Últimos assuntos
[Reconquista - Kirigakure] Time 04
Shinobi Ascension :: Outros Locais :: Outros Locais :: Mares
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Amaterasu
Mestre
Relembrando a primeira mensagem :
Os primeiros passos da líder de Kirigakure eram seguidos pela multidão que avançava com ela. Mas nem todos saiam dos portões. Kirigakure precisaria se proteger durante o avanço, e alguns ninjas ficavam para fazer a defesa do vilarejo caso fosse necessário. Conforme avançavam, os Espadachins da Névoa já haviam tomado seus postos, mas era impossível detectar a presença deles. Em certo ponto, um Jonin anunciava que as pessoas deveriam se separar, indicando o caminho que deveriam seguir. Kirigakure era dividida em quatro grandes exércitos, destinados a invadirem e conquistarem quatro grandes assentamentos inimigos, recuperando aquela região. Os destinos eram longes e por isso a necessidade de horas de caminhada.
O único local que exigia atravessar uma ponte para chegar, o grupo viajava até a ilha vizinha, atravessando uma mata fechada para chegar em um vilarejo aparentemente abandonado. A região exalava o terror que os ocultistas traziam para o mundo, as casas eram de tijolos, mas estavam tão atacadas que poderiam cair a qualquer momento. O local inteiro era cercado por um grande riacho, limitando a entrada para duas pontes, além da travessia pelo rio. No centro daquele vilarejo, havia uma estatua de um ser encapuzado, carregando no peito o símbolo Jashin. Não haviam torres de vigilância, era um verdadeiro vilarejo dos Jashinistas escondido no terreno umido da floresta e dos rios, adornado por diversas representações religiosas. Em poucos segundo o gatilho para o início daquela guerra era apertado, não havia discrição, a o desejo de defender a liberdade ardia no peito dos ninjas e os ataques se iniciavam sem nenhum tipo de piedade contra os Jashinistas. Em poucos segundos o dia se tornava noite naquele vilarejo, o som do encontro das laminas, o corte da carne, das explosões, do fogo, do vento, da terra e da água. O dia se transformava em noite e a iluminação eram as chamas que ardiam nas cabanas pela névoa, nos arredores da floresta, nos corpos jogados, na mistura de sangue ninja com sangue ocultista. Uma verdade matança. O grupo permanecia em alerta e deveria entrar naquela batalha.
A Reconquista
Shinobi Ascension
Os primeiros passos da líder de Kirigakure eram seguidos pela multidão que avançava com ela. Mas nem todos saiam dos portões. Kirigakure precisaria se proteger durante o avanço, e alguns ninjas ficavam para fazer a defesa do vilarejo caso fosse necessário. Conforme avançavam, os Espadachins da Névoa já haviam tomado seus postos, mas era impossível detectar a presença deles. Em certo ponto, um Jonin anunciava que as pessoas deveriam se separar, indicando o caminho que deveriam seguir. Kirigakure era dividida em quatro grandes exércitos, destinados a invadirem e conquistarem quatro grandes assentamentos inimigos, recuperando aquela região. Os destinos eram longes e por isso a necessidade de horas de caminhada.
O único local que exigia atravessar uma ponte para chegar, o grupo viajava até a ilha vizinha, atravessando uma mata fechada para chegar em um vilarejo aparentemente abandonado. A região exalava o terror que os ocultistas traziam para o mundo, as casas eram de tijolos, mas estavam tão atacadas que poderiam cair a qualquer momento. O local inteiro era cercado por um grande riacho, limitando a entrada para duas pontes, além da travessia pelo rio. No centro daquele vilarejo, havia uma estatua de um ser encapuzado, carregando no peito o símbolo Jashin. Não haviam torres de vigilância, era um verdadeiro vilarejo dos Jashinistas escondido no terreno umido da floresta e dos rios, adornado por diversas representações religiosas. Em poucos segundo o gatilho para o início daquela guerra era apertado, não havia discrição, a o desejo de defender a liberdade ardia no peito dos ninjas e os ataques se iniciavam sem nenhum tipo de piedade contra os Jashinistas. Em poucos segundos o dia se tornava noite naquele vilarejo, o som do encontro das laminas, o corte da carne, das explosões, do fogo, do vento, da terra e da água. O dia se transformava em noite e a iluminação eram as chamas que ardiam nas cabanas pela névoa, nos arredores da floresta, nos corpos jogados, na mistura de sangue ninja com sangue ocultista. Uma verdade matança. O grupo permanecia em alerta e deveria entrar naquela batalha.
- Considerações:
- Regras
- O tempo limite para se apresentar é de 48 horas após a abertura deste tópico.
- Dentro das 48 horas, todos os jogadores estão livres para interagir entre si, postando quantas vezes quiserem, mas respeitando os demais para não ocorrer atropelamentos.
- Lembrando que este é um evento ON-Game, ou seja, a modificação da sua ficha ficará bloqueada assim que você postar.
- Por ser um evento de ON-Game, todas as suas ações podem gerar consequências mesmo no tópico de apresentação.
- Quaisquer dúvidas podem utilizar o chat do discord.
Vocês entraram em uma verdadeira batalha. O ambiente é inteiro tomado pela luta, existe fogo, corpos jogados no chão, armas, sangue, cheiro de ferro o tempo todo ardendo no ar. Vocês podem ouvir muitos gritos de dor, as laminas se encontrando, explosões e diferentes técnicas irreconhecíveis sendo lançadas uns contra os outros. Vocês começam no ponto indicado com um círculo verde e a numeração no mapa é para facilitar na hora de indicar nas considerações para onde estão se movendo. O objetivo é simples: Reconquistar. Vocês podem entrar na batalha utilizando a estratégia que quiserem, pelo caminho que quiserem, utilizando o lançamento que julgarem ser melhor. Pode acontecer de o mestre solicitar um lançamento especifico, mas, quando não houver um pedido, os lançamentos são limitados pela criatividade de vocês. Ao indicarem para onde estão indo, fica a critério do mestre descrever o ambiente para onde foram, o que tem nele, se tem ou não inimigo, quantos inimigos, e lembrando, o objetivo é reconquistar, ou seja, eliminar ou retirar o inimigo dali. O Databook dos inimigos será passado pelo mestre. A partir de agora, poucos erros serão relevados, então prestem bastante atenção na narração e nas considerações que vão fazer. Lembrando novamente, o lançamento é totalmente dependente da criatividade dos jogadores, qualquer um da lista pode ser utilizado, mas lembrem de esclarecer as intenções do lançamento. É possivel considerar batalhas ocorrendo nos arredores, mas devem ser apenas para formar um background e nunca como uma forma de interagir com NPC ou realizar uma ação baseada no background (apenas será possível se o mestre indicar ser). Lembrando que vocês não tem acesso ao mapa em ON-Game, a ilustração é apenas para vocês se orientarem melhor na hora de narrar. Não levem em consideração o tamanho do mapa apresentado em questões de distância, o deslocamento é livre mas deve haver um bom senso. Os acampamentos são enormes, diferente do que a imagem pode passar.
No primeiro turno deve ser narrada a chegada do grupo no local, a discussão da estratégia inicial e execução da mesma. Vamos lembrar do bom senso, sem narrar que vai até o ponto 1 e 2 no mesmo turno.
Mapa: Clique
Lançamento: Clique
Ouça: Clique
Vila : Sem vila
Mensagens : 241
Data de inscrição : 03/06/2020
MilkWho
Jōnin — Kiri
A Reconquista — 再征服
戦いが平和を証明したことは一度もない
C
omumente, em uma batalha em circunstâncias normais, contra um inimigo minimamente simultâneo em questão de níveis de combate, sua estratégia funcionaria de maneira sublime. Todavia, este não fora o caso, afinal, não estavam em circunstâncias normais. O cultista sequer se enganou com os clones, desviando-se de maneira acurada das verdadeiras shurikens magnetizadas de Seiya, que se assustava ligeiramente com aquele monstro que lutava à sua frente. Tudo acontecia muito rápido e não teria tempo para lamentações. Um ataque vindo para o lado de seu companheiro de time era lançado pelo cultista. O chuunin precisava manter a calma, precisava pensar em uma solução para aquela problemática infinita. Talvez estive pensando demais, mas sabia que aquele caso era de vida ou morte. A adrenalina e o sangue quente correndo em suas veias aumentavam toda sua inquietude para com o adversário, fazendo-o dar risada de toda aquela situação, e com um bisonho sorriso em seu rosto, resistia à imensa pressão que o oponente colocava sobre aquele campo de batalha.Hayakawa Seiya, então, chegou à conclusão de que precisava poupar energias e chakra para quaisquer investidas do maníaco com a foice, e não se importaria em defender Aru do ataque inimigo. Entretanto, como num piscar de olhos, após o ataque ao seu companheiro, a foice voava novamente em sua direção. Como instinto, o shinobi levou suas mãos ao chão, levantando uma fortificada parede de terra, defendendo o ataque inimigo. "Você é meu...", pensaria como um louco, ao mesmo tempo em que retirasse sua fūma shuriken de suas costas. Pulando por cima da altura do muro que levantara, lançaria sua arma ninja, mirando no pescoço do psicopata com toda sua força, a fim de decepar sua cabeça. Logo em seguida, acertando ou não, recuaria 15 metros de sua posição atual, não avisando ao companheiro para que fizesse o mesmo devido à sua timidez, imaginando que seria a única solução lógica do mais jovem a se fazer no momento.
寿命:775/775 | チャクラ:1120/1450 | スタミナ:04/05
- considerações:
- — Ataque inimigo considerado defendido devido à resistência da técnica de doton utilizada (-220RES) sob a orientação do mestre.
— Sakki defendido devido ao lançamento de dados: 10 x 22.
— Laçamento de fūma shuriken em direção ao oponente com a intenção de decepá-lo, utilizando toda a força do personagem. Logo em seguida me afasto 15 metros da posição atual, permanecendo à 25 metros de distância.
- Link dos Lançamentos: Timidez, Defesa e Ataque.
- Pontos de Destreza Utilizados: 3 [Máx.]
- Pontos de Força Utilizados: 3.5 [Máx.]
- Adicionados 10 pontos de CH, referentes ao atributo secundário "Recuperação de Chakra (1)", retirados 40 CH referentes ao jutsu de rank C e 1 turno de stamina retirado.
- Informações:
+ "Pensamentos"
+ — Falas —
— Ficha: Hayakawa Seiya
— Vestimenta: Camisa preta longa, com um colete cinza de chuunin por cima. Ademais, por cima destes traja um kimono azul e usa um manto verde escuro por cima, acompanhado de um grande chapéu de palha e um cachecol laranja — Referência 1 — Referência 2 (Chapéu).Talentos:
Foco Armamentista — Kenjutsu
Descrição: Após muito treino aprendeu a manusear e até mesmo desenvolveu uma técnica própria com aquela arma que tem maior proximidade.
Influência: Tem melhor manuseio e movimentos atípicos e acima da média com o armamento em questão. Ganha +2 no modificador ao executar movimentos com a arma. Aqueles que possuírem o Talento Foco Armamentista, terão como bonificação um aumento de +20 metros no que tange arremessos com a arma proficiente, seguindo a lógica e o bom senso, vale ressaltar.
Grandes Reservas de Chakra
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria. Destaca-se o ponto narrativo deste talento, onde personagens que possuem está anomalia de chakra em seu corpo são capazes de utilizar técnicas de grande escala.
Influência: O personagem inicia com 600 de chakra extra.
Mestre dos Selos
Descrição: Com resultado de seu esforço você masterizou sua forma de executar selos.
Influência: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade. Ganha 1 PdA em Selos Manuais.
Ambidestria
Descrição: Com resultado de seu esforço você masterizou sua forma de executar selos.
Influência: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade. Ganha 1 PdA em Selos Manuais.
Psicologia
Descrição: Humanos normais pra você são seres previsíveis, graças ao seus esforço, adivinhar uma decisão de um Kage não seria muito problema, caso conheça sua personalidade.
Influência: Sua capacidade de desbravar, entender e ler a mente humana é ímpar; não há diálogos que sejam complicados para você ou pessoas que não possam ser persuadidas.
Desvantagens:
Timidez
Descrição: O usuário é simplesmente muito tímido, dificultando comunicação até das mais simples.
Influência: É incapaz de falar com pessoas que não seja de seu âmbito social sem um teste de dados com 50% de chance de conseguir.
Estresse Pós-Traumático
Descrição: Personagens com este tipo de problema psicológico acabam por entrar em pânico ao se deparar com situações ou cenas semelhantes ao de um fato traumático específico, paralisando completamente a vítima.
Influência: Sempre próximo de uma cena ou situação parecida com a de um trauma, o personagem fica paralisado até se afastar de tal.- Bolsa de Armas e Equipamentos:
- Bolsa de Armas 1 [20]:
- x1 Fūma Shuriken [Fora da Bolsa — Costas]
- x4 Kunai
- x3 Shuriken
- x1 Tōken [Fora da Bolsa — Cintura (Esquerda)]
- Técnicas Utilizadas:
- Doton: Doroku Gaeshi
Rank: C
Classe: Defensiva
Alcance: 5 metros
Requerimentos: —
Descrição: Depois de atingir o chão com as mãos, Jirōbō cria uma grande parede de terra à sua frente. A defesa não é perfeita, já que um impacto duro ou de perfuração, como a técnica do Nikudan Hari Sensha, pode perfurar a parede. Além disso, como essa técnica apenas protege contra ataques frontais, o inimigo pode atacar facilmente pelo lado ou até mesmo de cima. Depois de adquirir o DNA de Jirōbō, Kabuto Yakushi ganhou acesso a esta técnica. Em sua luta com Sasuke e Itachi Uchiha, ele usou para afastar a terra que havia sido incendiada por Amaterasu, em vez de se defender.
Vila : Sem vila
Mensagens : 70
Data de inscrição : 14/03/2021
Arlong
Chūnin — Kiri
Diferente de mim, os demais não optaram pela ocultação, deixando-os a mercê da sorte, fato este que não estava nem perto de estar em nosso favor. Eu permeneci oculto ali em meio as sombras enquanto os observava com atenção.
Ali, um ser nada bem disposto se colocou diante daquela equipe, a pressão emanada do mesmo se intensificava, de modo que uma sensação de morte parecia tomar conta de todo campo. Minha pele se arrepiou, mas não passou disso... não era a primeira vez que podia sentir a presença da morte daquele jeito e não seria um unico homem que me findaria naquele dia, não em minha posição.
Com a respiração ofegante e ainda sentindo a fadiga da luta anterior, decidi me manter em repouso... Entendi que a situação era delicada, mas tinha fé e confiança em meus companheiros... afinal, se não fossem aptos para selucionar aquilo... estariamos fadados ao fracasso.
HP: 775/775 | CH: 760/850 | ST: 02/05Ali, um ser nada bem disposto se colocou diante daquela equipe, a pressão emanada do mesmo se intensificava, de modo que uma sensação de morte parecia tomar conta de todo campo. Minha pele se arrepiou, mas não passou disso... não era a primeira vez que podia sentir a presença da morte daquele jeito e não seria um unico homem que me findaria naquele dia, não em minha posição.
Com a respiração ofegante e ainda sentindo a fadiga da luta anterior, decidi me manter em repouso... Entendi que a situação era delicada, mas tinha fé e confiança em meus companheiros... afinal, se não fossem aptos para selucionar aquilo... estariamos fadados ao fracasso.
- Considerações:
- - Como não descansei, estarei fazendo isso agora enquanto me mantenho furtivo.
Ficha
Vila : Sem vila
Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/06/2020
Aru
Chūnin — Kiri
RumoCaminhar sem rumo é uma grande arte.
Os ataques desferidos contra o inimigo foram facilmente evitados pelo dito frente a uma possível exímia habilidade no que concerne os combates ou o nítido e constante desejo pela morte, aspecto este que emana da estrutura do outro e amedronta minimamente o pequeno Aru. Dos globos oculares a incessante concentração sobre o adversário enquanto este avançava contra si.
Ainda entremeio os movimentos alheios de locomoção o Yuki assumiria uma sequência de selos de mãos e intentaria por utilizar do jutsu Hyōton: Suishōheki visando através deste criar uma parede de cristais de gelo a sua frente que englobasse a área de dez metros tendo o usuário como epicentro e sendo assim conseguisse defender das investidas inimigas.
Independente do sucesso ou não da técnica se distanciaria até alcançar o total de quatro metros do jashinista. Estalaria a língua. Uma fina camada de suor apossava-se do corpo infante. Ele suspirou alto.
Caso as tentativas ofensivas ou de aprisionamento de seus aliados falhassem e o oponente ainda estivesse em seu campo de alcance (dez metros de distância) o menino então buscaria ativar o jutsu Hissatsu Hyōsō procurando por intermédio deste criar uma quantidade significativa de espinhos de gelo que empenhar-se-iam em empalar o antagonista: Um deles surgiria abaixo do inimigo, dois deles a sua direita e esquerda à quarenta centímetros de distância do mesmo e outros dois a frente e costas dele assumindo o mesmo afastamento anteriormente mencionado, não faria, no entanto, a convocação de um em especifico caso notasse que algum aliado fosse ser ferido por estar no ponto do ataque.
Tendo realizado a ação ou seus aliados tendo sucesso nas deles se afastaria mais dezesseis metros do inimigo assumindo assim um total de vinte metros de distância dele. Seus olhos estavam selvagens e questionava-se se compartilhava da mesma sensação de tantos outros ninjas que participaram de guerras.
Ainda entremeio os movimentos alheios de locomoção o Yuki assumiria uma sequência de selos de mãos e intentaria por utilizar do jutsu Hyōton: Suishōheki visando através deste criar uma parede de cristais de gelo a sua frente que englobasse a área de dez metros tendo o usuário como epicentro e sendo assim conseguisse defender das investidas inimigas.
Independente do sucesso ou não da técnica se distanciaria até alcançar o total de quatro metros do jashinista. Estalaria a língua. Uma fina camada de suor apossava-se do corpo infante. Ele suspirou alto.
Caso as tentativas ofensivas ou de aprisionamento de seus aliados falhassem e o oponente ainda estivesse em seu campo de alcance (dez metros de distância) o menino então buscaria ativar o jutsu Hissatsu Hyōsō procurando por intermédio deste criar uma quantidade significativa de espinhos de gelo que empenhar-se-iam em empalar o antagonista: Um deles surgiria abaixo do inimigo, dois deles a sua direita e esquerda à quarenta centímetros de distância do mesmo e outros dois a frente e costas dele assumindo o mesmo afastamento anteriormente mencionado, não faria, no entanto, a convocação de um em especifico caso notasse que algum aliado fosse ser ferido por estar no ponto do ataque.
Tendo realizado a ação ou seus aliados tendo sucesso nas deles se afastaria mais dezesseis metros do inimigo assumindo assim um total de vinte metros de distância dele. Seus olhos estavam selvagens e questionava-se se compartilhava da mesma sensação de tantos outros ninjas que participaram de guerras.
- Bolsa de armas [20/20]:
☼ Kunais – 8 unidades [1.0]
☼ Senbon – 10 unidades [0.5]
☼ Kibaku Fuuda – 10 unidades [0.5]
☼ Pílula Hyōrōgan — 4 unidades [0.25 slots]
☼ Pílula Zōketsugan — 4 unidades [0.25 slots]
- Jutsus utilizados:
- Hissatsu Hyōsō
Rank: A
Classe: Ofensivo.
Selos: —
Alcance: 10 metros.
Requerimentos: Adepto Elemental Hyōton.
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.Hyōton: Suishōheki
Rank: B
Classe: Suplementar.
Selos: Tigre
Alcance: 15 metros.
Requerimentos: Afinidade Elemental Hyōton.
Descrição: O usuário cria paredes com cristais de gelo para deter seus oponentes. Depois, uma vez que os inimigos olham para os reflexos de si mesmos, os mesmos são atraídos pela ilusão, vendo seus aliados como inimigos.
- Considerações:
☼ O post possui 305 palavras.
☼ Foi utilizado 3.0 de seu atributo destreza no que concerne as movimentações.
☼ Aru buscou se defender criando uma parede de gelo e caso obtivesse sucesso ou não se afastaria até atingir quatro metros do adversário. Caso as tentativas ofensivas ou de aprisionamento de seus aliados falhassem ele utilizaria do jutsu Hissatsu Hyōsō para criar espinhos de gelo: um surgiria abaixo do inimigo, um no lado esquerdo e outro no direito à quarenta centímetros de distancia do adversário, um atrás e outro na frente assumindo a mesma distância mencionada eles viriam todos do solo e tinham como intuito empalar o adversário. Caso algum aliado estivesse no ponto de geração de um espinho este não seria invocado. Tendo realizado isso se afastaria até assumir 20 metros do inimigo.
☼ Descontei apenas 172 de chacra por causa do talento "Adepto elemental" (quando chunnin dá - 25% de custo)
☼ Dano: 300 Talento adepto elemental: 300 + 25% = 375 Poder de chacra: 4.5 = 375 + 120 = 495 de dano.
☼ Ficha- Atributos e talentos:
- Atributos primários
• Ninjutsu: 5*
• Taijutsu: 0
• Genjutsu: 0
• Inteligência: 4
• Força: 2
• Destreza: 3.5
• Stamina: 3
• Selos Manuais: 3Atributos secundários
• Percepção: 4
• Medicina: 5
• Recuperação de Chakra: 1.5
• Auto-cura: 0
• Dano Físico: 0
• Poder de Chakra: 4.5
• Rastreamento: 0Talentos
Primárias:
✓ Meditação do chacra
✓ Adepto elemental (Hyōton)
✓ Perito em ninjutsu
Secundárias:
✓ Aprendiz médico
✓ Enciclopédia Shinobi
Vida: 800/800
Chacra: 498/900
Stamina: 03/06
Roupas
Vila : Kirigakure
Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/08/2020
Tanaka
Tokubetsu Jōnin — Kiri
HP: 700/700 | CH: 1220/1400 | ST: 04/05
O maníaco consegue impedir os aqueles contra ele deferidos, foi estranhamente fácil para ele faze-lo e deixava claro que os ninjas não estavam diante de qualquer um, ele grita e berra totalmente alucinado e emana uma intenção assassina capaz de afetar o coração dos mais fracos, mas não Harumi, ela conhece muito bem aquele sentimento afinal carrega consigo, talvez ela e a única ali presente que pode entender o gosto do seu adversário pela morte e o sofrimento alheio e isso faz até mesmo ela abrir um leve sorriso.
Mas ela não estava ali para analisar ou se quer tratar a mente perturbada do fanático, ela estava disposta a faze-lo sentir o que ter medo, sentir o gosto do próprio sangue e faze-lo sofrer, não só ele, mas todos os seguidores desse culto de lunáticos.
A jovem novamente usa do Suika no Jutsu, a primorosa técnica do seu clã que no momento certo pode até mesmo salvar sua vida, logo em seguida cria um clone de água deixando-o próximo a kunoichi em preparação para o kawarimi caso ache necessário e em seguida foca em seu inimigo. O jashinista por outro lado está totalmente focado em seus companheiros, ele parece não ter notado a presença da Hozuki ainda e ela vai tentar tirar proveito disso.
Harumi então usa o shunshin no jutsu, um jutsu de movimento de alta velocidade bastante conhecido entre todos os ninjas mais ainda sim capaz de surpreender o adversário caso bem utilizado, ela usa o shushin para aparecer no flanco esquerdo do Jashinista e assim surpreende-lo enquanto estaria focado nos demais e depois estava na hora de tentar conte-lo.
- Suirō no Jutsu
Uma rápida sequencia de selos com uma única mão e a jovem tenta prender o psicopata em uma bolha de água da qual ele não será capaz de escapar.
Mas ela não estava ali para analisar ou se quer tratar a mente perturbada do fanático, ela estava disposta a faze-lo sentir o que ter medo, sentir o gosto do próprio sangue e faze-lo sofrer, não só ele, mas todos os seguidores desse culto de lunáticos.
A jovem novamente usa do Suika no Jutsu, a primorosa técnica do seu clã que no momento certo pode até mesmo salvar sua vida, logo em seguida cria um clone de água deixando-o próximo a kunoichi em preparação para o kawarimi caso ache necessário e em seguida foca em seu inimigo. O jashinista por outro lado está totalmente focado em seus companheiros, ele parece não ter notado a presença da Hozuki ainda e ela vai tentar tirar proveito disso.
Harumi então usa o shunshin no jutsu, um jutsu de movimento de alta velocidade bastante conhecido entre todos os ninjas mais ainda sim capaz de surpreender o adversário caso bem utilizado, ela usa o shushin para aparecer no flanco esquerdo do Jashinista e assim surpreende-lo enquanto estaria focado nos demais e depois estava na hora de tentar conte-lo.
- Suirō no Jutsu
Uma rápida sequencia de selos com uma única mão e a jovem tenta prender o psicopata em uma bolha de água da qual ele não será capaz de escapar.
- Considerações:
Suika no Jutsu: 1/3
Poder de Chakra: 4.5: + 120 de dano
Manipulação da natureza: Suiton + 75 de dano
- Ações:
Resistir a técnicas que afetam o corpo: dado 16+4 = 20
Suika
Mizubushin
Shunshin
Suirō no Jutsu
--Todas as minhas ações são tentativas, visando sempre aquilo que está disposto no post do mestre e demais participantes;
- Jutsus:
Suika no Jutsu
Rank: —
Classe: Suplementar.
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Selos: Tigre
Requerimentos: —
Descrição: Usando uma fonte de água, o usuário pode criar um ou mais clones deles mesmos. Embora esses clones sejam totalmente capazes de funcionar em batalha, eles possuem apenas um décimo da potência do usuário e não podem ir muito longe do original. Além disso, como demonstrado com Kisame Hoshigaki, enquanto o usuário tecer os sinais de mão para os clones, eles ainda podem executar a técnica em questão. Se esses clones forem atingidos com uma quantidade suficiente de força, eles retornarão à água.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Suirō no Jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Selos: Cobra → Carneiro → Cavalo → Coelho → Carneiro → Cavalo → Coelho → Estender a mão ou Cobra → Boi → Juntar as Mãos
Alcance: 5 metros
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica prende um alvo em uma esfera de água; a água pode ser retirada do ambiente ou expelida da boca do usuário. A água da qual a esfera é feita é visivelmente pesada, o que restringe os movimentos do alvo e pode dificultar a respiração. Como tal, aqueles presos dentro da prisão de água não podem fugir por conta própria. Neji Hyūga foi capaz de libertar-se libertando simultaneamente chakra de todos os seus tenketsu, destruindo a prisão. Na Akatsuki Hiden, Kisame Hoshigaki escapou aumentando o volume de água dentro da prisão além do que poderia conter, fazendo com que ela explodisse. Para manter a prisão, os usuários devem ficar em contato com a esfera, geralmente mantendo um braço submerso nela. Por esta razão, clones de água podem ser usados em combinação com prisões de água, seja pelo ataque do clone de água a outros alvos enquanto o usuário mantém a prisão, ou porque os próprios clones formam as prisões, deixando o usuário livre para agir. Nos casos em que um clone de água forma a prisão de água, a água do corpo do clone pode ser usada como fonte para a prisão. No anime, esse contato é mostrado para não ser necessário, permitindo aos usuários capturar alvos à distância. A utilidade da prisão de água fez com que ela fosse adaptada para outros propósitos. Ele pode ser armazenado em pergaminhos, prendendo qualquer um que tente ler seu conteúdo sem permissão, embora essas prisões não restrinjam muito os movimentos da vítima. Alternativamente, os usuários podem se limitar dentro de uma prisão de água, impedindo assim que os oponentes os alcancem.
rmitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
- Itens Usados:
--
Vila : Kirigakure
Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/03/2021
Amaterasu
Mestre
A Reconquista
Shinobi Ascension
A fúria da guerra tinha meios inexplicáveis para ser forjada no amago dos guerreiros. Alguns eram movidos pela vontade de defender uma causa, outros eram simples amantes do combate e não se importavam muito com as ideias que poderia defender, outro eram simples maníacos, amantes do sangue e do calor da guerra. O maníaco era surpreendido pelas forças defensivas de Kirigakure, e ao mesmo tempo pela resposta poderosa que tinham contra seus ataques. Em instantes após suas tentativas falhas, seu corpo havia sido atravessado por estacas geladas, que imobilizavam certas áreas do corpo, impedindo que continuasse com sua matança. Ao mesmo tempo, o movimento da Hozuki terminava de prender seu corpo em uma bolha, impedindo agora que conseguisse até mesmo quebrar as estacas. Por fim, sua vida era ceifada com as laminas da Fuuma Shuriken arremessada, separando sua cabeça do restante do corpo e findando seu fim.
O vilão caia no meio do campo de batalha Jashinista, que mesmo assim não parecia querer recuar. Contudo, o soar de uma intensa trombeta parecia atingir não só aquele acampamento ou vilarejo, mas parecia ressoar no próprio interior de cada um, como um sinal enviado em suas mentes acima de qualquer outro som que ecoasse no ambiente. Calados, os ocultistas aos poucos começavam a recuar, levando o corpo do líder e entendendo o chamado do mestre para deixar o local e permitir que os shinobi tomassem conta da região, por enquanto.
A vitória vinha com a chegada intensa de uma equipe medica que rondava o local atendendo os feridos com discrição, evitando o foco inimigo nos médicos. A equipe medica se instalou no local, e a equipe de Kirigakure poderia tratar de ferimentos ou até mesmo dos cansaços nas tendas que foram montadas. A chegada da manhã era como um abraço acolhedor que falava para todos que tudo ficaria bem. Mas não havia motivos para comemorar, muitas vidas haviam sido perdidas, muitos shinobis haviam se sacrificado para que outros reconquistassem a sua liberdade, e não havia comemoração nisso. O sentimento predominante em todos os sobreviventes era o de luto. Os feridos começavam a ser retirados do local com as macas, tomando uma estrada que levaria de volta ao vilarejo para receberem o tratamento adequado nos hospitais. Assim, muitos também se retiravam juntos para o vilarejo, enquanto outros ficavam para assegurar e estabelecer oficialmente o controle da região. — Vamos voltar para Kirigakure... não precisam mais olhar para toda essa destruição. — Um Jonin aparecia para o trio e pedia para o seguirem.
O vilão caia no meio do campo de batalha Jashinista, que mesmo assim não parecia querer recuar. Contudo, o soar de uma intensa trombeta parecia atingir não só aquele acampamento ou vilarejo, mas parecia ressoar no próprio interior de cada um, como um sinal enviado em suas mentes acima de qualquer outro som que ecoasse no ambiente. Calados, os ocultistas aos poucos começavam a recuar, levando o corpo do líder e entendendo o chamado do mestre para deixar o local e permitir que os shinobi tomassem conta da região, por enquanto.
A vitória vinha com a chegada intensa de uma equipe medica que rondava o local atendendo os feridos com discrição, evitando o foco inimigo nos médicos. A equipe medica se instalou no local, e a equipe de Kirigakure poderia tratar de ferimentos ou até mesmo dos cansaços nas tendas que foram montadas. A chegada da manhã era como um abraço acolhedor que falava para todos que tudo ficaria bem. Mas não havia motivos para comemorar, muitas vidas haviam sido perdidas, muitos shinobis haviam se sacrificado para que outros reconquistassem a sua liberdade, e não havia comemoração nisso. O sentimento predominante em todos os sobreviventes era o de luto. Os feridos começavam a ser retirados do local com as macas, tomando uma estrada que levaria de volta ao vilarejo para receberem o tratamento adequado nos hospitais. Assim, muitos também se retiravam juntos para o vilarejo, enquanto outros ficavam para assegurar e estabelecer oficialmente o controle da região. — Vamos voltar para Kirigakure... não precisam mais olhar para toda essa destruição. — Um Jonin aparecia para o trio e pedia para o seguirem.
- Considerações:
- Regras
- O tempo limite para postagem é de 48 horas após a postagem do narrador.
- Lembrando que este é um evento ON-Game, ou seja, a modificação da sua ficha ficará bloqueada assim que você postar.
- Por ser um evento de ON-Game, todas as suas ações podem e vão gerar consequências.
- Quaisquer dúvidas podem utilizar o chat do discord.- Considerações do Primeiro Post:
- Vocês entraram em uma verdadeira batalha. O ambiente é inteiro tomado pela luta, existe fogo, corpos jogados no chão, armas, sangue, cheiro de ferro o tempo todo ardendo no ar. Vocês podem ouvir muitos gritos de dor, as laminas se encontrando, explosões e diferentes técnicas irreconhecíveis sendo lançadas uns contra os outros. Vocês começam no ponto indicado com um círculo verde e a numeração no mapa é para facilitar na hora de indicar nas considerações para onde estão se movendo. O objetivo é simples: Reconquistar. Vocês podem entrar na batalha utilizando a estratégia que quiserem, pelo caminho que quiserem, utilizando o lançamento que julgarem ser melhor. Pode acontecer de o mestre solicitar um lançamento especifico, mas, quando não houver um pedido, os lançamentos são limitados pela criatividade de vocês. Ao indicarem para onde estão indo, fica a critério do mestre descrever o ambiente para onde foram, o que tem nele, se tem ou não inimigo, quantos inimigos, e lembrando, o objetivo é reconquistar, ou seja, eliminar ou retirar o inimigo dali. O Databook dos inimigos será passado pelo mestre. A partir de agora, poucos erros serão relevados, então prestem bastante atenção na narração e nas considerações que vão fazer. Lembrando novamente, o lançamento é totalmente dependente da criatividade dos jogadores, qualquer um da lista pode ser utilizado, mas lembrem de esclarecer as intenções do lançamento. É possível considerar batalhas ocorrendo nos arredores, mas devem ser apenas para formar um background e nunca como uma forma de interagir com NPC ou realizar uma ação baseada no background (apenas será possível se o mestre indicar ser). Lembrando que vocês não tem acesso ao mapa em ON-Game, a ilustração é apenas para vocês se orientarem melhor na hora de narrar. Não levem em consideração o tamanho do mapa apresentado em questões de distância, o deslocamento é livre mas deve haver um bom senso. Os acampamentos são enormes, diferente do que a imagem pode passar.
MilkWho: -
Arlong: -
Aru: -
Tanaka: -
Geral: Todos os jogadores devem realizar seu próximo turno nos portões do vilarejo, pelo mesmo tópico que utilizaram para sair. A narração deve conter toda a reação do fim do combate, a vitória do vilarejo, os tratamentos médicos (se necessário), descanso, retorno aos portões e apresentação do nome nas tendas. Essas tendas estarão montadas nos portões da vila e validam sua atuação na guerra e retorno com vida, além do recebimento das recompensas. Assim que o turno for postado, o jogador pode solicitar todas as recompensas em sua modificação de ficha e graduação.
Todos recebem os seguintes prêmios: Rank Tokubetsu Jonin, 500.000 Ryous, 30 Pontos de Fama Positiva, Armamento Incomum, 2 PdA Primário e Status Treinavel Chunin (HP e CH).
*Personagens declarados mortos em combate subiram sua patente durante o funeral das vidas que foram perdidas. Assim, o jogador que teve o personagem morto durante o evento tem direito apenas ao Rank Tokubetsu Jonin no próximo personagem. O armamento incomum deve ser da escolha do jogador, mas exclui-se a possibilidade de se pegar: Sanjin no Ōgama, Kyodai Sensu, Shabondama, Chō Biburāto Raitontō (Ken no Hachi).
Mapa: Clique
Lançamento: Clique
- Databook:
- Usados:
Vila : Sem vila
Mensagens : 241
Data de inscrição : 03/06/2020
Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» [Reconquista - Kirigakure] Time 01
» [Reconquista - Kirigakure] Time 02
» [Reconquista - Kirigakure] Time 03
» [Reconquista] — Kirigakure no Sato
» [Lançamento] Reconquista - Kirigakure no Sato
» [Reconquista - Kirigakure] Time 02
» [Reconquista - Kirigakure] Time 03
» [Reconquista] — Kirigakure no Sato
» [Lançamento] Reconquista - Kirigakure no Sato
Shinobi Ascension :: Outros Locais :: Outros Locais :: Mares
Página 2 de 2
|
|
Dom Out 15, 2023 5:34 pm por Rhaenys Uchiha
» [Retomada] As chuvas de libertação
Sex Jul 07, 2023 7:51 pm por Myrddin
» [Retomada] O Som de uma Folha - Time Hyakume
Sex Jul 07, 2023 6:02 pm por Wings Of Freedom
» [Lançamentos] O Som de uma Folha - Toyama
Qui Jul 06, 2023 8:05 pm por Game Master
» [Retomada] O Som de uma Folha - Time Toyama
Qui Jul 06, 2023 7:59 pm por trashscoria
» [Lançamentos] O Som de uma Folha - Hyakume
Seg Jul 03, 2023 2:18 pm por Game Master
» [MF] Yutaka
Dom Jul 02, 2023 5:47 pm por Game Master
» Organização de Clãs; Kekkei Genkais & Habilidades Iniciais
Dom Jul 02, 2023 5:41 pm por Game Master
» Organização de Aparência
Dom Jul 02, 2023 5:39 pm por Game Master
» [D] Ryouma
Dom Jul 02, 2023 10:39 am por Game Master
» Pedidos de Avaliação
Dom Jul 02, 2023 10:37 am por Game Master