no oponente. O usuário pode se mover enquanto gira.
Nota: - O giro, por ser tão rápido, é capaz de bloquear armas básicas e ataques físicos que baterem nas espadas;
- Bloqueia ataques físicos com 3 ou menos de força aplicada neles;
- Pode se mover a no máximo 10 metros enquanto gira com as espadas.
Kurt
Chūnin — Kiri
O sol iluminava o horizonte enquanto o coro continuava a comer solto. Assim que a fumaça que havia acabado de expelir se dissipava, era possível ver que nenhum de nossos movimentos parecia funcionar contra ela. - Problemático... - Franzi o cenho apreensivo bebericando o saquê rapidamente. - Isso pode acabar se tornando uma longa luta.... - Meus olhos rapidamente rebuscavam ao redor. Tanto Inuji quanto Kazuhiro pareciam ocultos, a espera do momento certo para contra atacar na melhor abertura. - Ao menos uma noticia boa. - Fazendo com que eu e o garoto de cabelo grisalhos fizéssemos uma estranha dupla de linha de frente. - Se prepare Kijin, ela vai atacar. -
O avanço do clone da cultista era rápido, e assim que entrava em alcance de combate tratava de tecer selos, liberando uma poderosa descarga elétrica que viajava rapidamente em raios neon à nossa direção. Semi cerrei os olhos e rangi os dentes, estava determinado a aparar o golpe - e aparentemente teria que fazer isto sozinho - Kijin não parecia consciente de que estava sendo atacado - Genjutsu? - e assim que percebi isso, o jutsu de transformação do clone era desfeito e este corria na direção do Kaguya para lhe prestar suporte. - A mim restava uma difícil tarefa. - Movimentando-me na direção do feixe luz enquanto formava algo em mãos sem saber ao certo se meu plano funcionaria. - Droga, eu estava guardando isso. -
[...]
- Merd... - O impacto do poder das técnicas era imenso - até maior do que eu esperava. - e as ondas de energia se espalhavam pelo campo de batalha. Mediamos forças por um breve momento enquanto o solo ao redor do confronto dos Ninjutsus abria fissuras e meus cabelos eram arremessados para trás. - eu nunca fiz uma porra assim - A esfera azul de chakra rotacionava intensamente em minha mão enquanto dissipava todo o poder ofensivo da descarga elétrica, como um ventilador dispersava fumaça, até que por fim as técnicas pareciam se anular. Então pude suspirar aliviado.
- Você está bem Kijin? - Gritava enquanto abanava a mão com qual havia executado o jutsu, enquanto uma fumaça saia dessa. - Essa foi por pouco. - Pensei antes de voltar a atenção para o adversário a minha frente. - Um rasengan normal não vai funcionar. - Ponderei por um instante. Inuji aproveitou-se da brecha para movimentar-se ofensivamente, e eu me aproveitei de suas ações para me concentrar na execução de um novo jutsu.
Minha mão tremia enquanto uma maciça quantidade de chakra rotacionava a cima dela - Isso é difícil - Toda aquela energia parecia instável, e difícil de ser controlada todavia me concentrava para faze-lo. O resultado era uma enorme esfera comprimida de Chakra Azul, que eu levantava para cima acima da cabeça. - Vamos Kijin. - Solicitei me certificando que o Kaguya poderia me dar cobertura e de que acompanharia meus movimentos antes de continuar
O meu clone avançou contra a outra cópia, tentando se engalfinhar em combate, certo de que se conseguisse uma imobilização, neutralizaria a outra réplica. Com a imensa esfera azul em mãos eu corria na direção de nossa nêmeses - ignorando seu clone - esperando finaliza-la . Sabia que se obtivesse sucesso, o combate terminaria ali.
- Ficha
- O clone moveu-se para livrar Kijin do Genjutsu através da intervenção externa.
- Eu defendi utilizando o Rasengan para aparar o golpe e depois ataquei com sua outra versão.
- Obtive êxito nos dados, e o dano excedente não ultrapassa meus pontos de resistência, assim como também passei em um teste de resistência me livrando de qualquer debuff de deslocamento.
- Meu clone tentou agarrar o clone da cultista, afim de paralisa-lo, enquanto corri na direção da original tentando lhe alvejar, ignorando seu clone.
- +80 CH
- Informações:
- ATRIBUTOS PRIMÁRIOS
• Ninjutsu: 4
• Taijutsu: 3
• Genjutsu: 0
• Inteligência: 4
• Força: 2
• Destreza: 3
• Stamina: 1
• Selos Manuais: 3
ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS
• Percepção: 5.0
• Medicina: --
• Recuperação de Chakra: 4.5
• Auto-cura: --
• Dano Físico: --
• Poder de Chakra: 4.5
• Rastreamento: --
VANTAGENS
Primárias
✓ Acrobacia — Primário (02)
✓ Foco Armamentista — Primário [Kenjutsu] (02)
✓ Meditação do Chakra — Primário (02)
Secundárias:
✓ Ladino — Secundário [Fácil]
✓ Versado em Shurikenjutsu — Secundário [Fácil]
DESVANTAGENS
x Coração Mole (02)
x Vícios (02) [Alcoolismo]
ARMAMENTOS (18/20)
x4 Pílula Zōketsugan 1 slot
1x Tantō: 2 slots.
0x Token: 5 slots. -1
6x Kibaku Fuuda: 3 slots.
4x Hikaridama: 4 slot.
6x Shuriken: 3 slots.
- x4 Pílula Zōketsugan: 1 slot
- Itens:
- Tantō
Requerimentos: DES: 2.5, TAI: 1
Modificador: +2
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, iryō-nin e shinobi de Konohagakure usam-na amarrada inferiormente em suas costas quando vão para a batalha. A versão que a Raiz utiliza é diferente, tendo dois gumes e não tendo ponta, destinado somente para efetuar cortes e utilizar como meio de defesa. Eles carregam a tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de tantō, na qual ele carregava nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake — após ter herdado isso — usam uma tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam uma, embora em versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
HP: (750 • 750) CH: (44 • 800) ST: (3 • 4)Clone 1: (314 • 394)
- Utilizados:
- Kage Bunshin no Jutsu [Ativo]
Classe: Suplementar
Alcance: Selo de clonagem ou selo Tigre
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.Rasengan 420
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: 5 metros
Requerimentos: Meditação de Chakra
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.Ōdama Rasengan 470
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Rasengan e Meditação de Chakra
Descrição: Ōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan. No anime, Naruto criou o Ōdama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya. Enquanto treinava para sair do genjutsu, Naruto acidentalmente liberou seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir o chakra giratório na palma da mão do Rasengan original, aumentando apenas a quantidade de chakra envolvida. Como há ainda mais chakra sendo comprimido para uma densidade mais alta, a bola libera sua energia imediatamente em contato, aumentando assim seu poder destrutivo para além de um Rasengan genérico.
Vila : Kirigakure
trashscoria
Chūnin — Konoha
族
Uma pequena divergência minou os golpes de Kijin, aparentemente por falhas internas ele não teve sucesso em continuar com seus golpes alarmantes quando a mulher se distanciou banhada com uma aura de raio, o grisalho sorriu e, percebeu um clone se aproximando nesse meio tempo, sua visão ficou um pouco turva e algumas memórias de seu passado viam a tona, sua expressão se tornava bizonha e um pequeno estrondo começou à ruir, quando o Kaguya percebeu um clone de So Hai havia o liberado de um genjutsu. — QUE PORRA FOI ESSA?! HÃ?! — os ruídos outrora eram uma matriz de raiton avançando contra o esquadrão, Kijin utilizou de sua destreza e um selo de mão único, transmutando seu corpo em um véu negro que se distanciava para os flancos em grande velocidade, o movimento pareceu um teletransporte mas era somente a velocidade bruta que o grisalho conseguiu atingir naquele meio tempo. - EU DISSE PRA VOCÊ, CARALHO! KIJIN NÃO CAÍ EM TRUQUES SUJOS, MINHA PACIÊNCIA ESTÁ NO LIMITE, MORRA DE UMA VEZ SUA FILHO DE UMA.... PUTAAAAAAAAAAAAAA! — conforme o avanço de Kusaken, e depois de So Hai após o Sarutobi pedir auxílio do Kaguya, ele mordeu o próprio lado para tentar deixar o orgulho de lado e, aceitou a condição de dar o devido suporte para o alcoolista após enxergar a tamanha energia acumulada em sua mão. — QUE PORRA É ESSA?! PARECE A BOLA ESQUERDA DO MEU SACO. HAHAHAHAHAHAH! —
Em uníssono ao avanço de So Hai, o grisalho tomou a dianteira e saltou, o chicote em sua mão era desfeito e absorvido por seu corpo se convertendo em uma armadura que completava os ossos pré-existentes do grisalho para fora de seu corpo, de cima para baixo, o garoto criou uma plataforma óssea em seus pés e a chutou para avançar em uma imensa velocidade contra Kirin, rodopiando todo seu corpo conforme desvencilhava diversos ossos de seu corpo para banhá-la em uma dança cortante incessante, o alcance de seu jutsu era acrescentado em 8 metros devido o Hone no Mai. — EI, EI, EI, EI, BEBADO DE UMA FIGA, MATE-A, PORRA! — o garoto saltou duas vezes para trás, ficando 15 metros de Kirin, enxergando o possível fim de sua vida pelas mãos do Sarutobi.
HP: 825
CK: 570
ST: 3/7
Vício: 02/03
Em uníssono ao avanço de So Hai, o grisalho tomou a dianteira e saltou, o chicote em sua mão era desfeito e absorvido por seu corpo se convertendo em uma armadura que completava os ossos pré-existentes do grisalho para fora de seu corpo, de cima para baixo, o garoto criou uma plataforma óssea em seus pés e a chutou para avançar em uma imensa velocidade contra Kirin, rodopiando todo seu corpo conforme desvencilhava diversos ossos de seu corpo para banhá-la em uma dança cortante incessante, o alcance de seu jutsu era acrescentado em 8 metros devido o Hone no Mai. — EI, EI, EI, EI, BEBADO DE UMA FIGA, MATE-A, PORRA! — o garoto saltou duas vezes para trás, ficando 15 metros de Kirin, enxergando o possível fim de sua vida pelas mãos do Sarutobi.
HP: 825
CK: 570
ST: 3/7
Vício: 02/03
- con:
- Eu esqueci que havia utilizado menos stamina no turno anterior do anterior, por isso o gasto de stamina certo é ''3'' agora.
Status utilizados no máximo.
Usei o último turno da ativação do Hone no Mai para aumentar o alcance do Karamatsu no Mai e também sua eficiência, quando saltei criei uma plataforma óssea para pegar impulso de cima para baixo e avançar com mais velocidade pra cima de Kirin e também, ultrapassar o avanço de So Hai para não atacarmos ao mesmo tempo, efetuei o golpe quando entrei no alcance minimo dele, me distanciei 15 metros após tentar atingi-la contando que logo após minha investida, So Hai iria atingi-la com o Oodama Rasengan.
- Passivas:
Auto Cura 4.0 = 70 hp p/post
Dano-Físico 4.5 = 120 dano bônus
Perito Taijutsu = 100 dano bônus
Rec.Chakra 4.0 = 70 ck p/post
- Tecnicas:
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.
Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.
Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.
Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
Nome: Hone no Mai
Tipo: Taijutsu
Duração: 2
Descrição: Utilizando a proeza da linhagem Kaguya, com a manipulação de ossos o usuário é capaz de fortificar todo ou qualquer parte do corpo com estacas ósseas pontiagudas e resistentes para auxiliar na potência dos golpes providos de Taijutsu. As estacas são pequenas e servem para furar ou penetrar a pele com mais profundidade e facilidade.
Nota:50 de chakra para ativar/manter.
Nota¹: As estacas medem 4cm.
Nota²: Por ser um estilo de luta é algo passivo enquanto ativo.
Karamatsu no Mai
Classe: Ofensiva/Defensiva
Requerimentos: Clã Kaguya
Descrição: Kimimaro usa esta técnica para criar uma massa de espinhos afiados de ossos por todo o corpo. Estes espinhos parecem ramificar sua estrutura pré-existente esquelético ao invés de completamentar novos ossos. Kimimaro é ainda capaz de crescer esses ossos a um ritmo extremamente rápido para que eles possam esfaquear um adversário mesmo quando eles estão crescendo. Ele até pode usá-los para bloquear ou fazer armadilha para um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Amaterasu
Mestre
A Reconquista
Shinobi Ascension
A fúria da guerra tinha meios inexplicáveis para ser forjada no amago dos guerreiros. Alguns eram movidos pela vontade de defender uma causa, outros eram simples amantes do combate e não se importavam muito com as ideias que poderia defender, outro eram simples maníacos, amantes do sangue e do calor da guerra. Mesmo utilizado todas as suas forças naquele ataque, a vilã ainda não era párea para o trabalho em equipe intenso de Kirigakure e seu avanço era marcada como o ultimo que faria em toda sua vida. O samurai tomava a sabia decisão de aproveitar sua furtividade em um ataque pelos francos e costas, girando o corpo com suas laminas em um movimento que por si só decretaria a vitória do trio, cortando-a nas costas profundamente, travando qualquer chance de se defender do restante. O Kaguya era salvo pelo Sarutobi e sua fúria caia sobre a inimiga derrotada. Os diversos cortes e perfurações que a atingiam só a fazia ser torturada, mesmo que em nenhum momento era possível ouvir um grito ou reclamação. A dor agradava, mesmo que já tivesse aceitado o fim. So Hai trazia o golpe de misericórdia, com a técnica em espiral que a lançou metros, eliminando-a com um choque intenso contra o altar do centro.
A vilã caia no meio do exército Jashinista, que mesmo assim não parecia querer recuar. Contudo, o soar de uma intensa trombeta parecia atingir não só aquele acampamento ou vilarejo, mas parecia ressoar no próprio interior de cada um, como um sinal enviado em suas mentes acima de qualquer outro som que ecoasse no ambiente. Calados, os ocultistas aos poucos começavam a recuar, levando o corpo da líder e entendendo o chamado do mestre para deixar o local e permitir que os shinobi tomassem conta da região, por enquanto.
A vitória vinha com a chegada intensa de uma equipe medica que rondava o local atendendo os feridos com discrição, evitando o foco inimigo nos médicos. A equipe medica se instalou no local, e o trio de Kirigakure poderia tratar de ferimentos ou até mesmo dos cansaços nas tendas que foram montadas. A chegada da manhã era como um abraço acolhedor que falava para todos que tudo ficaria bem. Mas não havia motivos para comemorar, muitas vidas haviam sido perdidas, muitos shinobis haviam se sacrificado para que outros reconquistassem a sua liberdade, e não havia comemoração nisso. O sentimento predominante em todos os sobreviventes era o de luto. Os feridos começavam a ser retirados do local com as macas, tomando uma estrada que levaria de volta ao vilarejo para receberem o tratamento adequado nos hospitais. Assim, muitos também se retiravam juntos para o vilarejo, enquanto outros ficavam para assegurar e estabelecer oficialmente o controle da região. — Voces três, vamos voltar para Kirigakure... não precisam mais olhar para toda essa destruição. — Um Jonin aparecia para o trio e pedia para o seguirem.
A vilã caia no meio do exército Jashinista, que mesmo assim não parecia querer recuar. Contudo, o soar de uma intensa trombeta parecia atingir não só aquele acampamento ou vilarejo, mas parecia ressoar no próprio interior de cada um, como um sinal enviado em suas mentes acima de qualquer outro som que ecoasse no ambiente. Calados, os ocultistas aos poucos começavam a recuar, levando o corpo da líder e entendendo o chamado do mestre para deixar o local e permitir que os shinobi tomassem conta da região, por enquanto.
A vitória vinha com a chegada intensa de uma equipe medica que rondava o local atendendo os feridos com discrição, evitando o foco inimigo nos médicos. A equipe medica se instalou no local, e o trio de Kirigakure poderia tratar de ferimentos ou até mesmo dos cansaços nas tendas que foram montadas. A chegada da manhã era como um abraço acolhedor que falava para todos que tudo ficaria bem. Mas não havia motivos para comemorar, muitas vidas haviam sido perdidas, muitos shinobis haviam se sacrificado para que outros reconquistassem a sua liberdade, e não havia comemoração nisso. O sentimento predominante em todos os sobreviventes era o de luto. Os feridos começavam a ser retirados do local com as macas, tomando uma estrada que levaria de volta ao vilarejo para receberem o tratamento adequado nos hospitais. Assim, muitos também se retiravam juntos para o vilarejo, enquanto outros ficavam para assegurar e estabelecer oficialmente o controle da região. — Voces três, vamos voltar para Kirigakure... não precisam mais olhar para toda essa destruição. — Um Jonin aparecia para o trio e pedia para o seguirem.
- Considerações:
- Regras
- O tempo limite para postagem é de 48 horas após a postagem do narrador.
- Lembrando que este é um evento ON-Game, ou seja, a modificação da sua ficha ficará bloqueada assim que você postar.
- Por ser um evento de ON-Game, todas as suas ações podem e vão gerar consequências.
- Quaisquer dúvidas podem utilizar o chat do discord.
Trashscoria:
Kurt:
Misc: Morto em combate.
Inuji:
Geral: Todos os jogadores devem realizar seu próximo turno nos portões do vilarejo, pelo mesmo tópico que utilizaram para sair. A narração deve conter toda a reação do fim do combate, a vitória do vilarejo, os tratamentos médicos (se necessário), descanso, retorno aos portões e apresentação do nome nas tendas. Essas tendas estarão montadas nos portões da vila e validam sua atuação na guerra e retorno com vida, além do recebimento das recompensas. Assim que o turno for postado, o jogador pode solicitar todas as recompensas em sua modificação de ficha e graduação.
Todos recebem os seguintes prêmios: Rank Tokubetsu Jonin, 500.000 Ryous, 30 Pontos de Fama Positiva, Armamento Incomum, 2 PdA Primário e Status Treinavel Chunin (HP e CH).
*Personagens declarados mortos em combate subiram sua patente durante o funeral das vidas que foram perdidas. Assim, o jogador que teve o personagem morto durante o evento tem direito apenas ao Rank Tokubetsu Jonin no próximo personagem. O armamento incomum deve ser da escolha do jogador, mas exclui-se a possibilidade de se pegar: Sanjin no Ōgama, Kyodai Sensu, Shabondama, Chō Biburāto Raitontō (Ken no Hachi).- Nota Databooks:
- Considerações do Primeiro Post:
- Vocês entraram em uma verdadeira batalha. O ambiente é inteiro tomado pela luta, existe fogo, corpos jogados no chão, armas, sangue, cheiro de ferro o tempo todo ardendo no ar. Vocês podem ouvir muitos gritos de dor, as laminas se encontrando, explosões e diferentes técnicas irreconhecíveis sendo lançadas uns contra os outros. Vocês começam no ponto indicado com um círculo verde e a numeração no mapa é para facilitar na hora de indicar nas considerações para onde estão se movendo. O objetivo é simples: Reconquistar. Vocês podem entrar na batalha utilizando a estratégia que quiserem, pelo caminho que quiserem, utilizando o lançamento que julgarem ser melhor. Pode acontecer de o mestre solicitar um lançamento especifico, mas, quando não houver um pedido, os lançamentos são limitados pela criatividade de vocês. Ao indicarem para onde estão indo, fica a critério do mestre descrever o ambiente para onde foram, o que tem nele, se tem ou não inimigo, quantos inimigos, e lembrando, o objetivo é reconquistar, ou seja, eliminar ou retirar o inimigo dali. O Databook dos inimigos será passado pelo mestre. A partir de agora, poucos erros serão relevados, então prestem bastante atenção na narração e nas considerações que vão fazer. Lembrando novamente, o lançamento é totalmente dependente da criatividade dos jogadores, qualquer um da lista pode ser utilizado, mas lembrem de esclarecer as intenções do lançamento. É possível considerar batalhas ocorrendo nos arredores, mas devem ser apenas para formar um background e nunca como uma forma de interagir com NPC ou realizar uma ação baseada no background (apenas será possível se o mestre indicar ser). Lembrando que vocês não tem acesso ao mapa em ON-Game, a ilustração é apenas para vocês se orientarem melhor na hora de narrar. Não levem em consideração o tamanho do mapa apresentado em questões de distância, o deslocamento é livre mas deve haver um bom senso. Os acampamentos são enormes, diferente do que a imagem pode passar.
Mapa: Clique
Lançamento: Clique
- Usados:
- .
Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2